O que eu mais desejo escrita por isa Chan


Capítulo 40
Capítulo 40 - O alpe da montanha


Notas iniciais do capítulo

Hello pessoal, tudo bem com vocês? eu espero que sim, bom não deu para trazer o capítulo ontem pois ando com muita dificuldade para escrever devido umas coisinhas que andam acontecendo comigo então espero que tenham muita paciência e se por caso eu atrasar outros capítulos sejam compreensivos, em fim boa leitura a todos *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/735396/chapter/40

Dimensão 13, 00 horas — Castelo de Tartan.
 O castelo anoite costumava ser silencioso, mas naquela noite em especial um soldado entrou muito assustado por um ocorrido na cidade imediatamente adentrou no escritório do rei que ainda estava assinando documentos para em seguida ir dormir.
 Elliot levanta o olhar dos papeis para ele.
— O que aconteceu? -pergunta rei já esperando uma má notícia.
— Os rebeldes roubaram um dos livros proibidos, e atearam fogo em algumas casas, um dos soldados viram Diana com eles, e tem mais senhor - o homem faz uma pausa - Ficamos sabendo que eles seguiram na direção das montanhas devem ter ido para lá com intensões de irem para Gorvia.
—Mande imediatamente uma tropa atrás deles, temos que recuperar aquele livro e prender Diana - diz o rei de maneira seria.
 Não demorou para uma tropa inteira ter saído, porém, estes mesmos soldados não voltaram pela manhã que tinha parado de nevar, foi então que o rei informou a rainha sobre o ocorrido.
— Um livro roubado - diz ela em quanto toma seu chá.
— Sim, os soldados não voltaram acredito que estão mortos - fala ele comendo uma torrada.
— O que iram fazer? - pergunta Malora aflita.
— Fique calma querida eu, e Elliot iremos resolver ou melhor, irei resolver - diz a rainha se levantando e indo em direção ao alojamento dos soldados.
— Rid acompanhe ela - fala Elliot para o irmão lagarto que concorda e vai atrás da Garce.
 O mesmo teve que praticamente correr pelos corredores para alcançar ela que olha para ele como se perguntasse o que faz ali? o mesmo apenas disse:
— Vou te acompanhar, só por segurança - diz Rid que segue logo atrás dela.
 Assim que a rainha entrou lá todos os soldados presentes estão no refeitório, todos ficam de pé na presença dela.
— Qual de vocês é o líderes da guarda dos exploradores de Quena? - pergunta ela olhando eles.
 Liam levanta a mão a mesma agora foca nele.
— Você e alguns dos seus amigos não se importariam em ajudar mais um pouco não é? - pergunta ela sabendo muito bem que foi uma ordem.
— Não majestade, estamos ao seu dispor - responde ele calmamente.
— Certo, escolha alguns dos seus e outros soldados de Tartan e vão procurar saber o que aconteceu com a tropa que saiu e não voltou, se os rebeldes ainda estão na cidade - diz ela de maneira autoritária se virando para ir de volta ao castelo.
 Liam se vira para Neilan que esta ao seu lado o mesmo parecia um pouco receoso com as ordens da rainha.
— Neilan vá chamar a Rubi para mim - diz o vampiro para o anjo que balança a cabeça confirmando, Rid escuta o nome da humana e se vira de volta o soldado azul.
— Rubi? - pergunta ele.
— Sim, por quê? - Liam responde com outra pergunta.
— Ela tem que ir mesmo? Não pode ficar? É perigoso - diz Rid se aproximando, a rainha anda devagar apenas para poder ouvir a conversa.
— Ela tem ir, não posso deixa-la - fala Liam.
— E posso saber o por quê?
— Claro, ela é minha protegida ou seja, onde eu estiver ela estará - responde o vampiro com a voz neutra.
 Neste mesmo instante a humana aparece ela esta vestida já para a missão, Neilan segue para chamar outros soldados.
— Já vamos? - pergunta ela para o guardião que balança a cabeça positivamente.
— Tem certeza que quer ir Rubi? eu posso pedir para a rainha que fique - fala Rid olhando ela.
— Fique calmo Rid, em quanto eu estiver com o Liam por perto estarei segura - diz ela fazendo uma pausa - Afinal ele é meu guardião.
 O vampiro apenas olhou de lado para ela, e esboçou um pequeno sorriso, mas com certeza apenas a mesma percebeu, Rid faz uma expressão de vencido pelas circunstâncias.
— Certo, mas volte logo eu e Malora queremos ainda te mostras as iguarias de Tartan para você - diz ele olhando ela que esboça um sorriso.
— Claro - concorda Rubi.
