O que eu mais desejo escrita por isa Chan


Capítulo 55
Capítulo 55 - As memórias do guardião parte II


Notas iniciais do capítulo

Hello pessoal o capítulo saiu atrasado devido eu estar em uma semana especial do meu curso em fim eu fiquei com pouco tempo para escrever então já sabem espero que gostem, e desejo boa leitura ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/735396/chapter/55


 Dimensão 13, 12 horas — Frente do castelo de Solaria.
 Liam acaba de chegar no castelo que esta cheio e muito agitados. Nos poucos minutos que ele entrou apenas deu para guardar sua bagagem e ir para o escritório de Caleb.
 Assim que ele entra o mesmo esta lendo alguns dos diversos papeis espalhados em sua mesa, ele levanta o olhar para o irmão mais novo ali parado na porta.
— Pensei que demoraria mais para voltar - diz Caleb o mesmo tem olheiras.
— Não ficarei na capital tanto tempo, mas vim porque fiquei sabendo de um assunto - fala Liam se aproximando.
— E qual deles seria? - diz o rei olhando em volta da mesa tinha tantos papeis falando de diversos assuntos que dependendo do que Liam perguntar ele demoraria para responder.
— Que vamos iniciar uma guerra - fala ele de maneira seria.
— É - responde Caleb de maneira calma - Vamos mesmo começar uma nova guerra, ou melhor continuar ela.
— Não podemos, juramos que iriamos cuidar de Solaria iniciar uma guerra vai matar milhões de pessoas dos dois lados - fala Liam bravo.
 Caleb se levantou da cadeira dele e olha de maneira firme para o irmão que permanece com o olhar constante sobre ele.
— Não podemos continuar como estamos Liam, a paz desta nação depende muito mais do que temos do que você imagina, os outros reinos nem nos vêm como independente nos taxam de Submundo - diz Caleb.
— Deve ter outra maneira - insiste o mais novo.
— Não tem - responde o rei - Vamos massacrar todos os outros reinos até tudo ser Solaria - o som da voz dele é frio como se não se importava com o que aconteceria.
 Liam apenas caminha até a porta e para ali com a mão na maçaneta e fala:
— Vou voltar para cidade Oito, quando eu retornar iremos terminar de conversar sobre isso, licença majestade - fala Liam com o tom de voz tão frio quando o irmão mais velho.
 Quando ele fechou a porta Caleb ainda ficou observando, e espera sinceramente que o irmão mais novo não trouce-se mais problemas afinal o mesmo já tinha tantos para resolver.
 Neste mesmo dia Liam estava no trem de volta para cidade de Margo, havia tantas coisas na cabeça dele o mesmo ainda de luto por Gabriel, uma guerra que estava por vir, fora os problemas internos que ele mesmo tem.
 A viagem durou mais ou menos quatro horas e mais uma para ele poder chegar na casa dela. O mesmo é recebido por um dos mordomos da casa que o levou até  Gleice a mesma é uma jovem de dezessete anos, cabelos castanhos claros, olhos cor de mel como os que a mãe dela tinha, a mesma veste um vestido preto e tem o livro favorito do pai dela em mãos.
— Liam - diz ela tentando parecer o mais animada possível, e se levanta.
— Olá Gleice como estão as coisas aqui durante o tempo que estive fora? - pergunta ele se aproximando dela.
— Bem na medida do possível, depois que se foi tivemos uma pequena cerimonia com os amigos e entes querido do papai - responde ela calma.
 Miranda desce as escadas e vai até eles a mesma tem doze anos, cabelos loiros, mas olhos escuros, pele pálida e é pequena mesmo se comparecemos as irmãs dela quando tinham a mesma idade.
— Oi - diz ela tímida, Liam esboça um sorrisos amistoso para mesma.
— Bom, onde esta Margo preciso falar com ela - fala ele olhando ambas.
— Deve estar no escritório ela entrou lá hoje mais cedo para resolver alguns assuntos e não saiu mais - responde Gleice.
