O que eu mais desejo escrita por isa Chan


Capítulo 9
Capítulo 9 - Verdades ou Mentiras ?


Notas iniciais do capítulo

E ai tudo bem pessoal ? eu espero que sim , desejo a todos uma ótima leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/735396/chapter/9

Dimensão 13 , 05 horas - Dormitório . 
  Quando Rubi acordou o pessoal de sua guarda ainda esta dormindo , ela olha o relógio que agora marca 05 da manhã , ela coloca novamente a cabeça no travesseiro quando escuta a porta abrir . 
  A mesma se mantem parada fingindo estar dormindo , o ser se aproxima da cama dela , Rubi estica mão devagar até alcançar a jaqueta e puxar de lá a agada e coloca-la debaixo de si . 
  A pessoa para diante a cama dela com se a observasse , porem Rubi mantem os olhos bem fechados e pronta para o ataque caso precise , os passos param ao lado da jaqueta dela ela escuta como se a pessoa estivesse mexendo em suas coisas . 
  Logo os passos se afastam e a porta e fechada novamente , Rubi abre os olhos com cuidado e olha em volta mas agora não tem ninguém suspeito ali , ela se levanta e vai até a porta , abre a mesma e olha o corredor vazio . 
  As luzes da base Sig estão mais fracas que o normal , Rubi volta para dentro e se deita novamente e coloca a adaga dentro do travesseiro , fazendo um pequeno rasgo e colocando lá dentro e tampando com a fronha . 
 Quando finalmente adormeceu novamente , não demorou para ser acordada por Melinda . 
— Temos que nos arrumar - diz Melinda . 
— Já vou - responde Rubi ainda sonolenta . 
   Depois de todos estarem prontos Rubi esperou o local ficar vazio para pegar a adaga de volta e guarda-la com si . A mesma segue para o refeitório Magno e Liam estão conversando .
  Rubi segue para onde esta Melinda mas para no momento que ela escuta Kimberly a chamar . 
— Ei novata - fala ela se levantando e indo até Rubi . 
   Rubi espera Kimberly chegar até ela a mesma segura um caneco cheio de café . 
— Sim ? 
— Eu quero te parabenizar pela captura dos rebeldes , fez muito bem seu trabalho-diz ela com um sorriso de lado . 
— Obrigada - fala Rubi sem jeito . 
— É eu não dava nada por você mas me surpreendeu - fala ela observando Rubi . 
— Devo estar feliz com isso ? esta sendo sarcástica por que eu não entendi - diz Rubi de modo confuso . 
  Kimberly abre um sorriso . 
— Esquece , o capitão disse que veio de outro reino - ela faz uma breve pausa - O que quer aqui em Quena ? 
— O que eu quero é uma boa pergunta - fala Rubi de modo calmo - Mas ainda não posso te responder , quando eu tiver a resposta te conto- ela da um sorriso e vai em direção de Melinda que observa tudo de longe . 
 Melinda apenas observa Rubi vir em sua direção e sentar na cadeira a sua frente. 
— Você não deveria desafiar a tenente - fala Melinda encarando Rubi que apenas olha e sorri . 
 Liam se aproxima da mesa delas . 
— Estaremos saindo em meia hora . 
— Tudo bem - diz Rubi . 
  Após um tempo todos estão do lado de fora Almir decidiu que Anne ira com eles para o QG em quanto resolvem os problemas dos rebeldes , um portal acaba de ser aberto . 
 Rubi olha maravilhada ele aparecer , Liam esta do lado dela ela cutuca ele que olha para mesma . 
— Como eles fazem isso ? - pergunta ela com os olhos brilhando de empolgação. 
— É um encantamento muito forte onde podem mandar pessoas e coisas através do portal mas ele só é aberto em caso especiais como esse de levar rebeldes - diz ele calmo . 
— Isso é incrível - fala ela - Você consegue fazer isso ? - pergunta . 
 Ele arqueia uma das sobrancelhas . 
— Não ,só soldados específicos fazem isso - fala ele explicando . 
— Serio ? . 
— Sim - confirma  . 
 Quando Rubi olha para frente percebe que Onze esta observando ela como se suplica-se para que fizesse algo , o coração de Rubi bate um aperto grande . 
