Por Vocês escrita por Blue Blur

Por Vocês

O que você faria para proteger aqueles que você ama? O que você estaria disposto a sacrificar? Quão longe você iria para impedir que o mal destruísse seu lar e ferisse sua família?

Amélie Agreste outrora foi uma heroína, assim como Ladybug e Chat Noir. Ela lutou pela justiça e deteve muitos criminosos. Mal sabia ela que, anos depois, seu legado voltaria para lhe assombrar, como um fantasma vingativo. Porém, como uma verdadeira heroína, ela estava disposta a sacrificar tudo para proteger os inocentes... até mesmo a sua própria felicidade.


Classificação: 13+
Categorias: Miraculous Ladybug
Personagens: Gabriel Agreste, Personagem Original
Gêneros: Ação, Drama, Angst
Avisos: Nenhum

Capítulos: 1 (3.352 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 25/06/2017 às 16:13 | Atualizada: 25/06/2017 às 16:13


Notas da História:

ESTA HISTÓRIA SERVE COMO UM PRÓLOGO PARA O DESENHO E TEM LIGAÇÃO COM "DEFENSORES DE PARIS"

Mais uma oneshot de Miraculous foi lançada por mim, dessa vez explicando porque Amélie desapareceu. Sim, desapareceu, já que em um dos web episódios ele diz que ela desapareceu, não que ela morreu ou algo do tipo. O vilão dessa oneshot será um dos principais inimigos na segunda temporada de Defensores de Paris.

Perdoem-me se eu estiver enrolando, mas quero lançar essas one-shots para prender o máximo possível de leitores, para que quando eu lançar a fanfic de fato eu receba muitos comentários, eu adoro receber comentários, principalmente quando vêm com teorias.

Bem, sem mais delongas, Miraculous Ladybug não pertence a mim e sim a Thomas Ástruc e Jeremy Zag, porém alguns personagens aqui são meus.