— Entendi, vou vê-la licença - fala o vampiro se direcionando para o escritório, o mesmo conhecia aquela casa perfeitamente, pois foi ele que presenteou Gabriel com ela.
 Liam bate na porta três vezes antes de ouvir a voz de Margo pedir para entrar, assim que ele adentra a mesma esta com o cabelo em um coque desarrumado com um vestido azul e com óculos e parece muito cansada, ela abre um sorriso ao vê-lo.
— Fico feliz por saber que voltou tão rápido - diz Margo tentando arrumar a mesa que estava uma bagunça.
— Na realidade era para ter demorado mais, porém, tem algumas horas que é muito difícil estar ao lado de Caleb - fala Liam se sentando na cadeira frente a mesa que ela esta.
—Compreendo, deve ser mesmo complicado ser o irmão do rei - diz ela girando uma caneta entre os dedos, o olhar dela se encontra com os de Liam - Você quer me contar algo? - pergunta.
 Ele esboça um sorriso fraco.
— Vou, mas só depois não quero estragar seu dia antes que o necessário - responde o vampiro de maneira calma.
— Certo então - diz Margo abrindo um sorriso e se voltando aos papeis em sua mesa - Bom antes de você chegar eu estava olhando todos estes documentos para ser sincera tem muita coisa.
— Para sua sorte sou excelente quando se trata de assuntos demorados, e longos - fala Liam convencido.
— Não duvido disto - diz ela passando alguns papeis para ele que começa a analisar as coisas.
 Algumas horas se passaram, os dois param de analisar os papeis quando Gleice aparece na porta a mesma esboça um leve sorriso para os dois.
— O jantar esta pronto - diz ela observando ambos que se entre olham.
— Nós já vamos - responde Margo de maneira gentil.
— Certo - concorda Gleice fechando a porta quando saiu.
 Margo coloca os documentos na mesa com cuidado, e se levanta para fechar a janela atrás dela o céu esta bem escuro e provavelmente choveria naquela madrugada. Ela olha para Liam.
— Vai nos acompanhar no jantar? - pergunta.
— Sabe que não posso comer nada nê? - responde ele com outra pergunta.
— Não precisa comer se não quiser pode apenas beber, se elas perguntarem direi que está de regime - diz ela com um olhar meigo.
— É melhor não arriscar - fala Liam de maneira calma - Vou continuar a olhar os documentos em quanto você deve ir jantar e tentar descanar depois o.k?
— Tetarei prometo, mas não fique o tempo todo aqui saia um pouco esta casa é gigante aposto que vai encontrar algo divertido para fazer - diz ela indo em direção da porta.
 Após a saída dela, Liam ficou ali durante diversas horas analisando, calculando os documentos sobre a casa e posse dela e das irmãs. Para falar a verdade ele não tinha a menor vontade de sair daquele comodo estar trabalhando em assuntos mais sérios o fazia esquecer os problemas mais recentes.
 Margo após o jantar vai tomar um banho a bainheira cheia de água morna a temperatura perfeita com certeza as suas duas irmãs mais novas já tinham se recolhido a este horário, mas ela tinha problemas de mais para pensar em dormir.
 Depois de um tempo ali dentro a mesma sai e coloca uma roupa para dormir que se constituí em uma camisola e um roupão feitos de cetim da cor creme.
 Cansada ela se joga na cama com esperança de adormecer, mas todos os malditos problemas como amor, luto, postos políticos, e casamento a atormentavam de tal maneira que mesmo ficando parada, rolando de diversos jeitos ela permanecia acordada até resolver ir analisar mais papeis e com sorte cairia de sono em cima deles.
 A casa não estava tão iluminada e ela imaginou que devia ter sido Liam que pediu para abaixarem a luminosidade devido ele odiar todo aquele brilho, o que fez ela sorri caminhando até o escritório.
