O que eu mais desejo escrita por isa Chan


Capítulo 53
Capítulo 53 - A marca


Notas iniciais do capítulo

Hello para todos espero que gostem do capítulo ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/735396/chapter/53

Dimensão 13, 21 horas - Mansão da Diana.
 Rubi ainda estava observando o livro proibido quando, Diana começa a falar com ela.
— Você sabe cantar? - pergunta a duquesa em quanto bebia mais um pouco de champanhe.
— Sim - responde Rubi de maneira calma.
— Pois, bem então cante - fala Diana esperando ouvir algo decente.
 Rapidamente a humana pensou na música que ela aprendeu com Neilan durante o tempo que passavam juntos, a música é uma melodia calma e triste Rubi tentava manter um tom de voz alto o suficiente para que duquesa ouvi-se.
 A protegida aproveitou a deixa da melodia e começa a se aproximar do livro quando ela esta frente dele, o colar dela exibi um brilho vermelho o que fez Rubi parar por um momento e pensar que Diana não deixaria o livro exposto deste jeito sem proteção.
 Foi como se alguém sussurrasse palavras para ela que as repetiu instintivamente, o que fez o livro sair da plataforma e vir parar nas mãos da humana que sorri.
 Rubi anda silenciosamente na direção da saída da porta, a mesma continuou cantando por mais alguns minutos, até seu olhar grudar seus olhos no horário, ela tem que sair de lá o mais rápido possível.
 Quando ela parou de cantar a voz da Diana havia se cessado e a duquesa adormeceu, foi a hora perfeita para ela sair de lá tentando esconder o livro ao máximo.
 Em quanto isso Liam e Braqueleone acabam de dar uma bela surra em vários rebeldes, mas sem chamar muita atenção, o vampiro observa em volta em quanto o elfo procura a chave entre as inúmeras em cima da mesa.
— Porque tinha que ter tantas chaves - fala Branqueleone zangado por não conseguir abrir a cela de Roberto.
 O primo da rainha estava mais magro do que o normal, fora que seu olhar esta muito fundo quase sem o brilho da vida mas o resgate surpresa o fez ter vontade de sair da ali. O mesmo apenas observa euforicamente o sentinela procurando as chaves.
 Liam agora volta seu olhar para o horário, que pelas contas dele ainda teriam uns dez minutos, Braqueleone faz um desenho no ar e esboça um sorriso confiante.
— Se afaste de porta - foram as palavras dele antes do cadeado estourar junto com boa parte da porta, não deu alguns segundo para Roberto estar do lado de fora.
— Quem são vocês? - pergunta o jovem olhando ambos.
— Eu sou Liam e este Branqueleone somos Sentinelas mas depois falamos sobre isso - diz Liam começando guia-los para fora.
 O subsolo da mansão é realmente muito grande e tem vários corpos nocauteados por eles nos corredores atrapalhando a corrida para fora.
 Rubi acaba de virar em um corredor onde Quinze a espera ele agora anda a passos firmes até ela que para e espera o mesmo chegar até ela o olhar serio dele devia ter sido devido à última vez que ambos estavam juntos pensa ela.
— O que faz aqui? - pergunta ele iniciando a conversa.
— Estou em missão - responde a humana sem delongas.
— Aquele doentes estão querendo te matar? - fala Quinze zangado.
— Lógico que não - diz Rubi franzindo o cenho.
— Você não entende mesmo nê? - pergunta o rebelde suavizando a expressão -  Rubi você não pode de maneira nem uma vir para Solaria caso não queria ser capturada, eu estando conversando contigo agora praticamente me forçaria a leva-la para capital.
— Não vai fazer isso não é? - responde ela com outra pergunta, o mesmo balança a cabeça negativamente.
— O que adiantaria seu guardião de Quena viria atrás e eu não poderia garantir que conseguiria nos proteger - fala ele de maneira suave.
— Ele não matou a Onze nem Philip - diz a protegida calmamente - Liam não é ruim Quinze.
— Não sei se posso concordar com você, mas em troca do favor que fiz a algumas horas atrás me prometa que quando as coisas ficarem feias em Quena você vira para Submundo não para outro reino apenas para este - fala Quinze de maneira seria.