 Não demorou muito para que todos eles estivessem lá fora embora tivesse parado de nevar o tempo permanece instável, Rubi olhou vagamente para céu e depois se aproxima de Soberano. A cavalgada durou quase uma hora até o local, quando os mesmo estão lá Liam pede para que todos vasculhem área em duplas para ver se acham algo suspeito, ou índices que informe onde estão.
 O guardião e Rubi começa a averiguar o local, onde eles se encontram da para ver nitidamente o estrago que os rebeldes provocaram na noite anterior, a humana vê uma boneca caída entre a fuligem e a neve do chão, ela apanha o objeto nas mãos.
 Assim que ela faz isso a mesma tem uma visão, uma mulher loira junto com diversos mascarados depois que eles pegaram um livro de capa dourada, incendiaram diversas casas apenas para aterrorizarem os moradores da cidade.  Os mesmos seguem caminhos de uma montanha muito alta e abrem um grande portal e logo somem, mas antes disso Rubi consegue ver um vulto escuro do outro lado do portal.
 Quando a humana abriu os olhos novamente ela esta ofegante, Liam olha para ela se aproxima.
— Você esta bem? - pergunta ele.
—Eu… eu vi - diz Rubi ainda respirando rápido.
— O que exatamente?
— Os rebeldes, uma mulher o livro que eles levaram - diz ela fazendo uma pausa - Foram para uma montanha não longe da aqui e depois sumiram dentro de um portal.
— Se eles fugiram obviamente não iremos encontra-los aqui, você não viu nem um soldado de Tartan? - pergunta Liam, Rubi apenas balançou a cabeça negativamente para ele que assentiu.
— Durante o incendeu alguém morreu? - pergunta ela olhando o Liam.
— Não, fique tranquila conseguiram tirar todos a tempo é claro que teve feridos, mas vão ficar bem - responde ele com um pequeno sorriso.
— Certo - concorda ela, a humana olha ao redor - Vamos atrás deles?
— Talvez, na realidade não a muito a se fazer os soldados devem estar no submundo ou mortos perdemos muitas pessoas para aquele lugar - fala Liam as palavras do mesmo pareciam ter um peso fora do normal para ele.
 Neilan se aproxima deles ele esta segurando uma pena de coloração preta ele parece bem serio.
— Liam, acredito que temos um problema maior do que um simples sumiço - diz o anjo.
— Você acha que é? - pergunta o vampiro.
— Com certeza - afirma ele.
— Do que estão falando? - pergunta Rubi confusa.
 Neilan suspira.
— São anjos corrompidos - responde ele - São muito perigos, trazem a morte.
 A humana arregala os olhos assustada.
— Parece que sua visão esta correta Rubi, eles foram mesmo para o alpe da montanha - diz Liam - Vamos dar uma olha-la por lá.
— Vou na frente - fala Neilan.
 Não demorou muito tempo para que ele mostrasse as assas e voasse, Liam reagrupou os soldados para abrirem um portal onde encontrariam o anjo que acabou de partir.
 Porém, Diana tinha outras intensões além de roubar um livro proibido, deixou alguns rebeldes armarem uma armadilha para capturem Rubi, já que Gilles não havia conseguido ainda, e isso daria pontos extras para ela com o rei.
 A dama da noite esta com os rebeldes a mesma olha para cima foi quando ela vê Neilan chegando as assas dele ainda são brancas o que é uma surpresa para ela ainda mais com ele a tantos anos aqui. Mas o alvo não era ele, a Dama sabia muito bem que logo a humana estaria ali, só que esperava que ela não demorasse tanto.
 Após um tempo ali Neilan havia percebido a presença de mais alguém além dele o problema e que a energia desta sensação é muito fraca não dando para localizar então o melhor a se fazer era esperar os outros.
 Não demorou muito para os demais soldados estarem lá, Rubi olha em volta este era o local onde os rebeldes sumiram antes, mas algo dizia a ela que tem alguma coisa errada.
— Liam - a humana chama ele que se vira para ela - Acho melhor voltarmos.
— Por quê?
— Apenas um pressentimento - responde a mesma ainda focando nele.
 É neste momento que o colar dela imite um brilho branco, antes que Rubi pudesse falar algo para eles uma fecha veio voando e certa o soldado perto dela que cai, Liam automaticamente fica frente dela.Os rebeldes atacam inicialmente com varias fechas, muitos dos soldados foram derrubados naquele momento os que restaram usaram seus poderes para se proteger.
  Liam foi muito rápido quando fez um símbolo magico como escuto embora uma das fechas tenha acertado ele para não machucar Rubi que ainda esta atrás dele ela já tinha puxado a espada. Olhando um pouco de lado de seu guardião ela avista a dama da noite ela esta segurando aquela mesma adaga da aquela vez.
