Bakemono Sentai Halloweenger: Filmes e especiais. escrita por Maxirider


Capítulo 2
Bakemono Sentai Halloweenger The Movie. ft Super Sentai. Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Ola pessoal. Estou bem animado pra começar. Bem-vindos ao primeiro filme de Bakemono Sentai Halloweenger, fic escrita por mim. Esse filme servirá pra comemorar o primeiro ano da fic cujo aniversario é dia 20 de julho, por isso espero que gostem. O filme vai contar com no minimo 6 partes e serão postadas durante o mes. Aproveitem essa nova aventura. (OBS: Sugiro que você leia a fic original primeiro, caso contrario pode se perder em algumas coisas)

EDIT: Este edit está sendo feito em 2020 para avisar que os capitulos do filme foram atualizados e revisados. Farei isso primeiro pra corrigir e reformular algumas coisas que não curti, segundo que é pra deixar realmente mais atual já que agora estou postando a fanfic no blog Mindstorm Productions, deixando assim essa história mais apresentavel.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/736391/chapter/2

(Em meio a uma terra desolada, sem vegetação aparente e com vários ossos nos chão, uma figura andava tranquilamente. A tal figura vestia botas grandes e grossas, uma calça camuflada e uma camisa carmesim por baixo de seu sobretudo preto com detalhes de chamas na mesma cor carmesim, detalhe que pendurado em seu pescoço estava uma cruz aparentemente de prata. Em suas costas ele carregava o que aparentava ser uma espada, sua bainha era negra e estava presa ao corpo do que parecia ser um jovem humano. Mas o que ele fazia ali naquele lugar? Este lugar sombrio de ceu e lua vermelhos. O submundo. Ele apenas andava com suas mãos nos bolsos do sobretudo, como se não tivesse nada melhor pra fazer, até que recebera uma ligação atrás de um aparelho que levava no pulso em formato de caixão, trazendo o pra perto de sua boca)

???:Manda! –disse ao atender, embora apenas ele conseguia escutar a voz do outro lado- Me contratar, é? Pra que?- disse prosseguindo com a conversa- Um velho conhecido meu? Não me diga que é... –ele já abria um sorriso com certa malicia- Entendi, eu aceito. Chego aí em algumas horas. –depois disso ele desliga- Quem diria, vou poder reencontra-lo depois de tanto tempo. –ele então volta a andar, agora tendo um objetivo, ainda mais um quelhe agradou- Espere por mim, “Bonny”, já estou chegando com sofrimento de sobra nas costas...

...

Há muito tempo atrás uma guerra entre humanos e monstros foi travada para decidir quem era a espécie superior. A guerra terminou com o banimento dos monstros para o submundo.

(Uma pequena frota de monstros marcha na superfície, trata-se de um Fear de apenas um olho trajando uma tanga e uma armadura, carregando um porrete na frente, dois “Gigantes” ao lado dele e alguns zombies em volta)

Fear: Vamos começar...

Há cerca de algumas semanas, os monstros começaram seus ataques contra a superfície para assim “reivindica-la” dos humanos, atormentando-os com seus planos diversos e inimagináveis.

(Enquanto a tropa avançava, do castelo negro do Imperador no submundo, seus fieis comparsas observavam de uma bola de cristal: Necromancer, a maga e cientista; Doppelganger,  a espiã; Joker, o bobo da corte e Hollow, o cavaleiro sem cabeça, braço direito do Imperador)

Necro: Foi uma boa eu ter usado a poção de encolhimento naqueles Gigantes.

Joker: Foi mesmo uma grande ideia, ou deveria dizer, pequena. Ihihihihihihihi!

Doppel: Uma ideia digna do seu cérebro minúsculo.

Necro: Pelo menos fiz alguma coisa, bolha! E você aí parada, se transformou em estatua por acaso?

Hollow: Vocês todos, foco! Eles já irão começar.

(O Fear vem a frente de seu pelotão, eles estavam em uma praça publica, e devido a sua movimentação, as pessoas ali pensaram que fosse uma espécie de parada. Mas esse pensamento logo iria mudar)

Fear: Ouçam o aviso do grande Cyclope, humanos! Em nome do Imperio do Terror, eu tomarei a superfície e os expulsarei para o mesmo lugar onde nos mandaram que está bem abaixo de seus pé! Recebam a minha ira! –após passar a mão sobre seu único olho, ele começa a disparar raios de energia por toda parte, dessa forma assustando as pessoas em volta- Ao ataque! –gritou ele erguendo seu porrete.

Yuuki: Parado aí! –gritou o rapaz de roupa destacada em vermelho, que acabara de chegar com seus companheiros.

