O que eu mais desejo escrita por isa Chan


Capítulo 50
Capítulo 50 - Promessa


Notas iniciais do capítulo

Feliz Páscoa pessoal!!! espero que todos estejam bem, e sobre o atraso isto ainda são as consequência da perca do capítulo passado que me atrasou bastante, e por minha falta de tempo mas em fim espero que gostem e desejo uma ótima leitura para todos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/735396/chapter/50

Dimensão 13, 02 da manhã — Castelo de Gorvia.
 O guardião abre a porta do quarto da humana rapidamente que o segue, mas o mesmo para ali na frente para olha-la.
— Fique no quarto - diz ele.
—Mas quero ajudar - protesta Rubi cruzando os braços.
— Estará ajudando se ficar aqui segura - responde ele antes de fechar a porta e deixa-la lá dentro.
 Liam se apreça para entrar no aposento de Neilan no mesmo momento que ele adentra o anjo esta lutando com algum mascarado, o rebelde tem algum tipo de punhal e sentinela esta se defendendo com uma espada.
 O vampiro não demorou para ajudar o meio anjo na briga, em quanto isso Rubi tenta abrir a porta que Liam trancou impedindo ela de sair dali, foi quando a protegida nota a presença de alguém sentado na sacada do quarto dela.
 A mesma se vira para olhar quem estava ali e se aproxima lentamente, é um homem o mesmo veste um terno azul marilho, e tem os cabelos pretos, e pele pálida e a iluminação lunar só ajudava neste aspecto, os olhos azuis que se destacam.
— Quem esta ai? - pergunta Rubi.
— Meu nome é Gael - responde.
— O que quer? - fala a humana de maneira seria.
— Conversar pequena Estrelinha - diz o rapaz.
— Certo então fale - prossegue Rubi de maneira cautelosa.
— Já parou para pensar por que você esta aqui? - pergunta Gael de maneira calma.
— Um milhão de vezes - responde a protegida - Porém, o que você faz aqui? ou melhor, o que é você?
— Estou apenas de passagem se quer saber, e acredito ser ainda um anjo acho - diz ele esboçando um pequeno sorriso.
— Entendo - responde ela ainda o observando.
— Se quiser posso te levar para sua verdadeira casa - o mesmo diz focando nela.
— Verdadeira casa? - repete Rubi arqueando uma das sobrancelhas.
— O Submundo é claro - diz ele - Se quiser.
— Não tenho intenções de ir lá - fala ela.
— Ainda - diz Gael fazendo uma pequena pausa o mesmo olha para lua que reflete uma sombra meio torta dele, o mesmo lança um pequeno fragmento na direção de Rubi que apanha o mesmo.
 A humana olha aquilo e repara que não era a primeira vez que vê algo assim.
— O que é isso? - pergunta.
— Quando você descobrir vai querer ter ido para Solaria antes - o mesmo diz se colocando de pé - E não conte para ninguém que estive aqui as pessoas do Submundo ainda pensam que estou pintando quadros.
 Depois destas palavras grandes assas negras aparecem e o perfume que invade-o quarto da humana é de rosas, o anjo da, uma última olhada para ela e some pela escuridão da noite. Naquele momento Gael olhando de perto Rubi não ouve dúvidas que ela realmente era especial.
 A porta do quarto dela abre rapidamente a mesma se vira e vê Liam, ele tem um corte no rosto ela se aproxima dele.
— Esta tudo bem? - pergunta ela.
— Agora sim - responde o mesmo sorrindo - Capturamos o rebelde.
 O guardião da espaço para a mesma sair dali que avista um homem de cabelos castalhos claros, e olhos de tonalidade acinzentados cheios de raiva, amarrados em algum tipo de lençol com nó bem feito.
 Neilan esta ali de pé conversando um soldado que está tão surpreso quando a protegida com aquela cena, o meio anjo se volta para o amarrado.
