O que eu mais desejo escrita por isa Chan


Capítulo 33
Capítulo 33 - O espião


Notas iniciais do capítulo

Hello pessoal o capítulo era para ter saído ontem mas infelizmente não deu , espero que entendam, bom fiquem com mais uma parte da fic espero que gostem ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/735396/chapter/33

 Dimensão 13 , 22 horas - Base SIG. 
Charli acaba de atravessar a rua para entrar na base o pessoal lá dentro esta se recolhendo para ir dormir, ele olha para cima não tinha muitas estrelas no céu e parecia que a qualquer momento poderia chover. 
 O comandante da guarda SIG se aproxima dele e o olha. 
— Onde estava? - pergunta. 
— Andando - responde de forma calma. 
— Não me diga que esta namorando? - fala o capitão de maneira alegre. 
— Talvez algo parecido com isso - diz Charli que abre um sorriso. 
— Só não se apegue de mais Charli você ainda é muito novo para sofrer de desilusões - fala ele e logo em seguida solta uma risada alta e começa a se mexer em direção a saída - Nós vemos amanhã. 
 O Charli apenas balançou a cabeça confirmando e voltou ao seu percurso original, assim que chegou no quarto ele já tinha arrumado as malas para ir para o submundo depois do ataque. Só que antes tinha que falar com Melinda não poderia deixa-la sem dar satisfação afinal ela o seguiu até o último segundos que pode tanto que se tornou soldado apenas por ele. 
 Ele se joga na cama, suspira e começa a pensar que tudo o que estava fazendo tinha um proposito maior do que ele ou qualquer outro sacrifício que viria ao longo da guerra. Não demorou para que ele adormecesse. 
 Longe da ali a Dama da noite acaba de saber do ataque que aconteceria no dia do festival, por algum motivo ela sentia que deveria intervir nisto mas prefiro deixar as coisas acontecerem com o tempo nem tudo ela precisava estar presente, mas com certeza tirar a vida da Rubi era o mais importante, deixa-la viva era o mesmo que dizer que "tudo bem uma guerra é milhões mortos, a vida dela vale mais", aquilo era inadmissível para ela. Suspira, e olha ligeiramente o relógio e depois fecha os olhos novamente e tenta dormir amanhã seria um dia melhor, pensa. 
 Onze estava rezando para que as coisas dessem certo, o guarda no momento que estava vigiado a mesma parecia quase dormir, em quanto pensava tentou falar alto mentalmente para que seus pensamentos cheguem longe o suficiente para que as coisas acontecessem. 
 Já fazia um tempo que ela não via Rubi então estava preocupada com a moça, talvez estivesse bem ela é forte e corajosa tudo que ela precisava no momento, ter recebido a missão de protege-la era difícil cumprir dentro de uma cela. 
 A mesma escuta como se alguém estivesse se aproximando, ela se aproxima animada pensando que é Rubi quando ela vê Liam, a mesma se recolhe para o fundo da cela. Ela escuta ele mandar o soldado sair e voltar depois que não demorou para sumir da ali, ele se aproxima.
— Não esta feliz em me ver - diz ele se forma sarcástica. 
— Por que eu estaria - responde ela. 
— Talvez pelo fato deu ter deixado você ficar aqui - diz Liam. 
— Você não tem nada a ver com minha estadia aqui, quem esta por conta disto é a Rubi - fala ela de modo zangado. 
— Em parte sim foi ela que convenceu a Cecília a deixar, mas era para ter te levado junto com teu amiguinho nos dias anteriores só que eu só deixei você ficar por causa da Rubi e é melhor você não me decepcionar Sierra - diz ele. 
 Onze olha surpresa para ele. 
— Como você sabe meu nome? - diz Onze surpresa. 
— Eu tenho meus contatos, eu só vim aqui para te avisar de uma coisa - ele faz uma pausa - Eu jamais deixarei vocês tirarem ela de mim. 
 É com certeza aquelas eram palavras para iniciar uma guerra entre eles, Liam começa a se afastar antes que ele se fosse longe de mais Sierra segura as barras da cela com força e diz: 
— Ela já é nossa! - grita Onze. 
