O que eu mais desejo escrita por isa Chan


Capítulo 39
Capítulo 39 - Irmãos


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura pessoal.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/735396/chapter/39

Dimensão 13, 12 horas - Nas redondezas de Tartan.
 Liam tinha acabado de conversar sobre uma nova rota com Anne que concordou e agora os soldados estão fazendo, neste percurso eles economizariam praticamente seis horas de viagem.
 Acada vez que vão chegando mais perto do castelo parece esfriar cada vez mais, Rubi esta surpresa por estar tão frio e ainda não ter neve se bem que o chão esta branco.
 Simão esta conversando com Liam sobre os planos de volta, Anne se aproxima deles para participar da conversa.
— Acredito que depois de deixar as majestades, eles já terão arrumado os portais e voltaremos mais rápido - fala Simão.
— Talvez, de qualquer maneira assim que eu deixa-los lá voltarei mais cedo para Quena - informa Liam.
— Aconteceu algo? - pergunta Anne.
— Nada de mais, porém, é urgente você dois cuidem do pessoal vou avisar Neilan para ajudar vocês - diz ele.
— E a protegida? - pergunta Simão arqueando a sobrancelha.
— Ela vai comigo-responde ele.
 Anne olha ligeiramente para atrás e vê Rubi ela esta conversando com Neilan que ri de algo que ela fala, Ivan esta perto deles que fala algo e a humana sorri, a soldada da SIG não conseguiu entender o que era, mas pressupõe que era algo engraçado.
 Os soldados da Aurora eram bem mais quietos que os Sentinelas, Rid esta desvanear sobre o que faria primeiro ao chegar no castelo, já sua irmã parece bem entediada ela olha para a rainha que esta fazendo contas.
 “O que fazer?”, ela se pergunta é aí que ela escuta risadas do lado de fora e espia novamente para ver quem é e justamente é o novo brinquedo dela e seu irmão, “talvez seja a hora do contato” pensa.
 Malora abriu a janela em um movimento rápido e olha para a humana que ainda não havia notado sua presença ali.
— Ei - fala a garota lagarto.
 Rubi olha para lado e vê Malora sorrindo para ela, realmente era um tanto esquisito, mas de certa forma tinha sua beleza pensa a humana.
— Esta tudo bem? - pergunta Rubi.
— Sim, apenas um tédio - responde ela.
— Entendo - diz a humana.
— Então você é de Quena? - pergunta Malora puxando assunto.
— Não, sou de Allea, mas estou trabalhando em Quena por hora - responde Rubi.
— Serio? isso parece legal - fala Malora - É um belo cavalo.
— É não é? Soberano anda sendo bem bonzinho ultimamente - diz Rubi que passa a mão na cabeça do cavalo.
 Ivan olha para a humana conversando de primeiro momento ele achou que era com Neilan, mas depois que ele percebeu que ela falava com a irmã cara de lagarto e o mesmo sabia da reputação que as duas pestinhas verdes tinham. O soldado planejou falar para ela assim que eles fizessem uma pausa.
 Em quanto isso Rubi ficou conversando com Malora e logo seu irmão Rid entrou na conversa os dois habitantes de Tartan logo ficaram interessados na humana ela é realmente muito simpática e doce muito diferente dos soldados convencionais.
 Algumas horas mais tarde eles fazem uma pausa rápida para o almoço, Rubi foi amarrar Soberano e Ivan vai atrás dela, que agora repara na presença dele.
— Você não devia ficar falando com aqueles dois - fala ele.
— Você diz a Malora e o Rid?
— Sim, não são boas companhias - responde.
— Mas os dois são tão simpáticos - fala ela.
— Não se deixe enganar os dois adoram pregar peças nas pessoas, são levados e maldosos - informa Ivan, ela apenas olha pensando nos dois que pareciam ser gentis e bons com todos.
— Se você insiste vou me afastar, mas não posso fazer nada quando eles falam comigo, é falta de educação não responder - diz Rubi.
— Você é um soldado não precisa ser educada - fala Ivan.
 Rubi sorri, Liam se aproxima da onde os dois estão.
— É melhor os dois voltarem logo - diz Liam olhando os dois que vão à direção dele.
 O vampiro observou que o tempo não parecia muito firme se eles não demorassem muito poderiam chegar ao castelo ao anoitecer, ele olha para os cavalos talvez um encanto de velocidade neles ajudaria nas coisas. Ele volta para onde todos estão.
 Simão se aproxima o mesmo esta tomando alguma coisa em uma garrafa provavelmente café afinal ele gosta muito da aquilo.
