Troublesome Life escrita por Wichita25


Capítulo 1
Introdução


Notas iniciais do capítulo

Sejam bonzinhos é a minha primeira fanfic!
Divirtam-se ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/735560/chapter/1

A tempestade estava furiosa e o mar revolto parecia que ia engolir qualquer coisa que estivesse em seu caminho. Isso incluía Moby Dick, que navegava naquele momento com grande parte dos Piratas do Barba Branca. A tripulação estava agitada, correndo de um lado para o outro enquanto obedeciam às ordens dos comandantes que tentavam a todo custo evitar que o navio afundasse.

“Vocês! Chequem as cordas a bombordo, yoi” mandou Marco para um dos grupos de piratas. Olhou para seu irmão Thatch que estava no momento resmungando enquanto amarava mais uma corda no mastro.

“Que droga, acabamos de chegar no mar mais fraco e já somos recebidos assim? Não achava que no East Blue podia ter tempestade tão fortes” Thatch disse e se virou para Marco “E de onde ela veio? Nunca vi uma tempestade chegar tão rápido assim...”

“Eu acho que... Você ouviu alguma coisa, yoi? ” Marco foi em direção a polpa do navio, sendo seguido pelo chef de cozinha

“Além do barulho das ondas infernais e da chuva desgraçada? Não”

“Eu acho que escutei alguma coisa. Parece... um choro de criança, yoi” Disse Marco enquanto olhava para o horizonte, tentando ver alguma coisa no meio das ondas

“Entrou água salgada no seu cérebro de passarinho? Vamos logo, temos que ajudar a terceira divisão com as velas” Thatch saiu correndo antes que Marco pudesse responder irritado. Deu mais uma olhada para o mar revolto e, não vendo nada, foi ajudar sua família.

—-/--

Algumas horas depois o tempo tinha aberto e não havia mais sinais da tempestade que tinha causado tantos problemas. Thatch coçou a cabeça meio confuso. Se virou para o capitão do navio, Barba Branca, que estava sentado na sua grande cadeira no meio do convés, parecendo pensativo.  

“Isso foi mais estranho que as tempestades da Grand Line... O que aconteceu Oyaji? Esse mar não tinha que ser o mais calmo? ”

“Gurarara você não deve subestimar o mar, meu filho. Não importa tão calmo ele possa ser, ele ainda pode mostrar suas presas quando lhe convém. Agora nós temos que...” Barba branca foi interrompido por um grito vindo a bombordo do navio.

“HOMEM AO MAR” reconheceram o grito de Izou, um de seus comandantes

Thatch e Barba branca se entreolharam antes de ir em direção ao grito. Quando chegaram até o local já havia uma pequena aglomeração de pessoas. Namur já tinha pulado para resgatar a pessoa que estava boiando na água e agora estavam sendo puxado por Marco e Izou.

Quando conseguiram trazer a pessoa a bordo viram que era uma mulher de cabelos negros e pele clara. Ela respirava com dificuldade, mas segurava com força uma cesta nos braços. Foi colocada no chão pelo fishman e quando Thatch tirou a cesta de suas mãos ela tentou resistir e segura-la, mas estava fraca demais. Marco ajoelhou no seu lado.

“Yoi, você está bem? Ajuda está a caminho. Qual o seu nome yoi? ”

A mulher parecia juntar suas últimas forças para agarrar a frente da camisa do primeiro comandante e olhar fundo nos olhos dele. Apesar de fraca tinha olhos decididos, escuros como a noite.

“Cuide dele...por favor...” Tossiu com muita força “Seu nome é... Luffy... Monkey D...Luffy... Por favor...”

“Quem é Luffy Yoi? O que...”

“Marco” Izou o chamou e o comandante virou a tempo de ver Thatch tirar uma criança do cesto. Criança não, um bebê que não parecia ter nem 1 ano de idade. O pequeno dormia tranquilo, sem perceber o que passava em sua volta. Então uma tosse chamou a atenção de todos para a mulher moribunda.

“Ele tem seis meses... Meu bebê” Deu um sorriso e tossiu mais forte ainda. Olhou uma última vez para Marco “Por... “

“Claro, yoi” disse sem pensar nem um segundo “Vamos cuidar dele”

“Obri...gada” e com um último suspiro ela soltou a camisa de Marco e se foi com um sorriso no rosto. Como se sentisse que alguma coisa havia acontecido, o bebê acordou e começou a chorar alto no colo do pirata ruivo

“Hey amigão, calma, vai ficar tudo bem... Ele deve estar com fome” disse sacudindo suavemente o bebe. Olhou para o capitão perguntando o que devia fazer com o menino.

