O que eu mais desejo escrita por isa Chan


Capítulo 44
Capítulo 44 - Suposições


Notas iniciais do capítulo

Hello pessoal espero que gostem do capítulo *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/735396/chapter/44

Dimensão 13, 15 horas — Castelo de Gorvia.
 Rubi caminha para abrir a porta quando ela vê uma mulher vestida de branco provavelmente é a empregada.
— Posso entrar senhorita?-pergunta ela gentilmente.
— Sim - responde a humana dando espaço para que ela adentre.
 Rubi fecha a porta atrás da moça que agora caminha até o guarda-roupa e abre e olha para ela sorrindo.
— Então qual roupa vai querer usar hoje? - pergunta ela.
—A… -Rubi se aproxima para ver melhor até que um vestido azul-claro chama a atenção dela e aponta para ele, a mulher pega para ela - Posso saber por que estou me arrumando?
—Lógico que pode - diz ela fazendo uma pequena pausa - Como vão ficar aqui com seus amigos o rei pediu para que no mínimo parecessem mais 'normais', não que não sejam longe de mim de jugar a senhorita - responde.
— Acho que tudo bem então - fala Rubi que esboça um sorriso de lado.
 Após ela tomar um banho, a empregada ajudou ela a se arrumar sinceramente ela estava muito linda, Rubi se olha no espelho.
— Agora já vou licença, se precisar de mim, é só chamar - fala ela educadamente.
— O.k, antes qual é seu nome? - pergunta.
— Auria - responde ela surpresa pela pergunta da humana - E a senhorita?
—Rubi, é um prazer conhece-la Auria - responde ela.
 Auria esboça um sorriso tímido e depois sai do seu quarto, Rubi ainda passou mais um tempo lá até decidir que queria companhia de alguém e escolher Liam, ela bate na porta dele. Lá de dentro ela escuta ele manda-la entrar. A protegida empurra a porta e entra no comodo, Liam esta sentado ao fundo suas cortinas estão fechadas e diferente do resto do castelo ali esta bem escuro, ela fecha a porta e caminha para perto dele.
— Parece que você não gosta mesmo de toda esta luz - fala ela.
— É realmente muito forte, deixa meus olhos sensíveis - responde ele, que agora foca nela - Você esta muito bonita - diz ele.
— Obrigada - responde Rubi sem delongas, e se senta na cama dele.
 Que observa ela com cuidado.
— Eu… - ela faz uma pausa - Esqueci de dizer que recebi outra carta do Gilles.
— E sobre o que dizia agora? - pergunta.
— Disse que a Diana viria atrás de mim, se eu não fosse para o submundo - responde ela se lembrando do bilhete.
— A cada dia que se passa anda ficando mais complicado esta situação - fala Liam.
— Sim, e uma coisa me deixou curiosa, sobre o que ele escreveu - ela faz uma pausa - Ele disse que eu deveria voltar para todos estarmos em família.
—Família? -repete Liam, e ela balança a cabeça confirmando - Não entendo o que aquela criatura devasta quer dizer sobre família em relação a você.
—Também não sei - responde ela pensativa.
Liam passa a mão pelos cabelos dele bagunçando um pouco, Rubi olha para o anel em sua mão que ele a deu a dias atrás e depois para ele novamente.
— Seu machucado melhorou? - pergunta ela quebrando o silêncio.
—Mais ou menos - responde ele - Fazia muito tempo que eu não me encontrava assim.
— Se você ainda não está melhor por que aceitou vir nesta missão? - pergunta ela.
— Por quê? Bom primeiro eu não deixaria você vir para cá sozinha, segundo não é como se eu estivesse incapaz de te proteger afinal não estou morrendo - responde ele.
 Rubi esboça um sorriso.
— Eu gostaria de saber se o Neilan esta melhor - fala ela pensativa.
— Já fazem algumas horas que ele está lá, mas não vamos apreça-lo.
 Em quanto Rubi e Liam continuam a conversar no quarto dele, Scarlet esta deitada na cama dela olhando para cima, já não chorava mais, porem, ela parecia que a qualquer momento voltaria a se debulhar em lágrimas novamente.
 Neilan sumira tão de repente da vida dela, sem aviso ou despedidas ele apenas desapareceu e depois daquele dia não tinha notícia sobre o mesmo, vê-lo ali no escritório de seu pai foi um grande baque para mesma.O que ela teria feito para que ele tenha agido de maneira tão fria com ela pensa a mesma, que olha para o lado e vê os papeis que ela deveria ter entregado aquela hora.
