Runaway escrita por LivOliveira

Runaway

Esta trama é dividida em três partes: a infância da princesa, sua adolescência e fase adulta. A princípio, Emma Swan era uma garota de doze anos de idade que adorava usar vestidos e ouvir histórias da sua mãe, Branca De Neve. Até então, não se interessava nem um pouco nos assuntos de guerra e armas que o pai tanto conversava com o conselho, o qual ás vezes assistia.

Depois de uma tarde de negócios com o Rei Sebastian e sua família - a Rainha Marie, seu filho Connor e Baelfire, seu protegido -, Emma Swan teve que escolher com qual dos dois se casaria no futuro. Tomada essa decisão, passou a aproximar-se do seu escolhido e se viu apaixonada pelo mesmo.

Entre paz, harmonia e paixão, ressurgira o caos que muitos pensaram ter chegado ao fim: a Rainha Má estava de volta e faminta por vingança. Não só por Daniel, mas pela sua humilhada derrota doze anos atrás.

Os Charmings decidem resolver suas diferenças no campo de batalha, e Emma se vê sozinha no castelo, tendo apenas os guardas e as criadas. Acontece que o otimismo dos Charmings não serviu de nada. A bem famosa frase de Branca - "O bem sempre vence o mal" - foi a mais pura mentira para a garota de cabelos loiros e olhos verdes, perdida e sem ninguém.

Aconselhada por Rumpletilskin, Emma Swan foge do castelo e do reino, tendo que se refugiar em vielas de reinos alheios. Até que decidiu ser a heroína que seus pais disseram para ser. Ela devia ser a Salvadora, livrar seu povo das garras da maldita Rainha. Mas para isso, ela contou com a ajuda de um novo amigo, Killian Jones, o garoto que fez com que Emma se perguntasse se realmente amava o seu escolhido, porque o que sentiu por ele, nunca em sua vida sentira por ninguém.

E com toda a certeza, o destino da princesa era, sim, ser a Salvadora, com ou sem maldição.

"Corra, princesa, corra. Isto vai te salvar do mundo. Mas volte, princesa, volte. Precisarão de um herói por aqui"


Classificação: 16+
Categorias: Once Upon A Time
Personagens: Aprendiz, Ariel, August, Baelfire, Belle, Emma Swan, Eric, Gepetto, Graham, Granny, Henry Mills, Huntsman, Jiminy Cricket, Killian Jones, Lancelot, Mad Hatter, Magic Mirror/Sidney Glass, Merlin, Personagem Original, Peter Pan, Pinocchio, Prince Charming, Prince Thomas, Princess Abigail, Robin Hood, Ruby, Rumpletiltskin, Snow White, Zelena
Gêneros: Ação, Aventura, Drama, Fantasia, Romance, Universo Alternativo, Amizade
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Violência

Capítulos: 7 (13.739 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 21/06/2017 às 20:33 | Atualizada: 04/09/2017 às 07:15


Notas da História:

> A maioria dos personagens pertencem ao ABC, na série americana Once Upon A Time, mas haverá personagens de minha autoria. O principal deles é o Sir Christopher, vocês irão conhecê-lo melhor ao decorrer dos capítulos.
> Essa história está sendo postada no Wattpad pelo user "TheLastPendragon" e no Social Spirit pelo user "LadyLivOliveira". Se encontrar está obra em qualquer outro lugar que não seja pertencente à esses pseudônimos, me avise pois é plágio.
> Em falar em plágio, essa história foi baseada em um sonho que tive, e eu acredito que duas pessoas não possam ter o mesmo sonho e escrever uma fic exatamente igual ou apenas com uma vírgula de diferença. Sem plágio, abiguinho.
> Posso atualizá-la de duas em duas semanas ou menos, é apenas uma média já que escrevo outras fics aqui e no Wattpad.
> Cada capítulo terá uma imagem.
> É uma mudança drástica da série, mas é como imagino se a EQ não tivesse lançado a maldição.
> Cada capítulo será focado em alguém. Ex: o prólogo, em Emma; o capítulo um, em Killian; o dois, em Emma; o (sei lá) três, Rainha Má. Não é P.O.V, a fic será narrada na 3ª pessoa.
> Espero que gostem, favoritismo, e comentem bastante.
> Vamos para o prólogo, pessoal! O que faz ainda aqui?


Capítulos

1. P r ó l o g o
2.318 palavras
2. Capítulo Um
1.894 palavras
3. Capítulo Dois
2.552 palavras
4. Capítulo Três
993 palavras
5. Capítulo Quatro
1.815 palavras
6. Capítulo Cinco
1.715 palavras
7. Capítulo Seis
2.452 palavras