Elements : Apocalypse battles escrita por Aguerosan


Capítulo 18
Capítulo 18 : Confronto ao amanhecer


Notas iniciais do capítulo

VOLTEI. Dessa vez não tem capítulo duplo, mas prometo postar o 19 o mais rápido possível. Esse capítulo deu bastante trabalho, então espero realmente que voc~es gostem.
É isso, boa leitura ♥ .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/736053/chapter/18

 

 

   

 

Wyles, o hospedeiro da luz, teve uma batalha árdua com Azuka, a hospedeira do veneno, mas, antes da luta terminar de fato, Azuka disse o nome de algumas pessoas. Entre esses nomes estava o nome do falecido pai de Wyles, Galeno, que morreu em um acidente de avião.  Assim, por fim, os dois descobriram que seus pais se conheciam, pois o Pai de Azuka, Mark, estava no mesmo avião que Grant. Após Wyles curar Azuka, para poder conversar com ela, retirando por sorte seu parasita nesse mesmo processo, Kuro apareceu diante deles, furioso, por “ter perdido mais um subordinado”.

 Azuka – K-K-Kuro?  - Disse a garota, totalmente trêmula e com olhar apavorado vendo o homem de cabelos e vestes negras se aproximar com sua espada em mãos, jogando uma grande onda de pressão nos dois.

 

 Wyles – AAAGH, QUE PODER TODO É ESSE? – Gritou Wyles, se defendendo do vento que a onda de pressão havia causado.

 

 Kuro – ESTÁ NA HORA DE CUMPRIR MINHA PROMESSA, AZUKA. – Gritou Kuro, que continuava a se aproximar de Wyles e Azuka.

 

 Wyles – QUE PROMESSA É ESSA, QUE ELE TANTO FALA? – Gritou Wyles para a garota, que não teve nenhuma reação a não ser desabar sentada no chão, tremendo de medo com olhar desolado.

 

 Kuro – Você não precisa saber da minha promessa, hospedeiro fugitivo. Minha conversa ainda não é com você. AGORA, MORRA, AZUKA – Gritou Kuro, saltando em direção de Azuka, com a lâmina de sua espada apontada para o coração da garota.  – MORRAAAA – Gritou novamente, quando de repente, viu um vulto passar a sua frente, e assim, viu que o homem de jaleco branco pulou na frente do golpe, sendo atingido no estômago.  – O quê?

 

 Wyles – Eu acabei... Agh..  De conhecer a última pessoa que viu... Meu pai com vida... NÃO VOU DEIXAR VOCÊ MATA-LA.  – Gritou Wyles, com dificuldade e cuspindo um tanto de sangue, enquanto pegava a espada de Kuro em seu estômago e a retirava do local, fazendo o homem de vestes negras recuar.

 

 Kuro – O QUE VOCÊ PENSA QUE ESTÁ FAZENDO, Ô DO JALECO? – gritou kuro, espantado com o ato do garoto, que se ajoelhou devido ao corte em seu estômago, o qual ele segurava com sua mão esquerda e fazia sua camisa branca ficar vermelha por causa do sangue que saía

 

 Wyles – Já disse... Agh... Você não vai matá-la, seu maldito.  – falou o garoto, ainda ajoelhado.

 

 Kuro – E POR QUE VOCÊ ESTÁ TÃO PREOCUPADO COM ALGUÉM QUE ATÉ POUCOS MINUTOS ATRÁS ERA SEU INIMIGO?

 

 Wyles – Isso é simples... Agh... Como você disse, ERA... ELA ERA MINHA INIMIGA... AGORA... ela é minha aliada, e só isso...  JÁ FAZ EU QUERER TE IMPEDIR. – falou Wyles, ainda sangrando, pressionando a mão fortemente contra o sangramento.

 

 Kuro – Nossa, esse Papinho clichê de proteger os outros é muito chato. – Falou, lixando as unhas com a lâmina de sua espada.  – Vejo que você está com dificuldades de se levantar, ein?

 

 Wyles – Vá se ferrar.

 

  Kuro - Meu parasita viu tudo antes de ser desintegrado por você, então eu sei que você tem poderes curativos, VAMOS, USE-OS. USE-OS E LEVANTE-SE, POIS SE VOCÊ QUER MESMO PROTEGER ESSA MALDITA, QUE ESTÁ AÍ TREMENDO DE MEDO, PELO MENOS FAÇA ISSO DE PÉ.

 

 Wyles – Droga, cale a boca. Se eu pudesse, eu já teria usado eles há muito tempo. Agh... Droga, isso está sangrando muito, estou ficando tonto.

 

 Kuro – O que quer dizer com “Se eu pudesse”?

 

 Wyles – Infelizmente, eu não posso curar a mim mesmo, e sim somente aos outros. Por isso eu sou medico.

 

 Kuro – Nossa, você é um inútil mesmo. Bom, chega de perder tempo com papo furado, se me dá licença, eu tenho alguém para matar. – falou kuro, passando por Wyles, que tentou impedi-lo, mas caiu no chão, tonto, devido a sua perda de sangue. – Muito bem, Azuka, chegou sua hora, AGORA MORRA. – Gritou Kuro, se preparando para desferir um golpe em Azuka, que continuava trêmula no chão.

 

 Wyles – AZUKA, REAJAAAAAAAA. – Gritou Wyles para a garota, que estava com o olhar completamente morto, mas voltou à vida ouvindo o grito e então levantou a cabeça instintivamente e desviou do ataque de Kuro dando uma cambalhota para trás. Logo após isso, Wyles que estava caído, sorriu, e então desmaiou.

 

 Kuro – Maldita. Quem disse que você podia desviar?

 

 Azuka – Ninguém, Kuro. Eu decido o que eu faço, e mais ninguém.  Eu estava com medo de você, pensando no que você poderia fazer comigo por ter te traído, mas a voz do Wyles me trouxe de volta do meu desespero. Se ele não tivesse gritado, eu provavelmente estaria morta agora. Mas agora, eu sou uma hospedeira livre, não preciso mais temer você. 

 

 Kuro – Então você ousa me desafiar? Você não consegue sozinha. Você não está nem em nível de general, é uma mera lacaia.

 

 Azuka – E quem disse que eu estou sozinha?  Eu tenho o Wyles.

 

 Kuro – Claro, se você for lutar com um semi-morto ao seu lado, você tem ele pra te ajudar.

 

  Azuka – Não se preocupe, isso mudará logo. 

 

 Kuro – O que quer dizer? 

 

 Azuka – WAVING SNAKE, AO ATAQUE.  – Disse Azuka, comandando sua espada, que começou a se ondular e se esticou na direção de Kuro, como o bote de uma serpente.

 

 Kuro – Até parece que isso vai me acertar.  – falou Kuro, simplesmente virando o pescoço para outro lado, fazendo a espada da garota passar reto. – Eu conheço todos os seus truques, mocinha. 

