O que eu mais desejo escrita por isa Chan


Capítulo 54
Capítulo 54 - As memórias do guardião


Notas iniciais do capítulo

Hello pessoal como estão bem? eu espero que sim, sobre o capítulo tenho que dizer que tive que dividi-lo em duas partes porque realmente ficou muito grande tanto que ainda não acabei a parte dois mas espero sinceramente que gostem e desejo a todos uma boa leitura *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/735396/chapter/54

Dimensão 13, 02 da manhã - Divisa entre Quena e Allea.
Flax-black por volta de trezentos e cinquenta e oito anos atrás.

 Tudo estava em chamas os irmãos Alencar apenas puderam ver todos morrem naquele fatídico acidente ainda podia-se ouvir as vozes das pessoas gritando, havia rebeldes lá para terminarem o serviço que o incêndio não conseguiu.
 Liam estava paralisado o mesmo nunca havia sentido tanto medo na vida as mãos tremulas, e perplexo de mais para poder derramar alguma lágrima. Caleb se volta para o irmão mais novo.
— Liam - diz ele com a voz calma, o mesmo olha para ele agora a expressão neutra como se ele não estivesse sentindo nada o que fez Caleb abraça-lo - Esta tudo bem, mas precisamos ir agora.
 Ele afasta Caleb que apenas o observa.
— Por que devemos ir? Todos morreram Caleb - a voz de Liam saiu de maneira sofrida.
—  Nós não morremos! - responde ele bravo - Estamos vivos e é isso que importa acha que nossa mãe ficaria feliz com seus filhos mortos só porque não decidiram lutar em? Papai não nós criou para ser perdedores.
— Nossos pais estão mortos! Mortos Caleb, Angel esta morta! - grita Liam.
 Caleb franzi o cenho antes de dar um soco na cara de seu irmão, o que fez Liam reagir e contra-atacar ele, depois de alguns minutos brigando o irmão mais novo joga ele para o lado.
 Caleb começa a rir o que fez Liam agora focar nele em quanto tenta limpar o sangue do corte que estava em seu rosto.
— Acha que eu não sei que todos eles se foram? - pergunta ele olhando o irmão que permanece calado e o-observando - Estou tão abalado quanto você, meus amigos também morreram, não é como se eu quis-se morrer também, porém, não quero ir sem você, pois é tudo que me resta agora.
 Liam solta um longo suspiro.
— Para onde pensa ir? - diz ele se colocando de pé.
— Vamos para Solaria e matar todos aqueles infelizes - responde Caleb de maneira seria.
— Certo - concorda Liam esticando a mão para ajuda-lo a ficar de pé que aceita a ajuda.
                                                     ****
Um ano mais tarde.

 Liam acaba de ajustar a máscara em seu rosto, Caleb estava ao lado dele os dois se entre olham e o irmão mais velho faz um sinal de positivo para ele o que fez o mesmo balançar a cabeça positivamente.
 Não demorou para eles e mais alguns amigos da resistência invadirem a casa de um dos duques do submundo. Tudo durou no máximo meia hora todos que não eram aliados dos irmãos Alencar estavam mortos.
 Caleb esta certificando que realmente não a sobrevivente em quanto isso Liam estava usando magia de cura em si mesmo, pois, havia se machucado em combate.
 Com o passar do tempo a resistência começou a ganhar uma fama extraordinária no Submundo, o governo atual estava correndo perigo com os dois no comando dos rebeldes.
 Liam estava dentro de um bar quando uma adaga veio voando em sua direção ele apenas desviu com o balançar da cabeça, e logo se vira para ver quem tinha feito isso.
 Um homem alto e forte estava o encarando os olhos dele refletia toda a raiva, Liam fica em pé e se aproxima a passos calmos do tal sujeito.
— Você tem algum problema comigo? - pergunta ele de maneira seria.
—Cadê seu grupo de perdedores? Irei acabar com todos vocês de uma vez só - fala o bombado.
 A resposta para a pergunta do homem veio em forma de um belo golpe foi apenas um para derruba-lo quando o mesmo esta no chão agoniando Liam olha com desprezo para o mesmo.
— São pessoas como você que o mundo precisa ficar livre faça um favor para todos e morra - diz ele dando as costas e saindo do estabelecimento do lado de fora uma das recrutas da resistência estava lá esperando o mesmo.
                                                  ****
Cerca de cinco anos depois

 Caleb estava observando de cima da catedral o movimento dos inimigos lá em baixo. Ele e Liam conseguiram se infiltrar na casa do braço direito do rei, derrota-lo era um passo importante para a resistência.