 Assim que ela abre a porta ela encontra Liam sentado na mesma cadeira a única diferença entre agora e antes e que ele esta sem a parte de cima do terno e uma garrafa pela metade esta ao lado dele que parece não percebido que ela estava ali.
— Liam - chama ela olhando para ele que agora se vira para vê-la o mesmo parece surpreso.
— Pensei que estava dormindo - fala ele observando ela que adentra o cômodo.
— E pensei que estava se divertindo - responde ela se sentando em uma das cadeiras perto dele.
— E estou arrumando e arquivando documentos - fala Liam em quanto colocava mais papeis de lado, o que fez ela sorrir - Não consegue dormir não é? - pergunta ele e ela balança a cabeça positivamente - Se quiser podemos conversar sobre isso.
 Antes de responde-lo um logo e pesado suspiro saiu dela que agora olha diretamente naqueles belos olhos castanhos.
— Acho que… me sinto fraca de mais, boba redondamente boba, fora que me estou péssima por não me sentir tão mal quanto deveria - confessa Margo olhando Liam que não parece juga-la na realidade parece entender o que a jovem diz.
— Esta falando de seu pai não é? - pergunta o vampiro de maneira calma.
— Sim, na realidade fico feliz por ele ter ido - diz Margo fazendo uma pausa-Não pense que sou uma péssima filha ou algo deste tipo, pois, não sou, eu não queria que meu pai morresse, mas vê-lo ali naquela cama doente e sofrendo me matava aos poucos também - diz ela com os olhos cheios de lágrimas.
 Ela olha para cima com esperança de conseguir se acalmar neste poucos segundos e logo volta seu olhar para Liam.
— Sabe depois que minha mãe faleceu a alguns anos uma parte de meu pai se foi junto com ela - diz Margo tentando parecer calma.
— Sei disto, me lembro dela na realidade quando eu soube que ela havia morrido meus primeiros pensamentos foram em chegar aqui o mais rápido possível - fala ele calmo.
 Ela esboça um sorriso triste naquele mesmo evento foi quando ela conheceu melhor Liam, até anos atrás ela o via apenas de longe conversando com seu pai de primeiro momento a mesma ficou curiosa ao quer saber porque um rapaz tão novo era tão amigo de seu pai devido todos os outros serem velhos até ela descobrir da imortalidade dele.
— Tento ser forte pela Gleice e Miranda, mas não sei se posso - diz ela encarando ele que começa a encher o copo dele.
— Você é uma das pessoas mais fortes que conheço, quando digo que você será uma perfeita duquesa não estou mentindo realmente acredito em você, sabe que pode muito mais do que pensa Margo - fala Liam sorrindo levemente o que fez ela sorrir também.
— Liam você já se apaixonou? - pergunta ela em um tom doce o que fez o mesmo observa-la, mas intensamente.
— Já - afirma ele.
— Então você pode me dizer o que se deve fazer quando amamos alguém que não pode ser seu? - pergunta Margo.
— Você esta perguntando justamente para a pior pessoa quando se trata de amor - responde ele fazendo uma pausa - Acho que a única coisa que você pode fazer é contar o que sente e descobrir como ele vai reagir caso não de certo tente seguir em frente não se pode prender alguém.
 As palavras dele fez com que a mesma puxasse mais a cadeira para perto.
— Recebi ontem uma proposta de um grão-duque em casamento, mas não o amo para falar a verdade apenas o vi uma vez - diz Margo focando em Liam.
— Pretende se casar com ele? - pergunta o vampiro a mesma suspira.
— Tudo vai depender do que me dizer agora, sei que você deve amar alguém lá fora só não tenho certeza se ela ainda esta entre nós, mas me apaixonei por você te amo ao ponto de doer - diz ela seria.
 Liam parece surpreso pelas palavras dela, Margo sempre foi gentil de mais com ele na realidade talvez ele não havia a notado pelo fato que o pai dela era seu melhor amigo e o mesmo a via crescer de certa forma.
 Mas agora ele não poderia a ver com apenas uma garotinha boba ela se tornará uma linda mulher e estava sendo sincera com seus sentimentos a respeito dele, o que fez ele suspirar.