 

 Azuka – Será mesmo?  - Azuka abriu um sorriso - então, VAMOS LÁ, WAVING SNAKE, TRAGA O QUE VOCÊ PEGOU. – falou a garota de cabelo colorido, fazendo sua espada voltar, e nisso, Wyles, que estava enroscado na lâmina, ainda desmaiado, acertou Kuro, que foi jogado contra o chão, permitindo Azuka trazer o médico até si. – Agora, isso vai doer, Wyles, mas...  INJETAR VENENO.  – Ao dizer isso, waving snake deu o bote e acertou o local onde Wyles havia recebido o corte, injeta do veneno no local, e assim, Wyles acordou gritando com muita dor, mas a hemorragia em seu estômago estava curada. 

 

 Wyles – AAAAAAAAGH.  O que foi isso, Azuka? Droga, ei... Espera, or que meu sangramento parou? O que você fez? – falou confuso, vendo que seu sangramento havia parado.

 

 Azuka – Digamos que nem todo veneno é maligno. Eu usei um veneno que fez seu metabolismo se regenerar 20x mais rápido, e assim, o sangramento conseguiu parar, assim como mais sangue pôde ser feito.

 

 Wyles – Entendi, obrigado. Agh... Droga, MS essa dor não para.

 

 Azuka – Quanto à dor eu não posso fazer nada, trabalho com venenos, não analgésicos. – falou a menina em tom irônico, quando de repente, kuro se levantou, emanando uma aura negra e perversa. – Hã?  O que?

 

 Kuro – SEUS MISERÁVEEEEEEEIS. -Gritou Kuro, expelindo energia negra por seu corpo durante o grito furioso. – USAR SEU PROPRIO ALIADO COMO ARMA PRA ME ACERTAR... ISSO É BAIXO ATÉ PRA MIM. EU VOU ACABAR COM VOCÊS.  WANING MOON - Gritou, enchendo sua espada de energia escura e indo em direção dos dois.

 

 Wyles – Azuka, vamos lá.  WHITE CORE. – Falou Wyles, tirando sua flauta do bolso do jaleco, e liberando sua lâmina laser cilíndrica de cor branca.

 

 Azuka – Claro.  WAVING SNAKE.  – Falou, liberando sua lâmina, que começou a ondular. 

 

  Então, Kuro, que havia partido pro ataque, atacou os dois, e assim se iniciou uma grande trocação de golpes entre os 3 hospedeiros. Kuro atacou Wyles com sua waning moon, mas a waving snake de Azuka o defendeu do ataque, e assim, Wyles tentou desferir um golpe com sua white core, porém Kuro notou e recuou, desviando do ataque. Wyles olhou para kuro, e partiu pro ataque, então, tentou desferir um golpe com sua espada, porém Kuro defendeu, e o contato entre as duas lâminas, de energias contrárias, uma benigna e luminosa e outra maligna e escura, houve uma grande explosão, que repeliu os dois, um para cada lado. Wyles voou um tanto longe, mas Kuro conseguiu apenas ser arrastado por alguns metros. 

 

 Kuro – Droga, você é problema, hospedeiro da luz. Quando minha escuridão encosta em sua luz, ocorre uma anulação das duas energias, isso pode se tornar mal se eu não tomar cuidado. – Disse kuro, limpando o canto de sua boca, que tinha uma manchinha de sangue da roupa de Wyles. 

 

 Azuka – Então, como eu pensei, a luz é mesmo o inimigo natural das trevas. Isso vai nos dar uma vantagem.

 

 Kuro – Errado, Azuka. Isso não dará nenhuma vantagem a vocês. Os elementos só se repelem quando estão na mesma quantidade. Então, para eu repelir isso, É SÓ EU ATACAR COM FORÇA TOTAL. HAAAA.  Gritou Kuro, indo em direção de Azuka, que desviou do ataque com uma cambalhota, parando de costas para Kuro. – Droga, pare de se mexer como uma macaca. 

 

 Azuka – Isso é meio impossível, eu fui criada na floresta, junto com um bando de cobras, naturalmente tenho instintos aguçados.

 

 Kuro – MALDITA.  CANHÃO SOMBRIO – Gritou Kuro, lançando uma rajada de energia negra em direção de Azuka, que deslizou em uma pedra no chão e se desequilibrou.

 

 Azuka – hã? DROGA, O ATAQUE VAI ME ACERTAR.

 

 Kuro – TOMA ESSA

 

  Wyles – DEIXA COMIGO.  RAJADA LUMINOSA.  – Gritou wyles, lançando uma rajada de energia em direção ao ataque de Kuro, fazendo os dois se chocarem, causando uma onda de choque. 

 

 Kuro – Grr...  MORRAM LOGO, SEUS VERMES.  – Gritou Kuro, furioso, avançando contra os dois novamente. 

 

   Kuro então, após se aproximar, começou uma luta de espada contra os dois, estando então os 3 muito bem sincronizados. Após 5 minutos de golpes trocados, Kuro deu um pulo pra trás e se impulsionou para frente, e chocou sua waning moon na white core de Wyles e Waving snake de Azuka, criando um grande impacto de poderes, que jogou os 3 para trás. 

 

 Kuro – DROGA, POR QUE NÃO CONSIGO ACERTÁ-LOS? – Falou kuro, arfando. 

 

 Wyles – Agh... Estamos aguentando bem, azuka, vamos nos manter assim, tudo bem? – falou wyles, ainda demonstrando dor em sua barriga.

 

 Azuka – Claro. Vamos sim. Acho que ele está se cansando. – falou a garota, tentando esconder sua respiração cansada.

 

 Kuro – Então quer dizer que vocês acham que eu já cansei, não é? Só u dizer que vocês estão completamente enganados.  Eu posso lutar por muito tempo ainda. Minha resistência em batalha não seria tão medíocre assim. Mas já que vocês estão contando meu cansaço, significa que quem está cansando são vocês.

 

 Wyles – Grr... Maldita dor... Com o cansaço, ela não me deixa em paz.

 

 Kuro – Além do mais, estamos em plena madrugada, na escuridão. Poderíamos dizer até que eu estou lutando em casa. Eu sou a própria escuridão, então mais de mim me fortalece. – Falou Kuro, abrindo os braços, recebendo luzes do luar enquanto sorria

 

 Azuka – Droga, estamos completamente nas mãos dele.

 

 Wyles – Não é bem assim também, Azuka. Sim, nós estaríamos mesmo condenados se essa noite estivesse um breu completo, mas... NÓS TEMOS A LUZ DA LUA.  E LUZ É MINHA ÁREA.

 

 Azuka – Você tem razão. AINDA NÃO PERDEMOS.

 

 Kuro – Credo, vocês não vão desistir mesmo? Tudo bem, vocês conseguiram tirar minha paciência.

 

 Wyles – Falou o rei da calmaria.

 

 Kuro – CALE-SE. PROVEM MINHA FÚRIA, SEUS DOIS MALDITOS. HAAAA. ESCURIDÃO: DESPERTAR.  – Gritou Kuro, assim emanando um enorme poder escuro.  AGORA SIM É HORA DE VOCÊS MORREREM.

 

 Wyles – Meu Deus, estou sentindo um grande poder emanando dele, quem imaginaria que ele teria tanto poder assim guardado?

 

 Azuka – Então você resolveu nos considerar adversários dignos de verem seu 100%, não é, Kuro?