 Os demais rebeldes aliados estavam escondidos para a emboscada que haveria hoje anoite.
 Já se fazia quase dois anos que ele havia decidido que precisava ficar mais forte para proteger a todos e deixou-se ser transformado em vampiro mas ninguém sabia e o mesmo tinha o pacto de sangue com uma das moças da resistência em segredo.
 Lá de baixo ele vê Liam dando o sinal que a invasão estava começando, rapidamente o vampiro deu um jeito em todos os soldados que estavam nas bases em quanto isso o irmão mais novo estava no andar inferior comandando o ataque e surrando boa parte das pessoas de lá.
 Em meio a toda a confusão Vinícius o duque acaba de acordar o barulho das explosões o fez se levantar rapidamente e pegar sua espada e sair onde o barulho de gritos e o encontro de espadas se ouve nitidamente.
 O duque entrou na batalha para ajudar seus homens que estavam tomando uma surra, o mesmo era realmente muito forte e rápido os membros da resistência começam a ter trabalho com ele em meio ao combate.
 A espada de Liam havia a travesado mais um corpo o mesmo havia perdido as contas de quantas pessoas matou naquele curto espaço de tempo, os passos rápido e a força certa fazia seus inimigos irem para chão sem chance de ganhar dele.
 Ele olha pela lateral os corredores grandes e largos estavam escuros, mas isso não o atrapalhava pelo contrário o dava muita vantagem, lá de fora uma grande explosão o flexo brilhante que apareceu iluminou por poucos segundo aquele lugar.
 Vinícios naquele instante viu Liam o mesmo parecia não ter o visto ainda, o suor frio em seu rosto mostrava o quanto estava cansado e nervoso, porém, sua raiva era muito maior.
 Seu império estava caindo e o levando junto, ele não poderia morrer sem se vingar de um dos irmãos Alencar eles mereciam morrer e o duque estava disposto a fazer isso mesmo que tenha que pagar com sua própria vida o rei  Augusto o honraria depois de morto certamente.
 Passos silenciosos se tornaram rápidos para dar o primeiro ataque Liam foi pego de surpresa a espada havia feito um pelo corte em seu ombro o que o fez revidar com o chute em seu oponente.
 Sonso o duque recua um pouco para atrás mais isso não o impediu de receber o próximo ataque de Liam, não havia misericórdia da parte de seu oponente o que fez ele querer lutar com tudo que tinha partindo para cima a espada dele faz um corte profundo em seu rival.
 Logo um símbolo mágico de fogo é conjurado pelo rebelde que começa contra-atacar o resistente que usa algum tipo de barreira mágica para se proteger, Vinício sabia muito bem que uma hora ou outra Liam cederia e quando isso acontece seria seu golpe final no rapaz.
 As chamas eram tão intensas que mesmo estando com um escudo mágico Liam sentia sua pele queimar, ele olha para os lado em busca de algo para conseguir devolver um golpe a altura do que estava recebendo.
 Após algum tempo ali o irmão mais novo dos Alencar sai de sua barreira e desvia rapidamente das chamas, Vinícios correu em direção de seu oponente jogando seu corpo contra o dele.
 Liam caiu batendo sua cabeça no solido chão de mármore, golpes forte e violentos foram direcionados contra seu rosto, em quanto ele tenta se proteger de maneira em vão. Sua espada estava fora do alcance de suas mãos, o mesmo sabia muito bem que não duraria tanto tempo ali precisava fazer algo, pois o foco de seu olhar começa a falhar.
 O duque aperta com toda sua força o pescoço dele, o oxigênio começa a faltar em seus pulmões, ele começa a se contorcer o olhar maléfico e de desdem do oponente o fez sentir a morte ao seu lado.
 As coisas começam a se tornarem brancas, e por alguns segundo ele poderia jurar que conseguiu ver seus pais e ele sabia que estava morrendo naquele momento, mas não se assustou pelo contrário uma paz devastadora estava se passando por ele naquele momento.
 Todas estas sensações começam a passar no momento que as mãos que estavam grudadas em seu pescoço ficam frouxas até não estarem mais fazendo pressão agora o sangue do duque estava em si e junto com seu corpo.
 Caleb rapidamente joga o peso morto para lado e olha seu irmão de maneira desesperada os olhos de Liam estava distante havia tanto sangue ali que seu irmão mais velho não poderia dizer se era de Vinícios que ele acabou de matar ou dele.
