FEITOS UM PARA O OUTRO: Para Sempre escrita por Denise Reis


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Conforme prometido, respondi a todos os maravilhosos comentários e mais uma vez obrigada pelo imenso carinho e apoio que recebo por meio das palavras de vocês, sempre descontraídas e leves que tanto me ajudam em todos os sentidos. Um agradecimento especial para Aline (https://fanfiction.com.br/u/146085/) que me lembrou de algo muito importante. Valeu, menina!!!
Leiam e aproveitem e logo providenciarei o próximo capítulo, ok???
Mil beijinhos.
Denise



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/736551/chapter/11

Como um perfeito cavalheiro, Rick abriu a porta do seu carro e convidou Kate Beckett a entrar no lado do carona e assim que ela se sentou, ele fechou a porta, arrodeou o veículo e tomou a direção sob os olhares atentos do policial de plantão.

Assim que deixaram o estacionamento da Delegacia e pegaram o trânsito, Castle levou sua mão direita até a região da coxa esquerda da namorada, próxima ao joelho, fazendo um suave pressão de modo carinhoso e indagou — Gosta de frutos do mar? – perguntou na tentativa de identificar a preferência dela a fim de poder escolher um restaurante para jantarem.

— Adoro! — respondeu sem esconder o entusiasmo — Aliás, não tenho dificuldade para me alimentar, pois gosto de quase tudo, com raríssimas exceções. — sorriu.

— Aos poucos vou conhecendo seu paladar... e outras coisas...

Katherine o interrompeu sorridente — É, aos poucos vamos descobrindo mais um do outro. – ela piscou o olho para Rick de forma maliciosa também acariciando-o na perna e, inclinando-se na direção do namorado, deu-lhe um selinho, deixando-o empolgado. Em seguida passou a acariciá-lo na nuca, passando a mão nos pelos curtinhos dali.

Naquele instante ele parou o carro no sinal vermelho e a olhou com desejo. Com a mão direita, ele pegou a mão esquerda dela e a levou aos lábios, beijando-a — Você é uma loucura, moça e apesar de ter te convidado para jantar, preciso te confessar que neste momento a última coisa que consigo pensar é em jantar.

Na mesma sintonia dele, ela responde sorridente à provocação — E quem foi que disse que eu estou com fome... – ela deu uma leve piscada de olho com malícia e completou — ... de restaurante, eihm?

A luz do semáforo ficou verde, mas Castle não reparou devido ao apelo sedutor da namorada. Segundos depois ele caiu em si e colocou o carro novamente em movimento – Então, aonde você quer ir, mocinha?

Sem se soltar do cinto de segurança, ela dobrou um pouco a perna esquerda, sentando-se sobre ela, ficando confortavelmente meio de lado no banco do carro a fim de olhá-lo diretamente e, com um tom de voz sensual, sugeriu de forma direta. — Surpreenda-me, Jornalista.

— Ok! Seu pedido é uma ordem, Detetive.

— E você? — ela o instigou

— Eu...? Eu, o que?

— Você não quer ir mesmo ao restaurante? Você não está com fome?

A risada dele foi agradável de se ouvir — Você deve estar brincando, né, Kate... – Rick a olhou e piscou animado — Pode até achar que sou doido e nada adulto, mas a última coisa que consigo pensar agora é sentar em um restaurante e me concentrar nas letras do Cardápio...

— Então... Para onde o senhor pretende me levar?

— Confia em mim?

— Completamente! – ela o olhou e torceu os lábios, provocativa.

— Então, espere e verás.

Assim que parou o carro no semáforo vermelho seguinte ele digitou no celular várias mensagens para mais de um destinatário, só que não deu para Kate ver nenhum deles, tampouco o teor das tais mensagens. Na verdade, ela nem mesmo apurou as vistas para tentar enxergar, porque aquela sensação de surpresa era excitante e ela estava adorando aquilo.

Assim que ele terminou de enviar as mensagens e pôs o carro novamente em movimento, ela indagou curiosa, tentando adivinhar o roteiro — Vamos para o meu apartamento, é? Você sabe o meu endereço?

— Hey garota... – ele sorriu, franziu a testa e o nariz, girou a cabaça lentamente de um lado para o outro indicando que aquele palpite estava errado. — Seu palpite está completamente errado! Não estamos indo ao seu apartamento... Eu disse, espere e verás, mas não se esqueça que você sugeriu que eu a surpreendesse... Então...