— Que vergonha Daniel - diz Neilan.
— Você que deveria ter vergonha mestiço - responde Daniel, mas suas palavras carregavam tanto ódio.
— Espero que fique muito tempo preso - diz o meio anjo observando ele.
— Sabe que isso não vai acontecer, meu pai vai me tirar de lá mais rápido do que  quando você foi jogado daquele portal - fala o mesmo irônico.
— Até pode ser, mas aposto que a princesa nunca vai te perdoar - diz Neilan confiante.
 O olhar de Daniel é como se pudesse mataria Neilan ali mesmo se possível, Rubi se aproxima do meio anjo que agora foca nela que sorri para ele que devolve o gesto.
 Neste mesmo momento apenas se escutam passos de soldados e de saltos correndo pelos corredores os Sentinelas se viram para olhar quem é até verem Scarlet e um bando de guardas atrás dela. Ela não conteve suas ações, pois, a mesma abraçou Neilan sem se importar com os outros em volta o meio anjo ficou sem reações mas acabou cedendo ao gesto dela.
 Rubi esboça um sorriso ao ver os dois a princesa viu ela sorrindo e não entendeu o porquê do gesto, a mesma solta Neilan e agora o olha.
— Você esta bem? - pergunta ela.
— Estou - responde ele calmo.
 Liam vai até eles e olha para os soldados ali parados.
— Andem levem este criminoso da aqui - manda o vampiro de maneira seria.
 Não demorou nem mais um instante para que eles fizessem o que o mesmo ordenou, os anjos só obedeciam ele, pois, o rei teve que dar autoridade para o mesmo durante o tempo no castelo.
 Scarlet olha para o Liam e depois para Rubi.
— Espero que estejam todos salvos agora - fala a princesa.
— Acredito que sim - responde Rubi.
— Gostaria que a vossa visita fosse menos perturbadora, pois Gorvia não é assim - fala Scarlet fazendo uma pausa - Somos um reino pacífico de pessoas boas mesmo os reinos terrenos dizendo ao contrário.
— Nem sempre estamos em lugares agradáveis, mas estamos exatamente onde deveríamos estar nas horas certas - diz Rubi sorrindo.
— Obrigada por compreender - fala Scarlet que devolve o sorriso da humana.
 Marcel vai até eles e olha para os quatro.
— Por favor voltem a seus aposentos e descansem amanhã conversaremos sobre isso - fala ele.
 Eles se voltam para seus dormitórios e o soldado acompanha Scarlet até lá, a definitivamente amanhã cedo ela conversaria com Neilan de uma vez por todas.
 Assim que Rubi esta novamente em seu quarto a mesma acende a luz, e logo se senta de frente com a penteadeira. O pequeno cristal ainda esta na mão dela que a abre bem devagar observando o objeto que brilha levemente.
 A humana suspira o que aquele anjo queria dizer com “Quando você descobrir vai querer ter ido para Solaria antes?” pensa a mesma de maneira intrigada afinal diversas vezes Onze e Quinze diziam que estavam tentando salva-la, mas de que? Ela se pergunta mentalmente.
 Agora focando em seu próprio reflexo sabia que não era a mesma de messes atrás, tinha consciência que algo havia mudado nela que a Rubi ali não era a humana de antes. Talvez quem ela era antes não estivesse mais lá e outra parte dela que estivera escondida por tantos anos finalmente apareceu, mas aquilo não era ruim não poderia ser.
 Depois de mais um tempo a protegida se deitou e tentou dormir o resto de madrugada que ainda restava. Liam se manteve alerta o tempo todo e ficou grato quando os primeiros raios de sol apareceram.
 Mais tarde naquele mesmo dia os três Sentinelas estavam na sala do rei que tem uma carta nas mãos.
— Fico feliz por terem conseguido capturar Daniel - fala a Tales de maneira calma.
— Este é nosso trabalho - responde Liam.