— Liam - fala ele com a voz tremula, vagamente o olhar de seu irmão mais novo se encontra com os dele um sorriso fraco estava no rosto do jovem - Você vai ficar bem - o mesmo fala em quanto tenta recitar um feitiço de cura, mas o rebelde segura sua mão com a força restante.
— Calma Caleb não precisa dis… - as palavras se sessaram colocando o líder rebelde em estado de choque a única coisa que veio em sua cabeça foi tentar transforma-lo uma mordida funda ele desempenhou no antebraço de seu irmão.
 Logo em seguida ele cortou sua própria mão e joga o sangue na boca de Liam, o olhar desesperado dele estava focado em Liam nem o barulho das explosões lá fora ele parecia escutar.
— Vamos Liam não morra - fala ele com os olhos marejados.
 Passou-se alguns minutos Caleb permanecia ali parado ao lado do irmão, uma das jovens da resistência se aproxima deles, mas seu coração gela no mesmo momento que vê um de seu líderes no chão.
 A cena era confusa para ela havia sangue, armas e o vidros das janelas estouradas no chão, Caleb estava com o rosto sujo de sangue e paralisado ali ao lado do corpo de seu irmão.
— Caleb - a voz dela saiu em um tom baixo, mas o fez se virar e olha-la os olhos azuis e profundos dele a deixaram com medo.
 Foi como se Liam estive acordando de um longo sonho quando se levantou do chão, imediatamente seu irmão mais velho o abraça com força, mas não havia calor emancipando do corpo dele nem de Caleb o que fez afasta-lo.
 E tatear seu pescoço, mas não sentiu pulsações, e depois de o lado esquerdo do peito não havia batimento era como se tivesse parado.
— O que você fez comigo? - pergunta Liam assustado.
— Te transformei, não poderia te perder - responde Caleb, neste momento seu irmão mais novo o segura com força pelo colarinho da blusa que estava usando os olhos cheios de raiva dele.
— Você não tinha este direito! - diz Liam bravo, o que fez Caleb segurar a mão dele com força e com certeza o mais novo sentiu alguns ossos se quebrarem o que fez solta-lo.
— Não posso perder minha única família Liam, não vou deixar você morrer entendeu - fala ele de maneira seria - Agora você precisa terminar a transformação.
 O olhar dele se direcionou para a moça ali perto dele, o que fez Liam ficar de pé o mais rápido possível, mas Caleb já estava atrás da jovem rebelde e uma adaga estava no pescoço dela.
— Eu não irei fazer isso! -protesta o mais novo no primeiro passo que ele deu foi os segundos suficientes para Caleb dizer:
— Isso não é pessoal Leonor, mas família em primeiro lugar - sussurra ele antes de fazer um corte na garganta dela e o sangue jorrar no rosto de Liam o mesmo ficou paralisado por alguns segundo pelo que havia acontecido, mas os seus novos instintos assassinos foram mais fortes.
Naquela mesma madrugada mais um dos grandes pilares tinha caído e a resistência se tornou o terror de todos, e um novo vampiro agora habitava à terra.
                                                      ****
 Oito messes mais tarde.

 Liam estava se adaptando a estava nova forma de vida se assim ele poderia chamar, sua raiva sobre Caleb havia se cessado, mas aquela noite nunca seria apagada de sua memória.
 O quarto escuro não tinha um rastro de luz já se fazia uma semana que ele estava lá dentro, foi naquele momento que se ouvi alguém bater na porta ele caminha para abri-la é seu irmão segurando uma garra de vinho.
— Posso entrar? - pergunta Caleb sorrindo, o vampiro abre espaço para ele adentrar.
— O que quer desta vez? - fala Liam se jogando na cama e Caleb acendendo a luz do quarto o que fez ele fechar os olhos pela luminosidade.
— Você já esta aqui há muito tempo esta começando me assustar - responde o irmão mais velho enchendo as taças, ele se levanta e entrega a outra para Liam que aceita, logo ele volta a se sentar - Fiquei sabendo que estão atrás de nós dois e toda a resistência pela nação.
— Bom eles sabem onde estamos - fala Liam dando o primeiro gole - Já tem algo em mente? O que vamos fazer em seguida? - pergunta.
— Para falar a verdade tenho sim - responde Caleb sorrindo - Mas vai exigir um esforço da sua parte, e também precisamos de uma das armas sagradas.
— E como pretende achar tal utensílio? - pergunta Liam olhando ele.
