Power Rangers força animal Primeira parte escrita por sinistra


Capítulo 14
14 Capitulo O sexto power Ranger




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/735486/chapter/14

 

 

 

                    

               

 

 

 

 

                      

   

                     

 

 

   os três filhos do casal perguntaram então foi ai que o pai virou um Power rangers.

mãe virou e falou espera acaba a história que você vão saber. os filhos do casal era eram três dois meninos e uma menina ela se parecia com a mãe a Princesa Shayla e os dois com o pai então eles esperaram os outros chegarem para comerça a história.

Então ela se sentou para continuade onde tinha parado e também que era estava muito em pé era tinha que sentar um pouco porque era estáva grávida de uma menina de novo. com todos sentados era começou a ler, depois que o predazorde foi destruido a maldição sobe Merrick acabou ele caiu desmaido no mato a princesa correu para ele para ver como estáva antes dele acordar ela foi enbora e os outros 5 power rangers foram correndo ver como ele estava e quando Merrick acordou foi embora ele encontrou um bar que estava sendo atacado por uma gangue de motoqueiros e ficou lá trabalhando com o dono do bar. mas o filho falou quando o pai vai vira um power ranger  a mãe falou calma João ainda tem muita coisa pela frente.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vem ai o Power Ranger lobo lunar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Power Rangers força animal Primeira parte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.