FEITOS UM PARA O OUTRO: Para Sempre escrita por Denise Reis


Capítulo 25
Capítulo 25


Notas iniciais do capítulo

Oi!!
Acho que o site está tendo problemas com a publicação dos comentários. Alguém mais está tendo problemas com isso? Se alguém mais está com dificuldades para postar, favor entrar em contato comigo pelas Mensagens Privadas para eu poder levar o caso para o administrador do site. Se não conseguir também pelas Mensagens Privadas, fineza comentar no FACEBOOK, no grupo fechado do NYAH
https://www.facebook.com/groups/103030110037641/ Eu estou lá (Denise Reis) ou no grupo Castle Fanfics https://www.facebook.com/groups/CastleFanfics/
ou ainda no meu TWITTER.
https://mobile.twitter.com/Dena_Reis
Estou postando este capítulo pequeno para ver se vocês conseguem publicar os comentários.
Beijinhos e
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/736551/chapter/25

— Deus! Espero que eu ainda encontre meu bebê acordado. – Kate comentou assim que consultou o relógio de pulso ao se sentar no banco de carona do carro do Rick. – Já são quase oito horas da noite, amor. E a Alexis, eihm?

— A Alexis não dorme assim tão cedo e eu ainda a encontrarei acordada pra dar um monte de beijo naquela danadinha linda. Kate, telefone para Soraia e peça para falar com o Gustavo.

E assim ela fez, pois gostou da ideia. Acionou o telefone que fazia parte do Sistema Multimídia do carro que era conectado, via bluetooth, com o celular do namorado.

Enquanto aguardava a ligação completar Kate se esticou um pouquinho e beijou o pescoço do namorado, mesmo sem se soltar do cinto de segurança — Te amo!

Rick não respondeu com palavras. Ele deu um sorriso apaixonado ao afagar o joelho dela.

— Alô! — ao quarto toque, a voz da babá foi reproduzida fielmente no som do carro.

— Sou eu, Soraia. – Katherine se identificou.

— Oi, Dra. Beckett.— A babá a cumprimentou.

— Oi, querida, demorou de atender e até fiquei preocupada. – Kate respirou aliviada... Coisas de mãe — O Gustavo ainda está acordado?

— Eu estava tentando coloca-lo para dormir, mas ele está resistindo bravamente e só fala na senhora o tempo todo e disse que é a senhora quem vai coloca-lo para dormir. Ele disse que é a senhora ou o Senhor Castle. – a moça sorriu — Pode um negócio desse? Ele está cada dia mais esperto!

— Oh, meu Deus! Meu bebê está crescendo!

— Mas eu falei que ele tinha que dormir porque a senhora iria demorar...

Kate a interrompeu — Ah, Soraia, graças a Deus eu já estou indo pra casa. Faz um favor, querida... Vá até o quarto dele e ponha o seu celular no viva-voz porque eu quero falar com ele também.

— Ah, tá. Aguarde só um segundo que eu estou indo pra lá.

Mesmo sabendo que Rick ouvia a ligação, Kate comentou com ele — Tá ouvindo, amor, ele já está na cama.

Soraia chegou ao quarto do Gustavo e avisou que Katherine queria falar com ele ao telefone e o garoto se sentou na cama, ansioso para falar com a mãe — Oi, mamãe! A senhora já está chegando? Estou com saudades! Eu quero que a senhora fique aqui comigo... Só um pouquinho... Por favorzinho, mamãe... A senhora, o Rick e a Alexis. – ele pedia com uma voz de súplica que apertou o coração de Kate.

Dando graças ao bom Deus que já estava realmente no caminho de casa, ela confirmou — Filho, daqui a pouquinho a mamãe chega, tá certo?

— Eu não te disse, Soraia, que a mamãe vinha me colocar pra dormir? – Beckett e Castle ouvem do outro lado da linha a alegria do menino ao contar a novidade para sua babá como se a moça não estivesse ouvido a ligação telefônica. — Eu te disse! – ele ainda falava com a babá.

— Filho!

— A Alexis e o Rick também estão vindo, não é? Sabe o que é mãe, é que a Soraia me falou que amanhã não tem escola, então, já que não tem escola, a Alexis pode dormir aqui comigo ou então a gente pode ir pra casa dela. – ele sabia desenvolver suas ideias e nem parecia que só tinha quatro aninhos.