— O que foi Rubi ? - pergunta Liam olhando ela . 
— Nada só estava pensando qual seria a punição deles - diz ela . 
— Posso te afirmar que não vai ser boa - diz ele . 
  Almir para na frente do portal . 
— Todos em filas sigam reto e mantenham a postura , e até a próxima missão soldados - diz Almir em posição . 
 Todos fazem uma saudação antes de entrarem dentro do portal não demorou para estarem na frente do QG , Simão e alguns soldados de sua guarda estão lá para ajudar . 
  Rubi é uma das últimas a voltar do portal ela vê Onze e Quinze por uma última vez antes de arrastarem os dois paras as celas no subsolo . 
 Mas uma coisa não sai da cabeça da dela como os rebeldes sabiam do ataque que ela teve na dimensão 12 , essa ideia se propagou o dia todo . Foi então que chegou a conclusão ela precisava conversar mais com eles . 
   Rubi acaba de virar para o salão principal , Cecília chamou Magno , Liam e Anne para conversar então ela vai até Melinda que esta no campo treinando , no momento que ela abre a porta da de cara com César o mesmo olha para ela com um ar de superioridade . 
— Você saia da minha frente imediatamente - fala ele empurrando ela que quase cai. 
 César passa com muita presa Rubi apenas observa ele até que o mesmo para e olha para ela . 
— Ei - fala ele - Aquele o vise capitão dos Sentinelas esta ai ? 
— Sim . 
  Ele suspira e continua o caminho dele . Quando Rubi vê Melinda ela se aproxima. 
— Veio treinar Rubi ? - pergunta . 
— Não , mas Melinda você sabe me dizer quando é a troca dos guardas ? 
— Durante o jantar , por quê ? - fala ela . 
— Por nada e que fiquei pensando nisto , é que nunca cobri turnos achei que poderia conversar com um deles para saber como é - diz Rubi . 
—Assim , boa sorte eles são um pouco mal morados e são de outra guarda também-fala ela sorrindo . 
— Claro , bom já vou - fala Rubi indo em direção dentro do QG quando Liam aparece . 
    Ele olha para ela . 
— Eu estava te procurando - fala ele . 
— Aconteceu algo ? 
— Nada de mais é sobre uma nova missão . 
— Onde vamos agora ? - pergunta Rubi . 
— Para reino vizinho são apenas formalidades - diz ele entregando um papel para ela . 
   A mesma faz um leitura rápida pelo documento e olha para Liam . 
— Quem vai desta vez ? - pergunta Rubi . 
— Eu , você e mais um soldado só que ele esta voltando então assim que ele aparecer nós partimos - fala ele . 
 Melinda olha para eles . 
— Vão ficar quando tempo fora senhor ? - pergunta Melinda . 
— Não mais que 3 a 5 dias - diz Liam .
 Após os três ficarem conversando um tempo , Rubi foi treinar junto com Liam quando já esta anoitecendo os mesmos param o treinamentos e entram . 
 Rubi após o banho começou contar os minutos para jantar , foi quando a mesma escuta a sinal tocar indicando que é horário da janta em quanto a maioria dos soldados saem dos seus postos é a vez de Rubi agir . 
  A mesma aproveita a muvuca da saída para seguir o caminho para a celas , a mesma para atrás da parede e olha lá e quando não vê ninguém se aproxima das escadas e as descem com rapidez . 
  Assim que a ela esta preste a descer os últimos degraus a mesma escuta a voz da Anne e de mais alguém subindo as escadas , foi quando  Rubi começa a se desesperar foi ai que ela lembrou quando Liam havia tido que o castelo todo tem passagens secretas . 
 Ela começa a tocar em varias partes da parede até que se abre uma passagem a mesma entra e logo se fecha , Rubi se mantem em silêncio apenas tentando ouvir os passos deles . 
 Anne sobe conversando com Simão . 
— Acha que os rebeldes ficaram seguros ? - pergunta Anne . 
— Claro as individualidades deles já foram canceladas é impossível eles fugirem - diz Simão . 
 Os dois sobem as escadas , quando Rubi percebe que eles já foram ela bate na parede para que se abra novamente , assim que sai olha para os lados e continua a descer. 
 Não demorou para que chega-se lá em baixo , a varias celas ela se aproxima delas mas a maioria esta vazia , foi quando Rubi escuta a voz da Onze vindo do final do corredor . 