Cyclope: Quem são vocês? Não me digam que são...?!

Kiba: Acho que é a maior investida até agora. Que ousadia. –ironizou o rapaz de roupa destaca em azul.

Kageyama: De qualquer forma, vamos impedi-los de causar mais danos! –disse o rapaz de roupa destaca em verde.

Cleo: Aquilo são “Gigantes”, chu? Não deveriam ser maiores, chu? –questionou confusa a jovem toda decorada de acessórios.

Madoka: Não importa quantos mandem, o resultado vai ser o mesmo! –disse a jovem trajando roupas parecidas com de bruxa (Com direito ao chapéu), estralando os punhos.

(No castelo)

Hollow: Chegaram...

(Voltando)

Yuuki: Não vamos permitir que continuem perturbando esse mundo, se quiserem, terão que passar por cima de nós! –determinado.

Kiba: Você fala demais, só vamos logo com isso. –impaciente.

(Com isso, cada um pega uma espécie de frasco, seja de um bolso ou outro lugar (Colar por exemplo), em seguida eles erguem seus braços direitos pro alto)

Todos: Trick or Treats Up!—com essa frase, nos pulsos de todos surge um aparelho em formato de caixão, em seguida eles apertam um botão em seu topo e um compartimento igual gaveta se abre- Monster Essence, Set!—com isso eles depositam seus frascos e fecham a gaveta.

CoffinBraces: Vampire; Werewolf; Frankenstein; Mummy; Witch Essence, Set! -dessa forma o dispositivo entra em stand by, assim eles se posicionam.

Todos: Halloween Change! Trick or... —eles então ativam seus Braces puxando a argola em seu final- Treats!

Coffin Braces: Trick or Treats! Vampire, Bite Up! Werewolf, Wild Up! Frankenstein, ShockUp! Mummy, TombUp! Witch, Magic Up!—com isso uma fumaça guiada pela cabeça de seus respectivos monstros e cores vai lhes rodeando, até que eles se transformam por completo tendo o capacete formado pela cabeça dos monstros onde a boca é o visor.

Cyclope: Eu sabia! São os traidores!

(Antes que ele pudesse continuar, repentinamente anoitece, deixando a lua como única fonte de luz que ilumina somente os heróis)

CondeRed: Pressas do Vampiro! CondeRed!

BlueWolf: Garras do Lobisomem! BlueWolf!

FrankenGreen: Cérebro do Frankestein! FrankenGreen!

YellowMummy: Trapos da Múmia! YellowMummy, chu!

PinkWitch: Magia da Bruxa! PinkWitch!

Embora os monstros vingativos ameassem a paz, existem também os monstros que acreditam que a união com os humanos possa ser revivida, e é visando esse novo mundo que eles lutam para defender a superfície. Eles são considerados traidores, “monstros estranhos”, eles são...

Todos:Nessa noite, botamos medo em nome da justiça! Bakemono Sentai, Halloweenger!!!

Bakemono Sentai Halloweenger The Movie:

Ameaça na terra dos monstros!–ft. Super Sentai. Parte 1

CondeRed: Agora, vocês recebem os Tricks e nós recebemos os Treats! Preparem-se, pois esse é o nosso... Trick or... –os cinco se posicionam como se fosse correr.

Todos: Treats! –com isso os cinco avançam contra a tropa de monstros.

Cyclope: Ataquem! –com o sinal, a tropa também avança contra os heróis.

(O choque ocorre, os rangers e os monstros agora começam a se enfrentar com tudo de si até que um saia vitorioso. Yuuki, vulgo CondeRed, se encontra cercado por zombies, assim um-a-um que se aproxima é golpeado por um de seus socos ou chutes que soltam figuras de morcegos ao atingirem seu alvo, e nisso ele vai se livrando de todos ali sem dificuldades, terminando o serviço mandando um chute alto na frente de um zombie que por pouco não é atingido, mas quando ele abaixa sua perna, presas feitas de energia vermelha são projetadas atingindo todos os inimigos a sua frente)

CondeRed: Não aguentam nem uma mordidinha? –brinca.

(O segundo é Kiba, vulgo BlueWolf, que ataca seus inimigos com agilidade e ferocidade, parecendo uma verdadeira besta. Com sua velocidade e reflexos, um golpe se torna o suficiente para eliminar um zombie, assim ele vai eliminando os inimigos quase como se estivessem enfileirados, correndo entre eles e os golpeando como um flash azul, restando no final apenas ele com pequenas explosões de seus rivais derrotados nas costas)

BlueWolf: Isso nem chega a ter graça. –entediado.