Ao ouvir aquela pergunta inusitada Kate olhou para o namorado e foi o próprio Rick quem tentou desenrolar a conversa — Olá, garotão!

— Oba! Eu sabia! – Gustavo comemorou  – Oi, Rick, sabia que você também estava vindo com a mamãe. Chame a Alexis aí, por favor, porque eu estou louco para contar umas coisas pra ela. – o garoto começou a sorrir de alegria.

Katherine e Richard se entreolharam indecisos e ela fez uma expressão facial indicando que seria ele quem iria resolver aquela parada e foi o que ele fez — Gustavo, você prefere dormir na sua casa ou na minha, eihm, garotão?

— Tanto faz, mas pra falar a verdade, na sua casa é melhor porque a sua cama é muito maior do que a cama da mamãe, então eu e a Alexis ficamos mais folgadinhos e não apertamos vocês dois. – ele riu de um modo tão sapeca e engraçado que contagiou o casal.

— Hey, mas quem foi que te disse que você e a Alexis vão dormir na cama com a gente, eihm, mocinho? – Katherine questionou, o fazendo rir

Eles ouviram o garoto rir solto — Não é isso... – ele continuou rindo, mas mesmo assim respondeu— Eu quis dizer que se por um acaso eu e a Alexis formos dormir com vocês...

— Essa conversa tá muito enrolada, viu, filho... – Katherine o interrompeu. Kate riu da conversa fiada do filho. — Você está querendo enrolar a mamãe, é? —, mas foi também logo interrompida pelo namorado.

Como Beckett dissera para o Castle decidir, portanto ele comunicou – Então, garotão, daqui a pouco estaremos aí para pegar você porque vamos todos dormir lá em casa, que tal? Olha, e nem precisa trocar de roupa. Você vai de pijamas mesmo, ok?

— Oba! Oba! Oba! Soraia, tá vendo como é que é? O Rick é o máximo! Eu adoro o Rick!

Aproveitando que o telefone celular da babá também estava no sistema “viva-voz”, Richard deu um recado para a babá — Soraia, a Katherine vai falar contigo.

— Soraia, faça aquela sacola tradicional de final de semana para o Gustavo e daqui a pouco eu chego aí, ok, querida, e não se esqueça de vestir o Gustavo com um roupão sobre o pijama por causa do sereno. Tem gente que diz que sereno não faz mal, mas eu sou daquelas que acredita que “prevenir é melhor que remediar”, ok?

Assim que a ligação foi desfeita Richard pediu para a Kate telefonar para o loft e quem atendeu a ligação foi Martha — Oi, Richard!

— Oi, mamãe! A Alexis ainda está acordada?

— Eu e a Alexis estamos jogando cartas, filho.

— Ótimo! Mamãe, daqui a pouco eu estou chegando aí...

— Você vem com a Katherine e o Gustavo, não é, filho? Estou com saudades deles.

Richard deu um sorriso ao ouvir o comentário da mãe e logo olhou para a namorada, que também sorria feliz com aquilo.

— Eu também estou indo, Martha! – Katherine avisou.

— Ah, que maravilha, filha! Maravilha! Quem também vai adorar é a Alexis, pois não para de falar em você, no Gustavo e na Katherine.

— Também acho ótimo, mamãe. Então avisa a ela, ok? Vamos apenas passar rapidamente lá no apartamento da Kate para buscar o Gustavo e logo chegaremos aí.

— Vocês já jantaram? – Martha quis saber.

— Mamãe, você poderia pedir por telefone?

— O que vocês dois querem comer, que eu peço. Isso é fácil. Eu e a Alexis já jantamos.

— Diz aí, amor. – Rick deixou a cargo da namorada.

— Não, amor, pede você.

— Mamãe, então pode pedir dois “Rolinhos Primavera”,Frango ao curry” e de sobremesa queremos “Banana Caramelada com Gergelim”... Banana ou maçã, amor? – ele consultou a namorada.

— Maçã. Adoro!

— Ouviu, mamãe?

— Ouvi.

— Rick, pede também o “Arroz Chop Suey”. — Katherine lembrou - Ok!