Ela ia falar algo, mas, com delicadeza, ele pôs o dedo indicador sob os lábios dela, silenciando-a e piscou com charme.

Em pouco tempo de percurso ela percebeu que estavam indo em direção ao aeroporto.

— Huuummm!!! Aeroporto… Para onde é que…

Ele a interrompeu rapidamente — Eu estou achando que deveria ter te colocado uma venda... Não... Melhor não... Senão eu iria perder a oportunidade de ver a curiosidade nos seus olhos... E a sua expressão cheia de ansiedade.

— Você vai me contar agora aonde você vai me levar?

— E perder a chance de te ver assim, impaciente? Nunca! Isso só vai acrescentar emoção à nossa noite. – ele brincou.

— Ah, tá... – Sentindo-se excitada em todos os sentidos com a atitude dele e também pela nova condição em que se encontrava, ou seja, namorada do lindo, maravilhoso e apaixonante Richard Castle.

Kate se sentia nas nuvens. Ela o amava muito e ria à toa.

Kate assentiu e deu um sorrisinho maroto — Rick, eu sei que você chega ao Distrito bem cedo nas segundas-feiras... Eu não posso me esquecer de ir bem cedo também. Tenho que madrugar lá. Então, assim que você chegar me lembre para eu ir à ilha de edição do Distrito para procurar os vídeos que foram feitos hoje lá na minha sala, pois quero cortar a partir do momento em que você entrou à noite...

Kate parou de falar, pois ficou alarmada quando Rick parou abruptamente o carro no acostamento e perguntou apavorado — Sua sala é monitorada por câmera? Fomos filmados fazendo amor? Peladinhos!?

Kate começou a gargalhar sem parar e isso já era a resposta que ele precisava, ou seja, não havia nenhum vídeo a ser recolhido.

— Rá-rá-rá – ele imitou o som de uma risada de forma debochada — Você sabe que podia me matar de susto?

Rindo muito com a expressão de pavor que o namorado fazia, ela consegue falar entre uma gargalhada e outra — Eu pensei que você era acostumado à câmeras e não ia se incomodar. — ela o provocou. 

— Mas nunca fui filmado pelado, e o pior, fazendo amor... – ele a olhou assustado.

— Hey – ela continuava rindo muito —, se realmente houvesse câmera lá na sala e se o vídeo vazasse, eu ia perder o namorado e a sua emissora de TV ia te perder para a indústria pornô, meu amor, porque você além de ser um espetáculo de homem – ela apalpou o membro dele por cima da calça —, tem uma performance que faria inveja ao melhor ator pornô do mundo.

A gargalhada dela o contagiou e ele logo entrou no clima— Você, eihm!? Eu caí direitinho na sua piadinha sem graça

“Sem graça”, não, que até você está rindo... E rindo muito.

— E eu já imaginei milhões de cenas bizarras nos programas de fofoca... Milhões de memes(*) nas redes sociais... Socorro!! – Castle falava assustado, mas ainda ria da brincadeira da namorada.

 

— Amor, você nem parou para raciocinar que se realmente houvesse câmera na minha sala eu não tocaria no assunto da forma como falei? Eu falaria para você retornar urgente ao Distrito e pediria para você mesmo caçar o vídeo e danificar todas as nossas cenas namorando, porque você, com certeza, sabe fazer isso, pois editou sozinho durante mais de dez anos seus próprios vídeos quando era Correspondente Internacional...

— E quem disse que nesse sufoco eu pensei nisso? Na minha cabeça só vinha a imagem de nós dois pelados fazendo amor... Deus!! E todas aquelas preliminares... Todos iam ver seu corpo sem nada por cima e você é só minha.

— Então, agora você já conhece a minha expressão de ansiedade e eu já conheço a sua expressão de pavor. – Ambos continuaram a rir.

O momento de descontração serviu para o percurso parecer mais curto.

Ao chegarem ao aeroporto, Rick não parou em nenhum dos locais onde normalmente o taxi a deixava quando ela ia viajar. Ao invés disso, passou por todos os locais de acesso aos portões de embarque e seguiu até parar o carro em um portão mais distante, para ela desconhecido. Após Castle identificar-se, foi liberado seu ingresso e seguiu por uma pista paralela à pista de voo principal, parando ao lado de um grande helicóptero preto, o que a deixou perplexa. Muitas perguntas vieram à sua mente, deixando-a confusa. — Porqu... Para que... Se... – ela não percebia, mas fazia uma expressão divertida e por fim conseguiu se expressar corretamente. – Para onde vamos?