— Se o destino for este acabarei aqui de todo jeito - diz Rubi esboçando um pequeno sorriso, a humana se aproxima, mas rebelde e o abraça o que deixou surpreso - Eu vou tentar ao máximo proteger a Onze e Philip prometo - ela o solta devagar.
— Vá logo os guardas já sabem de seus amigos - fala Quinze de maneira gentil - Cuidado.
 A humana balança a cabeça positivamente e segue em frente para o lugar combinado com seu guardião, no mesmo momento que ela se aproxima a vários soldados brigando com os sentinelas que tentam proteger Roberto.
 Rubi rapidamente pegou um dos vasos e tacou no rebelde que ia acertar Liam a mesma agora corre na direção dele, o vampiro esboça um sorriso para ela ao ver o livro em seus braços.
— Branqueleone você leva a Rubi e o Roberto para fora estarei logo atrás de vocês - diz ele indo na direção dos vários rebeldes que se aproximam.
 O elfo não perdeu tempo e começa a guia-los para fora pelo estado frágil do rapaz ele precisou da ajuda dele e da protegida para seguirem mais rápido.
 Branqueleone olha em volta a diversos corredores e eles teriam pouco tempo para escolher um para seguir adiante, foi neste momento que Rubi aponta para um dos tuneis.
— Vamos por ali - fala ela de maneira determinada.
 Em quanto eles seguiam adiante Liam começa ter problema com a quantidade de rebeldes que andam aparecendo, o mesmo não queria que Diana fosse ao encontro dele, pois teria problemas complicados de mais para resolver agora.
 O Sentinela se apressa para ir direção da saída e encontrar os outros, entre os vários corredores da mansão o vampiro seguia de maneira rápida apenas lutando em casos mais necessário.
 Não demorou para todos estarem do lado de fora e diversos rebeldes atrás deles, em quanto corriam pela reserva Liam sabia o que tinha que fazer, ele olha para o Branqueole que esta praticamente carregando Roberto.
— Vamos nos separar - ele fala em quanto continua correndo, o elfo olha na direção dele e balança a cabeça positivamente. 
 Rubi esta um pouco atrás deles ao perceber que seu guardião começa seguir outro caminho ela vai atrás dele, Liam olha para atrás e vê sua protegida logo atrás o que faz desacelerar para poder manter o ritmo dela.
 Os rebeldes são rápidos e começas a lançar flechas, o que fazia o guardião ficar preocupado com Rubi que agora esta um pouco a frete dele que tenta bloquear qualquer coisa antes que chegue até ela.
 Em meio a esta correria o vampiro foi acertado, porém, não ligou para aquilo no momento, Rubi faz um parada brusca quando percebe a altura que estão do chão, o lugar onde eles encontram-se é beira da queda da água de uma cachoeira que desabava a mais ou menos vinte e cinco metros.
 Liam agora observa onde eles estão as flechas são lançadas aos montes e ele já havia se machucado mais de uma vez em menos de dez minutos ele observa o rio lá em baixo e olha para a protegida dele.
— Vamos saltar - diz o guardião de maneira seria, o que fez a humana olhar um pouco receosa para ele.
— Esta malucos vamos morrer! - fala ela.
— Ou morremos aqui - retruca ele segurando a mão dela e tomando a iniciativa de pular, quando Rubi deu por si, estava em meio a queda livre gritando.
 Os dois caíram muito rápidos dentro do rio pelo peso que a gravidade agiu sobre eles acabaram indo bem para fundo, Liam ainda estava segurando sua protegida para subir para superfície.
 Lá de cima os rebeldes ficam a observar se alguém sobe porem ninguém deu sinal de vida, o que fez o capitão dos rebeldes pedir para que os outros soldados fossem atrás deles, porem isso demoraria um tempo devido ao caminho perigoso para contornarem a cachoeira.
 Rubi e Liam acabam de sair da água e se encontram atrás da cascata que esconde uma caverna muito grande atrás de si. A humana está de joelhos no chão e coloca o livro mágico ao seu lado a respiração ofegante e os batimentos acelerados quase causaram um infarte nela que agora volta seu olhar para guardião.
— Poderíamos ter morrido - fala ela brava, o que fez ele agora focar nela.
— Eu tinham um plano - responde Liam, e neste momento que ele percebe uma terceira flecha que havia acertado a costa dele - Droga - o mesmo diz tentando tira-la, mas não alcança.
