10 Desejos escrita por 4ever Happy


Capítulo 3
9.


Notas iniciais do capítulo

Quem é viva sempre aparece nao é mesmo?? Ok, ok dessa vez não vou colocar a culpa na escola (embora ela tenha sim, uma parcela de culpa) dessa vez fui eu mesma que dei mancada. Então: MIL PERDÕES.

Quero agradecer a todos que estão acompanhando, e principalmente a todas que comentaram!!
* Ally Rocket (você não sabe a saudade que eu estou de você!)
* Mundinho Pequeno (My people preferida!!)
* BellaR5er (dessa vez os pais da Ally foram bons hein)
* Veh Marano (Menina, te achei no twitter, fiquei ate animada)

Espero de verdade que gostem do capitulo

Enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/736009/chapter/3

Após tirar todas as fotos possíveis e imagináveis com a família, sozinha, com os amigos, família e amigos; com todas as poses possíveis e imagináveis, sorrindo, séria, celebrando, espontânea, triste, animada; em todos os lugares possíveis e imagináveis, cozinha, sala de estar, jardim, escada, quarto em quanto me arrumava, banheiro enquanto me penteava; minha mãe, com a memoria da câmera cheia, nos deixa ir.


Cansada do ensaio fotográfico, abro a porta, pronta para ir embora, quando meu queixo cai.


— Isso é sério? – Pergunta Trish, tão surpresa quanto eu.


— Hoje nós vamos em grande estilo. – Dez abre a porta da limousine preta estacionada a nossa frente. – Damas primeiro. Com isso quero dizer, Austin primeiro, é claro.


O loiro, com toda sua maturidade, mostra a língua para o ruivo, e entra mesmo assim.


***


Estávamos descendo as escadas para o salão do baile, quando reparo que as pessoas estavam me observando. Toda a atenção agora estava em mim. Pararam de comer e beber, de dançar e conversar, posso jurar que a música parou por um segundo; agora todos me olhavam de cima a baixo.Sussurros vinham de toda parte. E eu sabia que eram sobre mim.


Quando finalmente, desço o último degrau, algumas pessoas vêem ao meu encontro.


— Ally, fiquei tão preocupada com você!


— Eu sabia que você iria conseguir. Aproveite a noite, ela é sua.


— Fico tão feliz que você esteja bem. – Ok, eu nunca vi essa garota na escola.


Fiquei imóvel enquanto vinham me parabenizar por ser forte, e resistir todo esse tempo. Àquela altura todos sabiam que eu não sofri apenas um desmaio no dia da formatura, já sabiam do meu segredo, mais conhecido como leucemia. Nunca me senti tão transparente, tão exposta, e não estava gostando nem um pouco disto.


— Como todos sabem? – Perguntei para os três que estavam me acompanhando, sabendo que tinha sido algum deles.


— Culpada. – Trish levantou a mão. - Como você sabe, o baile seria semana passada, e eu sabia que você ainda estaria no hospital, por isso tentei mudar a data, mas o comitê não aceitou, mesmo eu fazendo parte dele. Então tive que falar pra todos o que estava acontecendo com você para mudarem o dia do baile... Então de nada. – Trish sorriu orgulhosa como se estivesse fazendo um favor a mim, e nos levou em direção a nossa mesa.


— Ally... – Austin segurou meu braço, me fazendo parar. – Você sabe que ela só estava querendo te ajudar não é? – Pergunta, percebendo meu mal humor. Digo que sim, mesmo estando incomodada. – Ótimo. Dez e eu vamos pegar ponche. Você pode beber certo? Acho que já batizaram a bebida, e não quero que você passe mal...


— Acho que um copo de ponche não irá me matar.


***


Dancei uma música com Trish, o que foi o bastante para me deixar cansada ao ponto de precisar ir sentar. Olhei para a pista de dança, agora lotada; algumas meninas já estavam de chinelo e a noite tinha acabado de começar. Se minha mãe estivesse aqui repreenderia todas, porque afinal uma dama nunca desce do salto.