(Em seguida, Kageyama, vulgo FrankenGreen, enfrenta seus adversários com certo receio. Embora consiga derruba-los sem dificuldade, ele hesita um pouco, mas embora não esteja demonstrando toda sua força, seus socos e chutes são potentes o suficiente pra mandar os zombies voando pra longe, e quando os inimigos resolvem se amontoar em cima dele, com apenas um pisão no chão, uma descarga elétrica ocorre destruindo todos os zombies e livrando o herói verde do aperto)

FrankenGreen: Até que... Não fui tão ruim...

(Cleo, vulgo YellowMummy, desviava das investidas inimigas com leveza e flexibilidade, chegando até a se apoiar em um zombie para salta-lo. Ela continua nesse ritmo de desvio até mesmo se abaixando para desviar de um ataque que vinha dos dois lados, que acabou num abraço entre os zombies, até que ela finalmente resolve atacar alguns oponentes com socos consecutivos, apenas se movendo enquanto soca, quase que no desespero, mas até que funcionou com alguns. Percebendo a aproximação de mais inimigos e perdendo um pouco da paciência, ela resolve enrolar dois zombies com os trapos que possui nos braços, em seguida ela começa a girar fazendo os zombies enrolados acertarem seus companheiros e por fim, ela choca os dois um contra o outro, terminando assim sua parte)

YellowMummy: Arrebentei, chu! –comemorou ela enquanto fazia uma pose meiga, se apoiando em uma perna e com a mão esquerda ela faz o sinal da paz e o alinha com seu visor.

(Por ultimo, Madoka, vulgo PinkWitch, vai derrotando vários zombies com golpes rápidos e precisos, parecidos com alguma arte marcial. Dois zombies aparecem e agarram seus braços, mas ela se aproveita disso pra usa-los como apoio para chutar os inimigos a sua frente com as duas pernas, após isso ela consegue se livrar do inimigos que lhe capturaram, fazendo-os girar e cair no chão, dessa forma os derrotando. Ela continua com uma sequencia de chutes- se alguém se aproximasse muito seria atingido por um de seus golpes. Pra encerrar, ao desviar de socos de três zombies nada contentes, ela abre um espacate, em seguida começa a rodar no chão, aplicando uma rasteira nos inimigos que sobraram)

PinkWitch: Isso deve dar um jeito. –disse ela ao se levantar e abanar a poeira em suas mãos, terminando com as mãos na cintura.

Cyclope: Não pensem que serei tão fácil! Grraaah! –ele dispara um raio de seu olho nos heróis que acabavam de se reunir, fazendo-os recuar um pouco, em seguida os dois Gigantes que o acompanhavam bateram com seus porretes no chão, causando ondas de choque que seguiram na direção dos heróis.

(Por sorte, o grupo conseguiu se esquivar, onde Kiba e Madoka pularam pra direita, Kageyama e Cleo pra esquerda e Yuuki deu um salto mortal por cima do ataque, pousando apoiado em seu joelho)

CondeRed: Hora de devolver o favor! –ele acenou com a cabeça pra seus companheiros que entenderam o sinal e partiram para enfrentar o inimigo a sua frente.

(Cada dupla foi atrás de um Gigante enquanto Yuuki sozinho foi atrás de Cyclope)

BlueWolf:Vê se não atrapalha.

PinkWitch: Essa fala é minha!

(Os dois correram ao mesmo tempo meio que se empurrando para atacar seu adversário que em resposta tentou lhes acertar com seu porrete, mas os dois se separam bem na hora dessa forma desviando, em seguida aplicando um chute no monstro que se defende com o porrete e só recua alguns passos. Para não ficarem desarmados, ambos sacam suas pistolas que ficavam presas a cintura no lado esquerdo, as pistolas tem a aparência de uma vela, com isso os dois começam a disparar contra o monstro que se mostra indefeso aos disparos, começando uma disputa entre eles para ver quem acabaria com o inimigo primeiro, se aproximando dele conforme atiravam. Do outro lado, Kageyama e Cleo já sacavam suas pistolas, e diferente de Madoka e Kiba, eles pareciam já ter algo em mente que necessitasse de seu trabalho conjunto)

YellowMummy: Vamos nessa, Kage-chan, chu!

FrankenGreen: Certo, Cleo-san!