 

 Wyles – Dignos? Como assim?

 

 Azuka – Ele só usa essa técnica com adversários que ele considera fortes o suficiente. Com essa técnica ele libera 100% do poder dele de uma só vez, ficando extremamente poderoso.

 

 Wyles – Entendo.  Bom, 100% ou não, temos que vencê-lo, não é?

 

 Azuka – isso aí.

 

 Kuro – PAREM DE TAGARELAR IGUAL DOIS IDIOTAS.  – Gritou Kuro, indo pra cima dos dois rapidamente, desferindo um chute no estômago de Azuka e um soco no rosto de Wyles, fazendo-os voarem com a força do golpe, parando apenas quando chocaram-se na montanha.

 

 Wyles – Droga, isso foi extremamente rápido, eu não vi absolutamente nada,  agh. Falou Wyles, junto a um monte de pedras.

 

 Azuka – Ele está usando 100% do poder dele, o que você esperava?

 

 Kuro – JÁ MANDEI PARAREM DE TAGARELAR. CANHÃO SOMBRIO. – Gritou Kuro, de longe, que lançou uma rajada de energia negra nos dois, causando uma grande explosão, que jogou os dois, feridos para outro canto do local, fazendo Kuro perdê-los de vista. – Droga, podia ter controlado a intensidade do golpe.

 

 Wyles – Azuka, você tá legal?  - perguntou Wyles, que estava escondido atrás de uma pedra, junto de Azuka. 

 

 Azuka – Sim, eu estou bem, não se preocupe comigo. – Respondeu Azuka, olhando para Wyles.  - Ele está absurdamente forte, é impossível derrotá-lo. O que faremos?

 

 Wyles – Não diga que é impossível, nada é impossível.  Nós podemos vencer. 

 

 Azuka – Fale por você, eu não sou louca de enfrentá-lo nesse modo. – Falou azuka, e de repente, Kuro soltou um grito extremamente alto, procurando os dois.

 

 Kuro – ONDE VOCÊS ESTÃO, SEUS MISERÁVEIS? APAREÇAM E LUTEM, ONDE ESTÁ AQUELA BANCA TODA D EFORTES QIE VOCÊS ESTAVAM MANTENDO? VAMOS, APAREÇAM.

 

 Azuka – Ele está furioso, que droga, por minha causa você está metido nisso.  Acho que não tenho escolha.

 

 Wyles – Do que você está falando, Azuka? – falou Wyles, e nisso, Kuro gritou novamente.

 

 Kuro – VAMOS, CASALZINHO MEQUETREFE, HORA DE SAIR DA TOCA, OU VOCÊS APARECEM OU EU DESTRUO TUDO AQUI.

 

 Azuka – Eu vou me entregar pra ele. – falou Azuka, e no mesmo instante, Wyles deu um tapa em seu rosto, que a fez ficar confusa.  – O que deu em você?

 

 Wyles – O QUE DEU EM MIM?  O QUE DEU EM VOCÊ, AZUKA? SE ENTREGAR PRA ELE?  DEPOIS DE TODO O TRABALHO Q TIVEMOS ATÉ AGORA PRA LUTAR COM ELE? VOCÊ NÃO ESTÁ FALANDO SÉRIO.

 

 Azuka – Wyles, é o único jei-

 

 Wyles – NÃO, NÃO É.  NÃO VOU DEIXAR VOCÊ SE ENTREGAR. MESMO QUE EU TENHA QUE MORRER PRA ISSO, VOCÊ VAI SER LIVRE.  – Gritou wyles, interrompendo a garota, fazendo lágrimas escorrerem por seu rosto.

 

 Azuka – Wyles... Ninguém nunca se importou tanto comigo...

 

 Wyles – É, até agora, pois eu me importo com você, e se depender de mim, eu prometo que você não vai voltar pras mãos daquele canalha.

 

 Kuro – Que bonitinho. Pena que você não vai cumprir sua promessa, mas eu vou cumprir a minha, de MATÁ-LA.  – falou kuro, que apareceu em cima das pedras onde os dois estavam escondidos.

 

 Wyles – O QUE?  COMO NOS ACHOU? – Falou Wyles, saindo do local com sua extrema velocidade e parando em outro local, com Azuka em seus braços.

 

 Azuka – Hã?  QUE? QUANDO VOCÊ ME PEGOU NO COLO?

 

 Wyles – Isso não importa, eu nos Salvei de uma boa enrascada agora. Ele podia ter nos emboscado ali naquele esconderijo. – falou Wyles, colocando a garota de cabelo colorido com cuidado no chão. – Como você nos achou, idiota?

 

 Kuro – Eu pude ouvir seus gritos.  Os gritos que você dizia que até morreria para não deixar a Azuka comigo novamente. Espero que esteja pronto para cumprir essa promessa, hospedeiro da luz. 

 

 Wyles – E como sempre... Eu me descontrolo e quase boto tudo a perder. Mas isso não importa. Kuro, sim, eu estou disposto à morrer pela Azuka, mas se você quer me matar, vai ter que lutar.

 

 Kuro – Esse era o plano desde o início.

 

 Azuka – Wyles, isso está passando completamente dos limites, você está fora de si. Eu posso lutar por mim mesma, você não pode se arriscar tanto por mim. – Falou a garota, que estava com as mãos no peito, como se estivesse rezando para Wyles desistir daquela loucura.

 

 Wyles – Não só posso, como estou fazendo isso. Azuka, para trás. Isso virou um duelo. 

 

Azuka – Droga Wyles, tudo bem, não vou intervir, mas saiba que eu não concordo com isso.

 

 Kuro – Gostei de você, você tem as habilidades necessárias para ser um general. Mal posso esperar para ter você ao meu lado.

 

 Wyles – E quem disse que eu irei para o seu lado? 

 

 Kuro – Ora, espera, você estava falando sério sobre o duelo?  Você pretende mesmo me derrotar?

 

 Wyles – já falei e repito. Sim

 

 Kuro – Sujeitinho interessante você. Gostei, pois bem, vamos à esse tal “duelo”. WANING MOON – falou Kuro, pondo-se em posição de batalha.

 

 Wyles – Que seja. WHITE CORE.  – Gritou Wyles, fazendo sua flauta virar seu sabre de luz novamente. – ILUMINAR. – Gritou em seguida, assim fazendo um grande clarão ao redor de seu corpo, que liberava uma quantidade de energia branca que iluminava uma parte daquela madrugada escura.

 

 Kuro – Mas vejam só, me parece que você também tem uma habilidade que dá um boost em seus poderes.  

 

 Wyles – Sim, isso mesmo, agora eu estou mais forte. E pronto para acabar com você.

 

 Kuro – Vejamos do que você é capaz então. – disse Kuro, girando sua espada em sua mão uma vez. – HAAAAAAA.  – Gritou, indo em direção de Wyles com sua espada em mãos, e wyles fez o mesmo, então, Kuro atacou e Wyles contra-atacou com seu sabre de luz, criando uma grande onda de choque.

 

   Após isso, os dois se afastaram, e Kuro partiu pra cima novamente, e assim, Kuro e Wyles começaram a se enfrentar no mano a mano apenas com suas espadas, que se cruzavam a quase todo golpe dado pelos dois. 

