Elements : Apocalypse battles escrita por Aguerosan


Capítulo 4
Capítulo 4 : Despertar, encontrar e espalhar.


Notas iniciais do capítulo

Finalmente, o resultado da luta. Espero que gostem, passei os dois últimos dias escrevendo e pensando em como fazer esse capítulo certinho, e aqui está o resultado final.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/736053/chapter/4

          

5 minutos depois da explosão, que gerou grande quantidade de poeira, passava uma leve brisa na montanha, a qual dissipava lentamente a poeira do ambiente. Logo depois da dissipação completa, era possível ver os dois lutadores lá, Koji em pé e se apoiando em sua espada, e em sua frente, kuro, caído no chão, cheio de ferimentos pelo corpo.
 Kuro – M-MM-MALDITO, VELHO MISERÁVEL-tentava gritar kuro, que mal se aguentava consciente.

 Koji – Eu realmente esperava um desafio vindo de você, Kuro. – falou koji, decepcionado, enquanto apertava a empunhadura de sua espada com a mão, enfiando a ponta da lâmina no solo.

 Kuro – N-N-não m-me m-m-menospreze, seu velho ACABADO-falou Kuro, quase desmaiando.


 Koji – Me xingando até no fim, você não tem jeito mesmo. Eu acho que vou terminar isso agora mesmo. – falou Koji enquanto pegava kuro do chão pela gola do que havia restado de sua camisa.


 Kuro – A-AGH, O Q-QUE P-PENSA QUE ESTÁ F-FAZENDO? ME SOLTA. – Falou Kuro, tentando se debater


 Koji – CALE ESSA DROGA QUE VOCÊ CHAMA DE BOCA, SUA CRIATURA HOSTIL, JÁ CANSEI DE SEUS GRITOS EXAGERADOS, VOCÊ ME DÁ RAIVA, MORRA LOGO. – falou Koji, que ficou extremamente furioso com as atitudes de Kuro, considerando o estado que estava.


 Koji – Morra, e venha pra onde você deveria ter vindo bem antes dessa confusão toda, que no caso, é minha espada, junto com seus irmãos – falou Koji, que levantou sua espada, e estava se preparando para cortar Kuro.


 Kuro – N-N-NUNCA, EU ME R-RECUSO A IR PRA LÁ E TE DAR ESSA VITÓRIA, VELHOTE, HAAAAAA – Gritou Kuro, ainda com dificuldade, dando uma cabeçada na testa de Koji, que, o largou, e recuou para trás, deixando Kuro em pé, porém tremendo.


 Kuro –CONSEGUI TE FERIR, SUA MÚMIA VELHA, E TEM MAIS, NÃO É PORQUE EU ESTOU NESSE ESTADO DEPLORÁVEL, QUE VOCÊ PODE CONSIDERAR ESSA VITÓRIA SUA, EU DETESTO PESSOAS DO SEU TIPO – disse Kuro, tentando se manter em pé, cambaleando.


 Koji – Acabou de dar seus gritos inúteis? Se você diz que eu ainda não venci, que tal continuarmos essa luta da onde paramos? Será que você aguenta? – Disse calmamente Koji, que olhava para seus dedos que estavam ensanguentados por causa da cabeçada de Kuro em sua testa.


 Kuro – NÃO, EU AINDA NÃO ACABEI, ME EXPLICA QUE RAIO DE ELEMENTO DIVINO É ESSE, NENHUM DOS MEUS IRMÃOS TINHA ESSE NOME, O QUE VOCÊ FEZ COM ELES? – Gritou Kuro, lembrando dos ataques anteriores do monge.


 Koji – Ah, sim, imagino que você tenha ficado confuso mesmo. Deixe-me te explicar, então. – falou Koji, calmamente, rindo, enquanto se ajeitava para sentar no chão.


 Kuro – E POR QUE VOCÊ ESTÁ SENTANDO? ESQUECEU QUE EU POSSO TE ATACAR A QUALQUER MOMENTO? – disse kuro, furioso com a atitude do velho.

 Koji – Hahaha duvido que você tenha coragem de me atacar nesse estado deplorável que você está, até a pessoa mais idiota do mundo veria que isso é suicídio. Ah, e tem mais, você nunca ouviu aquele velho ditado, meu jovem? – falou Koji, colocando a espada no chão, ao seu lado, no alcance de sua mão direita, caso Kuro tentasse alguma gracinha.


