Elements : Apocalypse battles escrita por Aguerosan


Capítulo 1
Capítulo 1 : Insanidade Sombria


Notas iniciais do capítulo

Qualquer dúvida, me avisem.
Não estranhem a imagem do capítulo, leia e fará sentido.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/736053/chapter/1





Vários anos de paz reinavam sobre a Terra, até que, Yanizuma Droy, o monge que absorveu as trevas, faleceu devido a uma doença estranha e sem cura, a qual deixava sua pele com várias marcas negras, e que ardiam como se algo quisesse sair de seu corpo. Então, na sua morte, as trevas se libertaram e voltaram ao mundo, só que por viver tanto tempo dentro de um humano, ela absorveu e adquiriu as capacidades do mesmo, como a capacidade de pensar, e com isso, resolveu se vingar da humanidade, que não queria deixá-lo livre.

   Trevas -Eu fui aprisionado por mais de 50 anos dentro desta forma de vida patética, NÃO ADMITO TAL BLASFÊMIA CONTRA MIM, a única vantagem que esse humano deplorável me trouxe foi a capacidade de pensar por mim mesmo e ter todos os sentidos humanos, como a fala e a visão.

   Trevas -Essa minha forma esfumaçada e toda sombria, por ter ficado tanto tempo dentro de um humano, fiquei sem a capacidade de controlá-la por completo, sinto que devo pegar um receptáculo humano, e controla-lo à minha vontade, porque querendo ou não, eu acostumei com a forma corpórea daquele traste velho que está ali morto.


Então as trevas, com muita dificuldades de se locomover, por sua forma esfumaçada, começou sua procura pelo seu receptáculo, até que em uma estrada não tão distante da casa de Droy, que era no meio da floresta, a criatura avistou um homem jovem, com cerca de uns 25 anos, de alta estatura, cabelo preto e bagunçado, aparentando ser bastante forte, carregando uma carroça de duas rodas pelas mãos, onde haviam alguns sacos de sementes, a qual ele levava para provavelmente plantar em sua casa para garantir sua sobrevivência ou economia.

  Trevas - É ESSE MESMO, HAHAHAHAHAHA. – disse a entidade, enquanto avançava até o homem rapidamente, tomando controle de seu corpo.

  Trevas - AAAAAAAHHH, BEM MELHOR, estou me sentindo ótimo – gritava o ser enquanto se alongava com seu novo corpo. 

  Trevas - Os seres humanos são mesmo incríveis, esta forma é perfeita pra combater, estou pronto pra tudo o que vier.

  Trevas - Mas, eu não posso ter minha querida e doce vingança de mãos nuas, não é mesmo? É CLARO QUE É, HAAAAAA – gritava o ser enquanto convertia a carroça do homem que estava em sua posse, em uma espada, linda e reluzente, um tanto curvada, parecendo um ponto de interrogação, com os dois lados estando com fio extremamente afiados, acompanhada com uma bainha feita de couro, a qual a espada se encaixava perfeitamente – Agora eu estou preparado pra destruir tudo e todos que se voltarem contra mim, HAHAAHAHAHA.
  
Enquanto proferia tais palavras, a entidade, agora em forma humana, abria um portal sombrio, e sumia no horizonte, só deixando alguns sacos de sementes largados em uma estrada abandonada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do início da história, por favor, esperem um pouco até o capítulo 2 sair



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Elements : Apocalypse battles" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.