 Liam apenas respondeu com um sorriso e subiu as escada para o andar superior, assim que Sierra não o vê mais o sangue dela tinha subi na cabeça afinal quem ele achava que era para provoca-la assim, ela se senta no chão na cela e suspira fundo. 
 No dia seguinte quando amanheceu Rubi acordou cansada a viagem de ontem realmente esgotou todas suas energias o melhor a se fazer era ter um dia calmo e pacifico. 
 Em quanto se trocava de roupa a mesma escuta alguém bater na porta, ela se apresa para colocar o uniforme e logo abre a mesma e vê Neilan o mesmo tem um sorriso no rosto e um curativo também. Rubi rapidamente abraça ele. 
— Senti saudades - diz ela ainda segurando ele. 
— Eu também - responde. 
 Rubi o solta e olha para o alado. 
— Você disse que era uma missão rápida - fala a humana. 
— Bom era para ser porém surgiram uns imprevistos mas no final deu tudo certo - responde ele. 
— Chegou que horas? 
— A um tempinho foi de deixar minhas coisas no dormitório e vir te ver - diz ele- Vamos tomar café da manhã? 
 Ela apenas respondeu balançando a cabeça, e fechou a porta e começou a segui-lo para o refeitório que estava cheio esta manhã depois que eles pegaram as coisas se sentam na mesma mesa que esta Mabel e David os dois pareciam cansados. 
— O aconteceu com você? - pergunta Rubi, os gêmeos apenas se entre olharam e David se pronuncia. 
— Nós fomos experimentar o treinamento versão Sentinela com seu capitão e vamos dizer que a alma já foi apenas ficou o corpo - diz ele de modo sarcástico e depois solta uma risada junto com Mabel. 
— Quase morremos, como vocês aguentam isso? - pergunta ela. 
— No começo é terrível mesmo mas depois você acostuma - fala Neilan. 
— Não me imagino fazendo isso todos os dias - diz Mabel pensativa. 
— Vocês dizem isso porque se fossem daqui seriam da guarda Aurora - diz Neilan. 
— Mas o treinamento é diferente?
— Claro tem muita diferença entre o soldado da Aurora, Sentinela e SIG, quem é da Aurora precisa ser forte, e saber técnicas de desarmamento e magias protetoras , já nos Sentinelas temos que ter resistência, estar sempre disposto, forte , já da SIG saber mexer em todo tipo de arma, ser bom em portais, estas coisas- responde o anjo. 
— Se eu não me engano tem uma quarta guarda nê? - pergunta David. 
— Sim, a Lotus Black eles resolvem problemas sem interagir é quase um segundo cérebro de Quena - diz ele. 
— Entendo Ahist tem apenas três guardas - fala Mabel. 
— Por que decidiram virar soldados? - pergunta Rubi que logo bebe um pouco de suco. 
— Eu e David nascemos no castelo nossos pais também foram soldados, e aprendemos amar tudo em Ahist e ter grande devoção ao nosso rei, e muito gratificante em saber que estamos ajudando uma causa maior - responde Mabel- Mas e vocês? 
— É uma história muito complicada - diz Neilan, o tom de voz dele deu a entender que talvez fosse melhor não mexer neste assunto. 
— Acho que posso dizer que aconteceu sem querer - fala Rubi sorrindo. 
 David e Mabel se entre olham e depois riem. 
— Com certeza você é de outro mundo Rubi - diz Mabel. 
— Talvez- fala ela. 
 Em quanto isso Charli estava na base resolvendo uns problemas e assim que ele acabasse iria para o QG hoje em especial seria o baile do sol, e seus nervos estão a flor da pele. 
 Algumas horas se passaram só quando era atarde ele conseguiu sair de lá antes de ir ver Melinda tinha que falar com os rebeldes ele seguiu para a casa que eles estão. 
 Um dos garotos que é rebelde estava na varanda e observa ele entrando, o mesmo apenas cumprimenta ele com a cabeça e logo entra dentro da casa, Quinze esta afiando uma adaga em quanto esta sentado no sofá, já Philip esta arrumando algumas bombas de fumaça, e de explosão leve, eles olham para o soldado. 
— Alguma novidade? - pergunta Quinze. 
— Na realidade só vim passar o horário que deve estar lá - diz ele entregando um papel para o rebelde- E não se atrasem. 