 Kuro – QUE DITADO? O DITADO DA SUA MORTE? POIS ELE VAI SER ESCRITO EM BREVE. – falou Kuro, enquanto parecia estar procurando por algo, olhando aos arredores.


 Koji – Eu já mandei você parar de gritar, que irritante. Você ainda não parou de falar essas asneiras? Você me impressiona. – disse Koji, tirando uma pedrinha do lugar onde estava, e jogando ela montanha abaixo, se sentindo mais confortável.


 Kuro – Grrrrrrrr, AAAAAAAHHHHH, FALA LOGO QUE RAIO DE DITADO É ESSE. Gritou Kuro, que estava coçando a cabeça com as duas mãos como se estivesse ficando louco.


 Koji – Pois bem, é aquele ditado, né? SENTA QUE LÁ VEM HISTÓRIA. – disse Koji, enquanto sorria com um olhar de satisfação.


 Kuro – AAAAAAAAAAHHHHH, CALE ESSA BOCA E FALE LOGO O QUE VOCÊ FEZ COM MEUS IRMÃOS. – Gritou Kuro enfurecido com a piada do velho.


 Koji – Ah, verdade, eu ia falar sobre isso né? Então, o que eu posso dizer? Seus irmãos ainda estão todos aqui, sob meu controle, sãos e salvos. – falou Koji, enquanto acariciava a lâmina de sua espada com uma expressão feliz.


Kuro – COMO ASSIM? E O QUE É AQUELE ELEMENTO DIVINO QUE VOCÊ UTILIZOU EM MIM? AQUILO É MUITO MAIS PODEROSO DO QUE QUALQUER ELEMENTO SOZINHO. – Falou Kuro, tentando entender a explicação do monge.


 Koji – Exatamente, caro jovem demoníaco. Falou o monge, enquanto colocava o dedo mindinho na orelha.  


 Kuro – QUE? EU AINDA NÃO ENTENDI, FALA COM CLAREZA. – Falou Kuro, que voltou a olhar para os arredores, ainda parecendo procurar algo.


 Koji – Você é meio lento, não é? Pois bem, o elemento divino, é a fusão de todos os 14 elementos em um só. Eu os fundi para criar um poder equivalente aos Deuses, preparado para a ameaça que você viria a se tornar um dia. Ele não está totalmente perfeito, pois falta o seu elemento, mas mesmo assim ele já está muito poderoso. Eu ainda me lembro do dia que o Droy chegou aqui e falou, todo orgulhoso que tinha te aprisionado no próprio corpo, mas ele sabia que você não ficaria parado por muito tempo, e sabia que você tentaria se libertar do corpo dele de qualquer forma. Ele foi forte até o fim de sua vida e te deixou aprisionado por longos e pacíficos 50 anos. – Falou Koji, que parecia estar criando uma lágrima em seu olho.


 Kuro – Fusão? Entendi, agora faz sentido. Pera, quem é Droy? - Falou Kuro, confuso.


 Koji – COMO VOCÊ NÃO SABE O NOME DO HOMEM QUE VOCÊ ESTAVA APRISIONADO TODO ESSE TEMPO E MATOU HÁ ALGUMAS HORAS? SEU MALDITO SER DAS TREVAS. Você acaba de me deixar irritado, e acredite, isso não é bom para você.


  Kuro – AAAAAH SIM, AQUELE OUTRO TRASTE VELHO DO QUAL EU ME LIVREI FAZ UM TEMPINHO. Eu admito, a vontade de viver dele era enorme, foi muito chato ficar sugando aos poucos a vida dele, porque quanto mais eu sugava, mais vida ele gerava, foi um verdadeiro porre. – Falou Kuro, tirando sarro e rindo da morte de Droy.

 Koji – Você... – falou Koji, enquanto aproximava a mão de sua espada.

 Kuro – O que foi velhote? Ta precisando de fralda geriátrica? HAHAHAH- gargalhava Kuro, até que seu ombro esquerdo jorrou sangue, e um corte muito fundo abriu nele.