— Anotou tudo, mamãe? Repetindo: “Rolinhos Primavera”,Frango ao curry”, “Arroz Chop Suey” e “Banana Caramelada com Gergelim”.

“Maçã Caramelada com Gergelim”, querido. – Martha corrigiu o filho.

— Isso, mamãe, “maçã”. Eu estava testando se você estava prestando atenção. – ele zoou.

— Engraçadinho! – ela se divertida com a zoação do filho – Então está tudo anotado,  Richard. Um beijo, meus amores! Até já.

Ligação desfeita e em menos de dez minutos chegaram ao apartamento de Katherine onde encontraram Gustavo inquieto porque estava ansioso para ver Alexis.

— Meu amor, a mamãe estava com uma saudade louca de você. – ela se ajoelhou no chão para ficar da altura do filho. Katherine o apertava nos braços e o enchia de beijos e ele também a abraçava.

— Mamãe, eu também estava com saudades, mas cadê a Alexis?

Como qualquer criança normal, naquele momento ele estava mais interessado é em ver a amiguinha e isso fez Katherine trocar olhares com o namorado e ambos caíram na risada.

— Vamos, mulher! – Richard a apressava — Se demorarmos, encontraremos a Alexis dormindo e o nosso jantar gelado.

Gustavo ouviu o comentário do Rick, então pegou a mão da mãe e tentou arrastá-la até a porta da rua — Vamos, mamãe, porque eu ainda quero falar um monte de coisas com a Alexis e eu quero encontrá-la acordada. Vamos, mãe! Vamos, mãe!

— Filho, eu tenho que pegar algumas roupas e outras coisinhas...

— Kate! Não acredito! – Richard a advertiu com carinho— Não precisa pegar nada. Esqueceu que lá em casa já tem um monte de coisas suas que eu comprei com você no mês passado? Tem roupas íntimas, camisola, pijama, tem short, camisetas, calças jeans, roupa de sair, shampoo, condicionador, cremes de corpo, produtos de higiene em geral e um monte de coisas... Lembra que eu te levei quase à força no shopping e comprei tudo?

— Como eu podia me esquecer se por causa disso tivemos uma briguinha, eihm? – ela sussurrou somente pra Gustavo não ouvir— Onde já se viu, você fez um enxoval completo pra mim na sua casa e não deixou eu dar um centavo.

 - Você sabe que por mim você já estava morando lá comigo. – Castle falou no mesmo tom de sussurro.

— Tudo acontece no tempo certo. Calma! Você deve conhecer aquele sábio ditado... “As coisas boas vem com o tempo.”

— Eu sei de outro ditado que complementa esse... “As coisas boas vem com o tempo. E as melhores, chegam de repente.”, que tal, eihm?

— Você é demais, viu? – ela riu e deu um selinho nele.

— Ah, eu sei que eu sou incrível – ele fez uma expressão engraçada— e eu te amo e sei que você também me ama.

Vendo seu garotinho inquieto, lindo com o roupão por cima do pijama, Katherine o carregou — Venha, meu príncipe. Vamos! – Olhando para o namorado ela o orientou — Amor, pega a sacola do Gustavo na mão da Soraia.

— Façamos ao contrário. Pegue a sacola que eu pego o Gustavo que é mais pesado. Venha garotão que eu te carrego. – ele pegou Gustavo dos braços da namorada e ela pegou a sacola das mãos da babá.

— Soraia, então nós já vamos. Você vai dormir aqui ou vai para sua casa? – Katherine quis saber.

— Eu vou dormir lá na minha casa. Eu vou apenas dar uma repassada nas coisas aqui, depois eu fecho tudo, desligo tudo e vou embora. – a garota sorriu.

— Então tá, querida. Bom final de semana e segunda-feira nos veremos à noite quando eu voltar do trabalho.

Sem ninguém mandar, Gustavo jogou um beijo no ar para sua babá— Tchau, Soraia!

— Tchau, meu amorzinho! – A babá retribuiu ao beijo, jogando outro no ar na direção do garotinho.

.........................................

 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem.

IMAGEM DO CAPÍTULO:
https://n1.picjoke.org/useroutputs/3324/2019-08-26/1-pt-53b46629bac4aadc0c8e1466700e4e1e.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "FEITOS UM PARA O OUTRO: Para Sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.