O que eu mais desejo escrita por isa Chan


Capítulo 38
Capítulo 38 - A caminho de Tartan


Notas iniciais do capítulo

Hello pessoal apenas passando para desejar um bom leitura a cada um de vocês ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/735396/chapter/38

Dimensão 13, 05 horas - QG.
  Rubi acaba de levantar a noite passada não foi muito boa pois, a mesma anda tendo diversas visão e algumas quais se repetiam muito, e para ela se tornou muito desgastante.
  A mesma levanta e acende a luz, logo em seguida procura seu uniforme de treinamento se concentrar em algo diferente faria ela esquecer as visões. Assim que Rubi esta pronta ela se olha no espelho, depois vai em direção ao refeitório.
 Assim que ela chega lá esta vazio ninguém parecia estar acordado a esta hora então, a mesma entrou na cozinha e por conta própria prepara um lanche, e se serve, vai à direção das salas de treinamento.
 Quando a ela está lá dentro as luzes se acendem automaticamente, e a humana fecha a porta atrás de si, olhando em volta o comodo parecia bem maior quando esta sozinha ali dentro.
  Rubi começou a fazer alongamentos antes de começar a fazer algo, depois treinou com arco-flecha durante o treino com arcos ela viu um livro em cima de um armário do fundo, ela se aproxima para pega-lo.
  O livro se chama “Feitiços nível 6”, a humana abre curiosa para ver o conteúdo a diversos símbolos, encantamento por palavra, como enfeitiçar objetos, uma infinidade de coisa, mas uma das explicações em especial chamou atenção dela que falava sobre a concentração de poderes intensos.
  Rubi lembra de seus treinamentos básicos de controle de magia, embora o colar nunca tenha se comportado bem nos treinos desta vez ela estava confiante em faze-lo. Se senta no chão faz a combinação de gestos com as mãos que o livro indicava e logo em seguida ela recita o encantamento que ela costuma usar.
  A mesma se manteve ali concentrada controlando a energia ao redor dela, como ela estava com os olhos fechados não percebeu que as lampadas estavam emitindo um brilho fora do normal.
  Liam estava deitado na cama ele pensando nas coisas que haviam acontecido durante estes últimos dias quando a luz do abajur dele se acende sozinho e o brilho é muito intenso, o guardião coloca as mãos na frente dos olhos em quanto se aproxima para puxar a tomada do aparelho, porém ele percebe que já estava fora da tomada.
  Ele sai do quarto e olha todas as luzes do corredor estavam com o mesmo força que a lampa do quarto dele, o vampiro sai em direção onde a luz ficava mais forte, o mesmo acaba parando na frente de um das salas de treinamento quando ele entrou, o brilho lá dentro poderia ter cegado ele se o mesmo tivesse coberto os olhos antes.
 Porém, toda aquela energia parecia ser familiar para ele, o mesmo jeito descontrolado, intenso, e caloroso de magia só poderia ser uma pessoa.
—Rubi! -grita ele.
 A mesma se assusta com barulho e perde a concentração, e todos as luzes se apagam, Rubi olha para atrás é vê se guardião que agora se aproxima, aos poucos a iluminação vai voltando ao normal.
— O estava fazendo? - diz ele.
— Isso - fala ela pegando o livro e mostrando para ele.
 A primeira coisa que ele reparou foi no volume desta coleção que são para pessoas experientes.
— Geralmente não pulamos do, um para o seis - diz ele olhando o rosto dela.
— Fiz mal? - pergunta receosa.
— Não, tudo bem acho que se aventurar em novos encantos te fará bem a esta hora devia estar dormindo ainda - fala Liam.
— Não ando conseguindo dormir por causa das visões - diz ela olhando ele que parece intender o que ela sente no momento.
— Bom eu vou fazer companhia para você, afinal treinar sozinho e um tanto chato - fala ele que sorri para ela.
 Algumas horas mais tarde o rei recebeu uma informação dizendo que havia um problema na conexão dos portais entre Tartan e Quena, parecia que um grupo de rebeldes tinha conseguido quebrar as ligações magicas.
 Isso é realmente um grande problema afinal hoje as famílias reais voltariam para seu reino Afonso se vê em meio de grande problema “o que fazer?”, pensa ele.O rei se levanta indo na direção da sala de James, quando ele entrou o príncipe esta conversando com Nero os dois falam sobre um acordo entre às duas nações.
— Tio? - fala James ao ver ele adentrar a sala.
— A desculpe não sabia que estava acompanhado - diz Afonso.