— Aqui meia hora podemos seguir - Simão.
—Entendo, estou pensando em enfeitiçar os cavalos para irmos mais rápido - fala Liam.
— Por mim tudo bem, acho que umas dez pessoas são o suficiente para um encanto bem poderoso - diz o soldado vermelho.
— Vamos escolher - fala o vampiro olhando o pessoal almoçando.
— Bom da minha guarda pode pegar aquele três ali - diz Simão indicando onde os rapazes estavam - Andei treinando eles para feitiços difíceis é uma boa hora de ver o que ensinei valeu apena.
— Ta chamamos a Anne, o Neilan, Ivan, e a Rubi - fala o Liam.
— Falta um - diz ele olhando o amigo.
— Tudo bem creio que já deu - responde o Sentinela.
 Alguns minutos depois eles fazem uma roda em volta dos cavalos para fazer o encantamento, é a primeira vez de Rubi fazendo um encanto nível 10, a mesma esperava conseguir realizar a magia, afinal todos ali tinham bem mais experiência que ela.
 Eles começaram a repetir o encanto, quando acabaram os cavalos pareciam mais fortes, com a magia é temporária teriam que se apresar não demorou para que partissem.
 Quando o céu já esta escuro os soldados chegam na cidade do castelo que é muito bonita, a decoração tem muitas cores de tons azuis, e verdes, as pessoas que moram lá parecem todas alegres, e gentis.
 Rubi observou o quanto pode da paizagem nova que é realmente muito bonita, ela imaginou que viver em um clima tão ameno como esse faria eles terem ótimas bebidas aquecidas, quem sabe algo parecido com chocolate quente pensa a mesma.
 Assim que chegaram no castelo os portões foram abertos imediatamente, os guardas de lá vestem um uniforme azul-claro com o emblema de um floco de neve.
 Todos descem dos cavalos, e o rei e rainha juntamente aos irmãos cara de lagarto saem da carruagem. Uma garota sai de dentro do castelo e vem ao encontro deles.
— Como foi a viagem - pergunta a garota para os dois.
— Tranquila - responde a rainha que logo em seguida olha para os soldados de  Quena - Vocês ficam até resolvermos o problema com o teletransporte, e se sintam a vontade Ágata vai mostrar o aposento de vocês.
 A moça de olhos castanhos, e pele rosada, começa a guiar eles. Assim como em Quena tem um grande alojamento para os soldados bem ao lado do castelo, porém ali não era considerado com um QG.
 Alguns minutos mais tarde quando todos estão alojados, a humana esta no quarto dela que não é muito grande, mas muito amigável, o que ela mais gostou foi da cama que é bem macia e quente diferente de lá fora.
 Depois de um banho Rubi foi jantar com o pessoal os soldados de Tartan são bem animados gostam de beber muito e ouvir música animada varias pessoas dançaram como uma festa entre eles.
 Quando a protegida esta voltando para quarto dela, ela vê Liam o mesmo esta olhando uma janela do lado de fora que começou a nevar, Rubi se aproxima dele que olha para atrás para vê-la.
—Parece preocupado - diz a protegida observando ele.
— Da para perceber? - pergunta o vampiro, a humana balança a cabeça concordando.
— Então vai me dizer o que é?
— É melhor não saber - responde ele.
 Rubi analisa Liam como se tenta-se arrancar a resposta dele apenas com o olhar.
— Certo então se mudar de ideia é quiser me contar estarei no meu quarto - fala Rubi começando a se afastar.
 Durante a noite Liam ficou preocupado, pois muitas horas andam se passando e o efeito se esvaindo dele. Quando o sol nasceu tudo indicava que seria um dia calmo ou talvez não?
 Rubi ainda estava dormindo quando ela escutou alguém como se a chamasse só que quando ela acordou olhando para todos os lados não havia ninguém, mas ela conhecia voz, após pensar um pouco veio na cabeça dela que é a garota ruiva da aquela visão estranha.
 "Afinal como seria possível ela acordar Rubi?", pensa a humana olhando para os lados estas visões uma hora ou outra iriam a deixar doida, e seria melhor voltar para casa antes disto.
 Ela não demorou para trocar o pijama pelo uniforme e colocar uma blusa de frio e sair, olhando o corredor o movimento é bem pouco, e não a surpreendia afinal este último dias foram muito cansativos.
 Lá fora ainda nevava quando Rubi entra no refeitório Anne está lá a mesma parecia um pouco cansada fez um sinal para que ela se aproxima, a humana vai até ela.