(Após tocarem suas mãos, cada um correu pra uma direção, Kageyama na esquerda e Cleo na direita, confundindo o Gigante que não teve tempo de começar um ataque, sendo recebido com tiros vindos de ambos os lados, em seguida os dois heróis se encontram e como se dançassem uma valsa, eles vem rodopiando pra cima do Fear. Com seus giros eles vão revezando os ataques, Kageyama soca e Cleo chuta, e na vez dela, ela se abaixa para que seu companheiro passe por cima dela e golpeie o inimigo do alto e logo em seguida ele se curva para que sua colega role por suas costas e desfira um soco bem no abdómen do monstro, sentindo um pouco de sua resistência na mão, por isso a abanando. Eles finalizam ficando lado a lado e disparando contra o Fear que vai pra trás cambaleando. Enquanto tudo isso ocorre, Yuuki não demonstra dificuldades em sua luta, mesmo estando sozinho ele consegue enfrentar Cyclope com certa vantagem ainda)

Cyclope: Seu miserável! Fique parado para que eu o esmague!

CondeRed: Essa eu quero ver!

(Cyclope pretendia acerta-lo com seu porrete, mas no reflexo, Yuuki segura a arma perto de sua cabeça, testando sua força contra a de Cyclope)

Cyclope: Desista de uma vez!

CondeRed: Desculpe desapontar... –ele coloca mais força em seus braços e começa a empurrar o porrete de volta- Mas essa palavra... –ele consegue erguer o porrete até o alto, em seguida encara Cyclope- Não está no meu dicionário!

(Com isso, ele consegue se livrar do porrete o jogando pra longe, e aproveitando a brecha pra iniciar uma sequencia de socos consecutivos em seu inimigo, sendo tão rápido que tudo que Cyclope consegue fazer é ficar parado agoniando enquanto os recebe. Pra finalizar, Yuuki trás seu braço direito com punho cerrado o mais longe possível, em seguida ele volta com toda a potencia atingindo em cheio o único olho e Cyclope, aproveitando pra mandá-lo ao chão a alguns metros)

Cyclope: Meu olho! Meu olho! Desgraçado, vai pagar caro por isso! –com sua mão tapando o olho machucado, ele tenta se levantar furioso.

CondeRed: Ainda não acabei! Candle Striker!

(Com isso ele saca sua pistola e começa a disparar contra Cyclope que não pode fazer nada devido ao seu olho ruim, apenas sendo mandado pra longe coincidentemente na mesma hora que os Gigantes são mandados pra longe por seus companheiros, deixando os 3 monstros juntos, se reunindo logo em seguida)

BlueWolf: Acho que está obvio que eu ganhei a disputa, encantada. –provocou.

PinkWitch: Até parece! Eu fui quem atirou mais, cãozinho!

CondeRed: Vocês dois...

YellowMummy:Mandamos bem, né, Kage-chan, chu?!

FrankenGreen: A-acho que sim, Cleo-san… -envergonhado.

CondeRed: Pessoal, vamos acabar com isso juntos!

Os 4: Ok!

(Enquanto os inimigos tentavam se levantar quase sem forças, os cinco retiravam suas Monster Essences de dentro de seus Braces em seguida apertando um botão no topo de suas Candle Strikers, assim abrindo um compartimento na pistola)

Todos: Monster Essence, Set! —com isso eles depositam suas Essence no compartimento, fechando-o em seguida. Dessa forma, eles agora puxam uma argola dourada que fica na divisão entre a parte de vela e o cabo da arma.

Candle Strikers:Trick or Treats! Burn Up! —com essa pronuncia, todas as pistolas entram em um som de carregamento com chamas, demonstrando que estavam em stand by, assim, os heróis miram seus inimigos que tentavam se manter de pé.

Cyclope: Isso não pode terminar assim!

(Apertando o gatilho seus ataques são lançados)

Candle Strikers: Vampire; Werewolf; Frankenstein; Mummy; Witch Fire! —com tal pronuncia, um disparo flamejante com os respectivos monstros e cores voam em volta de Cyclope e os Gigantes, finalmente se unindo enquanto giram no ceu se tornando uma grande bola de fogo que os atinge vindo do alto.

Cyclope: Eu nem durei tanto tempo...! –os três monstros então caem e explodem, dando a vitória aos heróis.

CondeRed: Isso aí! Esses são os nossos Treats!

(Enquanto o grupo comemorava, dois humanos que estavam escondidos ali por perto pareciam contentes com o que viram. Eram os irmãos Kazuya e Kiriko Tsukikage, “ajudantes” dos heróis, sendo assim, não era surpresa sua alegria pela vitória de seus amigos)

Kazuya: Conseguiram mais uma vez e em grande estilo!

Kiriko: Se eu fosse esses Fears já teria desistido, eles são imbatíveis!

Kazuya: Vamos deixá-los comemorarem um pouco, depois vamos todos pra casa.

(Enquanto isso, a situação no Castelo do Terror era diferente, onde a tristeza predominava entre seus residentes)

Doppel: Conseguiram de novo... Isso já tá ficando chato.

Necro: Será que não tem nada que possa dar um jeito neles?

