O que eu mais desejo escrita por isa Chan


Capítulo 4
Capítulo 4 - Deveres


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem , e boa leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/735396/chapter/4

Dimensão 13 , 14 horas - Castelo
James só se deu conta que estavam o chamando quando o soltado precisou gritar
— Vossa majestade ! - gritou um dos guardas que protegia o príncipe .
— Sim ?
— O rei deseja conversar com o senhor .
  Ele solta um suspiro longo e demorado .
— Já estou indo .
  James se levanta e segue o guarda até a sala de negócios do rei , o mesmo bate na porta antes de entrar .
— Entre James .
   Diz o homem de cabelos pretos já se mesclado com algumas mechas grisalhas , de barba rala , olhos azuis e posição seria perante James que começa a se aproximar da mesa .
— O que deseja falar comigo tio .
— Sobre a guarda Aurora eles já estão de volta gostaria que tomasse providencia sobre esses assuntos - ele estica a mão com algumas cartas para James que as pega e observa.
— Devo te consultar sobre minha decisão final ?
— Não , esta tudo sobe seu comando como meu sucessor deve entender como comandar uma nação - diz ele de forma calma .
— Tudo bem .
   Ele Faz uma pequena reverência com a cabeça e se retira do local , James abre as cartas em quanto volta para sua sala , quando Arabella se aproxima .
— O que meu pai mandou você fazer primo ?
   Ele ergue o olhar para a jovem de 15 anos , vestindo um vestido lilas , sapatos brancos , cabelo loiro preso em um trança , de olhos azuis brilhante .
— Resolver alguns assuntos sobre os rebeldes Arabella - diz ele entediado .
— Posso ajudar ?
— Na realidade pode , poderia mandar chamar Cecília ao palácio quero falar 
com ela .
— Tudo bem , depois podemos conversar ? - pergunta ela sorrindo .
— Claro - diz ele abrindo a porta de seu escritório .
— Vou lá .
Assim que ela sumiu de vista James entrou e fechou a porta atrás de si , em quanto abri uma das cartas .
Quando terminou de ler entendeu que elas diziam sobre rebeldes e de um vila que foi incendiada pelos mesmos , em quanto o príncipe pensava alguém bate a porta.
— Entre - James diz olhando na direção da porta .
— Príncipe - diz Cecília entrando em seu escritório .
— A guarda dos Sentinelas Azuis já estão de volta ?
— Sim senhor .
— Mande um grupo para encontrar a guarda Sig e fazerem varredura na zona norte perto da onde tinham visto os rebeldes da última vez , e mande um outro grupo da Sig para onde foi incendiado esse vilarejo .
— Entendi mais alguma coisa ? - pergunta ela olhando ele .
— Sim quero que tudo isso não dure mais que uma semana - responde .
— A senhor , conseguimos achar o talismã perdido já estava de volta e em segurança no cofre .
— Isso é ótimo quando os Sentinelas Azuis partem ?
— Esta tudo previsto até o final da semana que vem .
— O.k - diz ele conferindo .
— Com licença - diz Cecília saindo após uma reverencia .
  Com o passar das horas James apenas continuo analisando e resolvendo os problemas do reino , na hora do almoço Arabella veio vê-lo . A mesma se senta no divã em quanto James procura algum livro interessante .
— Então James como se sente sendo noivo ? - pergunta ela olhando para ele .
— Hum... um pouco sufocado .
— Por quê ?
— Porque , a começando pelo fato que acho esse negócio de casamento arranjado uma péssima ideia , segundo eu não a amo nem se quer conheço ela e por último não menos importante não me sinto preparado para ser marido de alguém - diz ele olhando para Arabella que parece achar graça no que ele diz .
— Isso é terrível amanhã sua noiva estará aqui como ira reagir ?
— Normal , quer que eu faça o que ?
— Não sei talvez alguma injurias de amor ?
— Nunca , pelo menos não ainda .
— Quer dizer que você quer gostar da sua noiva .
— Lógico que quero só espero isso ser possível .
— Vai ser eu acredito nisto - diz Arabella sorrindo .
— Então o que estava fazendo até agora ? - pergunta ele sentando na poltrona a sua frente .
— Escolhendo o que vestir quero impressionar amanhã e conversei com o vise capitão dos Sentinelas Azuis .
— Ele falou algo em especial ?
    Ela balança a cabeça descordando .
— Nada de novo apenas me acompanhou até a sala da Cecília junto com uma moça - diz ela pensativa .
— Moça ? vai me dizer que ele esta namorando .
— Creio que não acho que ela deve ser uma recruta , porem muito bonita .