— Não tudo bem já acabamos aqui rei Afonso, eu já vou depois terminamos de falar dos acordos - fala Nero se levantando ele da licença para dois, e vai na direção do QG.
 Assim que ele sai e fecha a porta atrás de si, Afonso se aproxima da mesa do James que observa seu tio.
— O que aconteceu? - pergunta James.
— As ligações dos portais entre Tartan e Quena foram cordadas - informa o rei.
— Cortadas? mas e como vamos mandar o rei e rainha de volta meu tio?
— Eu tive uma ideia mas parece perigosa com o tanto de rebelde espalhado por ai - fala Afonso pensativo.
— Qual é a ideia? - pergunta o príncipe curioso.
— Fazer a viagem normalmente - fala ele.
— Isso parece loucura - responde James.
— Eu sei - afirma o rei - Ou talvez mandar eles para Ahist e de lá para Tartan.
— Ahist é muito mais longe de Tartan do que da aqui - diz James fazendo uma pausa - Provavelmente as ligações de lá tenha sido cortada com todos os reinos.
— Então vamos com o plano um, eu quero que monte uma equipe de reforçada com os Sentinelas, e leve alguns da guarda Aurora já que eles são acostumados a cuidar de nós não fara diferença em estar com outro reino - fala o rei.
— Como quiser - responde ele se levantando - Eu vou lá pessoalmente escolher.
  James se retira junto com seu tio do escritório, porém tomam rumos diferentes assim que o príncipe entra no QG ele recebe o olhar de todos era comum vê-lo no jardim ali perto mas nunca ali dentro.Rubi esta saindo da sala de treinamento junto com Liam quando James avista os mesmos e se aproxima.
— Rubi, Liam - diz ele cumprimentando os dois, Liam apenas devolve o gesto com um balanço da cabeça, e a humana com um sorriso.
— Aconteceu algo? - pergunta Rubi.
— Sim, eu vim escolher os soldados que vão para Tartan e informar a nova missão- diz ele.
— Entendo - responde Liam.
 O príncipe após explicar a situação para os dois Liam ajudou a selecionar os soldados entre eles o mesmo, a Rubi, Neilan e Ivan. O vampiro pensou em Melinda, mas seria melhor depois do que aconteceu que ela ficasse com missões mais leves.
 James olha para Rubi que parecia radiante em um movimento que ela faz para se virar para Magno que acaba de se aproximar o príncipe olha para o pescoço dela e vê o colar como na primeira vez era familiar aquele objeto, ele parou para pensar um pouco onde tinha visto algo igual até o nome de sua noiva passar pela sua cabeça.
 “Por que Rubi tinha um colar igual o da princesa? Talvez seja moda” pensa ele. A mesma olha para ele e esboça um sorriso o príncipe faz igual, Liam fala com ela que agora foca nele, o jeito que eles falam de alguma maneira parecia que os dois se davam muito bem e algo em James o fez ele sentir ciúmes da humana.
  Assim que ele voltou para o castelo, e avisado que eles saíam ainda hoje durante a tarde. Cecília mandou os soldados que iriam nesta missão comprar novas roupas de frio devido o lugar estar no inverno e ser muito rigoroso com quem chega lá.
  Não demorou para os soldados terem ido para a cidade, Liam e Neilan foram com a Rubi comprar as roupas, a mesma escolheu algumas peças que agradaram a humana e os dois fizeram o mesmo, após a compra eles voltam para o QG.
  Rubi tinha acabado de arrumar a mochila ela pega coloca nas costas, antes de sair ela deu uma boa olhada no quarto e depois saiu fechando a porta atrás dela.   Os soldados da guarda Aurora já estavam lá na frente, porém os Sentinelas estavam todos chegando agora.
 Entre os outros soldados da guarda Aurora Simão estava lá conversando com o Liam, a humana sabia que se ambos estivessem na mesma missão eles estariam juntos. Neilan se aproxima da humana que agora olha na direção dele.
— É sua primeira missão em Tartan? - pergunta o anjo, ela balança a cabeça concordando.
— Você vai gostar, lá é bem bonito, mas é muito frio na realidade o ano todo lá é frio até mesmo no verão - fala ele.
— Entendo, isso me lembra um pouco as minhas férias - afirma ela.
 Magno grita bem alto mandando todos ficarem em seus lugares que as majestades estão chegando, Rubi se apresa para se colocar em posição Neilan fica ao lado dela.
 O rei e rainha de Tartan vem na frente e atrás os irmãos cara de lagarto, assim que eles estão lá na frente a rainha Elisa, o rei Afonso, juntamente a James e Esmeralda e Nero vão lá para se despedir.