— Sinceramente não esperava que me disse isso, eu não poderia estar com você, não devia nem pensar sobre isso - confessa Liam olhando ela que parece triste.
— E por que eu não deveria pensar em você? Acha que não sou o suficiente? - pergunta ela com um tom de voz triste.
— Não é nem uma desta coisas Margo, eu que não suportaria perder mais um amor na minha vida - responde o vampiro de maneira calma.
— Então me torne como você - insiste ela.
— Você não merece tamanha punição ser imortal não é uma bença e sim uma maldição você veria suas irmãs envelhecerem, seus amigos todos se indo, mas você continuará lá sofrerá a dor de todos e posso afirmar que isto é uma das piores coisas do mundo - fala ele em sua voz dava para entender com isso era verdade.
— Então viver uma vida mortal é melhor? Não estou vendo tantas vantagens para o meu lado baseando na minha vida atual - protesta ela.
— Mas as coisas iram melhorar, acho - diz ele de maneira calma.
— O que você quer dizer com “achar”? - pergunta ela intrigada.
— Uma guerra irá se iniciar Margo, tenho tantos problemas que duvido se posso te fazer feliz - diz Liam o mesmo faz uma breve pausa - Acredito que ficará melhor sem mim.
 Assim que ele fala isso se coloca de pé e apanha a garra e começa a se retirar do escritório deixando apenas Margo ali a observa-lo, depois que a porta se fecha ela permaneceu ali durante mais um tempo até voltar para seu aposento e conseguir dormir.
 Durante os dias seguintes a comunicação entre Margo e Liam ficou dificultada, uma semana mais tarde ela fica noiva e o vampiro volta para capital um primeiro ataque havia ocorrido neste meio tempo.
                                                           ****
Nove anos mais tarde

 Liam havia passado alguns anos fora do Submundo e o mesmo pode ver o estrago que a guerra havia se tornado e muitos lugar sendo devastado e seguido pelo ódio eminente para todos os lados.
 Já era hora de fazer algo talvez Caleb mudasse de ideia sobre o que estava acontecendo desde sua última conversa entre eles. O vampiro levou quase uma semana para sair de Tartan e ir para Solaria.
 O progresso nas cidades eram bem visível a entrada para o castelo não foi tão receptiva quando ele esperava, mas pessoas com mau-humor era os últimos problemas para Liam no momento.
 Um dos soldados informa que Caleb devia estar em seu escritório, o vampiro não demorou a ir para o tal lugar no mesmo momento que ele vai abrir a porta ela é aberta por Margo a mesma esta um pouco diferente dês da última vez que eles se virão ela esboça um pequeno sorriso.
— Não esperava vê-lo - diz ela de gentilmente.
— Cheguei hoje - responde ele de maneira calma - E como estão as coisas?- pergunta.
— Bem, Robert esta no comando de algumas tropas, mas eu e as crianças estamos seguras enquanto estamos morando temporalmente aqui no castelo - diz Margo de maneira explicativa.
— Entendo, e suas irmãs? - pergunta o Liam se lembrando delas.
—Miranda e Gleice estão casadas agora - responde ela de maneira calma.
— Certo, já que esta no castelo podemos terminar de conversar tranquilamente mais tarde - fala ele, a mesma balança a cabeça positivamente.
 Não demorou para ele estar junto com Caleb que estava empenhado em desenhar uma nova rota para a cidade da capital, ele desvia o olhar de seus rabiscos para focar em quem estava em sua sala e para a própria surpresa era seu irmão, ele esboça um sorriso.
— Liam! - diz ele se colocando de pé.
— Olá Caleb - responde o vampiro de maneira calma.
— Você sumiu por nove anos qual é seu problema! - diz o irmão mais velho de maneira zangada.
— Tenho noventa e dois anos tenho certeza que sou velho suficiente para ir onde eu quiser - responde Liam de maneira seria, o que fez Caleb sorrir.
