Phoebe Caulfield e o Juramento dos Renegados - INT escrita por Master Fanfiction

Phoebe Caulfield e o Juramento dos Renegados - INT

Livro Um da Saga: Phoebe Caulfield e os Olimpianos (Interativa) ~ VAGAS ABERTAS
~~~~~~~
Phoebe achava que sua vida não podia piorar. Morando em um orfanato em decadência, sem amigos e obviamente sem família, até o momento que viu o diretor do orfanato se transformar em um monstro e tentar assassiná-la, destruindo todo o orfanato no feito. Recebendo instruções para fugir para o misterioso "Acampamento Meio-Sangue" acaba se deparando com os mistérios e os buracos de seu passado sendo preenchidos ao descobrir que é uma Semideusa.
Mas ser uma filha de um deus não é simples, os monstros e até mesmo os deuses se viram contra você quando você faz parte de uma estranha profecia que prevê a queda dos deuses e a destruição de todo o mundo com o retorno de uma força negra misteriosa. Uma energia tão poderosa que amedronta até os mais poderosos deuses. Mas o que se pode fazer quando, além de ter de viajar para o Mundo Inferior para um misterioso resgate, ainda deve descobrir as verdades de sua vida que ultrapassa os limites impostos pelos deuses.
Sendo parte de um destino tão importante, que controlou seu passado e decidiria o seu futuro, e o do mundo, Phoebe deve decidir se ela será a salvação do Olimpo, ou a sua causa de sua própria destruição.


Classificação: 16+
Categorias: Percy Jackson e os Olimpianos, As Crônicas dos Kane, Heróis do Olimpo, Magnus Chase e os Deuses de Asgard, As Provações de Apolo
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Amizade, Angst
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Violência

Capítulos: 1 (1.490 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 30/06/2017 às 23:28 | Atualizada: 25/05/2018 às 22:03


Notas da História:

As sagas de PJO, HDO, TOA, CDK, nenhuma delas me pertence, todas são obras autorais de Rick Riordan

Fichas apenas por MP

Regras e Ficha aqui: https://www.spiritfanfiction.com/jornais/phoebe-caulfield-e-os-olimpianos--regras-modelo-de-ficha-e-personagens-12999825