 Koji – VOCÊ ACABA DE CONSEGUIR SUA PASSAGEM SÓ DE IDA PARA O INFERNO. – Gritou Koji, estremecendo a montanha com seu grito, jogando vários cortes a distância no corpo de Kuro.

 Kuro – MAS O QUE? AAAAAAAAAAGGHHH – gritava de dor Kuro, enquanto caía no chão novamente, por um corte ter pego em seu tornozelo.

 Koji – Eu estava te mantendo vivo até agora por pena, para ver se você desistia e se entregava para eu poder te colocar junto dos outros elementos, mas você mexeu com meu irmão, e tirou sarro da bravura de carregar você dentro dele. ESSA MALDIÇÃO DEVE TER SIDO MUITO DOLOROSA, ENTÃO, EU VOU DEVOLVER TODA A DOR QUE ELE SENTIU, EM DOBRO PRA VOCÊ.

 Kuro – N-NEM VEM COM ESSA, SEU DINOSSAURO EM PÓ. AAAAAGH. – falava Kuro, enquanto se contorcia de dor no chão.

 Koji – Quanto mais você me xinga, mais eu vejo o quão desprezível você é. – falava Koji, enquanto se aproximava lentamente de Kuro, para executá-lo.

 Koji – APENAS SUMA DA MINHA FRE- falava Koji, pronto para atacar, quando algo que parecia uma espada, cravou em suas costas.

 Koji – MAS O QUE? O QUE É ISSO? ISSO É OBRA SUA, NÃO É, KURO? MALDITO. – falava Koji, tentando tirar a espada que estava cravada em suas costas.

 Kuro – AAHAHAHAHAHAHAHA, FINALMENTE VOCÊ CHEGOU, WANING MOON. EU ACHO QUE VOCÊ LEMBRA DELA, NÃO É? A NÃO SER QUE VOCÊ TENHA ALZHEIMER, AHAHAHAHAHA – falava Kuro, enquanto se enchia de bandagens negras q saíam já de seus ferimentos, se colocando em pé.

 Koji – MAS O QUE? COMO VOCÊ FEZ ISSO? - Disse Koji, vendo que a espada que o acertou era a espada de Kuro, a qual ele não tinha notado não estar no local depois da explosão.

 Kuro – Na hora da explosão, meu caro velho, na hora do impacto, eu soltei minha espada, e deixei ela sair voando para longe, por isso eu fiquei tão danificado. POR QUE VOCÊ ACHA QUE EU ESTAVA OLHANDO PARA TODOS OS LADOS, COMO SE ESTIVESSE PROCURANDO ALGO? EU ESTAVA ESPERANDO ELA APARECER, AHAHAHAHA. - Falou Kuro, com um ar satisfeito. 

 Koji – Droga, eu nem notei ela vindo, como isso é possível? E COMO ELA SABIA ONDE EU ESTARIA? – falou Koji, assustado

 Kuro – Tudo fazia parte do meu plano, bigodinho. Eu sabia que você atacaria com muita força, então, quando eu larguei a espada, eu te coloquei um adesivo especial de papel que gruda, a qual minha espada é atraída, e normalmente ele fica comigo para minha espada sempre voltar para mim, estilo um martelo de um cara que eu vi em uma tela de TV, no caminho pra cá, no portal, mas com esse plano, eu coloquei o adesivo em baixo da sua manga, por isso ela conseguiu descobrir onde você estava, e como quimonos têm manga larga, eu duvido que você notaria ele ali, considerando que ele não pesa nada. E TEM MAIS, EU SABIA QUE VOCÊ NOTARIA UM ATAQUE SURPRESA, POR ISSO EU ESTAVA TE TIRANDO DO SÉRIO, PARA TIRAR SUA CONCENTRAÇÃO E FOCAR EM MIM, E NÃO NOS ARREDORES, AHHAHAHAHAHAHAHA.

 Koji – Maldição, você foi esperto mesmo. HAAAAAAA. Droga. – falava Koji, retirando a espada de suas costas e a jogando no chão.

 Kuro – Okay, agora, o meu adesivo vai voltar pra mim se não se importa, vou guarda-lo para ocasiões futuras. WANING MOON, VOLTE TAMBÉM. – Falava Koji, enquanto manipulava o adesivo e sua espada que voltavam para sua mão.

