Elements : Apocalypse battles escrita por Aguerosan


Capítulo 3
Capítulo 3 : Confronto


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem da luta



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/736053/chapter/3

 

          

 Kuro corre em direção de Koji, em alta velocidade, e desfere um ataque contra o monge, que se defende com a mesma intensidade, causando um grande barulho de aço

   Koji - Você vai precisar mais do que isso para vencer este velho monge, jovem Kuro – diz Koji, com um sorrisinho de canto de boca no rosto, jogando kuro para trás com o impacto das espadas.

   Kuro – Okay, então, velho, eu acho que não vou poder pegar leve com você, não é? ENTÃO, VAMOS ANIMAR ISSO, AAHAHAHAHAAH, SE DEFENDA SE PUDER. – grita Kuro, enquanto começa a desferir vários ataques em sequência na direção de Koji
  
   Koji – Ora, e não é que ele é habilidoso com a espada, ora, ora, opa, calma, desviei – falava Koji se defendendo de cada golpe de Kuro, cada golpe, era uma frase sarcástica dita pelo monge – ORA, SE VOCÊ VEIO AQUI COM A INTENÇÃO DE ME MATAR, EU PENSEI QUE VOCÊ ERA FORTE, ME MOSTRE DO QUE VOCÊ É CAPAZ, SEU VERME IDIOTA – berrou Koji enquanto desviava a espada de kuro para o alto, e dava-lhe um chute certeiro no estômago, com seus chinelos e meias japonesas, balançando seu kimono.
 
  Kuro – WAAAAAAAH – gritou Kuro enquanto era arremessado para longe com o chute do velho monge, que, enquanto Kuro capotava, via o velho chamando o mesmo para a luta, com aquele provocativo gesto de mão que pode ser expressado como um “ vem “.
 
 Kuro – Esse velho é duro na queda, eu não consegui acertar ele nenhuma vez, mas ele está me espancando. – pensou -  NÃO POSSO PERMITIR QUE ISSO ACONTEÇA, EU SOU A PRÓPRIA ESCURIDÃO, UM MERO HUMANO NÃO PODE ME DERROTAR, AAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHH. – Gritava Kuro, enquanto se levantava, e no grito que deu, uma massa de escuridão saiu por trás dele, explodindo no ar.
 
 Kuro – Olha, como pode ver, ESSA É A MANIFESTAÇÃO DA MINHA RAIVA, AAAAAAAAAAAAAAAAHHHHH, JÁ CHEGA, NÃO VOU POUPAR ESFORÇOS PARA TE ELIMINAR, VELHO IMUNDO, SABRE DAS TREVAS – falava Kuro com raiva, e no proferir de tais palavras, sua espada se encheu de energia negra, e ficou mais destrutiva e poderosa.

 Kuro – O QUE ACHA DISTO, VELHO ? EU QUERIA VENCER SEM UTILIZAR MEUS PODERES, MAS PARECE QUE VOCÊ RECEBEU UM CARTÃO VIP PARA MORRER, AGORA QUE VIU DO QUE EU SOU CAPAZ.

 Koji – Você não cansa de gritar? Eu posso ser velho, mas não sou surdo, tá legal? Sua garganta, ou melhor, a garganta desse pobre homem deve estar em trapos de tanto que você grita, está me dando dor de ouvido.

 Kuro – ORA CALE A BOCA, VELHO MALDITO, AAAAAAAHHH, SABRE DAS TREVAS, ROTAÇÃO SOMBRIA – Kuro voltou a gritar, e no seguir, falando o nome de seu ataque, ele começou a girar sua espada em sua mão, até criar uma lâmina giratória, a qual Kuro foi pra cima de Koji com ela.

 Koji – Mas olha só, você até já sabe utilizar ataques, você está se desenvolvendo mesmo, mas não se esqueça, você não é o único com poder aqui. – Nessa frase, Koji solta uma intensa massa de pressão contra Kuro, que é pego diretamente no ataque, e é jogado brutalmente numa pedra.

 Kuro – AAAAAAAAAAAAHHHHHH, VELHO MISERÁVEL. – Dizia Kuro, enquanto cuspia sangue pela boca e se recuperava do ataque de Koji.