 

 Wyles e Kuro – HAAAAAAAA.  – Gritaram simultaneamente, colidindo suas espadas, cheias de energias canalizadas com seus respectivos elementos, que ocasionou em outro colapso de energia, que mandou Wyles para longe, e Kuro foi arrastado novamente.

 

 Wyles – Agh... DROGA. POR QUE SÓ EU SOU ARREMESSADO?  - Falou, apoiando-se em seu joelho, enquanto levantava-se.

 

 Kuro – Isso é obvio. É porque eu sou mais forte que você. – respondeu kuro, apontando sua espada para Wyles.

 

 Wyles – Tudo bem. Vamos levar isto a sério. – Falou wyles, começando a tirar o jaleco, ficando apenas com uma camiseta branca.

 

 Kuro – O que é isso? Por que tirou seu casaco?

 

 Wyles – Ele estava atrapalhando meus movimentos. Agora posso me movimentar livremente. – falou, dobrando o Jaleco e indo até azuka rapidamente entregá-lo. – Cuide dele.

 

 Azuka – Quê? Por que eu? – perguntou.

 

 Wyles – Porque você é a única aqui. – respondeu, dando um tapinha nas costas da garota, que ficou confusa, porém segurou o jaleco. – Bom, onde estávamos?  - falou, voltando ao local de origem, girando os ombros.  – Nossa, muito melhor.

 

 Kuro – Você tirou o casaco. Wow, que mudança drástica no seu pod- – Falava Kuro, quando de repente, Wyles apareceu em sua frente, dando um chute em seu estômago, com a perna envolta em um feixe de luz, o que o fez finalmente voar alguns metros. – AAAAAAGH, MALDITO. Como fez isso? – falou, com a mão na barriga.

 

 Wyles – É bom um golpe certeiro no estômago, né? Nem dói.

 

 Kuro – Droga.  Cale-se e responda a pergunta.

 

 Wyles – Espera, isso não foi meio contraditório? Se eu me calar, como vou responder?

 

 Kuro – Você entendeu o que eu quis dizer.  RESPONDA COMO FEZ ISSO?

 

 Wyles – Eu falei que meus momentos estavam livres. Esse jaleco pode não aparentar, mas é bem pesado. Ele me limita muito.

 

 Kuro – Entendo.  POIS BEM, ENTÃO EU VOU TE FAZER NUNCA MAIS TER O TRABALHO DE CARREGÁ-LO, POIS MORTOS NÃO USAM JALECO.

 

 Wyles – Veremos. – falou Wyles, colocando White core à sua frente e entrando em posição de batalha, enquanto Kuro corria até ele.

 

  Kuro então tentou atacar, mas wyles, que estava mais rápido, desviou do golpe, sumindo diante de Kuro, e reaparecendo atrás do mesmo, desferindo outro chute luminoso, dessa vez em suas costas, que o fez voar de frente em uma pedra.

 

 Kuro – Maldito – Falava Kuro, quando de repente, wyles apareceu diante dele, desferindo um golpe com sua white core, o qual ele defendeu por puro reflexo, e após, dando um pulo para trás. – Essa foi quas- Falava novamente, quando Wyles desferiu um corte em seu peito, seguido de um chute no mesmo local. – GAAAAAAGHH. – Gritou o homem, devido a dor que os golpes o proporcionaram, enquanto era arrastado pelo chão pela força do chute de seu adversário.

 

 Wyles – E aí? Gostou?

 

 Kuro – M-maldito. – falou, vendo sangue saindo de seu peito, devido ao corte, que logo após, kuro cauterizou com trevas, para evitar mais sangramento. – Eu não sou idiota igual você para deixar sangue meu escorrendo até eu morrer. Esse método é doloroso, mas o que não é nessa vida,  não é mesmo? 

 

 Wyles – Vamos lá Kuro, você não ia me matar?  Estou esperando.

 

 Kuro – Cale-se. EU VOU TE MAT- – Falava, quando recebeu um chute no queixo, que o fez interromper a fala, e então, wyles, que havia desferido o golpe, girou e acertou outro chute em Kuro, acertando novamente seu peito fazendo o mesmo sair dando cambalhotas no ar. – (Droga, esse maldito é muito rápido, eu não consigo o ver chegando.) – pensou, limpando o dano que o chute havia causado em seu queixo, após atingir o chão– ( Espera aí... ) – pensou novamente, olhando para Wyles com um sorrisinho maligno.

 

 Wyles – Vamos Kuro. Wu pensei que você fosse mais forte.

 

 Kuro – Ah, você pensou? POIS SEU PENSAMENTO ESTÁ CORRETÍSSIMO. AAAAAAAAAHHHHHHH.  – Gritou kuro, liberando uma grande massa de energia negra de seu corpo, causando um grande tremor na área onde estavam.

 

 Azuka – Grant? Não... Ele está fazendo a terra temer com seu próprio poder. – falou Azuka, que segurava o jaleco, apreensiva.

 

 Wyles – Então você ainda tinha mais poder guardado.  Isso vai ficar interessante.

 

 Kuro – Ah. Me sinto ótimo. Por que você não tenta me atacar? – Falou Kuro, após liberar a onda gigantesca de poder.

 

 Wyles – É pra já. – falou wyles, correndo em direção de Kuro e sumido em um instante.

 

 Kuro – Vejo que ele sumiu de nov- falou, quando wyles apareceu em sua frente e lhe deu outro chute, mas que dessa vez falhou, pois Kuro defendeu com o braço. – Então aí está você. – Falou, segurando a perna de Wyles e jogando o jovem contra o chão e logo após desferindo vários golpes de mãos nuas no médico, terminando com um soco no estômago do mesmo que estava caído. – TOMA ESSA.

 Wyles – AAAAGH.  – gritou, cuspindo sangue. -Maldito, c-como sabia onde eu te chutaria?

 

 Kuro – Simples, eu criei uma barreira em volta de mim, que detecta um ataque inimigo e possibilita que eu me defenda. Em outras palavras eu usei meu poder como um radar para detectar seus ataques. – falou kuro, pegando o garoto pela cabeça e pressionando-o contra uma rocha.

 

 Wyles – Me solta... Seu m-miserável.  Aghh... – falou, tentando se soltar, mas sendo em vão por causa de seus ferimentos.

 

 Kuro – Sinto informar que isso não será possível.  POIS AGORA, VOCÊ VAI MORRER. – Gritou, ainda segurando a cabeça de Wyles com uma mão, e preparando para atacar com a outra. – MORRAAAA – Gritou, avançando a waning moon contra o pescoço de Wyles.

 

 Wyles – DROGAAAAAA – Gritou Wyles, e de repente, uma rajada de energia vermelha com tons amarelos em volta acertou Kuro em cheio, fazendo-o largar Wyles e voar contra uma parede de pedras.

 

 Kuro – AAAAAGH.  O QUE FOI ISSO?  - Gritou Kuro, que olhou para a direção de onde o ataque havia vindo, e viu então, junto com o raiar do sol, a silhueta de dois jovens, um de costas para o outro, os dois de braços cruzados em cima de um pico mais alto, sorrindo. – QUEM DIABOS SÃO VOCÊS?