— Entendo .
   A rainha empurra a porta de leve e olha James e Arabella que apenas observam o gesto da mesma esta sorrindo .
— Finalmente encontrei vocês - diz ela entrando .
— Aconteceu algo mãe - Arabella se levanta indo na direção de Elisa .
— Não querida , eu só vim avisar vocês que os preparativos para chegada da princesa estão prontos .
  Arabella percebe na hora que James revirou os olhos , como se pode-se teria se jogado da janela naquele mesmo instante .
— Esta tudo bem James ? - pergunta Elisa .
— Sim , esta tudo ótimo tia .
— Bom Arabella poderia me acompanhar para escolher algumas roupas ?
— Claro mãe , bom depois conversamos James - diz ela se retirando juntamente com Elisa .
 James se levanta e olha pela janela tudo no qual ele vê pertence a família dele a pelo menos 20 gerações e agora tudo é dele mas para ser legalmente o mesmo deve subir ao trono como rei .
 O que para ele era apenas mais um fardo a se carregar entre os inúmeros que já tinha .
Quando o mesmo olha para QG da para ver o pátio , ele avista uma moça de costa com longos cabelos cor de mel , vestido vermelho , sentada na beira da sacada olhando para por do sol .
  A mesma não possuíam nem uma arma mas mesmo de longe James pode sentir tanto de energia que espalhava dela o que o surpreendeu pois é algo de estrema pureza como se fosse um poder intocado .
   Não distante dali Rubi esta sentada na sacada olhando o por do sol logo abaixo de seus pés a varias roseiras coloridas , Liam aparece na sacada .
— O que pensa que esta fazendo ai Rubi ? - pergunta ele analisando a situação .
— Olhando o por do sol é lindo não ? - pergunta ela sem olhar ainda para ele .
— Com certeza mas você não poderia olha-lo sem estar na beira da sacada a menos que pretenda se jogar dai .
— Não fique tranquilo , ainda tenho que voltar para casa - ela diz olhando para ele sorrindo .
Liam se aproxima de Rubi , e estende a mão para mesma que segura e desce da ali.
— O que vamos fazer agora ? - pergunta ela curiosa .
— Entrar , tenho que resolver alguns problemas com alguns soldados .
   James apenas os observou de longe entrarem para dentro , dentre todos os soldados James conhece Liam a mais tempo pois ele estava ali antes dele nascer e por ter salvado sua vida quando era uma criança ainda .
   Alguém entra na sala de James que apenas se vira para trás é o rei o encarando .
— Deseja algo tio ? - pergunta James .
— Na verdade não , apenas vim te avisar que reunião com os comerciantes começa em quinze minutos não demore - assim que Afonso diz isso se retira .
   Ele continua observar a porta quando a mesma se fechou , pega uma pasta onde contem alguns acordos do comercio local , e logo começou a ir para salão .
  Assim que ele chegou lá , algumas pessoas estão entrando ainda , em poucos segundo o local já esta cheio com os comerciantes mais ricos dos quatro reinos legítimos , o rei esta sentado na cadeira do centro o príncipe a sua direita e os outros lugares ocupados pelos comerciantes .
  Após mais ou menos três horas de reunião foram decididas as novas regras do comercio juntamente , ao preço que sairia melhor para todos .
Um dos comerciantes para James .
— Príncipe - diz um senhor de cabelos grisalhos .
— Sim ? posso ajuda-lo em algo ?
— Na realidade apenas quero deixar um humilde presente de casamento em homenagem ao crescimento dos reinos - o homem diz em quanto pega uma pequena caixa e entrega ao príncipe .
— Obrigado .
— Espero que goste foi minha filha mas velha que fez - assim que ele diz isso começa a se retirar juntamente com os outros comerciantes .
  James olha pela janela , já tinha escurecido então ele sobe para o quarto .
  Quando ele resolveu abrir a caixa já era madrugada, ali dentro tem um broxe de em formato de leão de olhos cravejados por pedras vermelhas escuras e é feito de ouro .
  Ele sorri para o objeto em quanto coloca ele sobre a cômoda ao lado de sua cama , minutos depois James já havia adormecido .
  Quando levantou já era hora de se arrumar afinal sua noiva esta preste a chegar...   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram ? o que acharam de James ? e como acham que será a noiva dele , kisses para todos nos vemos ^-^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O que eu mais desejo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.