 Lembrando deste momento conturbado ela se lembra das outras duas pessoas que estavam com ele, uma garota e outro rapaz ambos eram novos para ela e aqueles uniformes o que significavam? De onde vinham? Ele esta casado? , pensa ela se sentando.
—Não ele não poderia - diz ela para si mesma - Ou poderia? e se aquela garota for noiva dele - assim que ela diz isso se coloca de pé aflita nitidamente pelos pensamentos.
 “O que devo fazer?”, ela se pergunta mentalmente a mesma sabia que a primeira coisa que deveria fazer é conversar sobre o por quê Neilan estava de volta. Tomando um pouco de coragem que ainda resta, sai em direção a sala do trono.
 Lá dentro o rei esta a conversar com Marcel.
—Vossa majestade de se me permite entender o por quê foi tão bondoso com os mundanos? - fala Marcel mais calmo dês das horas passadas.
 O rei olha para ele e suspira.
— Não quero problemas com os mundanos, se eles têm aquele rapaz como soldado o mesmo pode muito bem abri o portal para cá e deixar eles entrarem criando o caus em Gorvia, e também não quero aquela garota neste conflito - responde ele.
— Mas o que tem ela de especial? - pergunta o soldado.
— Não sei explica em especifico, mas aqueles olhos me fizeram lembrar que não somos intocáveis e muito menos invencíveis - diz Tales calmamente.
 Marcel balança a cabeça confirmando, eles escutam alguém bater na porta, fazendo o soldado se locomover até lá para abri-la ele vê a princesa a mesma não chora mais, porém, parece triste. O que era estranho para ele afinal Scarlet é sempre animada.
— Eu quero falar com meu pai sozinha Marcel - diz ela, o mesmo concorda e sai da sala.
 A princesa entra e fecha a porta Tales acompanha ela com o olhar até que a mesma estivesse perto o suficiente para os dois conversarem.
— Eu sei o que veio me perguntar - fala o rei.
— Se sabes devia me contar de imediato - responde ela um pouco zangada.
—Bom, o rapaz esta trabalhando em Quena, e me veio entregar uma carta a mandado do rei de lá, mas não sei se ele é um corrompido, ou se a moça é noiva dele, e muito menos quem são os dois que estavam com ele - fala o rei fazendo uma pausa - Não deverias se preocupar com ele.
— Neilan me deve explicação - fala ela seria - E irei descobrir as respostas de todas as minhas perguntas assim que nós dois conversamos.
— Já pensou que ele pode muito bem ter se esquecido de ti, e você ainda sofres atoa por um mestiço - diz ele.
— Ele não é um simples mestiço meu pai, e você muito bem sabes disto Neilan e tanto anjo como mundano não á nada igual a ele em Gorvia - fala ela olhando diretamente nos olhos dele que balança a cabeça negativamente.
—Vá em frente, fique a vontade de se decepcionar novamente com ele, não vou me meter nisso - diz Tales se levantando e indo até ela - Espero que você acorde logo deste sonho, pois, sabe muito bem que não deixarei sangue real se misturar com sangue ruim.
 Depois destas palavras ele se retira da sala deixando ela ali sozinha que suspira a hierarquia sanguina era levada muito a sério em Gorvia e sinceramente aquilo a deixa brava afinal qual o grande mal em se “misturar?”, pensa ela que deixou os documentos que ela trouce em cima de uma mesinha do lado direito da sala e logo começa a se retirar ela caminha na direção dos quartos para ir tentar falar com Neilan, mas assim que ela chega lá ela vê Rubi a mesma sai do quarto de Liam deixando a porta aberta.
 A princesa acha a humana muito bonita é seria extremamente fácil Neilan estar apaixonado e até noivo dela, mas seu coração gelou no momento que Rubi aparece novamente e Scarlet repara que ela tem um anel no dedo a princesa quase desmaia ao ver.
— Eu não acredito - diz ela incrédula - Ele é mesmo noivo dela - Scarlet começa a respirar de modo ofegante.
 “Aquele deve ser o quarto dele, os dois devem estar fazendo coisas de casais” pensa ela “O céus porque isso tinha que acontecer comigo”. Ela começa a andar desanimada de volta para o quarto dela.
 Realmente tudo aquilo parecia terrível de mais, porém nada se comparava com o sentimento que esta se propagava em seu coração doía muito, pois o que ela sentia ainda era muito forte. Quando Scarlet finalmente esta em seu aposento ela apenas se jogou na cama e ali ficou por horas.
 Rubi ficou tanto tempo no quarto de Liam que ela até jantou no quarto e com forme o tempo a protegida agora se encontrava dormindo na cama do guardião que lê um livro sentado na poltrona ao lado da cama.