— Bom coloquei alguns rebeldes atrás disto para nós, vamos aplicar um único golpe fatal naquele maldito rei quero que esteja comigo - diz Caleb que logo em seguida vira sua taça e foca em seu irmão mais novo que balança a cabeça positivamente - Perfeito - diz ele se levantando e indo na direção da porta.
 Liam apenas observa ele se retirar, assim que a porta é fechada ele despeja o líquido da taça em um vaso de planta perto dele, e logo fica de pé e caminha em direção a saída.
 Os corredores da mansão que eles estão são extensos, andando por eles todos os soldados da resistência fazem uma reverência a ele, aos pouco o mesmo acabou se acostumando com isso.
 Do lado de fora o céu escuro de maneira tempestuosa se espalha pelo horizonte, Liam adentra o jardim e se senta em um banco de baixo de uma grande árvore as flores que estavam plantadas ali ao seu lado era as mesmas que Angel adorava o que fez ele se lembrar dela.
 Todas aquelas memorias ainda o machucavam muito porem ele tentava as afastar de sua mente com intenções de polpar a si mesmo, Gabriel estava andando pela mansão quando avista Liam e vai à direção dele.
— Parece que finalmente saiu de seu esconderijo secreto - diz o rebelde chamando a atenção do vampiro para si.
— Depois de um certo tempo a mesma paisagem te enjoa - responde Liam, o que fez Gabriel sorri.
— Você já foi ver Caleb? Ele parece bem empenhado em seu novo plano - explica o rebelde de maneira calma.
— Para falar a verdade ele veio atrás de mim - responde Liam - Acredito que desta vez as coisas serão bem piores do que nosso último ataque.
— É muitas pessoas morreram no entanto, o duque esta morto e é isso que importa o Submundo esta se libertando de todo o mal - diz Gabriel de maneira esperançosa.
— Espero que sim - fala Liam com um ar de dúvida o que fez o rebelde colocar a mão no ombro dele.
— Todos acreditamos em você e no Caleb, temos esperanças e isso é muito bom Liam podemos guiar Solaria para um rumo completamente diferente - diz Gabriel abrindo um sorriso ele se afasta um pouco do vampiro e faz uma reverência - Nós vemos mais tarde.
 Alguns dias haviam se passado a invasão estava prevista para começar a meia-noite, Liam estava esperando o sinal dos rebeldes infiltrados o primeiro pelotão de soldados estava sobre o comando dele.
 Caleb esta no subsolo do castelo junto com vários rebeldes a intenção deles é atacar do lugar que eles não esperam. O castelo já não era seguro para mais ninguém nos próximos minutos.
 O primeiro disparo veio junto com o corpo do tente, Liam começa a guiar os rebeldes na invasão as coisas sempre pareciam muito aceleradas para ele, não havia piedade neste tipo de coisas eram apenas pessoas matando outras pessoas.
 Com o passar dos anos isto começou a ficar fácil para ele, o vampiro sempre em campo de batalha era outra pessoa como se o colocassem em modo automático, quando o mesmo menos percebeu já estava subindo as escadas junto com Caleb que carrega um dos punhais sagrados.
 Antes de adentrarem a sala do rei os irmãos se entreolham, o mais velho esboça um leve sorriso para o mais novo que balança a cabeça positivamente. Foi com um chute que a porta foi aberto o rei Augusto estava sentado em sei trono em quanto segura uma espada.
 A expressão seria em seu rosto sabia o que estava por vir, suas vestes elegantes e sua coroa não importava no momento para os dois ali na frente, ele se coloca de pé e olha com a cabeça erguida ambos.
— Vocês dois não tem noção de onde estão se metendo - diz Augusto de maneira seria.
— Seu reinado chegou no fim majestade - responde Caleb - Todos aqueles que morreram por sua causa serão vingados esta noite.
 Foi questão de segundo e a batalha entre eles haviam começado Caleb partiu para cima de Augusto que não perdeu tempo, Liam apenas observa a luta entre eles o mesmo sabia que não devia intervir, mas sim assegurar que tudo acabe como deve.
 Foi por poucos segundos que Caleb conseguiu desviar da espada, o rei age de maneira rápida, porém ele não fica atrás, os movimentos são rápido e o vampiro sabia que teria que infincar o punhal no coração de seu oponente para mata-lo.
 Ambos eram muito bons com magia, mas Caleb toma vantagem, pois em questões de ataque ele era melhor. Com o passar do tempo o rei começa a ficar cansado ao contrario de seu oponente que parece mais sanguinário do que nunca.
