Power Rangers força animal Primeira parte escrita por sinistra


Capítulo 13
13 Capitulo A maldição da Mascara parte 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/735486/chapter/13

 

 

 

                     

 

 Todos falaram o que seis guerreiros. Cole falou então o que eu vi naquele dia tomando banho no lago com aquele lobo era Merrick mais ele não estava usando a mascara e não tinha lua no céu então os outros foram correndo ajudar os cinco lutaram com ele e foram para numa caverna onde não aparecia a lua cheia e ele voltou a sua forma.

Mais o General Ogro Que tinha libertado o Zen-Aku da sua tumba fez com que a Lua cheia aparecesse e a maldição retornou de novo e os cinco não teve alternativa e lutaram contra ele com o megazord força animal mais ai a princesa falou então só os zord dele estão amaldiçoados  Então Power Vermelho  acertou o Predazord com uma flecha bem na boca do Zord Jacaré  e  ele e os outros conseguiram quebra a maldição destruindo o Predazord e libertando ele da maldição.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Finamente a maldição foi Quebrada



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Power Rangers força animal Primeira parte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.