— Pensei que isso estaria sob minha responsabilidade, garota...— ele sorriu. Saiu do carro, deu a volta e abriu a porta ajudando-a a descer — Querida, relaxe e se entregue. Deixe que eu cuido de você.

Aquilo a excitou ainda mais. Sentia-se arrepiada da cabaça aos pés e nada escapava aos olhos do seu namorado que a abraçou e segredou — Estou adorando te ver assim, excitada. Mal vejo a hora de estarmos a sós, pois também estou muito excitado.

Eles trocaram um beijo rápido quando ouviram a voz de um homem grisalho, muito bonito, fardado e, ao que parecia, Comandante da aeronave.

— Boa noite, Sr. Castle.

— Boa noite, Sr. Soares.

— A torre de controle do aeroporto já autorizou o voo e poderemos partir em cinco minutos.

— Então vamos. Esta é minha noiva, Srta. Katherine Beckett.

Ao ouvir o título de “noiva”, Katherine foi às nuvens e precisou se controlar para não pular de alegria no pescoço de Rick.

Ao lado do Sr. Soares, havia outros dois homens e os três tinham aproximadamente a mesma faixa etária. Um, trajando o mesmo tipo de uniforme do Soares, talvez o có-pilogo, e o outro, um terno grafite escuro sofisticado a quem Rick chamou de Jonas e entregou a chave do seu carro. Houve troca de sorrisos e logo depois o apresentou a Beckett como sendo o motorista da família.

Feitos os cumprimentos cordiais de praxe, Jonas se retirou com o carro do Castle.

Entraram na aeronave.

O casal se sentou lado a lado e após afivelarem os cintos de segurança e o comandante trocar informações de voo com a torre de controle, o helicóptero levantou voo.

Assim que foi possível, Katherine se aproximou mais do namorado e ele, imediatamente, pegou sua mão e a trouxe para seu colo, apertando-a apaixonadamente, não sem antes perceber que ela estava tensa.

— Fique tranquila que eu vou cuidar bem de você, Kate.— ele a confortou.

Aos sussurros, ela cochichou — Eu não tenho sequer uma peça sobressalente de roupa.

Rick pegou o rosto dela com carinho e, olhos nos olhos, também sussurrou — Você não vai precisar nem dessas roupas, quanto mais das sobressalentes.

Ao perceber que ela ia contestar, ele a calou com pequenos e suaves beijos, abraçando-a e, aos poucos, se transformou em um beijo apaixonado, deixando-os ofegantes.

Ainda abraçada a ele, ela falou baixinho — Nunca pensei que em tão pouco tempo minha vida ia mudar tanto. Nunca fui tão feliz.

— Amorzinho, estamos juntos como casal há menos de três horas e eu posso te dizer que eu também nunca fui tão feliz, mas garanto que isso é apenas o começo. Eu prometo te fazer a mulher mais feliz do mundo, porque a mais amada, com certeza você já é. – ele pegou o queixo dela e delicadamente levantou seu rosto na direção do rosto dele - Eu te amo.

— Eu também te amo.

Ficaram assim, abraçados até que o comandante avisou que dali a cinco minutos estariam pousando.

 

 

 

 

 

 

......................................................................................................

(*) Meme é um termo grego que significa imitação. O termo é bastante conhecido e utilizado no "mundo da internet", referindo-se ao fenômeno de "viralização" de uma informação, ou seja, qualquer vídeo, imagem, frase, ideia, música e etc, que se espalhe entre vários usuários rapidamente, alcançando muita popularidade.

Este significado eu copiei na íntegra em um site de busca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí???
Que tal comentários para me animar enquanto eu organizo o próximo capítulo, eihm???
.......................................................................................

IMAGENS DO CAPÍTULO

https://n1.picjoke.org/useroutputs/3324/2019-08-26/1-pt-5e044fdab3a2b3583dfa1528507ee54d.jpg

https://31.media.tumblr.com/tumblr_m86qix0jln1r4wvwvo1_500.gif

https://n1.picjoke.org/useroutputs/3324/2019-08-26/1-pt-22c330eb33af4a81190c2d9a2cf270eb.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "FEITOS UM PARA O OUTRO: Para Sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.