 Augusto já havia o golpeado diversas vezes, mas a regeneração dele era impressionante, o mesmo agora tenta se defender dentro de um escudo que começa rachar.
 Foi em um golpe poderoso que cúpula que o rei se escondia se quebrou, Caleb não médio a força ao esfaquea-lo os olhos cheios de ódio do vampiro começam a ficar mais nítidos para rei.
 A vida se esvaindo de seu corpo imortal, que agora consegue ouvir perfeitamente o som das explosões e gritos lá de fora, da onde ele esta da para ver Liam o rapaz esta com os braços cruzados e com um olhar neutro sobre o que estava acontecendo. Ele entendia que estava morrendo, mas mesmo assim sabia que Solaria ganharia duas pessoas ainda piores do que ele.
— Porquê? Fez isso? - pergunta Augusto com suas últimas forças, o que fez Caleb encara-lo.
— Você matou minha família, meus amigos tudo que era importante para mim só estou retribuindo o que fez comigo - responde o vampiro em um tom serio, o que fez o rei sorrir.
—Vingança - diz ele.
 Após estas palavras lá de fora se escuta o sino tocar o que fez todos que estavam lutando pararem, pois, significava que um novo rei acaba de herdar o trono.   Durante o primeiro mês novas leis estavam impostas no Submundo com tal a marca do sol todos aqueles que residirem ali jurariam lealdade ao rei e logo em seguida seriam marcados.
 A reconstrução do castelo não demorou havia se passado cerca de cinco messes que o exército rebelde era o oficial de Solaria, Liam estava lendo um dos livros na biblioteca quando Caleb vai até ele, o mesmo ergue o olhar para ele.
— Você esta trancado aqui já faz dias mal ando te vendo - fala Caleb se acomodando em uma das cadeiras.
— O castelo é gigante Caleb, fora que você tem muitos assuntos para resolver - responde Liam de maneira calma.
— Verdade - confessa ele sorrindo - Mas é sobre isso que queria conversar com você afinal é meu irmão quero que me ajude os meus problemas políticos também são seus.
— Eu sei, se dependesse apenas de mim tudo dará certo - diz o mais novo.
— A fiquei sabendo que andam te chamando de príncipe das trevas - fala Caleb achando graça.
— Bom é melhor que muitos nomes que já me chamaram - diz Liam sorrindo.
— Pois, bem príncipe das trevas tenho que me retirar, mas depois conversamos - fala Caleb se levantando.
— Claro majestade - responde o mais novo observando ele sair.
                                                 ****
Sessenta anos mais tarde.

 Solaria estava sobre o comando dos irmãos Alencar a muitos anos, o governo do submundo é bem solido atualmente, a guerra se cessou durante anos, os reinos terrenos não tinham problemas como antes, mas ainda sim a descriminação com todos que pertenciam à Solaria era vivida como no passado.
 Caleb estava em mais uma das rotineiras reuniões desta vez alguns dos duques mais influentes estavam com ele, seu olhar repousa levemente nos papeis em sua mão.
 Liam não estava na reunião com ele, porque havia viajado a alguns dias para passar com seu melhor amigo seus últimos dias. Os pensamentos do mesmo se encerram quando alguém o chama.
—Majestade - fala o duque Miguel, um senhor de pôr volta cinquenta anos, olhos castanhos e pele pálida.
— Sim? - pergunta Caleb agora focando nele.
— Sobre o plano de ataque que eu estava dizendo, devemos levar uma tropa para o norte causar pânico nas vilas Quena - fala Miguel apontando a localização onde as tropas devem ficar.
— E sobre Ahits podemos aumentar nosso território por aqui - diz outro duque iniciando seu plano.
 Do outro lado do reino lá estava Liam sentado ao lado da cama de Gabriel o mesmo agora tem por volta de seus oitenta e nove anos, agora coberto com cobertores quentinhos e tomando chá de hortelã seu favorito.
 O vampiro acaba de fechar o livro que estava lendo para seu amigo, que agora direciona seu olhar para ele com um leve sorriso.
— Sempre gostei desta história - diz Gabriel se endireitando na cama.
— De um certo ponto gosto das personagens - responde Liam.
— Agora eu estava lembrando da primeira vez que achei este livro a biblioteca estava pegando fogo certo? - pergunta ele.
— Sim, e tinham dois caras querendo nos matar, mas mesmo assim você que quis salvar o livro - responde o vampiro de maneira nostálgica, o que fez Gabriel sorrir.