— Ah, antes que eu me esqueça... – Austin, que estava sentado ao meu lado, pega uma caixinha. – Isto é para você. – Ele me entrega a pequena caixa.


A abro, e vejo uma flor de peônia vermelha. Ele me ajuda a colocar o corsage em meu pulso e reparo em como a flor combinava com meu vestido, que também era vermelho.


— Agora, senhoras e senhores, vamos abrir a pista para aqueles casais apaixonados. – O DJ colocou uma música lenta para tocar. – Essa é a hora que você chama aquela pessoa especial. -Ele insiste, e as pessoas que estavam dançando vão procurar seus pares.


Vejo no canto do olho Dez cutucando Austin e em seguida apontando para mim.


— Ah... – Austin limpa a garganta. – Me daria a honra? – Sua mão estava estendida em minha direção. Ignoro Dez que já nos olhava com um sorriso malicioso e pego em sua mão, aceitando seu convite e indo para a pista, agora lotada de casais.


Sinto suas mãos delicadamente tocando minha cintura, nos aproximando. Com passos tímidos e desajeitados Austin nos conduzia de um lado para o outro. Fecho os olhos, me concentrando na música que ecoava alto, deixei seu ritmo lento me guiar.


Presto atenção no loiro, que estava olhando fixamente para Piper.


Ela foi sua primeira – e única – namorada. Ficaram juntos durante sete meses no primeiro ano, mas por algum motivo idiota (que ninguém sabe ao certo qual foi) eles terminaram. O término deles fez Piper mudar de classe, mas Austin nunca superou e ainda tem sentimentos pela loira.


— Piper que me perdoe, mas... – Sua mão passa para o meu rosto, e seus dedos contornavam a maçã de meu rosto. - Você é a garota mais linda aqui hoje.


Nossa distância, mesmo sendo perigosa, diminuía. Perdi o controle sobre minhas ações, e antes que eu pudesse pensar, o beijo. Para a minha surpresa, ele retribui, mas logo nos afastamos. 


— Vamos fugir. – Ele diz ofegante, ainda com seus olhos fechados.


— O que? – Rio.


— Vamos fugir. Eu, você, Trish e Dez.


— Você está bem? – Paro de dançar.


— Ally, eu li o seu diário. Eu sei que você só tem um mês de vida e que os médicos não podem fazer nada por você. Sei que você deseja fazer coisas nesse tempo, então por favor, fuja conosco. – Seu olhar me implorava. – Já planejamos tudo e só...


— Você o que? – O interrompo. - Você é louco Austin? – Dou um passo pra trás. - Você invadiu a minha privacidade. Além de todos aqui saberem o que eu tenho, agora tem isso. Minha saúde está comprometida, eu não posso simplesmente sa...


— Ally, conversamos com seus pais e eles estão de acordo. Lester e Penny, assim como nós, queremos que você seja a pessoa mais feliz do mundo nesse um mês de vida. Vamos, o que você perderia indo conosco?


— Eles concordaram com o que exatamente? – Pergunto, e vejo o brilho em seu olhar, porque ele sabia que eu cederia.


***


— Ok, acho que eu perdi algo. Você e Austin? Se beijando? - Trish me puxa para longe dos meninos, buscando privacidade. - Não adianta negar porque eu vi.


— Três palavras: Calor Do Momento. - Reviro os olhos e começo a rir só de imaginar o loiro e eu juntos. - Esquece Trish, somos só amigos e você sabe disso.


— Então a Ally aceitou? - Dez aparece com a chave da limusine. Resolvi aceitar a proposta do Austin, depois de quarenta minutos do loiro me explicando cada detalhe da viagem. - Você precisa fazer o que na sua casa, além de arrumar as malas?


— Uma carta de despedida. Para os meus pais.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM!! - O que acharam desse beijo (sim, foi infelizmente um beijo sem sentimento algum) ??

FAVORITEM - Se já estão gostando da fic. Não tenham medo, eu não mordo ksksksk

Seja Happy



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "10 Desejos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.