Lemonade escrita por Kiih Linnankivi

Eu tive meus altos e baixos, mas sempre encontro a força interior para me erguer. Me deram limões, mas eu fiz uma limonada. Minha avó disse "nada verdadeiro pode ser ameaçado". O amor verdadeiro trouxe salvação de volta para mim. Com cada lágrima veio a redenção e meus torturadores se tornaram meu remédio. Então nós vamos nos curar. Nós vamos começar de novo.


Classificação: 16+
Categorias: Yuri on Ice
Personagens: Viktor Nikiforov, Yuuri Katsuki
Gêneros: Drama, Yaoi, Songfic
Avisos: Homossexualidade

Capítulos: 1 (1.622 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 26/06/2017 às 20:53 | Atualizada: 26/06/2017 às 20:53


Notas da História:

Yuuri!!!on Ice pertence a Mitsurou Kubo. Todas as músicas eventualmente utilizadas pertencem à Beyoncé e as poesias são da autoria de Warsan Shire. A sinopse é um trecho de um poema da autoria de Warsan Shire.

Essa é a primeira fanfic de YoI que eu posto. Se não deu pra perceber, a história é baseada no álbum "Lemonade", da Beyoncé, então cada capítulo corresponde à respectiva poesia que antecede cada música do álbum. Os capítulos não necessariamente têm a ver com a música, mas de qualquer forma, quando tiverem, a música será indicada. É suposto que tenha 12 capítulos, mas as coisas podem mudar. Eu preferi manter os poemas no idioma original, mas a tradução estará nas notas de cada capítulo. Espero que gostem!


Capítulos

1. 1. Intuition
1.622 palavras