— Pelo visto não perdeu o senso de humor - diz ele - Mesmo assim fico feliz por estar de volta onde esteve?
— Vários lugares porém foi o tempo necessário para saber que a discórdia anda solta para todos os lados - fala Liam.
— Estamos em guerra - argumenta Caleb.
— Quando isso irá acabar? - pergunta o mais novo.
— Sinceramente não sei andamos conquistando muitas coisas - diz Caleb.
— A preço de que?
— A preço da vida daqueles mortais inúteis - responde o mais velho de maneira seria.
— Dizendo deste jeito nem parece que te conheço - fala Liam - Irei andar um pouco pelo castelo.
— Faça como quiser esta também é sua casa - diz Caleb - Só espero que não suma tão rápido como da última vez.
— Não vou pelo menos por agora, ainda não decidi meu próximo destino - fala o mais novo se retirando de lá.
 Caleb suspira realmente era muito difícil tudo isto, não é fácil para ele também muitas coisas estavam em jogo. Ele sai do escritório e caminha até a biblioteca a mesma esta vazia e a resposta das perguntas que se perpetuavam em sua cabeça certamente estavam ali.
 Liam acaba de entrar em seu quarto que permanece intocável, mas esta bem mais limpo do que da última vez que esteve ali, o vampiro se joga na cama pensativo.
 Mais tarde neste mesmo dia lá estava ele jantando com Margo que começa a falar sobre o que aconteceu com ela durante o tempo que ele esteve fora, para o alívio dele a mesma era feliz tinha dois filhos e as irmãs dela também estavam morando na capital.
— Bom foi isso que aconteceu durante este tempo todo, acredito ter falado tudo-diz ela logo em seguida da um gole na bebida.
— Realmente muitas coisas, seu marido tem previsões de volta? - pergunta ele.
— Quando ele terminar a missão estará de volta só espero que não demore muito, mas ele estava muito feliz pelo rei ter confiado tal missão - responde Margo sorrindo - Mas e você como foi durante estes anos?
— Viajei bastante pelas terras de Tartan na realidade lá é reino muito interessante-fala Liam.
— Caleb não fica bravo por você ficar se aventurando em outros reinos? - pergunta ela.
— Ele não manda em mim - fala Liam - Voltei porque tenho interesses no fim da guerra tem muita coisa lá fora que vocês não veem.
— A guerra é belo bem de Solaria - diz ela de maneira calma.
— Estamos pagando muito caro por tudo isso Margo não me surpreenderia se aqui dez anos fossem seus filhos indo para guerra, entenda uma vez no campo de batalha você da chance para morte - fala ele serio.
— Sei disto, muitas pessoas andam sendo recrutadas para ir para os campos de batalhas, mas rezo para que as coisas deem certo - diz ela esperançosa.
 Havia se passado uma semana Caleb ficou muito tempo lendo e analisando as perguntas de sua cabeça, quase não conversou com ninguém. Liam teve tempo o suficiente para se atualizar de tudo.
 Foi quando o mesmo estava no jardim lendo quando vários soldados passaram por ele correndo e logo atrás varias enfermeiras e médicos seguem pelo corredor principal.
 O vampiro segue em direção ao salão, mas o que ele viu foi uma cena que jamais sairia da cabeça dele havia muitos feridos entre eles crianças e mulheres, e alguns pessoas dando baixa das mortes.
 Ele caminha até uma das vítimas.
— O que aconteceu - pergunta o vampiro.
— Um bombardeio foram do reino de Quena eles estão entrando dentro das casas matando famílias inteiras - responde entre lágrimas um rapaz que esta sujo de fuligem e com alguns poucos ferimentos.
 Liam fica de pé e caminha a passos fortes para onde Caleb se encontra no mesmo momento que ele abre a porta o irmão mais velho esta lendo um livro o rosto dele demonstra cansaço.
— Liam? - fala Caleb olhando para frente a expressão zangada do mais novo já o deixou esperando uma notícia ruim.
