Segredos Profundos. Romanogers History escrita por Lisa Rogers

Segredos Profundos. Romanogers History

- Esse é seu maior problema, Querida. Você confia demais. - Nádia levantou os braços e antes que ela pudesse abaixar para acertar o golpe fatal, eu levantei meu quadril, arremessando uma das pernas na altura do ombro de Nádia agarrando-a pelo pescoço, fazendo-a cair para trás. Me levantei rápido e a desarmei, cravando a faca em uma arvore ao nosso lado.

Uma série de golpes e chutes começou a ser travados entre nós. Nádia era maior e mais forte que eu, mas eu tinha a vantagem de ser mais rápida. Em um movimento de descuido, ela acertou um dos golpes em meu peito, me fazendo perder o ar. Cabalei para trás batendo na arvore onde a faca ainda continuava cravada. Em um milésimo de segundo, alcancei a arma e sem pensar arremessei contra ela.

Nádia parou bruscamente. Olhou para mim e levou a mão ao pescoço, caindo no chão logo em seguida. A neve não era mais branca. Era manchada de um vermelho Scarlet, manchada com o sangue dela. O sangue da primeira pessoa que eu matei..."


Classificação: 16+
Categorias: Os Vingadores - The Avengers
Personagens: Bruce Banner, Clint Barton, Falcão, Máquina de Combate, Maria Hill, Mercúrio, Natasha Romanoff, Nick Fury, Pepper Potts, Personagem Original, Phil Coulson, Steve Rogers, Thor, Tony Stark, Visão, Wanda Maximoff
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama, Mistério, Romance, Suspense, Amizade
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência

Capítulos: 9 (14.718 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 21/06/2017 às 08:32 | Atualizada: 11/09/2018 às 17:28


Notas da História:

Oi galerinha! Bom, sou integrante do NYAH! a Décadas, mas sempre como leitora! Essa é minha primeira Fic, então espero que Gostem! Vamos aos Avisos:

— Todos os personagens principais são de propriedade da Marvel
— A historia é inventada por mim, com base no estudo da vida de cada personagem


Já aviso que antes dos principais acontecimento se desenrolarem, vou detalhar aa historia bem detalhada. Então, irmas romanogers... Não me matem hahhaha

Boa leitura a todos!


Capítulos

1. Bad Dreams
2.788 palavras
2. Sucker For Pain
1.585 palavras
3. Natural Cure
2.545 palavras
4. Um Caso Importante
1.572 palavras
5. O Mundo Todo Nas Costas
1.040 palavras
6. A Viúva Negra de Ivan
1.861 palavras
7. Avisos
124 palavras
8. Monster in boxes
1.050 palavras
9. Natalia Alianovna
2.153 palavras