 

??? – Kuro, você já se esqueceu de mim? – Estou triste. – respondeu

 

 Kuro – Espera... essa voz irritante... KAITOOOOOOOOOO. – gritou kuro enfurecido, e no grito, o sol nasceu completamente, revelando finalmente Kaito e Hirako em cima daquele pico.

 

Kaito – Hirako, pega aquele cara e leva pra perto daquela garota, eu me viro com o Kuro. – falou Kaito, ativando sua dragonborn e a ajeitando em sua mão.

 

 Hirako – Deixa comigo. – falou hirako, arrumando seu chapéu e aparecendo ao lado de Wyles com o estrondo de um trovão.

 

 Wyles – Q-quem diabos são vocês? – perguntou Wyles, completamente atordoado, enquanto Hirako o ajudava a levantar. 

 

 Hirako – Somos hospedeiros, assim como vocês. – falou hirako, ajudando wyles a andar.

 

 Kuro – SEUS MALDITOS, NÃO VÃO ME ATRAPALHAR – Gritou kuro, pulando em direção de Hirako com um impulso dado no chão e tentando atacar o hospedeiro elétrico.

 

 Kaito – SEU OPONENTE SOU EU – Gritou Kaito, aparecendo na frente de Kuro, defendendo o ataque com sua dragonborn, e jogando Kuro para trás com o impacto. – HIRAKO, PEGUE OS DOIS E OS ESCONDA.

 

 Hirako – PODE DEIXAR. – Falou, colocando Wyles nas costas, e em um piscar de olhos, pegando Azuka pelo braço, a levando do local.

 

 Kuro – Droga. Eles fugiram.  Mas olha só, vejo que está mais forte do que na última vez que nos encontramos, Kaito.

 

 Kaito – Claro. Não ficaria parado vendo você e seus subordinados destruindo tudo e capturando pessoas forçadamente.

 

Kuro – Entendo. ENTÃO VAMOS VER O QUANTO VOCÊ MELHOROU.  – Gritou, com um sorriso maligno no rosto. – ME MOSTRE O QUE VOCÊ É CAPAZ DE FAZER CONTRA O MEU 100%. – Gritou, colidindo sua espada com a de Kaito, ficando assim o encarando por alguns segundos, até os dois se afastarem e começarem a lutar.

 

   Já em outro canto daquele mesmo local, Hirako estava com Azuka e Wyles.

 

Hirako – Cara você apanhou bonito. Se tivéssemos nos atrasado mais um pouco você poderia ter morrido.

 

 Wyles – Tem razão, obrigado. Agh... Esse Kuro tem um soco e tanto...

 

 Hirako – De nada, amigo. Ei, espera um pouco. Moça, você é uma hospedeira, não é? – perguntou, olhando para Azuka.

 

 Azuka – Sim, sou

 

 Hirako – Mas isso não faz sentido. Não eram só 4 os hospedeiros livres? Com nós aqui, junto do Kaito, somos 4, mas o radar ainda mostra mais um.

 

 Azuka – Não, eram só 4 mesmo.  Eu, até um tempo atrás, era subordinada do Kuro, mas o Wyles retirou meu parasita, e agora eu estou livre.

 

 Hirako – Entendi. 

 

 Wyles – Mas me responde... Hirako, certo? 

 

 Hirako – Sim, isso mesmo. O que quer perguntar?

 

 Wyles – Como vocês nos acharam nessa área montanhosa completamente deserta?  Isso é irreal.

 

 Hirako – Na verdade, nós tivemos ajuda de dois fatores para te encontrarmos

 

 Wyles – E quais foram?

 

 Hirako – Número 1 – O radar elemental, que estava mostrando dois hospedeiros muito próximos, e que depois viraram 3.

 Número 2 – Nós estávamos dormindo, então um velho através de um aparelhinho que Kaito tinha no bolso, que parecia uma espécie de comunicador, nos falou que estava captando ondas elementais se movimentando, ou seja, ele estava captando as lutas que estavam havendo aqui. Provavelmente a sua contra sua amiga aqui, porque você falou que era subordinada do Kuro, não é?

 

 Azuka – Sim, nós estávamos lutando.

 

 Wyles – Entendi. Então se não fosse esse velho, vocês não estariam aqui?

 

 Hirako – Basicamente. Porque nós dois estávamos cansados de outro problema que enfrentamos.

 

 Azuka – O Grant, certo?

 Hirako – Exato. Não vou nem perguntar como você sabia, porque o Kaito me explicou esse lance de parasitas que o Kuro coloca nos subordinados.

 

 Azuka – Entendo.

 

 Hirako – Eu lembro que aquele dispositivo estranho começou a piscar e uma voz começou a sair de lá, então eu levantei e peguej, colocando no ouvido, e o velho começou a falar:

 

[

Koji – KAITO, CARAMBA. ACORDA, DESGRAÇADO.

 

Hirako – Não é o Kaito, mas acho que posso te ajudar.  O que você quer? Quem é você?

 

Koji – Quem sou eu? Quem é você? Como conseguiu esse dispositivo?  Onde está o Kaito?

 

 Hirako – Relaxa. Ele está aqui do lado, eu só tirei do bolso dele pois tinha uma luz piscando. Sou o hospedeiro do trovão, Hirako. Pode me falar o que queria falar pra ele.

 

Koji – Tudo bem. Bom, meu nome é Koji, eu sou um monge elemrntal,mas isso não vem ao caso agora. Eu estou captando sinais elementais. Eles estão vindo de uma área montanhosa próxima à White street city, vão lá ver do que se trata, tenho quase certeza que mais um hospedeiro fugitivo está sob ataque.

 

Hirako – Tudo bem, entendido. – falou Hirako, e assim, Koji desligou.

 

]

 

Hirako – E foi basicamente isso, depois eu acordei o Kaito e eu trouxe a gente pra cá através de um portal, seguindo as coordenadas do nosso radar.

 

Wyles – Entendo. Obrigado por terem vindo. Vocês parecem boas pessoas.

 

 Hirako – E somos. Estamos tentando juntar todos os hospedeiros restantes para enfrentar Kuro e seus subordinados restantes. Se você e sua amiga se juntarem a nós, seria de grande ajuda.

 

 Wyles – Como eu poderia dizer não para pessoas que salvaram minha vida? É claro que eu aceito me aliar a vocês. E você, Azuka, vem conosco?

 

 Azuka – É claro.

 

 Hirako – Então beleza. – falou Hirako, abrindo um sorriso e ajeitando seu chapéu. – Wyles, descanse por hora, eu e o Kaito vamos entar afugentar o Kuro.

 

 Azuka – E quanto à mim?

 

 Hirako – Cuide dele por hora. Bom, la vou e- - falava o garoto de chapéu, quando de repente, Kaito voou num monte de rochas próximas a ele. – O quê?

 

Kaito – AAAAGH. MALDITO. – Gritou Kaito, levantando-se rapidamente.

 

Hirako – Kaito, o que houve?

 

 Kaito – Ele estava mentindo. Ele me disse que estava usando 100% do poder dele, mas ele mentiu descaradamente. Desgraçado.