Joker: Nem chega a ter graça... Ihi...

(Em meio a melancolia, Hollow se aproximou para se pronunciar)

Hollow: Admito que eles são bons, mas isso tudo acaba hoje...! –os outros 3 ficam curiosos com a declaração.

Doppel: O que quer dizer?

Necro: Hollow-sama, tem alguma coisa em mente?

Joker: Algo divertido eu espero.

Hollow: Como vamos presenciando, os Halloweengers se tornaram uma ameaça real a vossa majestade. Já que os inúmeros planos que desenvolvemos vem falhando, resolvi tomar medidas mais drásticas. Embora tive certo sucesso quando tentei ataca-los por conta própria, ainda não foi o bastante e não posso manter tal ritmo por muito tempo, então vi que uma ajuda externa e competente era necessária.

Doppel: Aonde quer chegar?

Hollow: Querendo ou não, nossos inimigos são monstros como nós, e quem melhor pra lidar com monstros difíceis do que o Caçador de Monstros?! –com a declaração, todos ficam espantados.

Necro: Espera um minuto, você está falando “daquele” Caçador?

Joker: O Caçador Diabólico que todos temem?

Hollow: Exatamente. Estou crente que ele terá sucesso nessa missão. Afinal, é um assunto do interesse dele...

...

(Os Halloweengers estavam já se preparando para se destransformar e assim voltar para o apartamento com os irmãos)

FrankenGreen: O bom deles terem atacado cedo é que agora temos o dia inteiro livre.

YellowMummy: Vamos fazer tanta coisa, chu! –animada.

PinkWitch: Achei um pouco estranho daquela maga escrota não vir fazer o Fear crescer.

BlueWolf: Quem se importa? Só vamos logo.

(No momento em que eles se viravam e deram seu primeiro passo em direção aos irmãos, uma sensação estranha percorreu seus corpos como uma descarga elétrica, assim os paralisando na hora)

FrankenGreen: Gente... Também sentiram isso?

PinkWitch: Eu senti... Mas não sei ao certo descrever... Parece uma grande energia...

BlueWolf: Uma presença avassaladora... Parece tão potente quanto o Hollow...!

YellowMummy: Chega a ser... Assustador, chu...

CondeRed: Não apenas isso, mas parece estar se aproximando... O que diabos é isso?

(Enquanto eles se perguntavam confusos o que era aquilo, os irmãos estranhavam esse comportamento ao longe)

Kiriko: O que eles estão fazendo?

Kazuya: Eles estão parados... Mas porquê...? Oh! –sua duvida foi sanada num instante.

(O céu começo a piscar, as nuvens aceleravam, e o azul ficava revezando com um vermelho, assim como sol revezava com um eclipse. Era um fenômeno jamais visto, ninguém fazia ideia do que poderia causar isso, mas aparentemente, o autor fez questão de se apresentar. Ao longe a figura de sobretudo se aproximava com suas mãos no bolso e um pequeno sorriso em sua boca, onde seus passos pareciam ser a única coisa que podia se ouvir)

???: Ora, ora, ora...O que temos aqui?–as palavras do rapaz de olhos vermelhos foram o bastante para o grupo ficar alerta, se virando lentamente para observar a figura que acabara de parar sua caminhada a metros de distancia deles.

PinkWitch: Ele deve ser o dono de tal energia...

FrankenGreen: Eu posso ver uma aura muito grande emanando dele...

YellowMummy: Ele é bem intimidador, chu...

BlueWolf: Não baixem a guarda! Ele é com certeza muito perigoso!

CondeRed: Quem é você?

???: Ora essa, não sabem quem eu sou? E eu pensando que o Bonny já tinha falado sobre mim. Será que ele não deixa seus pupilos a par dos velhos tempos? –brinca.

YellowMummy: Bonny, chu?

FrankenGreen: Você conhece o meu pai? –surpreso.

???: Claro! Como eu poderia esquecer do que aconteceu... Há 6 anos atrás.

BlueWolf: Para de fazer drama e abre logo o jogo! Você é um Fear? –impaciente.

???: Certo, certo. Eu estou enrolando bastante mesmo. –ele pigarreia um pouco, trazendo sua mão para seu peito- O maior, mais famoso, promissor e charmoso mercenário existente, se quiser um serviço é só chamar! Kurenai Yomi, o melhor Caçador de Monstros no universo está aqui! –ele então reverencia como se estivesse na presença de uma plateia.

Kazuya: Kurenai...?

Kiriko: Yomi...? Espera, eu pensei que o Tsurugi fosse o unico caçador de monstros na area! –intrigada.

CondeRed: Já ouvi alguns boatos a seu respeito. O Monstro mercenário que caça outros monstros por recompensas e tem um histórico de nenhuma falha.