 Rubi se aproxima dele.  
— Deixa eu te ajudar - fala ela agora de maneira suave e segura a flecha com firmeza, em um puxão rápido tirando ela da ali, Liam suspira.
— Obrigado - diz ele em quanto tira blêizer.
 A protegida ainda estava com o objeto em mãos quando ela percebe uma marca nas costas do guardião, pela blusa dele ser branca e estar molhada dava para ver quase nitidamente o desenho da tatuagem.
 Demorou alguns segundos até ela entender o que era, o que fez a mesma se assustar por ver um sol desenhado o mesmo que todos os rebeldes tinham, Rubi da passos receosos para atrás.
 Ao notar a expressão de sua protegida Liam encara ela.
— Esta tudo bem? - pergunta ele, a mesma balança a cabeça negativamente.
— Por que você mentiu para mim - fala ela brava e com medo ao mesmo tempo.
— Do que esta falando? - pergunta ele dando um passo para frente o que fez ela dar dois para atrás.
— Da tatuagem, o sol em suas costas Liam! - fala Rubi - Você me enganou estava se fingindo o tempo todo ser soldado, mas na realidade é um rebelde-acusa ela.
 Liam engoliu as palavras dela a seco e tenta se aproximar novamente o que fez ela apontar a fecha para ele.
— Fique longe! - fala a humana de maneira extremamente seria, dava para perceber o quão brava e desapontada ela estava.
 O vampiro no lugar de obedecer à ordem dela se aproximou até que a ponta da flecha estivesse encostada em sua pele o olhar de Rubi se encontram com os dele que não parece bravo ou irritado com o comportamento dela.
— Não posso ficar longe de você tenho ordens diretas da Cecília para te proteger - diz ele de maneira calma o que fez ela se irritar ainda mais.
— É isso que importa ordens da Cecília - repete ela - Ela sabe que você é um traidor que… -os olhos dela se enchem de lágrimas e fervem em seus olhos ao derramar pelo seu rosto - Idiota! - fala Rubi largando a fecha ela não conseguiria machuca-lo mesmo que quisesse.
 Liam abraça ela que tenta ser relutante, mas desiste pela insistência dele de não solta-la, o vampiro passa uma das mãos dele pelo cabelo dela delicadamente.
— Não menti para você, não sou um deles, mas tem muita coisa que você não sabe sobre mim - diz Liam que logo suspirra - Tenho esta marca porque há muito tempo atrás eu fui da resistência do Submundo isto aconteceu pouco depois da morte dos meus pais.
 Ela fasta o rosto dela um pouco para poder olha-lo nos olhos.
— Como aconteceu? - pergunta Rubi.
— Na época Solaria estava em guerra com Quena e Allea, eu morava em um vilarejo na divisa das nações, atearam fogo em tudo naquele dia todo lugar estava em chamas - diz ele fazendo uma pequena pausa aquelas memórias ainda o assombravam - Não pude fazer nada apenas eu e Caleb conseguíamos fugir ou era isso que eu pensava até algumas semanas atrás quando estávamos em Gorvia.
 A protegida ouvia ele com muita atenção.
— Quem estava lá?
— Angel - responde ele - Era minha noiva pensei que tinha morrido junto com todos, mas ela esta viva.
— Mas ela poderia estar viva após tantos anos - fala Rubi intrigada.
— Até onde sei ela era uma bruxa de um clã poderoso vindo do norte - responde ele - Mas a questão não é esta - fala ele voltando ao assunto principal - Depois que isso aconteceu fui para o submundo eu e meu irmão estávamos cego pela vingança, porém foi lá que conhecemos as piores pessoas imagináveis Rubi - a voz dele parecia carregada de ressentimentos.
 O guardião a solta agora que a protegida esta mais calma e olhando para ele, na mesma hora que ele tenta continuar a falar ela o interrompe.
— Eu entendi você não é um traidor, não precisa me contar o resto sei que isto esta te machucando - diz ela de maneira gentil, Liam esboça um leve sorriso de lado para ela.
— Quero te contar o tudo só espero que não me odeie até o final - fala ele…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então pessoal o que acharam? estou esperando a opinião de vocês pois sabem como isso é importante, kisses para todos e nos vemos *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O que eu mais desejo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.