 

 Hirako – O que? Não pode ser. E quanto poder ele estava usando?

 

 Kaito – 20%... Agh... Falou Kaito, apoiando-se sobre seu joelho.

 

 Hirako – SÓ 20? VOCÊ NÃO TÁ FALANDO SÉRIO. Como você sabe que é só isso?

 

 Kaito – Eu acabei de receber um golpe do 100% verdadeiro, e posso garantir que não foi nada agradável, agh. – Ele disse que já estava em 100% pra ver o quanto o cara de camisa branca ensanguentada aguentava. – falou Kaito, tonto por causa do ataque que recebera.

 

 Wyles – Agh... Espera... Quer dizer que eu apanhei feio desse jeito pra 20% do poder dele? QUE TIPO DE MONSTRO ELE É?

 

 Kuro – O tipo que vai governar esse mundo, meu querido hospedeiro fugitivo. – falou Kuro, que apareceu em frente aos 4, pulando em cima de uma rocha.

 

 Kaito – Tudo bem, eu já vi que não conseguir vencer sozinho. Hirako e os outros dois, vamos lá.

 

 Hirako – Espera, eles também?

 

 Wyles – Não se preocupe, eu já posso lutar.

 

 Azuka – E eu não estou ferida, posso ajudar.

 

 Hirako – Ah bom, então, VAMOS LÁ. – falou hirako, retirando suas duas adagas em forma de relâmpago de seu coldre.

 

 Kuro – Ora ora, então vocês vão vir de grupo? POIS QUE SEJA, ASSIM EU DERROTO OS 4 DE UMA VEZ SÓ. – Gritou kuro, contendo seu poder que estava sendo totalmente liberado, para diminuir seu poder.

 

 Hirako – Mas o que? Por que ele está se enfraquecendo?

 

 Kaito – Provavelmente manter o 100% desgasta bastante. Eu estou sentindo que ele está utilizando apenas 30% do total agora.

 

 Kuro – Você é bom. Acertou em cheio.

 

 Kaito – Pessoal, não sei se vocês conseguem, mas se tiverem como ficar mais fortes, essa é a hora.

 

 Wyles, Azuka e Hirako – Entendido.

 

 Kaito – FLAMEJAR. – Gritou Kaito, liberando uma aura vermelha envolta em chamas de seu corpo.

 

 Hirako – ELETRIZAR. – Gritou Hirako, liberando uma aura amarela, envolta de vários relâmpagos que estalavam arduamente.

 

 Wyles – ILUMINAR. – Gritou Wyles, repetindo o que havia feito antes, liberando uma aura branca.

 

 Azuka – Está na hora de mostrar isso que eu guardei em segredo por tanto tempo. ENVENENAR – Gritou azuka, e de repente, a silhueta de uma serpente a circulou, formando uma aura roxa.

 

 Kuro – Interessante. VENHAM.

 

 Kaito – AO ATAQUE. – gritou kaito, partindo pra cima de Kuro, junto com os outros 3.

 

   Kaito chegou em Kuro, colidindo sua espada com o mesmo, mas então, kuro deslizou a lâmina de sua espada, fazendo o garoto de cabelo vermelho passar reto por ele. Logo após, wyles tentou desferir um golpe com sua white core, porém Kuro percebeu e desviou fazendo um movimento para trás, deiixando sua cabeça para baixo, e voltando dando uma cabeçada no médico, que foi arrastado um pouco. Hirako então, atacou com suas adagas simultaneamente, fazendo Kuro se defender com sua waning moon, mas nesse processo, Azuka pegou os dois pés de Kuro com sua waving snake, fazendo-o se desequilibrar, e neste desequilíbrio, Kaito e Wyles voltaram e cada um desferiu um corte em Kuro, formando um “X” em suas costas, fazendo-o cuspir sangue,  e logo após isso,  Azuka prendeu ainda mais forte as pernas de Kuro e começou a batê-lo contra uma área rochosa, até que ele segurou-se no chão e soltou-se da waving snake fazendo um movimento de giro com suas pernas, e fazendo um movimento de break dance para se recolocar de pé.  Mal ficando de pé, Hirako apareceu diante dele, atacando com uma de suas adagas, mas ele antecipou o golpe e se impulsionou para trás, dando um chute no queixo de hirako e lançando o loiro para longe com uma rajada de energia negra. 

  Após Hirako ser jogado longe, Kaito chegou e tentou cortar Kuro por cima, mas ele percebeu e defendeu-se, fazendo assim, com o impacto, uma pequena cratera se formar no chão. Enquanto Kuro prestava atenção em Kaito, Wyles chegou por baixo e desferiu um poderoso chute nas costelas de Kuro, fazendo-o ser jogado contra uma montanha, mas logo levantou. 

 

 Kuro – (Droga, eu já recebi muito dano, eles não param de atacar nem um segundo, não consigo me defender de todos ao mesmo tempo.)  – pensou, enquanto saía da montanha, e sem nem perceber, Azuka o capturou novamente, dessa vez pelo tronco, com sua espada, trazendo-o contra o chão violentamente, mas Kuro conseguiu chegar ao chão apoiando a mão no solo e girando-a, para fazer uma estrelinha e cair de pé e assim livrar-se da lâmina da garota,  mas antes da lâmina recuar, Kuro a segurou com o pé e puxou Azuka para perto dele, acertando um grande golpe de energia negra à queima-roupa, que fez a garota de cabelos coloridos cair desmaiada em sua frente, e não satisfeito com o desmaio da garota, chutou-a fortemente contra uma pedra, fazendo-a bater as costas e acordar agonizando, sem conseguir se levantar.

 

 Wyles – AZUKA.  – Gritou Wyles, vendo a garota sendo chutada.

 

 Kuro – QUEM É O PROXIMO? (Ótimo, dois já foram, faltam esses outros dois)  - Gritou e pensou Kuro, mantendo uma intenção assassina em seu rosto para disfarçar a dor dos golpes recebidos. 

 

 Wyles – EU – Gritou Wyles, sumindo do lado de Kaito.

 

 Kaito – EI, ESPERA.  – Gritou Kaito, imaginando que o garoto de cabelos marrons faria alguma loucura, o que de fato aconteceu. Em um piscar de olhos, wyles apareceu na frente de Kuro, tentando desferir um chute em seu rosto, cbute esse que foi defendido por sua espada, criando um grande impacto, que jogou os dois para lados opostos. Após Wyles cair no chão com uma cambalhota, apareceu diante de Kuro em um instante, desferindo vários chutes simultâneos extremamente velozes, a quais Kuro só conseguiu defender pois cruzou os dois braços na frente do corpo, como se fosse uma barreira. Wyles notando que Kuro estava tendo dificuldades na defesa, aproveitou e, em um chute, apoiou um pé nos braços de Kuro,  então girou e desferiu outro chute, dessa vez acertando a região da orelha de Kuro, o que fez o hospedeiro das trevas ser jogado vários metros longe, ficando completamente tonto.

 

 Kuro – Agh...  Esse miserável é muito rápido.