 Um portal para as fronteiras de Quena acaba de ser aberto, após a despedida alguns soldados entram no portal e logo em seguida os habitantes de Tartan, Nero vê que Rubi é uma das pessoas a irem junto nesta louca missão. Neilan acaba de entrar e logo em seguida seria a ela quando Nero deu por si mesmo já esta ao lado dela, ele tinha puxado o braço da humana antes de entrar que se vira para ele.
 Os dois se encaram por longos três segundos até ele dizer:
— Cuidado - fala o reizinho.
— Pode deixar comigo, volto logo - diz ela com um sorriso no rosto, Nero apenas assentiu as palavras da moça e solta ela que balança mão se despedido dele e entra no portal.
 Com certeza todos tinham visto isso, Nero volta para perto da família real, o rei olha intrigado para ele não era a primeira vez que ele tinha visto ela, “mas afinal o que ela tinha de especial?” pensa o rei.
 Quando a humana já esta do outro lado do portal ela vê Anne conversando com Simão parece que ela vai junto com eles pois tem uma maior noção do território, o rei e a rainha não perderam tempo e estão na carruagem junto com os irmãos lagartos.
 Assim que chega hora de partir Rubi sobe em Soberano, Liam havia avisado para ela que era a primeira vez que Soberano estaria em um lugar tão frio, sendo assim não poderiam prever o comportamento do animal, e o guardião sugeriu que ela trocasse de cavalo, mas ela se recusou. 
 Rubi sabia muito bem que mesmo ele sendo um cavalo selvagem confiava muito nela como guia, e ela nele. A cavalgada até definitivamente da saída de Quena durou quase quatro horas.
 Chegando nas proximidades de Tartan já dava para sentir frio e o vento gelado, quando anoiteceu, os soldados são obrigados a montar o acampamento Rubi tinha acabado de arrumar a tenda dela, que é do lado de Neilan e de Liam e de frente com a de Simão.
 Liam mandou alguns soldados vigiarem a área para ver se é realmente seguro, Rubi se aproxima dele.
— Vamos demorar quanto tempo nesta missão? - pergunta ela.
— Poucos dias, talvez três no máximo - responde ele olhando ela que balança a cabeça confirmando.
 Simão vai até os dois.
— Todos já estão acomodados - diz ele para Liam.
— Certo, aqui a pouco os soldados voltam - fala o vampiro.
— Então Rubi ontem fiquei sabendo que você recebeu uma visita era algum amigo seu de Allea? - pergunta Simão.
— Não, eu não o conhecia ele veio apenas me cumprimentar - responde ela.
— Quer dizer que não o conheceu lá nas guardas - fala ele.
— É não chegamos nos encontrar lá - afirma a humana.
 Se Liam não soubesse da verdade ele poderia dizer que acreditaria nas palavras dela, embora sempre parece bem real o que ela dizia ele sabia que uma hora ou outra alguém ira atrás do passado dela, ainda mais com ela se tornando destaque tão fácil. Ele olha para o alto e observa o céu sobe sua cabeça e extremamente cheio de estrelas, o mesmo suspira.
— Rubi você é de que cidade de Allea? - pergunta Simão, imediatamente Liam olha para seu amigo e depois para sua protegida antes dela responder ele fala na frente.
— É melhor você não ficar questionando muito ela Simão tem coisas que Rubi é proibida de responder - diz ele fazendo uma pausa - Afinal você não quer que ela seja mal-educada não é?
— Claro, desculpe - fala o soldado da Aurora, mas por dentro ele ficou bem zangado por não conseguir uma resposta.
 Simão olha ela que após as palavras de Liam permaneceu quieta a humana apenas olha para ele e depois volta seu olhar para frente. O soldado da Aurora tinha que descobrir a verdade talvez fosse melhor conversar com ela longe do vampiro assim ele não poderia intervir por ela.
 Os guardas que foram patrulhar a área acabam de voltar informando que esta tudo certo nas redondezas, o jantar logo seria servido as majestades permaneceram dentro da carruagem o tempo todo, nem se quer importaram com os soldados do lado de fora.
  Durante o tempo que esteve lá se alimentando com os soldados, Rubi ficou imaginando por que Simão parecia se importar com o suposto passado dela agora? Afinal na cabeça dela nada havia mudado.
  Anne olha na direção da humana que parece pensativa, imaginou o que ela tanto desvaneia, o olhar dela caiu sobre o colar no pescoço, a soldada semicerra os olhos olhando para o objeto. Neste momento Rubi olha para ela que desvia o olhar rápido findo olhar a paisagem.