— Bom dia - cumprimenta Rubi sentando na mesa que ela esta.
— Bom dia - responde - Dormiu bem?
— Sim, as camas são bem confortais não acha? - pergunta Rubi.
— Claro -diz ela em quando da mais uma colherada na tigela de cerais - Fiquei sabendo do ataque rebelde, conseguiram capturar muitos?
— Sim, Neilan me contou que eles usaram um selamento - informa Rubi.
— Você não participou da luta?
— Mais ou menos, é complicado - responde humana sorrindo.
— Bom em fim - diz ela mudando de assunto - Esta ansiosa para a cerimonia do cetro?
 Rubi ficou encarando ela por alguns segundos tentando lembrar o que era até ela entender que se tratava de um evento do reino postiço dela.
— É nê? ta perto - responde.
— É uma grande responsabilidade da princesa, se ela fracassar você e ninguém do seu reino vai poder usar magia - fala Anne analisando a protegida do vampiro.
—Triste isso, porém, todos acreditamos nela - diz a humana de maneira convincente.
 Às vezes ela se via em situações estranhas, Rubi nunca precisou mentir sobre quem era e muito menos de onde vinha afinal nesta vida nunca faltou nada para ela, mesmo longe dos pais a avó se certificava de ensinar, educar, e fazer dela a melhor das pessoas.
 Por isso estar enganando a todos fazia ela parecer usar uma máscara afinal quem era esta Rubi Nutine na frente de todos a humana da dimensão 12? ou a soldada que recebeu uma missão secreta da dimensão 13? Alguma hora ela teria que decidir.
 Tentando afastar os pensamentos sobre isso Rubi se aventurou em um grande pedaço de bolo de chocolate. Malora e Rid acabam de entrar na base atrás da humana assim que eles avistam ela, eles se aproximam curiosos.
 Malora coloca gentilmente suas mãozinhas verdes nos olhos de Rubi e pergunta:
— Adivinhe quem é?
 A humana tateia as mãos dela que são bem geladas e pensou um pouco.
—Provavelmente não é Liam - diz Rubi - Então deve ser... a Malora?
 Ela tira a mãos do rosto dela e esboça um sorriso.
—Acertou - responde.
— Viemos te buscar - fala Rid olhando elas.
— Para onde? - pergunta Rubi.
— Para o castelo horas? Queremos sua companhia - diz Malora.
 Anne apenas observa as criaturas conversando com a protegida, e imaginou o que Liam acharia da situação e falando nele não aparece já faz algumas boas horas.
— Eu não sei se é uma boa ideia - fala Rubi receosa, pois ela se lembra o que o Ivan havia dito.
— A, mas vamos vai ser legal, olha faremos muitas coisas legais - Malora.
— É ou pelo menos fique apenas um pouquinho - pede Rid.
 Os dois ficam olhando ela como se precisassem que ela aceitasse o convite a humana suspira e esboça um pequeno sorriso.
— Tudo bem, só um pouquinho - concorda Rubi.
— Perfeito vamos - diz Malora pegando na mão dela e levando Rubi para o castelo.
 Anne apenas ficou a olhar Rubi sumir dentre os corredores com os irmãos lagartos “Eu deveria avisa-lo?” pensa Anne, mas ela acabou decidindo deixar que ele descubra por si só.
 Assim que Rubi, Malora e Rid estão do outro lado eles levam ela para uma sala do chá, os mesmos se sentam na mesa em quanto uma empregada trouce muitas coisas para eles comerem e beberem.
 A humana passou boas horas ali com os dois a se empanturrar de comida.
— Você gosta deste clima? - pergunta Malora em quanto toma mais um pouco de chá.
— Na realidade meio que sim onde eu morava as vezes nevavam - responde Rubi.
—Serio? - diz Rid.
— Sim, eu e minha avó íamos visita nas minhas férias Lon...- Rubi para no meio da frase.
—Iam visitar onde? - pergunta Malora curiosa.
—Desculpe eu não posso dizer - responde Rubi um pouco desanimada.
 Rid e Malora se entre olham.
— Tudo bem - diz Rid - Não precisa nós contarmos eu e Malora entendemos que como soldada você deve ter alguns segredos.
 Rubi esboça um sorriso.
— Que tal nós dois te mostrarmos o castelo - fala Malora se levando.
 A humana concorda em passear pelo castelo, eles começam a olhar tudo levaram um bom tempo até terem visto quase tudo, porém, Rubi reparou que até agora ninguém tinha dito algo sobre os filhos das majestades reais desta nação.