— Você sabe o que acabou de acontecer lá fora? - pergunta Liam.
— Não estou aqui a dias - responde ele.
— Um bombardeio Caleb muitas pessoas estão morrendo tem vários feridos no salão a capital esta em chamas - fala o mais novo bravo.
 A expressão dele era neutra não passava nem um sentimento o que fez Liam ficar ainda mais irritado.
— Como consegue ficar deste jeito quando seu povo esta morrendo! - braveja Liam.
— Estamos em uma guerra Liam, pessoas morrem você sabe disto já viu uma - argumente Caleb.
— Mas desta vez é completamente diferente, pessoas inocentes estão morrendo por uma causa que elas mal sabem - fala o mais novo - Você tem que parar esta guerra antes que seja tarde de mais.
— Isso não vai acontecer, o que temos que fazer é tirar esta maldição de Solaria se conseguirmos isso seremos fortes o suficiente para massacrar qualquer um - diz Caleb de maneira sinistra.
— Você esta doente? Isso é impossível estamos falando de uma maldição feita pela bruxa mais poderosa que já existiu - fala Liam incrédulo - O tempo que você levou para pensar nesta loucura seria melhor usado em um pedido de paz com os outros reinos.
— Entenda Liam de uma vez por todas eu nunca vou parar até ter o que quero não meço esforços para alcançar as coisas, e também não me importo com as consequências - diz Caleb serio fazendo uma pequena pausa - Ou você esta comigo ou fica contra mim não exite meio-termo irmão.
 Liam engoliu as palavras a seco, mas ele sabia o que era o certo a se fazer neste tipo de situação.
— Caleb você é meu irmão e eu não conseguiria de mata-lo, mas não posso estar do seu lado sabendo que em ambos os reinos estão morrendo pessoas e eu não poderia fazer nada por isso vou embora, adeus - responde Liam saindo o que fez seu irmão mais velho se surpreender por tais palavras.
                                                   ****
Cento e vinte anos mais tarde

 Liam estava em Ahist um país calmo onde a guerra tenta se manter longe embora uma vez ou outra acontece ataques rebeldes, mas o vampiro migra tanto que os atentados parecem persegui-lo.
 O mesmo estava passando por uma ponte quando ele avista um rapaz em cima da mureta o mesmo parecia pronto para se jogar lá de cima, Liam se aproxima mais até o rapaz notar a presença dele.
 Ele tem cabelos loiros e olhos azuis parecia não ter mais que vinte e cinco anos pelas roupas dele deveria ser de uma família com condições e isso fazia Liam se perguntar o por que ele estar querendo se matar.
— É uma longa queda - fala o vampiro observando lá em baixo.
— Isso é o que menos importa agora - responde o rapaz bravo.
— O que aconteceu? - pergunta Liam.
— Nada que me dizer vai me fazer mudar de ideia - argumenta ele.
— E eu não pretendo te fazer desistir apenas queria saber o que aconteceu para você chegar aí - fala o vampiro calmamente.
— Todos da minha família foram assassinado, e hoje morreu a pessoa que eu mais amava - responde.
— Realmente é um bom motivo para se matar - confessa Liam - Mas quantos anos tem?
— Cem anos acho perdi as contas - diz ele.
— Cem? - repete Liam incrédulo - Mas o que é você então?
— Eu sou só mais um infeliz e minha idade é porque sou um amaldiçoado minha vida é horrível não aquento mais - diz ele com os olhos marejados.
— Entendo - fala o vampiro - Bom agora que contou sua vida vou resumir a minha para você tenho duzentos e doze anos, minha família morreu no início da primeira guerra depois meu irmão me transformou em uma aberração mais tarde neste mesmo século meu melhor amigo morreu por causa de uma doença terrível e mais tarde descobrir que meu irmão é maluco e fugi, mas nunca pensei em tirar minha própria vida sei que ela agora serve para muitas coisas.
— Não tenho mais nada que me prenda aqui - diz ele melancólico.