 

 WYLES – EU AINDA NÃO ACABEI – Gritou Wyles, que apareceu deslizando deitado no chão com as mãos juntas e apontadas na direção de Kuro – TOMA ESSA, CANHÃO DE LUZ.  – Gritou, disparando uma rajada de energia luminosa à queima-roupa em Kuro, que foi jogado para cima, cuspindo sangue.

 

 Kuro – GAAAAAAH. – gritou Kuro, atordoado, e enquanto ele estava no ar, wyles apareceu em sua frente dando um pulo e falando bem baixinho em sua orelha.

 

 Wyles – Esse foi pela Azuka.  – E depois de falar isso, Wyles juntou as duas mãos e deu um soco em Kuro, como se suas mãos fossem um martelo, o que fez o homem de cabelos pretos cair rapidamente contra o solo, todo machucado, e ainda, Wyles caiu sentado em cima dele, para amortecer sua queda. Pra terminar, Wyles pegou Kuro pelo pescoço, jogou para cima e desferiu um chute diretamente no peito do vilão, que o fez voar e quebrar várias pedras com os impactos, e por fim, caiu completamente ferido, tentando levantar-se.

 

Kuro – M-miserável.

 

 Kaito – Minha nossa. O que foi isso, cara? Você foi muito imprudente atacando desse jeito.

 

 Wyles – Esse miserável bateu na Azuka. Não podia deixar por isso mesmo.

 

 Kaito – Entendo... Ei, onde está o Hirako?

 

 Hirako – Aqui. – falou o loiro, que apareceu carregando Azuka, que tinha voltado a perder a consciência.

 

 Wyles – Azuka.  – falou wyles, começando a lançar raios de luz na garota, a qual começou a ser curada.

 

 Hirako – Nossa, incrível, Wyles.

 

 Kaito – Espera, seu nome é Wyles?

 

 Wyles – Sim, por que?

 

 Kaito – Não, isso só pode ser coincidência. Me diz que seu sobrenome não é shiroyomi.

 

 Wyles – Ué, mas é esse mesmo. Como você sabe? Já nos conhecemos?

 

 Kaito – Não, mas eu conheço alguém que te conhece muito bem.

 

 Wyles – De quem você está falando?

 

 Kaito – Logo você saberá.

 

 Wyles – Tudo bem então. Ei, parece que ela está acordando.

 

 Azuka – Hmmm... Ai, o que houve? – falou a garota, acordando com a mão na cabeça, como se estivesse com dor.

 

 Wyles – O Kuro te atacou à queima-roupa e você desmaiou.

 

 Azuka – Ah, sim. Agora eu estou lembrando.

 

 Kaito – E falando no diabo, olha lá quem se levantou.  – falou kaito, apontando na direção onde Wyles havia lançado Kuro, mostrando que o mesmo estava de pé.

 

 Kuro – CHEGA DE BRINCAR. EU VIU MATAR VOCÊS TODOS. – gritou kuro, que estava visivelmente descontrolado.  – DESPERTAR 100%. – Gritou Kuro, e então, um tremor 10 vezes maior que o de antes pôde ser sentido pelos 4 hospedeiros.  – EU VOU MATAR VOCÊS. ASCENÇÃO DEMONÍACA – gritou Kuro, apontando sua espada na direção dos 4 jovens, lançando uma incrível e enorme esfera de energia negra, que estava destruindo tudo por onde passava.

 

 Wyles – VAMOS DESVIAR.

 

 Kaito – NÃO DÁ PRA DESVIAR DISSO. ESTÁ MUITO GRANDE. – Gritou kaito, impedindo seus amigos de desviar.

 

 Wyles – E como você sabe que não dá pra desviar? 

 

 Kaito – Lembram que eu falei que ele me acertou um golpe em 100% do poder dele? Então, ele lançou essa maldita esfera, e quando eu tentei desviar, ela me seguiu e explodiu, fazendo eu voar até vocês. Só que a que ele lançou em mim era infinitamente menor do que essa.

 

 Wyles – E o que fazemos então? Aceitamos a morte?

 

 Kaito – claro que não. Só tem um jeito de sobrevivermos a isso, CONTRA-ATACANDO. – Gritou Kaito, fazendo os outros 3 atrás de si pegarem suas respectivas armas. – DEVASTAÇÃO FLAMEJANTE. – Gritou novamente, lançando uma imensa quantidade de chamas da lâmina de sua espada, que foi de encontro com a esfera negra que vinha em sua direção.

 

 Wyles – Então se é assim... VAMOS LÁ, CLARÃO ASCENDENTE – Gritou Wyles, pegando seu sabre de luz, girando-o uma vez, formando um círculo de luz, e desse círculo, então saindo uma enorme rajada de luz, que se fundiu ao ataque de Kaito.

 

 Hirako – DESCARGA TOTAL – Gritou Hirako, apontando suas duas adagas e criando um enorme trovão entre elas, a qual ele lançou e fundiu-se aos outros dois ataques.

 

 Azuka – Por todas as cobras que me auxiliaram nos momentos difíceis de minha vida... ESSE É MEU ATAQUE MAIS PODEROSO, EXPLOSÃO TÓXICA. – Gritou azuka, e no mesmo momento, sua espada voltou ao normal, e então, uma figura de cobra apareceu em volta de Azuka, e então, a cobra se transformou em veneno puro, que Azuka lançou em formato de jato, jato esse que se fundiu aos outros três ataques, o deixando mais poderoso ainda.

 

 Kaito, Wyles, Hirako e Azuka – ATAQUE QUÁDRUPLO. EXPLOSÃO MULTI-ELEMENTAL – Gritaram os 4, simultaneamente, e então, os ataques combinados colidiram com a esfera de energia negra, e os dois começaram a se empurrar, criando grande pressão pros dois lados.

 

 Kuro – VOCÊS NÃO VÃO ME DERROTAAAAAAAARRR. – Falou Kuro ainda descontrolado, fazendo sua esfera negra avançar.

 

 Kaito – NÃO VAMOS DESISTIR AINDA. VAMOS PESSOAL, POTÊNCIA MÁXIMAAAAAA.  – gritou Kaito, e assim, o ataque combinado avançou contra a esfera.

 

Kuro – HAAAAAAAAAA

 

Kaito – HAAAAAAAAAA

 

 Depois de mais ou menos 30 segundos se colidindo, os poderes entraram em colapso, e causaram uma enorme explosão, que devastou completamente a área montanhosa, abrindo uma cratera meteórica no local. Com a explosão tendo aberto a cratera, podia-se ver as 5 silhuetas dos hospedeiros caindo para dentro da cratera, em alta velocidade, todos inconscientes.

 

 1 hora se passou, e então, Kuro acordou, completamente ferido e exausto, a ponto de não conseguir mexer nenhum músculo.

 

 Kuro – D-droga, eu exauri meu poder elemental, n-não consigo me mexer. Só tenho energia para um portal. M-malditos pirralhos. – Falou, e então, com as últimas forças que ainda tinha, com muito esforço, abriu um portal, e se arrastou até ele, saindo do local e caindo na sala de treinamento de seu castelo, onde Koda e Sora conversavam.

 

 Koda – Meu deus, Kuro, o que aconteceu?