— Acho que já olhamos tudo que é interessante-diz Malora pensativa - A tive uma ideia vamos provar roupas, arrumar os cabelos.
 Rid revira os olhos.
— Pois, eu não tenho vontade alguma de fazer isso - fala ele cruzando os braços.
— Então vamos eu e Rubi - diz ela.
—Não! Eu quero participar também, mas não disto - protesta Rid - É muito melhor irmos para o laboratório fazer experiências, ou ir treinar.
— Com certeza não! - fala Malora - Vamos deixar a Rubi decidir.
 Eles olham para Rubi.
— Você preferir ir comigo não é? -Malora e Rid dizem juntos.
 A humana olha para os lado e tentando pensar em algo até que vem uma ideia em sua cabeça.
— Olha que tal eu ir primeiro com um e depois com outro assim fazemos tudo sem brigas - fala Rubi.
— O.k, mas o mais velho vai primeiro no caso euzinha - diz Malora puxando Rubi para longe de seu irmão que apenas observa.
—Apenas por duas horas! - grita ele em quanto elas se afastam.
 Malora levou Rubi para um comodo onde tem apenas roupas e algumas cadeira e o provador no fundo.
— Tenho certeza que você vai gostar - diz Malora indo em direção das roupas -  Aqui tem toda a nova coleção.
— Imagino - responde Rubi olhando o tanto de roupa que a cerca é realmente incrível um closet gigante.
— Toma aqui prove - diz Malora entregando um monte de roupas para ela.
 Não deu muito tempo de Rubi falar algo, pois quando percebeu estava dentro do provador, Malora espera sentada do lado de fora.
 A humana olha em volta e depois as roupas eram realmente lindas todas muito delicadas não demorou para ela vestir um vestido violeta de mangas comprida o comprimento vai até um palmo abaixo do joelho, e Rubi coloca uma meia calças, e logo sai do provador.
— Você ficou linda - diz Malora se aproximando - Só precisa destes sapatos - ela pega em caixa e da para Rubi que coloca e serve perfeitamente.
 Rubi olha no espelho.
— Até que ficou bom - diz ela observando.
— Sim, sabe é bom ter mais alguém aqui para fazer isso comigo - fala Malora.
 A humana se vira para ela .
— Rid não gosta destas coisas-Malora fala fazendo uma pausa - Bom posso arrumar seu cabelo?- pergunta ela tímida, Rudi deixa.
 Em quanto a humana deixa seus cabelos aos cuidados de Malora, Liam tinha acabado de ficar sabendo que ela estava no castelo, o soldado não ligou muito afinal Rubi vivia dentro deles independentes em que reino esteja. Mas ele queria ir embora porem na neve não havia parado.
 Rubi começa a pensar em casa durante o tempo com Malora, a humana começa a murmurar uma canção que a habitante de Tartan não conhecia, porém achou muita bonita.
— Não sabia que cantava - diz Malora em quanto termina o cabelo de Rubi.
— A bom eu canto um pouco nada de mais - fala ela.
— Você poderia cantar em voz alta vai lá - insiste.
— Tudo bem.
 Rubi pensou em uma música e começou a cantar não muito alto, pois ficou com receio que alguém brigasse, assim que ela terminou Malora bate palmas.
— Sua voz é incrível.
— Obrigada - responde Rubi de maneira educada - Malora pôr a caso o rei e rainha não tem filhos?
— Na realidade tem um herdeiro, mas ele não gosta do clima rigoroso que Tartan proporciona então foi morar no sul de Allea, é provável que ele volte aqui uns anos quando fizer vinte de idade e as majestades passarem o reino para ele - responde ela.
— Compriendo - diz Rubi.
 Rid abre a porta e olha para humana animada.
— Deu a hora, vamos Rubi - fala ele sorrindo.
 Ela se despede por hora de Malora e vai com ele para o laboratório, Rid insistiu para que Rubi usasse um jaleco, óculos, e luvas para ficar lá. Assim que ela está lá dentro tem realmente muitas coisas.
 Os dois passaram um bom tempo lá dentro fazendo experimentos quando Rubi saiu da sala lá fora já esta escuro a mesma se aproxima de uma das janelas e olha lá fora a mesma vê como se estivesse alguém do outro lado a olhando, foi aí que ela coloca a mão onde fica a espada, mas não esta com ela, pois tinha trocado a roupa.
 Então a solução foi se afastar aos poucos a humana olha para o colar, porém ele imite nem um brilho, ela vai até o quarto que estava antes com Malora que ainda está lá só que a mesma agora faz as unhas ela levanta o olhar para a Rubi.