 Quando já não tem mais fechas os rebeldes correm para o combate corpo a corpo com eles. Não demorou para que todos estejam ocupados tentando salvar suas vidas, a humana foi atacada diretamente pela Dama da noite que não facilitou para ela.
 Neilan foi um dos primeiros a conseguir derrubar um dos rebeldes quando alguém o chuta as costas dele fazendo cair, o mesmo se vira rápido para poder se defender de um próximo ataque é aí que ele vê um homem de máscara, de cabelos levemente ondulados de cor castanha, olhos azuis, alto, e com o semblante fechado.
 Poderia passar milhões de anos, mas Neilan não esqueceria destes olhar gélido ele era a mesma pessoa que ajudou a expulsa-lo de seu reino natal a cinco anos atrás.
— Apolo - fala Neilan ainda olhando o mascarado.
— Pensei que não lembrava mais de mim, renegado - responde ele apontando a espada para o meio anjo.
— Você não tem o direito de me chamar assim, se contrabandeando com os rebeldes - diz Neilan.
— Isso não te diz respeito, mas já você se misturou com os mundanos - as palavra de Apolos foram muito durar.
 Neilan já está de pé, ele toma a posição de combate o homem a sua frente faz o mesmo.
 A Dama da noite tinha conseguido machucar Rubi, porém, ela se mantêm forte para resistir durante, mas um tempo a humana se mantém na defensiva quando a rebelde novamente ataca ela só que desta vez ela da, um soco muito forte no estomago da humana, quando Rubi foi para o chão já sem ar.
— Agora você morre - diz Dama da noite convencida de suas palavras, ela saca a espada e tenta acertar Rubi que segura a lamina com força as mãos dela começam a sangrar e escorregar aos poucos dos dedos delas.
 O sorriso confiante que agora sua missão estaria completa, não viu quando Liam chegou e chutou ela para longe fazendo ela soltar a espada e quase perder o equilibrou se afastando de protegida dele.
 Rubi olha aliviada para o guardião que olha rapidamente para ela, mas foca na mulher a sua frente que acaba de levantar.
— Seu maldito príncipe das trevas - diz ela sacando a adaga e vindo na direção dele.
 Os movimentos dos dois são rápidos a humana mal pode perceber, no entanto, a rebelde não queria mata-lo, mas fazer com que ele parasse de atrapalhar seus planos. A mesma percebeu que a agilidade, e força do vampiro não pareciam tão impactante e monstruosa com sempre.
 Foi em um golpe rápido que ela conseguiu devolver o chute que receberá dele a minutos atrás fazendo ele se afastar, ela segue caminho para Rubi que tinha acabado de levantar.
 Liam tinha acaba de ser acertado por um belo ataque provavelmente teria quebrado alguma coisa dentro dele por que estava doendo mais que o normal, em meio aos pensamentos dele, o mesmo levanta a cabeça é quando ele vê a Dama da noite preste acertar Rubi, foi automático Liam entrou na frente da humana e a adaga acerta ele.
 A rebelde olha surpresa, Liam para agada que acertou ele o mesmo viu que é uma das armas sagradas ele cai e Rubi apenas olhou para ele e depois focou na Dama da noite com muita raiva.
 Rubi recita algumas palavras e começam a cair diversos raios onde eles estão, os rebeldes e todos da ali começam a se fastar tentando fugir, a Dama da noite tenta recuar, quando ela toma uma boa distância faz um símbolo magico de som que faz avalanche começar a descer indo na direção da humana e seu guardião.
 A protegida olha para Liam ele esta sangrando, foi quando ela escuta um barulho muito alto como se algo descesse rapidamente pela montanha, o colar dela imite um brilho branco novamente.
— Liam temos que sair da aqui - diz ela olhando ele o mesmo estava fraco mal tinha forças para se mexer.
— Eu não consigo - responde ele fazendo um breve pausa - Você tem que continuar sozinha.
 A humana balança a cabeça discordando dele, antes que o mesmo pudesse dizer algo ela coloca o braço dele sobre o ombro dela e tenta levanta-lo.
—Não sairei da aqui sem você, eu sei que vamos sobreviver - diz ela em quanto faz força para conseguir mantê-lo de pé.
—Você não entende sou um peso morto agora - fala ele bravo com a insistência dela que apenas olhou seria para ele e continuou a andar devagar praticamente tendo que arrasta-lo.
 O vampiro apenas colaborou com o fim de suas forças que tinha para poder salva-la da avalanche que esta muito perto deles. É quando Rubi vê uma caverna, ela não teve muito tempo para pensar se isso seria uma boa ideia, pois, quando se deu por si, estava lá dentro e uma onda de neve acaba de passar fechando a entrada.
  Quando a humana se vira para atrás…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram? me contem e kisses para todos ^-^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O que eu mais desejo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.