 

 Kuro – D-digamos que eu tive uma noite difícil. Me levem ao meu quarto, eu só preciso tirar um cochilo.

 

 Sora – Tudo bem, vamos lá, Koda.

 

 Koda – Sem problemas. – falou koda, e então, os dois pegaram Kuro e levaram o mesmo até seu quarto, onde o colocaram em uma cadeira, a qual ele apenas fechou os olhos e apagou.

 

Koda – Eu hein, desde quando a Azuka ficou tão forte? 

 

 Sora – Sei lá. Bom, vamos deixar o Kuro dormir, e achar o Kizuro para treinarmos?

 

 Koda – Nem precisa, ele deve estar na máquina preferida dele, como sempre.

 

 Sora – Verdade, bom, vamos lá.

 

   Já de volta à cratera, 3 horas haviam se passado, e então, Kaito, seguido de Wyles, hirako e Azuka, acordaram, completamente exaustos, porém conseguindo se mexer.

 

 Wyles – Agh, onde está o Kuro?

 

 Kaito – Ele deve ter sido jogado pra outro canto.

 

 Azuka – Acho que não. Ele deve ter acordado antes, e como estava sem forças, apena foi embora.

 

 Kaito – Me parece plausível.

 

 Hirako – Cara, eu me sinto como se um trator tivesse me atropelado e dado ré só pra matar bem.

 

 Wyles – Eu já recuperei um pouco de energia, acho que posso curar um de vocês. – falou wyles, e na fala, o radar elemental começou a apitar, e quando Kaito olhou, viu que havia movimento de 3 pontinhos à noroeste de onde estavam.

 

 Kaito – Ah, que ótimo, mais subordinados do Kuro agindo. Me cure, Wyles. Vou ver do que se trata.

 

 Wyles – Todos concordam? Posso curar o Kaito?

 

 Hirako – Por mim tudo bem, desde que ele me leve pro hospital.

 

 Azuka – Digo o mesmo.

 

 Wyles – Então tudo bem. LUZ RESTAURADORA.  – Falou wyles, e nisso, uma luz começou a sair das mãos do médico, curando todos os ferimentos de Kaito, e também sua exaustão, mas logo após isso, Wyles caiu sentado no chão, por tontura. 

 

hirako - Você está bem? 

 

Wyles - Sim, não se preocupe. Só fiquei tonto. 

 

 Kaito – Ah, me sinto ótimo.  Obrigado Wyles. – Vou levá-los ao hospital agora.

 

 Wyles – Espera. Onde está meu jaleco? Não estava com você, Azuka?

 

 Azuka – Err, digamos que eu deixei em cima de uma pedra, e essa pedra e seu jaleco provavelmente firam destroçados durante a explosão.

 

 Wyles – O QUE? NÃO PODE SER.

 

 Azuka – O que tinha de especial naquele jaleco?

 

 Wyles – Uma foto da minha mãe, que eu não vejo faz muito tempo.

 

 Kaito – Ora, mas se esse é o caso, vamos pro hospital que tenho uma surpresa pra você.

 

 Wyles – Do que você está falando?

 

 Kaito – Vamos logo.  – Portal contact. – falou kaito, abrindo um portal e colocando a mão de Wyles em seu ombro. – Segurem-se em mim, Azuka, Hirako.

 

 Azuka e hirako – entendido

 

 Kaito – E lá vamos nós – falou Kaito, adentrando o portal e saindo na porta do quarto do hospital onde Mizuno e Kouma estavam em coma.

 

 Wyles – Não tem nenhum surpresa aqui. Qual o seu nome mesmo?

 

 Kaito – Me chama de Kaito.

 

 Wyles – tudo bem.  Não tem nada aqui, Kaito.

 

 Kaito – Ah não? Então abra essa porta.

 

 Wyles – E o que vai ter aqui? Um tiranossauro-rex dançando ragatanga?

 

 Kaito – Não, mas seria engraçado.  Abre a porta logo.

 

 Wyles – Ta, ta. – falou Wyles, abrindo a porta, e então, cendi a cama de Mizuno e Kouma, e na beira da cama estava uma mulher, com um bloco de paciente na mão.  – Espera... Isso não pode ser verdade. Mãe?

 

 Nina – Hã? Espera... Essa voz... Wyles? falou Nina, olhando pra porta.

 

 Wyles – MÃE – gritou wyles, entrando no quarto correndo rapidamente, com Nina fazendo a mesma coisa, correndo até seu filho.

 

 Nina – Wyles, o que está fazendo aqui? Você não estava em white street? – perguntou Nina, abraçando Wyles fortemente e beijando sua cabeça.

 

 Wyles – O kaito e o Hirako me trouxeram.

 

 Nina – E por que você está com sua camisa toda ensanguentada? E está todo sujo? Espera, Hirako, Kaito, moça que eu não conheço, vocês também estão no mesmo estado. O que está rolando aqui? – falou Nina, olhando para Kaito, hirako e Azuka.

 

 Wyles – Eu e a Azuka fomos atacados pelo Kuro, mãe.

 

 Nina – Ele te atacou? Por que? E azuka presumo que seja, você, moça?

 

 Azuka – Isso mesmo.

 

 Wyles – É que eu sou um hospedeiro, assim como o Kaito, o hirako e a Azuka.

 

 Nina – Entendo.  Então você também tem esses poderes malucos.

 

 Wyles – isso

 

 Kaito – Galera, o papo está muito bom, mas como eu disse antes, preciso ver do que se trata aqueles sinais elementais no radar. – falou Kaito, mostrando os 3 pontos, que estavam cada vez mais perto. – Nina, prepare mais duas camas, uma pro Wyles e outra pra Azuka. Logo mais eu volto aí.

 

Nina – Entendido, Kaito.

 

 Wyles – Ei, Kaito. Antes de você ir, quero te perguntar algo.

 

 Kaito – O que foi, wyles?

 

 Wyles – Quem são essas duas pessoas ali? – falou Wyles, apontando para Mizuno e Kouma, que estavam deitados.

 

 Kaito – São meus parentes, que sofreram nas mãos do Kuro. Minha prima e meu pai.

 

 Wyles – Ah, sinto muito.

 

 Kaito – Está tudo bem. Agora, se me dão licença.  – falou Kaito, abrindo um portal e saindo do local.

 

 Nina – Tudo bem, pessoal. Vão se deitar, eu me responsabilizo por vocês. – falou Nina, sorrindo e mostrando uma cama para Azuka, empurrando hirako pra cama dele e colocando Wyles na cama onde ela havia dormido. – Hora de trabalhar. – falou, pegando algumas luvas para começar a tratar os 3, que estavam completamente exaustos, e assim que deitaram, apagaram. – Ora, essa luta deve ter exigido muito de vocês. Não se preocupem, vocês estão sob meus cuidados, vão ficar bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A primeira imagem do capítulo refere-se ao nascer do sol que revelou Kaito e Hirako.

A segunda refere-se à explosão que ocorreu com o confronto entre a esfera negra de Kuro e o ataque combinado de Kaito, Hirako, Wyles e Azuka.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Elements : Apocalypse battles" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.