Kurenai: Na mosca! Quer um autografo? –brinca- Fui contratado pra dar cabo de vocês e, caramba, vocês deixaram o imperador zangado a beça, hein?! Acho que serão as presas mais interessantes até o momento da minha carreira.

YellowMummy: Eh? Ele é um monstro, chu? Parece um humano normal, chu!

Kurenai: Não notou? Você me ofende desse jeito, sabia?! –ironicamente decepcionado, ele balança a cabeça com as mãos na cintura- Nesse caso, que tal fazer um jogo pra adivinhar que monstro eu sou, o que acham? –os cinco ficam em silencio, só esperando pra ver o que ele faria- Certo, então vamos lá! Eu tenho: Uma cauda- ele então monstra pra eles sua cauda vermelha e longa que está meio encoberta atrás de suas pernas e pelo sobretudo- Asas, que infelizmente não dá pra ver com essa camisa –disse ele se virando e apontando pras costas- Olhos vermelhos- disse ele esbugalhando os olhos para mostrar suas íris vermelha- E o detalhe que sempre fica escondido no meu cabelo... Tadan! Chifres! –após mexer em seu cabelo, foi possível ver no meio dele um chifre vermelho pequeno em cada canto da cabeça- E aí? Já descobriram que monstro eu sou?

(O grupo começava a juntar os pontos assim ficando um pouco nervosos em seus lugares ao descobrir a identidade de Kurenai)

Kurenai: E aí?

CondeRed: ... Imp (Diabrete)... –falou com dificuldade, sendo o único a tomar a iniciativa de falar. Kurenai parecia contente com a descoberta feita pelos heróis- Um dos monstros mais traiçoeiros, temido até no submundo... Mas algo ainda não está se encaixando...

FrankenGreen: Como conhece o meu pai? O que aconteceu entre vocês a 6 anos atrás? –questionou.

Kurenai: Quem sabe...? –se fez de desentendido.

BlueWolf: Tsc! Se queremos respostas parece que teremos de tirar na marra!

PinkWitch: Não vê que é isso o que ele quer?

CondeRed: Infelizmente não temos escolha, não acho que ele vai nos deixar sair de mansinho...

Kurenai: Mandou bem, morceguinho. É isso aí, me prometeram um pagando por uma dança com vocês, então... – ele rapidamente agarra o cabo da espada em suas costas e a puxa removendo-a de sua bainha e apontando pra frente como um sinal para os heróis. A espada tinha uma lamina prateada com detalhes e ponta carmesim, o cabo era composto pela cabeça de um diabrete ligado a lamina e nas laterais havia dois espetos escarlates como se formassem um tridente junto a lamina da espada em si, além se pequenas asas carmesins, finalizando com um cabo rubro onde a ponta era idêntica a cauda de um diabrete, sendo triangular- Vamos dançar!

(Os cinco rapidamente pegam suas Candle Strikers então estendem a chama na ponta que se torna a lamina, em seguida dobrando o cabo da arma pra a estrutura ficar alinhada, transformando-a assim em seu modo espada)

CandleStrikers:Heat Up!

(Assim é dado o inicio da disputa entre o caçador e os Halloweengers. Os primeiro a cruzar a lamina com o Imp é Yuuki, mas logo é tirado do caminho pelo inimigo que tenta aplicar um corte horizontal, mas o herói vermelho desvia na hora, dando a deixa para que Kiba tentasse atacar Kurenai pelas costas, mas devido a seus reflexos e experiência de combate, ele evita o ataque trazendo sua espada para as costas, virando a cara para Kiba que ficou surpreso com a ação e com o riso dado pelo caçador que rapidamente se virou e lhe aplicou uma espadada)

(Preocupados, o restante do grupo tentar revidar, onde Kageyama tenta se aproximar, mas é logo recebido com um giro vindo de Kurenai que resultou em um chute bem em seu peito, o jogando pra trás, quase acertando Cleo que consegue desviar, mas devido a essa distração ela fica aberta para um golpe vindo por baixo pela espada do caçador, que não satisfeito só com isso, ainda bate na heroína com um forte soco lateral a fazendo rolar)

(Por ultimo dos cinco, Madoka tentara lhe aplicar um chute alto, mas Kurenai se abaixa desviando e em seguida tenta atingir as pernas de sua adversaria que responde rapidamente saltando pra tras, assim quando o Imp se levantava ela já estava pronta para atacar, assim trocando golpes de espada por alguns instantes, até a heroína girar para um corte lateral e assim sendo parada pela espada do inimigo, que em seguida, como se quisesse imita-la, percebeu a abertura em seu outro lado assim girando para lhe aplicar um voleio a jogando pra longe rolando)

FrankenGreen: Ele é forte!