— O que vamos fazer agora ? - pergunta Onze para Quinze que esta no fundo da sala de cara fechada . 
— Não faço a mínima ideia , a única coisa que sei que fracassamos na nossa missão era tão simples não sei como falhamos - fala ele irritado . 
— Temos que dar um jeito de fugir a ... - ela para de falar quando vê Rubi - O que você esta fazendo aqui ? - pergunta ela .
 Agora com as coisas mais calmas Rubi pode ver melhor o rosto dos dois Onze tem os cabelos loiros escuros na altura do ombro , tem por volta de 1,63 de altura, olhos cor de mel e pele bem branquinha o rosto dela lembra uma boneca de porcelana , já Quinze tem os cabelos bem escuros , olhos puxados de um tom acinzentado , e alto e parece ter uns 18 ou 19 anos de idade . 
— Preciso conversar com vocês - fala Rubi olhando os dois. 
— Que pena eu não to afim de conversa - diz Quinze . 
— O que você quer conversar ? - fala Onze . 
— Como você sabia que essa tal de dama da noite veio trás de mim ? - pergunta Rubi . 
— Somos do submundo depois que ganhamos nossa missão ficamos sabendo que a dama da noite estava no caso - fala Onze . 
— Quem é essa mulher ? -fala Rubi . 
— Não podemos dizer - diz Onze - São informações confidenciais mas você tem que nos tirar da aqui ! 
— Vocês tentaram me matar e matar a Melinda - diz Rubi . 
— Mas aquele homem nos torturou já pagamos nossa divida e eu ainda estou te falando que Gilles vira atrás de você , e você tem que nos ajudar eles vão nos matar - fala Onze . 
— Não posso deixar vocês fugirem eles iriam saber que fui eu - diz Rubi . 
— Mas se eles não descobrissem você nos ajudaria ? - pergunta Quinze se aproximando . 
 Rubi se mantem em silêncio . 
— Vou contar algo para vocês -fala ela olhando para os dois - Meus primeiros momentos em Quena se basearam em quase morrer e depois ficar presa em uma cela . 
— Por que esta nos contando isso ? - pergunta Onze . 
— No fundo bem lá no fundo acredito que vocês são bons - fala Rubi com um sorriso de lado - Vou conversar com Liam e ver o que posso fazer por vocês e mesmo que eu abrir-se agora a cela seriam capturados de novo pelos guardar e para piorar eu estaria ai dentro com vocês - diz ela de modo convincente . 
— Entendo - diz Onze 
— Antes deu ir poderia me dizer quem é Gilles ? 
— Um duque do submundo - responde Quinze . 
— Certo , já vou - diz Rubi indo em direção as escadas . 
 Assim que Onze perde de vista ela . 
— Acha que ela vai mesmo nos ajudar ? - pergunta Onze . 
— Talvez , ela precisa da gente - responde Quinze . 
 Rubi acaba de subir todas as escadas e ir rumo ao refeitório assim que ela chega lá se senta junto Melinda e Ivan . Depois do jantar a mesma procurou Liam por todos os cantos mas como todas as outras noites ele nunca aparecia . 
 Foi quando ela decidiu que era melhor conversar com ele amanhã cedo e voltou para o quarto . 
 Rubi acaba de tirar a roupa de soldado para uma bem mais confortável , a luz da lua lá fora reflete pela janela dela deixando o quarto iluminado mesmo quando a luz já esta apagada . 
 Olhando em volta de seu quarto pode notar a mudança que em poucos dias que mais se pareciam a eternidade as pequenas diferenças já estão ocorrendo dentro si mesma nem mesmo o brilho de seu colar era igual a antes . 
 Ao sentar-se na cama o barulho do relógio preenchia o local já marca próximo as 2 da amanhã e o sono não vem para a mesma , o fato de saber que Onze diz ser uma provável verdade a deixa inquieta afinal o inimigo poderia estar perto . 
 Uma melodia ecoa do lado de fora do QG Rubi se levanta curiosa para saber da onde vem a música , olhando pela janela se vê um vulto de algo no telhado é quando decide sair do quarto hipnotizada pela música . 