“De o menino para mim e vá preparar alguma coisa para ele comer Thatch” Barba Branca pegou o bebê, que era tão pequeno que cabia na palma de sua mão. A criança parou de chorar e começou a soltar pequenos murmúrios “Então o seu nome é Luffy” disse o Yonko. Luffy, reconhecendo o nome olhou diretamente para o capitão enquanto mastigava seu punho fechado e Marco reconheceu os olhos e cabelos negros da mulher na criança. “Enrolem a mulher em panos e vamos atracar na ilha mais próxima. Essa mulher merece um enterro a altura”

“E o que faremos com a criança, Yoi? ”

“Vou pensar nisso... Agora vão fazer o que eu mandei seus pirralhos” Barba Branca riu enquanto seus filhos concordavam se moviam para mudar a rota do navio

—--/---

A ilha mais próxima era uma pequena ilha desabitada no sul do East Blue. Era cheia de plantas e flores, tinha muitos pássaros e era muito bonita, mas pequena demais para que alguém morasse ali. De acordo com o mapa se chamava Little Green. Resolveram que seria um bom lugar para enterrar a mulher desconhecida.

Tinham feito um tumulo simples, sem nome ou datas e a única coisa que tinha escrito na lapide era “ Uma mãe forte”. Marco achou adequado, a mulher provavelmente tinha naufragado durante a tempestade e passado horas segurando a cesta onde o menino estava sem descansar um minuto. Ele e Thatch estavam na frente do tumulo, enquanto segurava Luffy que dormia em seus braços.

“Se eu tivesse escutado você talvez ela estivesse vida” murmurou Thatch

“O que? Do que você está falando Yoi? ”

“Você disse que tinha escutado um grito de criança durante a tempestade. Se tivéssemos ido atrás provavelmente ela estaria salva e Luffy não seria órfão agora”

“Acho que entrou água salgada nessa sua cabeça oca, Yoi” Marco colocou a mão que não segurava o bebê no ombro do outro homem “Talvez tivéssemos salvado ela, talvez perdêssemos os dois e Luffy morreria também Yoi”

“Mas...”

“Além do mais o garoto pode ter um pai por aí, não temos como saber. Não podemos ficar pensando no que poderia ter sido e sim no que será no futuro, Yoi”

“É.… você tem razão”

“E quando eu não tenho? Vamos voltar para o navio agora, está ficando tarde e Luffy vai acordar para comer daqui a pouco Yoi” O ruivo concordou e os dois deram uma última olhada no tumulo antes de virar as costas e partir.

—-/--

Luffy acordou quando chegaram no navio e estava olhando para todos e dando risada. Ele era um bebe bem sorridente e parecia curioso com tudo. Os outros tripulantes olhavam para o pequeno e achavam graça, acenando para ele e recebendo acenos felizes de volta, junto com risadas.

“Você é bem energético Yoi! ” Marco tentava afazer com que o garoto parasse quieto no seu colo. Ele ficava dando pulinhos e se contorcendo tentando olhar para tudo ao mesmo tempo. Quando chegaram até onde Barba Branca estava sentado o menino parou por um segundo como se pensasse e então começou a se atirar em direção ao capitão, pedido colo. O Yonko deu uma de suas famosas risadas e pegou o menino com uma de suas mãos e fazendo cosquinhas na barriga dele com a outra fazendo com que Luffy desse gargalhada.

“Eu me decidi” Disse Barba Branca chamando a atenção de todos os seus comandantes que estavam ali no momento.

“Decidiu o que Oyaji? ” Perguntou Haruta, que estava curiosa com o que fariam com a criança, assim como os outros tripulantes do navio.

“Marco fez uma promessa para aquela mulher e iremos cumpri-la” Todos olharam para a fênix, que deu os ombros. Não se arrependia de ter tranquilizado a mulher nos seus últimos momentos de vida “O pequeno Luffy ficara conosco a partir de agora”

“Mas não é muito perigoso para uma criança viver no mar Oyaji? ” Perguntou Jozu preocupado.

“E onde ele estaria mais seguro que junto a tripulação do homem mais forte do mundo? ” Perguntou Thatch com um sorriso de orelha a orelha “Certo pessoal! Vamos comemorar a chegada do nosso novo irmãozinho! ”

“YOSH! ” Gritou a tripulação e saíram para avisar aos outros a novidade e começar a preparar uma festa

“Esse moleque acabou de chegar e já está causando problemas Yoi” Brincou Marco enquanto fazia carinho nos cabelos de Luffy, que soltou mais uma risada.

“Gurararara” Riu o capitão “ Bem-vindo a família, pequeno ”

—--/---

“Eu não entendia por que as pessoas ligavam tanto para seus irmãozinhos estupidos até que eu ganhei um irmãozinho estupido! Eu só conheço Luffy por um dia e meio, mas se alguma coisa acontecer com ele eu vou matar todo mundo desse navio e depois vou me matar! ”

“Thatch, desça desse banco e me entregue Luffy agora, você está bêbado Yoi! ”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que acharam? Comentários e criticas são bem vindos!
Qualquer erro de português me avisem!

A ultima conversa eu tirei de uma cena de Brooklyn nine nine, não consegui segurar kkkkk

Oyaji- Um jeito mais informal de falar Pai
Bombordo- é o lado esquerdo do navio para quem esta voltado para a proa (que é a frente do navio)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Troublesome Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.