CondeRed: Mas ainda não é hora de ficar parado! –os heróis rapidamente se recompõe enquanto Kurenai manobra um pouco a espada antes de descansa-la sobre seu ombro.

Kurenai: Eu pensei um pouquinho e acho que não tem problema eu contar a vocês o que aconteceu. Huh!

(Kurenai sorri para o grupo antes de avançar contra eles já chegando tentando chutar, mas voltando em seguida pra luta com espadas, enfrentando os cinco de uma só vez, enquanto contava a historia)

Kurenai: Há 6 anos atrás, os Halloweengers nem existiam como devem se lembrar. Era apenas uma ideia no papel feita pelo Von Death. –Ele defende cortes simultâneos vindos de Kiba e Madoka,em seguida ele passa pelos dois e corta cada um- Na época, era o meu primeiro trabalho oficial, o Imperador sabia sobre os planos de Von Death para detê-lo e precisava de alguém para dar cabo disso. O Imperador me deu essa oportunidade, pois ele viu algo em mim que ninguém mais viu. Era uma chance única que eu não recusei. –Kageyama se aproxima e agarra o braço direito do Imp, enquanto Cleo o segura do outro lado.

FrankenGreen: O incidente no laboratório a 6 anos... –ele começa a ter algumas memórias onde o castelo aparece em chamas enquanto seu pai o segurava em seu colo em frente a tragédia- Então você foi o responsável...?! –Kurenai faz força assim trazendo os dois rangers que o seguravam pra frente aplicando um corte nos dois.

Kurenai: Exato. Era uma missão onde eu deveria destruir o laboratório e me livrar do Von Death, mas... Ele escapou, por assim dizer... –murmurou. De repente Yuuki o surpreende ao tentar atacar, mas Kurenai consegue se defender, embora seja empurrado um pouco pra tras.

CondeRed: Você causou muitos problemas e ainda conseguiu se safar... –irritado.

Kurenai: Errado. Foi mais do que isso! –ele se livra da espada de Yuuki e aplica uma poderosa estocada que o manda pra longe, assim seus companheiros se reúnem pra ajuda-lo.

Os 4: Yuuki! –preocupados.

Kurenai: De fato, era uma missão onde eu só precisava eliminar as provas como foi pedido, uma sabotagem por assim dizer. –ele então devolve sua espada para a bainha em suas costas- Mas como foi minha primeira missão, mesmo que feita pela metade, foi o inicio de um habito meu.

YellowMummy: Habito, chu? O que quer dizer com isso, chu?

Kurenai: Em todas as minhas caçadas, eu recolhia um “troféu”, algo para me lembrar de cada um dos trabalhos. Esse é o maior motivo para o Von Death me odiar. –ele ergue seu braço direito e baixa a manga que o cobria, revelando seu pulso.

PinkWitch: Mas ali não tem...

BlueWolf: ...Nada.

Kazuya: Poderia ser...? –murmurou o rapaz aflito em seu esconderijo, trazendo curiosidade a sua irmã.

Kurenai: Ei, gatinha, me contaram da sua frase legal, espero que não se importe deu usar. –disse ele olhando para um ponto fixo no céu, mas na verdade era o mesmo ponto aonde a bola de cristal no submundo espionava.

Necro: Quando foi que...?! –confusa- Gatinha... –envergonhada.

CondeRed: O que ele vai fazer? –enquanto questionava, Kurenai ergueu seu braço ainda mais, apontando seu punho para os céus.

Kurenai: Finalmente poderei fazer isso... –ele respira fundo e então faz sua pronuncia- Fear and Scream Up!

(Os rangers não se espantaram apenas com a frase, mas sim com o fenômeno que ocorreu no pulso de Kurenai. Chamas carmesins escuras radiaram de seu braço e com isso um aparelho semelhante aos Coffin Braces surgiu em seu braço, com a diferença do símbolo e o “H” dourado que agora era um “I” prateado. Kurenai abaixa um pouco seu braço, deixando o aparelho a sua frente na altura do rosto, esboçando um largo e maligno sorriso)

YellowMummy: Aquilo é...!

FrankenGreen: Um Coffin Brace!

PinkWitch: Impossivel!

BlueWolf: Como ele tem um?! Só nós temos acesso a um desses!

CondeRed: O Doutor criou um pra cada, só deveriam haver cinco...!