 O vampiro desvia o olhar exemplar em suas mãos para a moça adormecida em seu leito tranquila, ele esboça um sorriso o mesmo se levanta e caminha até ela e puxa o cobertor para cobrir a mesma.
 Depois disto Liam sai do quarto dele e vai para frente do aposento de Neilan, o vampiro bate três vezes na porta, mas não recebe nem uma resposta, lá dentro o meio anjo esta deitado na cama quando ele escutou as batidas e pensou em ficar quieto para quem quer que fosse vá logo embora até:
— Você poderia abrir a porta logo, sei que esta acordado estou ouvindo o ritmo da sua respiração - diz Liam.
 Neilan suspira e caminha demasiadamente de vagar até lá e abre a porta Liam esta ali o mesmo esboça um pequeno sorriso ao vê-lo.
— Posso entrar? - pergunta o vampiro, Neilan abre espaço para o mesmo.
 Liam adentra o comodo e o meio anjo fecha a porta logo em seguida, que olha para ele.
— Vai me explicar esta situação? - pergunta ele.
— É uma história ruim - responde Neilan.
— Fique tranquilo eu nunca disse que gostava de boas histórias - diz Liam se sentando na poltrona, Neilan caminha até a cama e se senta, e suspira novamente.
— Eu vou resumir para você - diz o anjo - Eu era guardião da Scarlet fui durante um ano e pouco só que - ele faz uma pausa - Quebrei uma das regras.
— Qual delas?
— Eu me apaixonei pela minha protegida - fala ele com dificuldade, o mesmo agora olha diretamente para Liam que não parecia juga-lo de nem uma forma.
— Você escolheu logo a única regra que pode te levar a morte - diz o vampiro - Mas o que aconteceu depois.
— Depois? bem acabei tendo um relacionamento escondido com a princesa por mais um tempo, porém, com forme foi passando ficava difícil de esconder o que sentíamos um pelo outro - responde o anjo.
— Te descobriram? - pergunta.
— Não só descobriram, mas quase me mataram - ele faz uma pausa - Aconteceu muitas coisas.
 Era evidente que Neilan ainda sentia muito com tudo que aconteceu com ele a anos atrás, os dois ficaram quietos por um momento até:
— Sabe por que eu acho que Cecília não deu a guarda da Rubi para mim?- pergunta ele para Liam assente a pergunta - Porque ela sabe de tudo que aconteceu comigo, acredito que ela tenha medo de isso acontecer de novo, porém, isso não vai ocorrer eu ainda amo muito a Scarlet, mas descobri uma coisa importante na Rubi.
— E o que foi? - pergunta Liam.
— Eu ainda não posso te contar, pois não falei para ela ainda, mas assim que eu fizer isso eu te digo - responde Neilan - Liam você tem medo de se apaixonar pela Rubi? -pergunta ele olhando o mesmo que parece um pouco surpreso pela pergunta.
— Não sei - responde ele - Mas se isso acontecesse eu não contaria para ela.
— Por quê?
—Porque tem muita coisa envolvida com a Rubi, ela não precisaria de mais um fardo - diz Liam.
 Neilan esboça um sorriso de lado.
— A Cecília mataria você - diz ele.
—Provavelmente - responde Liam sorrindo - Falando nisto você devia amanhã falar com a Rubi ela ficou bem preocupada contigo.
— Se ela estiver acordada agora eu vou ao quarto dela - fala Neilan pensativo.
— Ela esta dormindo - diz Liam.
— Entendo - responde ele - Espero que amanhã seja um dia melhor - Neilan fala abrindo um pequeno sorriso, Liam balança a cabeça confirmando e se levanta logo em seguida.
— Eu já vou, e pense um pouco sobre o que vai fazer em questão da princesa, pois sei que se amam muito - diz o vampiro em quanto caminha para sair e voltar para seu quarto.
 Quando Liam abriu a porta de seu dormitório o mesmo vê uma figura de pé ao lado da cama de Rubi como se a observasse, mas assim que a pessoa nota a presença dele ambos se fitam por três longos segundos.
 O guardião pode reparar nos olhos vermelhos da pessoa ele conhecia aquele maldito olhar, imediatamente o ser misterioso corre rápido para janela e Liam também só que a pessoa se joga de lá a única coisa que o vampiro pode ver foram as longas madeixas de coloração escura se desaparecer nas sombras. Porém, o perfume que se espalhou no ar ele sabia de quem era ou pelo menos tenha uma ideia, e deseja imensamente que aquilo não fosse real.
— Angel…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai seus lindos o que acharam? me contem tudo que eu quero saber a opinião de vocês, teorias, em fim qualquer coisa que quiserem me contar ta valendo, kisses a todos e nos vemos ^-^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O que eu mais desejo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.