Amor Feérico [CcL 21] escrita por Lady Lanai Carano

Amor Feérico [CcL 21]

Antes de se tornar a lendária fada guerreira e a Rainha das Fadas, Titania era esposa e prisioneira do rei dos elfos, Oberon. E apenas o amor verdadeiro, que não vê raça, pode salvá-la.


Classificação: 13+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Ação, Drama, Fantasia, Romance, Tragédia
Avisos: Violência

Capítulos: 1 (4.135 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 28/06/2017 às 14:41 | Atualizada: 28/06/2017 às 14:41


Notas da História:

Esta história foi escrita para o 21º desafio do Café com Letra (CcL) intitulado "Café Bombón". Tema: Amor (romântico) em todas as suas formas.
Olá pimpolhos e pimpolhas!
Eu juro que tentei escrever só romance, mas eu sou muito viciada em fantasia, e deu nisso.
1. Sim, a ideia da história é baseada no Arco ALO de Sword Art Online, mas todo o desenvolvimento e o desfecho são originais.
2. A aparência da Titania foi baseada na personagem homóloga de Fire Emblem (nunca joguei, mas ela apareceu enquanto eu estava pesquisando no Google e gostei sldjfdfsjv)
3. Como os leitores (vulgo uma leitora, mas tudo bem) gostaram de eu colocar uma música na última one, vou recomendar outra aqui também: Love Song, do Yong Woo Shin (https://youtu.be/0JDAj2lVS_s), ouçam e vejam a tradução em inglês que tem no vídeo, eu amei e meio que combina com Amor Feérico, então vai ela mesmo (o Yong Woo Shin é o voice actor do Jumin de Mystic Messenger, por isso a imagem dele no vídeo, mas a música não tem nada a ver).
É isso ^^
Beijos de Mel ^^


Capítulos