— Eu sei que não precisavam ajudar com as coisas aqui, mas mesmo assim fizeram-responde o rei fazendo uma pausa - Obrigado.
 Rubi esboça um sorriso.
— Bom aqui esta a carta para seu rei - fala Tales mostrando um envelope Liam caminha até lá e pega - Acredito que já vão.
— Sim voltaremos ainda hoje para Quena - responde o vampiro.
— Certo desejo uma boa viagem para vocês - fala o rei.
 Depois destas palavras os três saem da sala dele e dão de cara com Scarlet a mesma veste um vestido azul-claro, e seus longos cabelos estão em algum tipo de trança cheia de detalheis, e lógico a tiara em sua cabeça os faziam lembrar quem ela era.
 Liam, Neilan, Rubi fazem uma reverência a ela que parecia não ligar para tais formalidades.
— Precisamos conversar Neilan - diz ela de maneira firme.
— Acredito que não temos nada para falar alteza - responde o meio anjo.
 Rubi olha para os dois e depois toca no ombro do anjo fazendo o mesmo agora focar nela.
— Vá ainda temos duas horas - fala a humana de maneira gentil.
 O soldado ainda demorou alguns segundos para compreender as palavras da escolhida que saiu junto com Liam na direção oposta, a princesa esta surpresa pelas palavras de sua rival.
— Pois, bem vamos para o jardim - diz ela pegando no braço dele e o guiando para lá, Neilan não se negou a ir na direção que a moça o levava, os dois param na frente de uma grande árvore que faz sombra sobre a cabeça deles.
 Os dois se encaram por um instante mais o anjo quebra o silêncio entre eles.
— Certo estou aqui o que tem para me dizer? - pergunta ele de maneira seria.
— Me diga de uma vez por todas por que foi embora? - responde ela com outra pergunta.
— Você quer mesmo saber? - fala Neilan, a princesa balança a cabeça positivamente - Seu ex-noivo junto com três outros anjos me surram, humilharam, me amararam, juraram de morte e depois me jogaram pelo portal de exílio.
 Scarlet olha para ele surpresa, a mesma nunca imaginou que alguém de seu próprio reino poderia fazer isso, ainda mais Daniel a mesma sabia que ontem anoite foi ele que o atacou, mas não que ele já havia feito antes.
— Pelos céus Neilan como eles puderam - diz ela com os olhos marejados.
— Você não tem nem ideia da maldade que habita o coração das pessoas Scarlet - fala ele fazendo uma pausa - Não voltei antes e não queria vir agora por medo-confessa.
 A princesa pega nas mãos dele.
— É tudo culpa minha, não consegui ver todo o ódio que me rodeava - diz ela respirando fundo para ser relutante com as malditas lágrimas que queriam sair - Desculpe.
— Não te culpo por nada que aconteceu comigo - responde Neilan olhando nos olhos dela - Só não quero nos machucar mais, porém você insiste em estar aqui comigo.
— É porque te amo, te esperei todos estes dias e rezava para que você estivesse bem onde quer que estivesse - diz ela zangada com ele que apenas fica surpreso ao ouvir tais palavras - Ai você me aparece aqui com aquela garota de olhos estupidamente brilhante e… - ela cai em lágrimas - E esta noivo de outra - diz de maneira abafada pelo choro.
 O anjo abraça Scarlet, ele não aguentava pensar que estava magoando uma das pessoas que ele mais amava.
— Calma Scarlet - fala ele passando as mãos pelos cabelos dela.
— Seu idiota - a mesma o xinga o segurando forte os dois se soltam de vagar e seus olhares se encontram.
— Não sou noivo da Rubi - fala ele calmo.
— Não? - repete ela - Mas vocês tem anéis - protesta a princesa.
— De fato temos e também o anel que esta na minha mão foi ela que me deu - responde ele.
— Ela esta apaixonada por você - diz Scarlet, mas Neilan não conseguiu evitar o risada a mesma não entendeu o porque ele estava rindo.