 Kuro – EU DEFINITIVAMENTE VOU TE MATAR, VOCÊ ESTÁ ME DEIXANDO LIGEIRAMENTE IRRITADO – dizia Kuro enquanto cambaleava para levantar. – EU VOU TE FAZER EM VÁRIOS E PEQUENOS PEDAÇOS DE VELHO.

 Koji – Ninguém nunca te falou que você fala demais? Cala essa boca, pelo amor de Deus, eu estou ficando, além de dor de ouvido, dor de cabeça. – dizia Koji enquanto encostava a ponta de sua espada no chão segurando ela pelas duas mão, usando de apoio.
 
 Kuro – O que? O QUE? O QUE VOCÊ FALOU? – gritava mais uma vez Kuro, com olhos já cheios de veias vermelhas, não se aguentando de tanta raiva.

 Koji – Meu Deus, depois eu que sou o surdo aqui – falava koji ironicamente.

 Kuro – ORA SEU VELHO, NÃO BRINQUE COMIGO, EU VOU TE MUTILAR, EU NÃO ESTOU BRINCANDO – falava Kuro, já tremendo de tanta raiva.

 Koji – E POR QUE NÃO VEM FAZER JUS À SUA PALAVRA ENTÃO, PIVETE MOLENGA? VOCÊ PENSA QUE ME ASSUSTA COM ESSAS AMEAÇAS BARATAS? VOCÊ NÃO ME REPRESENTA AMEAÇA NENHUMA, SE EU QUISESSE, EU JÁ TINHA ACABADO COM VOCÊ, EU JÁ DERROTEI MONSTROS 10 VEZES MAIS FORTES QUE VOCÊ SEM ESFORÇO NENHUM, VOCÊ ACHA MESMO QUE EU ESTOU LUTANDO SÉRIO COM VOCÊ? – gritou Koji, que ficou cansado das provocações do seu adversário

 Kuro – E-EU, EU, EU V-VOU, EU VOU TE FAZER EM PEDAÇOS, AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHH, SABRE DAS TREVAS, POTÊNCIA MÁXIMA – dizia Kuro enquanto corria em direção de Koji novamente, que estava esperando pacientemente o ataque.

 Koji – Oh, então você ficou realmente bravo com minhas palavras não é? Bom, então, eu acho que vou me defender de seu ataque. DESTRUA, SABRE ELEMENTAL. – disse Koji, enquanto seu sabre se enchia de uma energia branca com aura amarelada, a qual fez impacto com o ataque feroz de Kuro, causando uma grande explosão, que fez Kuro voar para longe, enquanto Koji prendeu seus pés no chão, e permaneceu imóvel, olhando seu adversário ir pelos ares.

 Kuro – CHEGA, CHEGA, CHEGAAAAAAAAAAAAAAAAAA, EU JÁ CANSEI DE SER HUMILHADO POR VOCÊ – dizia Kuro, enquanto se levantava de novo do chão – Droga, esse velho é mais forte do que eu imaginei, ele está contra-atacando tudo que eu faço sem nem se mexer, isso está me deixando muito bravo. – pensou enquanto tentava achar uma abertura para atacar novamente.

 Koji – Você já cansou? Que rápido, eu estou adorando isso, eu pensei que os velhos se cansavam primeiro que os jovens, mas podem existir exceções, não é mesmo? Hahaha. – disse Koji, sorrindo amigavelmente, com os olhos fechados
 
 Kuro – VOCÊ É UM MONSTRO – gritou kuro para Koji, que de olhar amigável, passou para olhar de pena.
 
 Koji – Eu não quero ouvir isso de você, não de você – sussurrou Koji, que se aproximou num piscar de olhos e foi para trás de Kuro, e falou tais palavras em seu ouvido, chutando seu rosto com uma força estrondosa logo após, fazendo Kuro ser enterrado nas pedras da montanha, e voltando em outro instante para o lugar que estava antes.

 Kuro – GWAAAAAAAH – gritou Kuro sendo espremido nas pedras com o poder do chute de Koji.

 Kuro – Ai, ai, droga, quando que esse velho se moveu? Eu nem vi ele chegando. – disse Kuro, se livrando, completamente ferido do monte de pedras que havia caído sobre ele depois do impacto.

