Kaidan 2068 - Contos em Cyberpunk escrita por Sabonete

Kaidan 2068 - Contos em Cyberpunk

O Futuro próximo, de um mundo distópico. As corporações dominaram tudo, quando a quase 40 anos a fome tomou os holofotes, tirando a visão para muita das coisas que fazem dos homens, humanos.

Essa é uma série de Contos, que tratam do mundo como ele é em 2068. Muita coisa mudou e, por mais que em alguns momentos a vida pareça melhor, é apenas a impressão, de um livro com uma bela capa.

Cada história, grande ou pequena, conta algo sobre o ano 68 do século XXI - em alguns casos, acontecimentos dos anos seguintes.

Mentiras, duplas identidades, raiva, ódio, alegria, amor.. todos os sentimentos, que uma pessoa tem, vão estar espalhados pelas histórias, os contos, de formas bem visíveis ou ocultas.

Distantes ou não, tudo roda em torno de Kaidan, a maior cidade de todo o mundo - e de fora dele também.

Seja bem vindos(a) ao futuro desfigurado em Cyberpunk.

[Edit: É, atualizei essa sinopse]


Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Ação, Aventura, Ficção Científica, Amizade
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Violência

Capítulos: 7 (17.470 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 30/06/2017 às 21:43 | Atualizada: 08/07/2017 às 19:13


Notas da História:

(Nota Importante: A imagem usada como capa foi encontrada no Google, não havendo créditos, por isso não o informo aqui. Caso alguém reconheça, me avise por favor, caso não seja permitido imagens sem crédito, me avisem também, que procurarei outra. Obrigado)

>>> AVISO IMPORTANTE: Os contos não são lineares, você pode ler um pequenininho, se não quiser ler o grandão, e mesmo assim, não vai perder nada. Obviamente, quando um conto é recortado, ele vem com a designação de "partes", isso quer dizer que ali, sim, se você ler um é ideal que leia o resto.
Bom, a história e personagens são meus, assim como o cenário. Nomes e organizações podem ter semelhanças, mas não tem relação com nada real, é tudo ficcional, vindo da minha cabecinha bem confusa.


A história é composta por contos, que não vão ser postados em ordem cronológica (vou falar disso mais pra frente), então se alguém morre em um conto, pode muito bem aparecer em outros, que tratam do passado - ou quem sabe do presente, não é? Se a história se passa em um futuro..

Possivelmente vou atualizar esses campos, mas por enquanto é só isso.