Power Rangers força animal Primeira parte escrita por sinistra


Capítulo 15
'5 Capitulo Recuperando os cristais




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/735486/chapter/15

              

 

                     

                                       

 

 — Agora quem vai continua contando sou eu falou o pai para os filhos e os sobrinhos.

Agora sua mãe vai descança e dormim um pouco então era foi para o ouarto deles do casal.o pai sentou e perguntou para a filha onde ela parou Flor de liz falou era parou nos motoqueiros que vadalizava o bar então vamos continuar dai então ele falou que acabou com os vandalos do bar e com isso o Dono chamou ele como socio do bar, o bar tinha uma mesa de sinuca que ele ficava jogando lá quando o bar fechava e tinha um quarto lá que ele dormia ele lembrou que os outros falaram que a princesa tinha acordado e precisava da sua ajudar enquanto lá na ilha flutuante no céu a Taylor ta va conversando com os outros e falou para acredito.o Danny que desconfia que os dois já foram namorados o Danny falou a princesa e o Merrick não acredito.

Emquanto isso o Merrick cortava lenha os cincos foram pedir para ele ajugar ele falou não que os destino deles eram diferentes,. A princesa avisou aos cincos que tinha um ogro na cidade e eles foram correndo para lá, o Merrick sentiu um vento de perigo muito forte e foi lá e viu os ogros toxica e Jindrax e foi lutar com os dois e o general ogro virou as esferas de cristais que estava com ele em um monstro maligno e todos os sobrinhos e os filhos falaram e agora, e ele falou vc vão deixar eu acabar de conta. e todos pode continua então o pai continuou o Merrick não desistiu e lutou e venceu recuperando os cristais dos Power Rangers e com isso Merrick virou o power ranger lobo lunar, Então com a recuperação dos cristais animais dos zords eles conseguiram virar os Power Rangers  e vencer os ogros com a ajuda dos seus zords venceram a luta, e foi ai que  seu pai virou o sexto Power Ranger Lobo Lunar Prateado.

Assim O Merrick ficou com três cristais animais, Zord Lobo Lunar, Zord Jacaré, Zord Tubarão Martelo.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

agora começa a segunda parte da Fan na parte 16
Para ajudar entender a fan eu vou colocar uma Wikipédia ok
https://pt.wikipedia.org/wiki/Power_Rangers:_Wild_Force



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Power Rangers força animal Primeira parte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.