 Koji – E aí? Desiste? Que tal parar de rebeldia e deixar eu controlar você também? Assim, o mundo ficaria em completa paz, para sempre, e eu poderei morrer sem preocupações, passando meu cargo para outro monge.

 Kuro – Desistir? Paz? Morrer? – EU NUNCA OUVI TANTA BABOSEIRA NUMA FRASE SÓ. SABRE DAS TREVAS, CANHÃO SOMBRIO – kuro se livra das pedras, pega seu sabre, e aponta contra o monge, e dessas palavras ditas, sai um raio de escuridão da ponta de sua espada, que vai em direção a Koji.

 Koji – A cada minuto, você aprende mais técnicas, mas não adianta, toda técnica que você está aprendendo agora, eu já dominei... FAZ DÉCADAS. SABRE ELEMENTAL – TODOS OS ELEMENTOS UNIDOS – CANHÃO DIVINO – falou Koji, que rapidamente tirou sua espada do chão, e apontou contra o raio negro que estava vindo da espada de Kuro, a qual soltou um raio de luz branca, que impactou com o raio de luz negra, o dizimou, e foi direto contra Kuro, que só pôde usar sua espada para defender o ataque, mas do mesmo, Kuro foi muito ferido e saiu rolando colina abaixo, até se segurar numa pedra e parar de cair.

 Kuro – Esse velho, eu preciso dar um jeito de matá-lo, não posso ser humilhado desse jeito, EU SOU A ESCURIDÃO – Kuro, enquanto falava, soltou um raio negro pelas mãos, o qual deu impacto para ele subir de volta até onde estava Koji, que estava parado, no mesmo lugar de antes, obserando Kuro.

 Koji – Ah, voltou? Senti saudades. – Ironizou Koji, enquanto via se o fio de sua espada estava bom.

 Kuro – PARE DE BANCAR O IDIO- antes de terminar de falar, Koji apareceu do seu lado, e o chutou novamente contra a mesma parede de rochas, voltando ao lugar de origem novamente.

 Koji – Opa, escorregou, foi mal, hahaha – disse Koji, rindo e desenhando um solzinho no chão com a ponta da espada.

 Kuro – M-M-MAS... COMO ASSIM, VELHO MALDITO, EU VOU TE TRUCIDAR. – gritou Kuro, enquanto tentava se libertar das rochas novamente.

 Koji – E tá esperando o quê?  Eu não tenho compromisso por enquanto. – Disse calmamente Koji, enquanto apagava o sol que havia desenhado, com o pé, pois o círculo não estava perfeito.

Kuro - AAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHH,VELHO MALDITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, VOCÊ VAI VER O QUE EU POSSO FAZER. – Berrou kuro enfurecido, se libertando das pedras com uma aura negra que havia se formado em volta dele.

 Koji – Então vem, pivete. – disse koji desenhando um novo sol.

 Kuro – LEVE ESSTE COMBATE A SÉRIO, CARAMBA, agh, ah. – dizia Kuro, com dificuldade, pois seus ferimentos doíam muito.
 
 Koji – Olha só seu estado pra vir falar pra mim levar isso a sério. Se eu começar a BRINCAR com você, você vai pro saco rapidinho. – disse koji, desenhando uma carinha em seu sol.

 Kuro – O QUE VOCÊ DISSE, SEU PÓ DE CAIXÃO? MORRAAAAAAAA. AAAAAAAAAAAHHH, ROTAÇÃO SOMBRIA POTÊNCIA MÁXIMAAAAAAAAAAAA.

 Koji – Ah, e lá vem ele de novo, vamos ver no que isso vai dar, não é mesmo? – disse kuro pra si mesmo e pro seu solzinho com cara ao mesmo tempo.

 Kuro – AAAAAAAAAAAHHHHHHH – Kuro vinha gritando e rodando sua espada, pronto para atacar, com fúria nos olhos.
 Koji – Tudo bem, garoto, vamos lá. SABRE ELEMENTAL, ROTAÇÃO DIVINA. – gritou koji, que também começou a rotar sua espada, criando uma grande pressão, e partindo pra cima de Kuro, e no impacto, nada pôde ser ouvido, a não ser uma grande explosão que ecoou pelas montanhas e fez pássaros voarem assustados.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desta vez, a imagem do capítulo se refere a espada de Koji



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Elements : Apocalypse battles" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.