 Koji – Waning moon? Agh – falava Koji, tentando encostar em sua ferida.

 Kuro – É o nome da minha espada. Ela parece uma lua minguante, então, nada mais adequado que esse nome, não é mesmo? – Falava Kuro, enquanto sua espada se alocava na sua mão com elegância.

 Koji – Até que você não tem um mal gosto, agh – Dizia Koji com dores latentes ainda.

 Kuro – Que tal terminarmos isso logo, meu caro velho enrugado? – Dizia Kuro, com um tom de voz um tanto quanto sádico.

 Koji – Pois bem, que assim seja. Pode vir, ser maligno. Não é um cortezinho razo nas costas que vai me fazer perder. SABRE ELEMENTAL, PODER DIVINO.  – dizia Koji, enquanto pegava sua espada que havia caído no chão quando a espada de Kuro o acertou e entrando em posição de batalha.

 Koji – MAS ENFIM, VOCÊ SABE QUAL A DIFERENÇA ENTRE NÓS, VERME INFERNAL? – dizia Koji, esbanjando poder.

 Kuro – NÃO, ME FALE, SE VOCÊ AINDA SOUBER FALAR DEPOIS QUE EU CORTAR SUA LÍNGUA, SABRE DAS TREVAS. – falava Kuro, pronto pro combate.

 Koji - A NOSSA DIFERENÇA, É NO PODER EM SI, POIS EU, DOMINO TODOS OS 14 ELEMENTOS A 100%, E VOCÊ, NEM CONTROLA SEU PRÓPRIO ELEMENTO A 20%. – Falava Koji, pronto para desferir um ataque.

 Kuro – SERÁ MESMO QUE EU NÃO SEI ME CONTROLAR 100%? EU ACHO QUE JÁ CANSEI DE BRINCAR COM VOCÊ. ESCURIDÃO, DESPERTAR. PODER MÁXIMOOOOO, HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA – Nessas palavras, Kuro foi envolvido em uma cortina de escuridão, a qual começou a se expandir, e nisso, toda a escuridão da cortina foi sugada por Kuro, que estava agora, liberando 100% de seu poder.

 Koji – O QUÊ? QUE PRESSÃO TODA É ESSA? O QUE VOCÊ FEZ?  – falou Koji, que teve um calafrio.


 Kuro – Ora, EU APENAS LIBEREI 100% DO MEU PODER. E ENTÃO? O QUE ACHA? HAHAHAAHAH – Falava Kuro, orgulhoso. 

 Koji – Entendi, Hahaha. Então você estava se contendo esse tempo todo. Você é muito convencido mesmo de pensar que me venceria só com aquele poderzinho mequetrefe. – Dizia Koji, apertando a empunhadura de sua espada com concentração enquanto olhava atento para Kuro.

 Kuro – É, EU FUI INGÊNUO, TENHO QUE ADMITIR. Não pensei mesmo que você fosse tão poderoso. – falou Kuro, desviando o olhar pro horizonte, pra não falar pro seu inimigo olho a olho que estava errado.

 Koji – O que? Eu não ouvi, sabe, hahaha? – disse Koji, tirando onda.

 Kuro – MAS É CLARO QUE VOCÊ NÃO OUVIU, VELHOS TEM PÉSSIMA AUDIÇÃO, HAHAHAHAHA. – falou Kuro, retrucando.

 Koji – Ok, chega de falar asneira, ISSO ACABA AQUI. ESPADA ELEMENTAL, PODER MÁXIMO: ROTAÇÃO ARCO-ÍRIS DIVINO. HAAAAAAAA, SE PREPARE PARA LEVAR MEU GOLPE MAIS PODEROSO, SER DESPREZÍVEL. – Gritava ferozmente Koji, que, depois do nome do golpe, sua espada começou a girar em sua mão, em 7 cores diferentes, criando uma enorme pressão destrutiva.

 Koji – ESPERO QUE VOCÊ AGUENTE, VAMOS LÁ, EU NUNCA TIVE CHANCE DE UTILIZAR ESTA TÉCNICA ANTES, POIS TODOS COM QUEM LUTEI ERAM MUITO FRACOS, HAHAHAHAHAHA. – Gritava Koji, indo em direção de Kuro com a espada girando rapidamente, para desferir o golpe.