 Quando se deu conta esta subindo as escadas para o térreo do QG , a mesma para na porta e a empurra de vagar quando vê do outro lado alguém sentado na borda de costa cantando o mesmo usa as roupas dos soldados da guardas dos Sentinelas. 
 Foi quando ele ficou de pé alguns brilhos se suspendem no ar envolta deles e de repende assas grandes e brancas aparecem fazendo Rubi arregalar os olhos encantada . 
 Seu colar emiti um brilho azul e fraco o que faz Neilan olha para atrás e ver Rubi o mesmo tem os olhos violetas , cabelos loiros claros , pele excessivamente branca o mesmo se surpreende ao vê-lá, suas assas se recolhem e somem . 
— Quem é você ? - pergunta Neilan sua voz saiu um de modo muito suave . 
  Mas Rubi ainda estava encantada com tanta beleza que emana dele , o mesmo se começa se aproximar dela , ate e que para em sua frente. 
— Você não fala ? - pergunta ele confuso o estrala os dedos na frente do rosto dela. 
 Ela balança a cabeça e olha para ele novamente .
— Desculpe , eu sou Rubi e você ? - pergunta ela gentilmente . 
— Neilan , como você sabia que eu estava aqui em cima ? - pergunta ele . 
— Eu ouvi sua música ela me guiou até aqui - diz ela sorrindo . 
 Ele coloca mão na boca surpreso , o que faz Rubi se surpreender . 
— Minha música ? 
— Você esta bem ? - pergunta Rubi olhando o mesmo . 
— Muito...- ele faz uma pausa -Bem você me escuta - diz ele encantado e abraça ela que fica sem reações ele a solta - Como ? me escuta . 
— Normal , sua voz é muito bonita ouvi do meu quarto mas porque esta surpreendido ? 
— Ninguém consegue me ouvir cantar você é a primeira pessoa a fazer isso depois de muitos anos- explica ele . 
— Isso deve ser uma pena sua voz é linda e suas assas são incríveis - diz Rubi sorrindo . 
— Você também viu minhas assas caramba parece que não temos segredos entre nós - ele fala de modo gentil . 
— Talvez , mas o que faz aqui em cima ? - pergunta ela . 
— Cheguei agora de viagem e bem aqui é meu lugar favorito do QG da para ver perfeitamente as luzes da cidade - diz ele apontando . 
 Rubi se aproxima mais da berrada e realmente da ali se vê tudo de forma magica. 
— É lindo - fala ela encantada . 
— Sim - concorda Neilan- Mas não chegue tão perto é perigoso . 
 Ela retrocede dois passos . 
— Você é nova aqui nê ? - pergunta ele . 
— Sim , cheguei a uma semana e alguns dias - diz ela sem olha-lo . 
 Ele balança a cabeça concordando , uma corrente de ar frio passa pelos dois fazendo os cabelos de Rubi se balançarem junto com seu vestido , ela se vira para Neilan . 
— É melhor a gente voltar esta ficando frio - diz ela se aproximando de dele . 
— Claro eu já vou mas você deveria ir agora - diz ele . 
— O.k nos vemos ? 
— Sim , até depois . 
  Ela desce novamente para seu quarto , quando percebeu já tinha adormecido . Durante a noite Rubi tem uma visão . 
Visão: A luz do sol é extremamente intensa , ao longe se vê um lago cristalino quando se aproxima da água o reflexo não é da mesma mas sim de Esmeralda como se estive a vendo também , a primeira coisa a se notar entre as ambas é que carregam o mesmo colar . 
 No momento em que Rubi vai tocar na água o tempo se fecha se tornando cada vez mais escuro e logo em seguida as sombras apagam Esmeralda do reflexo deixando apenas ela ali . 
 Atrás de si as coisas começam a pegar fogo , Rubi se levanta rápido mas já era tarde de mais o fogo havia consumido tudo e todo reino de Quena queima em chamas e se houve gritos de suplicas ... 
 Rubi acorda em um movimento brusco , sua respiração esta ofegante a mesma toca em seu rosto e ela percebe que já tinha derramados litros de suor e suas mãos estão um pouco tremulas . 
 Precisou-se de alguns bons minutos para se recompor novamente , após descer para o refeitório ...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam ? me contem , kisses a todos e nos vemos ^-^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O que eu mais desejo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.