 Assim que o anjo parou olhou para ela de maneira seria.
— Ela nunca se apaixonaria por mim, pois tenho certeza que me vê como um irmão mais velho ou algo do tipo, para ser sincero devo muito a ela desde este anel no meu dedo que foi dado para a mesma por um rei dos reinos terrenos, a minha vida - diz Neilan fazendo uma pausa - E descobri algo importante nela que me faz querer trocar qualquer coisa para protegê la.
— O que é? - pergunta Scarlet.
— A Rubi é minha escolhida ela nasceu para mim, cuidar dela - responde ele.
 Scarlet esta muito surpresa todas suas confusões malucas não eram reais Neilan não amava Rubi e nem ela, ele desta maneira.
— Nossa isso é incrível você achou sua escolhida no tempo que estava fora - diz Scarlet incrédula - E eu achando que iam se casar.
 Ele sorriu.
— Acredito que Liam me mataria se eu ou alguém tentássemos tal ato antes dele - fala Neilan - Não me leve a mal Scarlet ainda tenho muitas feridas abertas desde que voltei para Gorvia e descobri o passado da minha mãe.
— Mas como alguém te contou isso? Todos os arquivos estão selados e meu pai proibiu qualquer um que tocasse neste assunto - diz ela arqueando a sobrancelha.
— De novo foi a Rubi como eu disse devo muito a ela - fala ele - Mas por todos estes anos nunca deixei de pensar em você como sua ausência me machucava e o medo de te perder definitivamente caso voltasse e estivesse casada com outro alguém.
 Um olhar meigo repousa sobre os olhos verdes dela.
— Estou sendo egoísta eu sei - fala ele.
— De maneira alguma Neilan, quero retomar nossa história fique definitivamente em Gorvia por favor - pede ela.
— Não posso agora que descobri do meu pai, da minha escolhida, não poderia ficar sem ao menos falar com Cecília antes - responde o anjo com dificuldade.
— Me prometa então que voltará - diz Scarlet o anjo segura com firmeza as mãos dela.
— Irei voltar prometo, sei que seu pai vai querer me matar, mas estarei aqui - fala Neilan de maneira calma o mesmo tira o anel do dedo dele e coloca gentilmente no dela - Fique com isto é a prova que voltarei.
— Enfrentaria o mundo com você se me pedisse - diz ela.
 O anjo caricia o rosto da mesma de maneira gentil que esboça um sorriso para ele que retribuí o gesto.
— Não quero que se machuque fique aqui, o povo de Gorvia precisa de uma líder tão forte e gentil como você, ficaria surpresa como eles necessitam da sua presença querida - fala ele antes de aproximar seu rosto do dela.
 Antes que ela pudesse notar estava beijando Neilan, a mesma havia sonhado em tê-lo de novo tantas vezes que não se conteve ao beija-lo de maneira intensa, e desesperada. O soldado segura sua cintura a puxando para mais perto, ambos se afastam minimamente para tomar folego.
— Te amo - fala ele.
— Com certeza eu o amo mais - diz ela, o meio anjo sorri ao ouvir o comentário dela antes beija-la novamente.
 Algumas horas depois os três estão prontos para partirem a princesa disse que faria questão de abrir o portal para manda-los de volta.
— Quero agradecer por tudo - diz ela olhando eles.
— Não precisa - responde Rubi - Foi um prazer conhece-la.
— Digo o mesmo, e espero que voltem logo - diz Scarlet começando abrir um portal.
 Liam foi o primeiro a passar por ele, logo em seguida Neilan e por último Rubi que antes de partir.
— Irei cuidar dele não se preocupe - fala a humana, a princesa sorri para ela.
— Estou contando com você Rubi.
 Depois desta palavras a protegida havia voltado para Tartan, Liam olha para os dois que parecem animados.
— É hora de voltar para casa - diz o vampiro.
— Antes temos um pequeno desvio de percurso - fala Rubi sorrindo.
