Phoebe Caulfield e o Juramento dos Renegados - Int escrita por Master Fanfiction

Phoebe Caulfield e o Juramento dos Renegados - Int

Phoebe achava que sua vida não podia piorar. Morando em um orfanato em decadência, sem amigos e obviamente sem família, até o momento que viu o diretor do orfanato se transformar em um monstro e tentar assassiná-la, destruindo todo o orfanato no feito. Recebendo instruções para fugir para o misterioso "Acampamento Meio-Sangue" acaba se deparando com os mistérios e os buracos de seu passado sendo preenchidos ao descobrir que é uma Semideusa poderosa. 
Mas ser uma filha de um deus não é simples, os monstros e até mesmo os deuses se viram contra você quando você faz parte de uma estranha profecia que prevê a queda dos deuses e a destruição de todo o mundo com o retorno de uma força negra misteriosa. Uma energia tão poderosa que amedronta até os mais poderosos deuses. Mas o que se pode fazer quando, além de ter de viajar para o Mundo Inferior para um misterioso resgate, ainda deve descobrir as verdades de sua vida que ultrapassa os limites impostos pelos deuses. 
Sendo parte de um destino tão importante, que controlou seu passado e decidiria o  seu futuro, e o do mundo, Phoebe deve decidir se ela será a salvação do Olimpo, ou a sua causa de sua própria destruição.


Classificação: 16+
Categorias: Percy Jackson e os Olimpianos, Heróis do Olimpo
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Ação, Amizade, Angst, Aventura, Comédia
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Violência

Capítulos: 4 (13.400 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 30/06/2017 às 23:28 | Atualizada: 12/08/2017 às 19:07

Notas da História:

Regras: 
 
1. Fichas apenas por JORNAL. Fichas por comentário (somente aceitas por comentário no Nyah!), MP ou qualquer outro meio sem uma justificativa plausível será excluída.  
 
2. Você pode mandar quantas fichas quiser, mas no momento em que alguma for aceita, as outras serão descartadas, mas isso também não significa que alguma será aceita. 
 
3. Aparência REAL e de alguma personalidade da mídia (Ator, Cantor, Modelo e etc). Sei que os personagens principais estão em fanart mas isso não vem ao caso. 
 
4. Reserve sua aparência antes de mandar ficha. É obrigatório. Haverá um comentário destacado para tal. 
 
5. Quanto mais inusitada for a sua ficha, mas chances ela tem de ser aceita.  
 
6. Fichas completas e coerentes. 
 
7. Não mandem apenas filhos dos três grandes, pelo amor dos deuses. 
 
8. Não mandem apenas mulheres, ou apenas homens. Quero diversidade. 
 
9. Fanfic contendo Heterossexualidade e Homossexualidade. Não gosta, não leia. 
 
10. Não mandem apenas semideuses dos deuses grandes, afinal, será revelado mais tarde que nessa fic eu fiz mais alguns chalés e agora já são trinta chalés. 
11. Se você procurar e achar um deus bem esquecido, tem mais chances de eu ler sua ficha, pois será mais uma informação interessante para não prender a fic apenas nos clichês dos deuses conhecidos. 
12. São proibidos filhos de: Hera, Héstia, Ártemis (Deusas do Casamento/Virgens), Deuses Primordiais, e Titãs (isso se tornará mais claro com o decorrer da história). 
13. Não façam semideuses superpoderosos que soltam até raio-laser pelos olhos, não. As habilidades e os poderes dos semideuses serão escolhidas por mim, mas se você tiver em mente fazer uma capacidade bem específica, mande uma MP para conversamos sobre o assunto. 
14. Qualquer dúvida ou questionamento, mande uma MP com a dúvida em questão escrita no Assunto. 
15. Aceito fichas por qualidade, e não por ordem de chegada. Por favor, se eu recusei a sua para aceitar outra que você foi contra, não se intrometa para arranjar barraco nos comentários, eu adoro um barraco, mas você deve ser compreensivo e perceber que tal ficha pode ter sido melhor que a sua do meu ponto de vista. 
16. São no total 12 semideuses, sendo que já tenho 4 em minha autoria já inseridos na fic (Phoebe, Elena, Jacob e um sigiloso). Sobrando 8 fichas, 4 farão parte da "Equipe Principal", enquanto os outros 4 serão personagens como Nico, Reyna e Thalia, serão importantes, mas o foco será na "Equipe Principal" que faz parte da Profecia. Resumo: São 8 Fichas, 4 protagonistas e 4 secundários. 
16-2. Esses semideuses (12) serão bem divididos, mas será meio desproporcional. O Acampamento Júpiter não terá muito foco nessa fic, mas terão sim semideuses romanos. Mas serão apenas 2~3 vagas para romanos. (Detalhes mais futuramente na fic) 
16-3. Qualquer alteração na ficha depois de postada, deverá ser informada para mim, para eu checar se ela melhorou ou piorou. Mas a partir do momento em que sua ficha for aceita, eu irei guardar ela e mais nenhuma alteração será permitida. 
17. A coautoria da fic está aberta, quem se interessar deverá entrar em contato por MP, se muitos se interessarem ocorrerá um tipo de seleção feito por mim. 
18. O nome dos que foram aceitos será liberado futuramente, quando todas as vagas forem preenchidas, sem pressa, não tem data de validade pra enviar. 
19. Será apenas uma saga de três livros, que já estão bem planejados. 
 
Ficha: 
 
( ) Grego // ( ) Romano 
 
Nome: 
 
Idade: (14 à 17 Anos) 
 
Aparência: (Foto + Descrição) 
 
Photoplayer: 
 
Personalidade: 
 
Parente Divino: 
 
Relação com o parente divino: 
 
Família Mortal: (Nome/Idade/Grau de Parentesco/Profissão/Caso morto, especificar) 
 
Relação com a família: 
 
Orientação Sexual:  
 
História: 
 
Gosta: 
 
Não Gosta: 
 
Medos/Fobias: 
 
Hobbies/Manias: 
Percebe que, sendo o personagem também de minha autoria agora, que eu posso fazer o que eu quiser com ele, incluindo matá-lo? 
 
Algo a mais? 
 


Capítulos

1. Capítulo 1
1.043 palavras
2. Acho que falei com meu pai
5.720 palavras
3. Rapidez
99 palavras
4. Acampamento Meio-Sangue
6.538 palavras