Kurenai: Na noite onde eu ataquei o laboratório, nem tudo foi perdido. Este era um protótipo do mesmo aparelho que vocês usam. Eu o roubei como troféu, mas percebendo seu potencial, passei os últimos anos tentando finaliza-lo. Bem, quando se é um caçador famoso, bem pago e tem os contatos certos, isso não é tão difícil,principalmente depois que vocês ficaram famosos. Agora ele está personalizado e funcionando, meu próprio Imp Brace. –ele esbanjava seu aparelho enquanto os heróis e os humanos continuavam chocados, mas ele não parou por aí- E tudo ficou ainda mais simples, pois eu já tinha a parte principal... –ele então abre a parte direita de seu sobretudo, revelando que dentro dele havia um pequeno bolso, do qual ele tirou uma Monster Essence da cor carmesim e apontou para os heróis.

CondeRed: Uma Monster Essence... Quando você...?!

Kurenai: No mesmo momento em que roubava esse protótipo, vi alguns frascos vazios ao lado, mas este me chamou mais a atenção pois já estava preenchido e coincidentemente tinha este mesmo símbolo que se parece comigo e essa cor característica... Na hora não parei para pensar nisso direito, mas acho que foi o destino agindo para tudo chegar a esse momento!

CondeRed: Não me diga que...

Kurenai: Agora chegou o momento que espero a 6 anos! –disse ele estendendo seus braços animado- O momento onde eu poderia testar essa gracinha. Huhuhu... –ele então aponta sua Essence pra frente- Monster Essence, Set!—ele abre o compartimento na parte de cima do aparelho e deposita a Essence em sua gaveta, fechando a em seguida.

Imp Brace: Imp Essence, Set! —pronunciou uma voz parecida com a dos Braces dos herois, mas com um toque de maldade no meio, iniciando o stand by do aparelho.

(Kurenai traz sua mão pro lado esquerdo do rosto e com a mão esquerda ele faz o sinal do rock e o aponta para os rangers pasmos, assim ficando em posição)

Kurenai: Halloween Change. —ele passa a mão por seu rosto até ela ficar do lado direito, assim agarrando a argola no final do aparelho- Fear or Scream!—com isso ele puxa a argola ativando o Brace, que também é diferente por dentro, tendo um diabrete em seu interior.

Imp Brace: Fear and Scream! Imp, Malice Up!

(Um fogo intenso emerge do braço de Kurenai, assim com um movimento rápido ele “lança” as chamas que logo o cobrem por inteiro, sendo possível ver a cabeça de um diabrete em emio as chamas subindo pela extensão até chegar a sua cabeça, assim transformando seu corpo e terminando com a boca do monstro se tornando o visor e virando o capacete, por ultimo, com um movimento rápido de sua mão direita, ele dispersa o restante das chamas, revelando sua forma de Halloweenger, o que deixa a todos os presentes sem palavras)

PinkWitch: Não acredito...

YellowMummy: Isso é serio, chu?!

FrankenGreen: Só pode ser uma ilusão, não é?

BlueWolf: Esse desgraçado...

CondeRed: Isso não pode estar acontecendo...

Kiriko: Não pode ser...

Kazuya: Um Halloweenger do mal?!

(No submundo não foi diferente)

Necro, Doppel e Joker: Err?! Serio?!

“Kurenai”: Que ótima sensação... Esse poder todo... –disse ele se esticando enquanto admirava os céus, só depois voltando seu olhar para os heróis jogando seus braços pra trás- Já ia me esquecendo... A apresentação, certo...?! –com um estralar de seus dedos, o céu escurece por completo, e uma lua crescente vermelha começa a iluminar- Chifres do Diabrete (Imp Horns/ Impu no Tsuno)! CrimsonImp!!! —sua pose consiste em deixar as pernas esticadas, apontar o braço direito pra baixo e o esquerdo pra cima um pouco pro lado.

CondeRed: Crimson... Imp...

CrimsonImp: Agora eu espalharei Fear(Medo)! E só o que ouvirei são seus Screams(Gritos)! Preparem-se, pois vai começar o meu Fear-and-Scream! —disse ele pausadamente- Gostaram do improviso? –brinca.

Continua na parte 2

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado pessoal, mais tarde estarei postando no meu devinart os desenhos referentes ao filme. Se você não conhece meu devinart aqui está o link: http://maxirider.deviantart.com/. Conseguimos bater 2000 views o que eu considero bastante tendo em vista que comecei a postar la no começo do ano. Alem disso queria tambem divulgar um blog de um amigo meu onde são postados minhas fics alem de outras, por isso se puderem dar uma passada lá eu agradeço: http://tekketsufictions.blogspot.com.br/. Bem, o proximo capitulo do filme sai nesta quinta feira dia 6, então fiquem de olho. Até a proxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bakemono Sentai Halloweenger: Filmes e especiais." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.