— Quem disse que não? A milhões de coisas para se fazer com a imortalidade você não sente a vida te chamar e dizer que o futuro pode te acolher?
— E para onde eu iria? - pergunta.
— Para onde quiser, eu por exemplo vou para capital quer ir? - convida Liam.
— Se caso eu aceite porque me deixaria ir com você? - pergunta.
— Bom você não pode fazer nada contra mim, acredite - responde o vampiro.
 O rapaz desce da mureita e estende a mão para Liam que o cumprimenta.
— Certo, sou Simão e você? - diz ele se apresentando.
— Liam - responde o vampiro que esboça um leve sorriso.
                                           ****
Noventa anos depois.

 Liam e Simão entraram temporalmente para as guardas de Ahist pois, fizeram amizade com o rei Saulo que os aceitos no castelo de bom grado os mesmos ficaram por lá quase cinquenta anos.
 O rei Arthur filho de Saulo assume o trono após sua morte, ele e a sua esposa Agatha reinaram por um longo período alguns anos depois ela fica gravida de seu primeiro filho Nero que nasceu em uma primavera daquele ano calmo.
 Quando Liam e Simão voltaram para Quena eles são recebidos pela nova almirante Cecília a mesma tem longos cabelos platinados, pele levemente azul, e grandes olhos lilases.
— Bem vindos de volta - diz ela cumprimentando eles ao lado dela esta Magno.
— Voltamos para ficar desta vez - fala Liam esboçando um leve sorriso.
— Isso é ótimo tantas coisas andam acontecendo - responde Cecília - Magno por favor os levem para os aposentos.
— Certo me sigam - diz Magno que começa a guia-los.
                                               ****
Um ano mais tarde.

 O acordo de paz entre Allea e Quena estava quase sendo assinado, mas o reino das ninfas estava em crise ainda com o reino de Allea o que impedia muito que o mesmo avançasse nos dois combates.
 A rainha Alice esta gravida pela primeira vez o nascimento estava previsto para aqui poucos dias e com isto as alianças seriam concretizadas pelo bem de todos.
 Liam estava no castelo Alleano junto com seu povo, pois, era o mesmo que iria entregar uma carta para rei Luís em meio aqueles enormes corredores ele se perde em quanto procura por ajuda ele vê uma grande porta branca aberta.
 O vampiro caminha até lá e vê Alice de costa ela esta arrumando dois berços ela se vira para o ver quem estava ali os belos olhos verdes e cabelos loiros destacavam muito sua beleza.
— Esta perdido? - pergunta ela gentilmente.
— Sim majestade, poderia me dizer para onde fica o escritório? - pergunta Liam de maneira calma.
— É só seguir a direção oposta do corredor e depois virar para a esquerda-responde ela observando ele que balança a cabeça positivamente.
 Foi neste instante que ele notou um colar que tem um cristal branco, mas metade estava vermelho e levemente brilhante, o mesmo faz uma reverência e se retira de lá.
 Quatro dias mais tarde a rainha das ninfas morreu e no quinto dia nascera a herdeira do trono de Allea.
                                                  ****
Dias atuais!

 Liam acaba de contar tudo para Rubi que esta com os olhos marejados, ela não parecia com raiva, mas sim triste ela abraça ele fortemente que ficou surpreso de primeiro momento, mas retribui o gesto.
— Liam deve ter sido horrível - fala Rubi ainda segurando ele - Gostaria mesmo de poder fazer algo para ajuda-lo.
— Esta tudo bem o mais importante agora e voltarmos para Quena e levar conosco aquele livro e tirar o Roberto da aqui - diz ele de maneira gentil.
 A humana solta o vampiro e esboça um leve sorriso.
— Tenho certeza que as coisas darão certo - fala Rubi que logo em seguida apanha o livro do chão e olha para frente o colar dela brilha para um tom branco - Temos que ir…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam? me contem estou bem curiosa para saber o que estão achando, kisses para todos *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O que eu mais desejo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.