— A que bom que voltou - diz ela sorrindo.
— Eu vim buscar minha roupa e bom devolver o vestido - responde.
—Dejeito nem um vai devolver o vestido ou qualquer outra roupa que provou são suas agora, e mandei colocar no quarto seu uniforme e espada - diz Malora.
— A obrigada - responde Rubi - Bom então eu já vou imagino que Liam queira noticias minhas.
— Sim vá lá amanhã nos vemos novamente - concorda Malora.
 Quando Rubi vai para o lado que os soldados estão a primeira coisa que ela faz e ir para o quarto do Liam para ver como ele esta, a humana bate três vezes na porta até escutar ele mandando ela entrar.
 A mesma adentra no quarto, tem apenas a luz do abajur acesa e Liam perto do mesmo sentado na cama lendo, ele levanta o olhar para a protegida que se aproxima dele.
— Como foi no castelo? - pergunta ele iniciando a conversa.
— Tudo bem, Rid e Malora foram muito educados comigo - responde ela.
—Compriendo - diz ele.
— E você como esta? Ainda preocupado? - fala a humana.
— Quando parar de nevar lá fora vamos embora - responde ele de maneira neutra.
— Certo - concorda ela - Você não gosta da aqui?
— A questão no essa - fala ele - Na realidade eu até gosto já morei aqui durante um tempo.
—Serio? quando isso aconteceu? - pergunta a protegida de maneira entusiasmada.
— Sim, a muitos anos um pouco antes deu decidir entrar no exército - responde.
— Sabe até que este clima me lembra um pouco de casa - diz ela se sentando na cadeira perto do criado-mudo.
— Imagino - fala ele esboçando um pequeno sorriso.
— Liam, você sabe quanto tempo já se passou na minha dimensão? - pergunta ela receosa.
 O mesmo ficou em silêncio durante um tempo até dizer:
— Provavelmente entre três a cinco horas, seu mundo realmente anda bem devagar - responde ele.
— E, por outro lado já estou aqui a quase três meses - diz ela.
— Tenho certeza que quando você voltar para sua casa terá crescido muito como pessoa - fala Liam se colocando de pé, o mesmo se aproxima do armário Rubi segue ele com os olhos em quanto o vampiro pegando as coisas, ele sentiu que a mesma a observava o mesmo vira sutilmente para ela que ainda o encara.
 Liam se aproximou dela sem dizer nada, até que ele abre a mão e mostra um anel de pedra verde.
— Pegue - diz ele.
 A mesma aceita o objeto e analisa ele melhor.
— Por que esta me dando? - pergunta ela.
— Você deu o anel que o rei Nero te deu para o Neilan pensei que precisaria de outro, comprei no submundo durante aquela missão - responde o guardião.
— Você também devia usar este tipo de utensílios de proteção afinal você sempre entra em combate - diz Rubi.
— Não funciona comigo - responde ele se sentando novamente na cama.
— Por quê?
 Liam olhou diretamente nos olhos dela e simplesmente disse:
— Porque estou morto - as palavras dele sairão de maneira triste.
— Desculpe, não devia ter perguntado - fala ela.
— Eu já te disse para não ligar para essas coisas, não é porque meu coração não bate que eu não sinto nada, na realidade as vezes creio que sinto tudo mais intenso - Liam é interrompido quando alguém bate na porta o mesmo cede a permissão para entrar é ai que Simão aparece na porta.
 Assim que ele está lá dentro a primeira coisa que o soldado vermelho reparou foi na humana ali sentada perto de Liam.
— Desculpa atrapalhei? - pergunta ele de maneira educada.
— Não, estávamos apenas conversando o que quer? - diz o guardião focando nele.
— Bom na realidade precisava falar de alguns problemas de Quena, mas parece que esta ocupado - fala Simão fazendo um leve drama.
 A humana olha para ele e se coloca de pé.
— Eu vou deixar vocês sós para conversarem - diz Rubi, Liam apenas observou ela se afastar.
—Mas Rubi… - fala o guardião, porém, antes dele conseguir terminar ela tinha se retirado, Simão apenas fechou a porta atrás de si sem ligar para a humana e para ele agora que agora se olham.
— Você esta se apegando de mais a esta garota - o soldado vermelho diz sentando onde Rubi estava.
—Impressão sua - responde ele - Pode começar a falar sobre os tais problemas…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai pessoal o que acharam? me contem, kisses para todos ^-^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O que eu mais desejo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.