— Posso saber qual é?
— Claro vamos visitar meu pai - responde Neilan.
— Certo então vamos lá - diz Liam se virando para caminhar.
 Depois de quase três hora lá estavam eles no leste de Quena em uma pequena vila, como na visão Rubi guiou eles até o pai do anjo. Eles param na frente de uma grande casa muito bonita por sinal.
 Neilan olhou para os dois amigos que tentam dar apoio moral para que o mesmo bater na porta, e foi o que ele fez. Um homem de cabelos louros escuro como o do anjo olha para ele um pouco incrédulo.
— Quem é você? - pergunta Max de maneira seria.
— Meu nome é Neilan - responde o anjo cautelosamente - Podemos conversar?
— Claro - diz Max abrindo espaço para que o meio anjo, Rubi e Liam adentrem.
 Com eles lá dentro o anfitrião os leva para a sala e pede para que e se acomodem, Max sentia por algum motivo que a conversa seria bem seria os anos que viveu como soldado pareciam lhe dizer alguma coisa.
— O senhor se chama Max Winter certo? - pergunta Neilan, e o homem balança positivamente a cabeça.
— Aconteceu alguma coisa na capital? - fala ele preocupado.
— Não, fique tranquilo - responde Liam.
— Entendo, mas ainda não disseram o nomes dos dois  - fala Max.
— A desculpe - diz Neilan - Este é Liam vise capitão dos Sentinelas e esta é a Rubi a protegida dele.
— Mas ela é soldado? - pergunta Max arqueando a sobrancelha.
— Sim, temporariamente - responde Rubi - Mas não viemos falar disto Neilan precisa contar algo importante.
 O anjo e Max trocam olhares de fato o homem achava o rapaz demasiadamente parecido com sigo mesmo, mas os olhos daquela cor poderiam lembravam apenas uma pessoa.
— Você é meu pai - diz o anjo sem enrolação, Max parece surpreso ao ouvir aquelas palavras.
—Impossível - responde ele.
— Sou o filho da Laura - prossegue Neilan de maneira explicativa - Minha mãe ficou gravida de você antes de sumir dos reinos terrenos.
— E onde ela esta? Por que ela sumiu? - pergunta Max falando rápido e ansioso.
— Minha mãe ficou muito doente depois do meu nascimento, não é como se ela quisesse sumir, mas esta exilada permanentemente em Gorvia - responde anjo.
— Pelos céus - fala ele passando a mão pelo cabelo de maneira preocupada - Todos estes anos esperando ela e agora sei que jamais a verei novamente.
— Perdoe não queria ser o portador de notícias tão ruins - diz Neilan de maneira calma.
 Max a baixa a cabeça e coloca as mãos no rosto de certa forma aquela notícia o afetará nitidamente, ele depois de algum tempo volta seu olhar para Neilan afinal os olhos dele eram iguais da mãe.
— Você realmente lembra ela - fala ele - Eu nem sabia que a Laura estava grávida.
— Sei disto, o rei Talles condenou você a negligência de meu nascimento - responde Neilan.
— Então como ficou sabendo destas coisas? - pergunta ele de maneira curiosa.
— A Rubi me contou, ela tem visões - responde Neilan abrindo um sorriso.
 Max olha para a humana que sorri.
— Obrigado - fala ele para a protegida que assente o agradecimento dele, o mesmo abraça Neilan fortemente que ficou admirado pelo gesto, mas retribuiu.
 Eles ficaram lá até o anoitecer depois disto Liam e Rubi decidiram que voltariam para o QG para entregar a carta a Cecília e Neilan ficaria lá por mais um tempo. E com a dispensa vindo do vise capitão ninguém poderia voltar atrás, assim o anjo poderia aproveitar o tempo com seu pai e depois se encontrar com eles novamente... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ei gostaram? me falem o que estão achando pois é importante e kisses para todos ^-^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O que eu mais desejo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.