A história "Me perdoa?" foi excluída pelo autor (Sweeten).


Confira também estas histórias


Missão de Aniversário escrita por Lola Royal

Missão de Aniversário
O detetive Edward Cullen foi convocado para uma missão: ele irá ajudar Alice, a filha de sua namorada, a organizar a festa de aniversário surpresa de Bella.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Comédia, Romance, Universo Alternativo

1 recomendação   11 favoritaram   82 acompanhando  

 

Distante escrita por Lola Royal

Distante
É véspera de ano novo e Edward precisa ficar distante de Bella.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Tragédia, Universo Alternativo, Angst

6 favoritaram   26 acompanhando  

 

Sala de Aula escrita por Lola Royal

Sala de Aula
A estudante de economia Isabella Swan, de vinte anos, estava prestes a se mudar para a Inglaterra. No entanto, ela não poderia ir antes de dizer algo para ele, aquele que a fazia amar aquela sala de aula. Não, ela não poderia ir antes de contar para seu professor, Edward Cullen, que estava apaixonada por ele.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Universo Alternativo

2 recomendações   31 favoritaram   125 acompanhando  

 


Mine - One-shot escrita por therkstewart

Mine - One-shot
Isabella Swan odeia seu aniversário desde os 8 anos de idade. Na véspera de seu aniversário de 20 anos, Bella se pega pensando nas memórias de seus aniversários e faz uma viagem no tempo com relação ao tão temido dia, em especial em companhia do amor de sua vida, Edward Cullen.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

8 favoritaram   12 acompanhando  

 

Para sempre seu, Sebastian escrita por Crystal

Para sempre seu, Sebastian
Minha Carmelita, hoje a saudade bateu com tanta força que não aguentei de novo, tive que te escrever. A letra não está das melhores porque tive muito trabalho manual na oficina, minhas juntas doem e minha caligrafia não está mais bonita do que garranchos esquisitos. Estou velho demais para aguentar o pique de antes. O moleque faz falta. Você também.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Angst

1 favoritou   4 acompanhando  

 

Tudo Deu Em Nada escrita por Sáskya

Tudo Deu Em Nada
ONE-SHOT

O envolvimento de Edward Cullen e Isabella Swan aconteceu de forma rápida e intensa: a primeira conversa, o primeiro beijo, a primeira vez, o noivado, o casamento, fazendo com que eles agissem mais com a emoção do que com a razão. Agora, com um pouco mais de um ano de casados, eles vêem a sua jovem história de amor por um fio, prestes a ver o papel do divórcio. Será que tudo deu em nada?
#POSOward

® One-Shot Original
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Universo Alternativo

11 favoritaram   35 acompanhando  

 

Aquele Clichê escrita por Isah Doll

Aquele Clichê
[DESAFIO DRABBLE 2019]

Isabella Swan realmente não esperava isso, não era do desejo dela passar o resto do ano tendo que ser dupla de alguém com quem ela mal poderia se aproximar sem sentir o estômago se encher de borboletas.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Universo Alternativo

7 favoritaram   34 acompanhando  

 


Best Man escrita por Chloe Less

Best Man
Acostumada com lindos casamentos, a romântica Bella Swan não esperava se apaixonar pelo padrinho ao tocar em um casamento.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Universo Alternativo, Amizade

26 favoritaram   75 acompanhando  

 

O Legado escrita por KayallaCullen, Miss Clarke

O Legado
Leah e Elliot Thompson viveram uma linda história de amor que superou todos os desafios impostos e resultou em três filhos. Na primeira temporada acompanhamos a história de amor dos dois e o final feliz de Ária, a filha mais velha do casal. Nessa segunda temporada, saberemos o destino dos dois filhos mais novos do casal, Benjamin e Ethan.
Benjamin estava no auge da sua carreira comandando os laboratórios da família, mas a sua vida pessoal estava um caos. A mulher, por quem nutria fortes sentimentos, havia se casado com outro, e mal sabia ele que a sua liderança na tribo Quileute estava ameaçada.
Ethan já estava resignado em não ter o seu imprinting, dedicando sua vida a exercer a medicina enquanto comandava a rede de hospitais Adrian Thompson, após a aposentadoria de seus pais, e ele estava realizado com isso. Mas em uma noite, toda a sua vida muda de forma inesperada e ele se vê no meio de um triangulo amoroso, que o fará questionar toda a sua vida.
Agora está na hora de acompanharmos a jornada de Benjamin e Ethan em busca dos seus imprinting enquanto tentam entender o seu papel no legado de sua família.

Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

2 recomendações   13 favoritaram   44 acompanhando  

 

Neighbours escrita por Angel Carol Platt Cullen

Neighbours
Em janeiro novos vizinhos mudaram para a casa que construíram na esquina em frente da minha e tive uma surpresa ao saber quem eram.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Fantasia, Universo Alternativo, Amizade

1 favoritou   6 acompanhando