 Kuro – VAMOS VER DO QUE VOCÊ É FEITO, VELHOTE, HAHAHAHAH. PODER MÁXIMO: SABRE DAS TREVAS, HAAAAAAA, ROTAÇÃO SOMBRIAAAAAAA. – Gritou também Kuro, que partiu pra cima de Koji correndo, girando sua espada em alta velocidade.


 Kuro – HAAAAAAAAAA

 Koji – HAAAAAAAAAAAA

   Então, no momento do impacto das lâminas, Kuro tirou sua espada do caminho, a jogando pra cima, e passou deslizando por baixo da lâmina de Koji, não saindo ileso, sendo pego pela pressão da lâmina, a qual deixou uma cicatriz enorme em seu peito, e depois de passar por Koji, que não conseguia mudar de direção pois a intensidade de seu golpe era muito forte e continuava o puxando pra frente, Kuro pegou sua espada e gritou, enquanto cortava o monge ao meio, por trás:
 
 Kuro – A VITÓRIA É MINHA, VELHO IDIOTA, AHAHAHAHAHAHAH

  Então Koji, que foi cortado em duas partes, e estava agonizando no chão, enquanto olhava seu adversário rir de sua condição, disse as seguintes palavras, bravamente, enquanto cuspia sangue:

 Koji : VOCÊ PODE TER ME DERROTADO, MAS O SEU OBJETIVO FINAL SÃO OS ELEMENTOS, NÃO É? MAS VOCÊ NÃO OS TERÁ.

 Nisso, Koji, utilizando o resto de suas forças, pegou sua espada, que estava caída próxima de seu braço esquerdo, apontou-a para o alto e gritou:

 Koji : ESTA É UMA MAGIA A QUAL EU RESERVEI PRA CASO FOSSE DERROTADO, E FOI MUITO BOM EU ME PRECAVER, POIS EU SÓ PODERIA UTILIZAR ELA EM MEU LEITO DE MORTE. HAAAAAAA, ESPALHAR E ENCONTRAR. TRANSFORMAR EM ENERGIA.

 No momento em que as palavras ESPALHAR E ENCONTRAR foram ditas, sua espada começou a tremer, e sua lâmina sai da empunhadura e se despedaça em 14 partes diferentes, e de cada parte, começou a sair uma espécie de luz extremamente brilhante, que cegou Kuro, e então, as 14 partes se separam e vão em direções aleatórias, e sua alma, que havia sido transformada em energia, se agarra a um dos fragmentos da lâmina, e some com ela no horizonte.

 Kuro então, vendo que foi enganado pela velha raposa montanhosa, Dá o maior grito de raiva que já tinha dado, o qual ecoou por todo o vale:

 Kuro – HÃ? O QUE? AAAAAAAAAAAAAHHHHHH. ENTÃO É ASSIM, VELHOTE? VOCÊ SÓ ESTÁ ATRASANDO O DESTINO, NÃO SE PREOCUPE, EU VOU ENCONTRAR TODOS OS ELEMENTOS E AS PESSOAS PRA QUEM VOCÊ AS MANDOU, E ELES TRABALHARÃO TODOS PRA MIM. ESPERE PRA VER, VELHO TRAIÇOEIRO, ESSE MUNDO SERÁ UMA PLANTAÇÃO, NA QUAL EU PLANTAREI O CAOS E A DISCÓRDIA, ATÉ ENCONTRAR TODOS OS HOSPEDEIROS ELEMENTAIS, E FAZÊ-LOS SE AJOELHAR DIANTE DE MIM, HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.

 Kuro, então, depois de se acalmar um pouco, e olhar para o céu, no qual estava passando uma estrela cadente, disse:

 Kuro – Espere pra ver, velho miserável, todo esse seu draminha não serviu de nada, eu vou destruir todo esse mundo com caos e desespero quando juntar meus 14 aliados, e eu vou começar essa busca imediatamente, HAHAHAHAHAH.

  Por fim, Kuro, que estava sentado no chão, se levanta, abre um portal negro e some nas sombras, deixando a montanha silenciosa aos poucos, podendo se ouvir, um riso psicótico se esvair no ar.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A imagem do capítulo é a waning moon do Kuro.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Elements : Apocalypse battles" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.