— Liam você sabe que a muitos anos a guerra anda sendo adiada, mas - Gabriel faz uma pausa para tossir e isso veio junto com sangue o que fez ele suspirar, mas voltar ao que estava dizendo - Agora mesmo esta tendo uma reunião no castelo uma guerra ira se iniciar logo meu amigo.
 As palavras dele fez o vampiro se surpreender.
— Caleb não pode iniciar uma guerra nós juramos que protegeríamos Solaria - diz Liam de maneira seria.
— Todos os duques estão com planos de ataque antes de você vir para minha casa Miguel esteve aqui para se despedir de mim e comentar da nova guerra que esta por vir - fala Gabriel - Nosso rei não é mais o mesmo.
—Lógico que não, seu sei que passamos por muitas coisas, mas isso não quer dizer que devemos sair por ai matando pessoas inocentes - responde o vampiro.
— Sei disto - fala o velho voltando a tossir - Por isso quero te dar um presente.
— Presente? - repete Liam, Gabriel balança a cabeça positivamente.
— Esta ali na primeira gaveta - aponta ele, o vampiro caminha até lá e retira uma pequena caixinha azul aveludada e volta a se aproximar do amigo - Abra - instruí ele.
 Liam abre a caixa com cuidado e dentro tem um anel prata com uma pedra vermelha no meio, o mesmo agora olha para Gabriel que esta sorrindo.
— É um lindo anel - fala ele.
— Ele não é só bonito também é enfeitiçado, uma bruxa muito poderosa o fez para mim - responde Gabriel - Com ele você pode voltar a andar na luz do sol poderá sair de Solaria ir para onde quiser.
 O vampiro volta novamente seu olhar para anel e depois para Gabriel, aquilo poderia ser seu bilhete de saída do Submundo o que fez o mesmo coloca-lo em seu dedo e depois focar no velho a sua frete.
— Muito obrigado - fala Liam sorrindo - Mas qual é o nome da bruxa que você pediu.
— A ela se chama Angel mora com anjos falando nisto - responde Gabriel no mesmo momento que ele fala isso Liam ficou mais pálido do que era o que fez o velho se surpreender - Você a conhece?
— Não, desculpe é que eu me lembrei de alguém, mas ela não pode esta viva - fala Liam.
— Sinto muito - diz ele.
— Não sinta - responde o vampiro - São águas passadas, quer mais chá? - pergunta.
 Já era bem tarde e Gabriel começa a sentir muito sono, Liam ainda esta ali ele se vira para o amigo imortal que esta lendo outro livro só que desta vez para si mesmo.
— Liam - fala o velho, que chama a atenção dele - Não se deixe ser levado pelo mal que percorre Solaria, aqui a muitas coisas boas que sei que um dia iram permanecer onde o sol ira aparecer e toda a escuridão sumirá seremos um reino de paz.
 O vampiro esboça um pequeno sorriso.
— Também acredito nisto - responde Liam.
 No dia seguinte foi o velório de Gabriel, muitas pessoas estavam lá as filhas do mesmo estavam a chorar muito, pois, a mãe já havia falecido há alguns anos, porém, tudo que eles haviam deixado eram delas.
 A filha mais velha Margo estava perto de Liam que acaba de jogar uma flor no caixão do pai dela que faz o mesmo. Na saída lá estava Margo atrás do vampiro.
— Liam! - chama ela se apresando para alcança-lo que espera ela, a mesma tem olhos claros, e magra um tanto alta, e tem lindos cabelos loiros que contornam seu corpo até a cintura.
 Assim que ela o alcança.
— Sim, Margo? - pergunta ele olhando ela.
— Agora que meus pais se foram ficaremos apenas eu, Gleice e Miranda o posto do meu pai estará vago no império de seu irmão, porém, não sei se posso tomar conta de tudo - fala ela com os olhos marejados, o vampiro coloca a mão dele na cabeça dela cariciando seus cabelos de maneira suave.
— Fique tranquila, cuidarei para que você e suas irmãs fiquem seguras o tempo todo e com certa você será uma excelente duquesa - responde ele sorrindo - Irei para a capital, mas volto logo para ajuda-la na parte da gestão da casa e dos negócios de seu pai.
— Obrigada - fala ela sorrindo também.
 Algumas horas mais tarde lá estava o vampiro voltando para o castelo muitos assuntos importantes estavam por vir a movimentação e agitação das cidades é inevitável…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai pessoal o que acharam? me contem estou curiosa para saber o que estão pensando, kisses para todos e nos vemos ^-^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O que eu mais desejo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.