  Depois de um tempo Liam escolhe alguns soldados para ficarem de vigia, e seria revisado com forme as horas se passam, Rubi se apresou para entrar logo na barraca, pois lá fora esta muito frio.
  A protegida simplesmente entrou de baixo das cobertas quentinhas e olhou para cima, pensando em adormecer logo, porque ela ficaria de guarda um pouco antes do amanhecer.
 Liam esta dentro da cabana o mesmo esta deitado o frio não o incomodava muito apenas um pouco, ele começa a mexer na mochila dele procurando um dos frascos azuis, mas tinha apenas um único vidro com muito pouco conteúdo. Ele observa o objeto “Eu não coloquei mais aqui dentro?”, se pergunta o mesmo revirando sua bagagem.
 Depois que ele procurou em todos os cantos e não achou nada as preocupações começam a aparecer, “O que fazer agora?”, “preciso me alimentar”, passou pela cabeça dele sair e talvez pegar algum animal porém, fazia tantos anos que ele bebia aquele troço que ir atrás de sangue pareceu uma terrível ideia.
 O vampiro virou o resto da poção que tinha, mas ele sabia muito bem que aquilo ali não resolveria seu problema, teria que agilizar a missão ou voltar antes de todos para Quena, mas tem a Rubi depois dos últimos acontecimentos se acontecesse mais alguma coisa com ela Cecília mesmo mataria ele.
— Droga - sussurra ele.
 Liam passou horas pensando em um bom plano com forme o tempo que ele teria até sentir fome de novo e perder o controle. Ele escuta a voz da humana do lado de fora se aproximando da barraca que o mesmo esta, na sombra deu para ver ela se abaixando para ficar de frente com a entrada.
— Liam - chama ela em um tom baixo, ele apenas se aproxima e abre para vê-la.
 Assim que ele abre vê a humana que parece estar bem branca, o rosto corado  dela pelo frio agora são bem visíveis, os olhos se destacam bastante, ela sorri.
— Ta tudo bem ai? - pergunta ele.
— Sim, vim apenas te chamar já vamos partir - fala ela.
 Liam olha o brilho do sol lá fora com certeza ele perdeu a noção do tempo lá dentro. O mesmo começa a arrumar as coisas, Rubi percebe a bagunça ali, a mesma reparou no frasco no canto, ela sabia que ele tinha bebido aquele remédio estranho de novo.
 A humana se coloca de pé e observa o resto do pessoal, ela já tinha arrumado todas as coisas dela Neilan se aproxima ele esta com uma cara de não ter dormido muito bem.
— Bom dia - diz ele entre bocejos.
— Bom dia, não conseguiu dormir? - pergunta ela gentilmente em quanto observa ele.
— Acertou, eu aparento estar cansado? - pergunta Neilan.
— Um pouco, o que aconteceu?
— Vamos dizer que eu não sou o maior fã do inverno deste país - responde ele.
 Liam acaba de sair e começa a desmontar a tenda, assim que todos estão prontos eles seguem o caminho original, os irmãos cara de lagartos abriram o lado da janela que Rubi estava os dois olham curiosos para ela que estava pensativa sobre Soberano.
 Dentro da carruagem.
— Espero que não demore muito para chegar em casa - diz a rainha Grace olhando o marido que tira os olhos do livro e agora focam nela.
— Assim espero querida - responde o rei Elliot - Rid, Malora vocês estão bem? - pergunta.
 Ambos desviam o olhar da janela e agora focam no rei.
— Estamos bem sim - responde Malora, abrindo um sorriso.
— Vocês dois parecem interessados em algo, o que? - pergunta a rainha.
— Na aquela garota - fala Rid apontando sutilmente para Rubi.
 Às duas majestades olham para ela também.
— Realmente ela é muito bonita, mas - Grace faz uma pausa e semicerra os olhos -  Ela me lembra alguém-diz a rainha.
— Você também achou isso? - pergunta o rei, a sua esposa balança a cabeça concordando.
— Nós podemos ficar com ela? - pergunta os irmãos cara de lagarto juntos.
— Talvez, se ela quiser afinal ela é do reino vizinho não podemos obriga-la - responde Grace.
— Vamos convence-la - diz Rid com o sorrisinho no rosto.
 Em quanto eles seguem o caminho mau Rubi sabia quais os planos de Rid e sua irmã Malora…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai pessoal o que acharam? me contem, tem teorias ? vamos falar um pouquinho da história, kisses a todos e nos vemos semana que vem ^-^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O que eu mais desejo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.