— Entendemos, vai fazer o que até o horário? - pergunta Philip. 
— Me despedir da minha irmã - fala Charli. 
— Você deveria manda-la embora da capital - diz Quinze. 
— Ela não iria, bom nos vemos aqui algumas horas - fala ele saindo para fora. 
 Em quanto ele caminha para o QG imaginou que ele demoraria para se acostumar com a falta do sol em solaria, mas logo isso não seria um problema porque eles iram resolver. Ele entra no QG e começa a procurar Melinda. 
 Em quanto Rubi conversa com Neilan no terraço o colar dela emitiu um brilho amarelo é a primeira vez que emite essa cor, Neilan olha para o colar dela, a mesma segura ele na mão e fica de pé como se esperasse um sinal para poder agir. 
— Esta tudo bem? - pergunta. 
— Não sei esta cor é nova - diz ela - Eu preciso ver o Liam, já volto - a mesma fala em quanto corre na direção da porta, Neilan apenas observou ela se afastando e suspirou e pensou em segui-la mas deixou ela resolver os problemas.
 Rubi desceu rapidamente as escadas e correu para onde Liam estava treinando quando ela abriu a porta Simão acaba enfiar uma espada com toda força no tórax de Liam, a mesma olha assustada. 
 Seu guardião apenas chutou ele para longe e começa a mexer na espada da onde estava, ele olha para Rubi que esta chocada, assim que ele tira a espada por completo. Ele começa a se aproximar de Rubi, Simão esta no fundo da sala observando eles. 
— Rubi - diz ele. 
— É... nossa - fala ela surpresa - Isso não dói ? 
— Sim, mas estamos treinando - diz Liam - Mas em fim por que veio me ver ? 
— O colar - diz ela sussurrando, Liam se aproxima mais dela e olha com cara de serio. 
— O que aconteceu? 
— Ele brilhou em uma cor nova amarelo- diz ela ainda baixinho, Liam suspira e coloca a mão no queixo. 
— Ultimamente o submundo não anda atrás de você não é? - pergunta ele. 
 Rubi lembrou de Charli e das coisas que ele deu a ela, a mesma olha para baixo e depois foca no rosto dele. 
— Na realidade eu preciso te contar algo - fala ela receosa. 
— Certo vamos - diz ele olhando ela, o mesmo se virá para atrás onde Simão esta- Acho que por hoje já deu Simão, eu tenho algumas coisas para resolver- assim que ele fala isso ele se retira junto com Rubi. 
 Os dois chegam no quarto dela a ele se senta na cama da mesma e começa a fazer uns símbolos de cura onde a espada tinha passado, a humana tira o envelope que Charli deu para de dentro de um livro grande, a mesma se vira para ele. 
— Aqui - diz ela entregando o envelope, ele pega e abre, o mesmo olhou por cima as noticias e depois olha para ela. 
— Quem te deu isso? 
— Charli - responde ela. 
— Quem é Charli? - pergunta ele. 
— É um soldado da Lotus Black - fala ela. 
— Por que um soldado de Quena te daria isso Rubi ? 
— Porque ele não é um soldado Liam é um rebelde - diz ela para ele que agora parece surpreso. 
— Um espião, droga! -diz ele - Eu vou lá busca-lo agora - o mesmo diz se levantando. 
— Não, Liam se você aparecer lá ele vai fugir - diz ela. 
— Mas se eu não fizer nada é ai que as coisas complicam - fala ele - Desde quando você sabe disto? 
— Já faz uns dias. 
— Você não ia me contar? - pergunta ele. 
— Eu ia assim só que aconteceram tantas coisas - fala Rubi - E ele é o irmão da Melinda. 
— O.k vamos pega-lo - diz ele saindo, Rubi apenas segue ele. 
 Em quanto Rubi e Liam se preparam para ir atrás de Charli, ele esta conversando com a Melinda, a mesma parece feliz em ver o irmão. 
— Você nem avisou que vinha - diz ela amarrando o cadarço do sapato dela. 
— Era para ser uma surpresa - diz ele observando ela que levanta o olhar para o mesmo.
— Tente me visitar mais vezes, moramos tão perto só que nos vemos tão pouco - fala ela sentando do lado do irmão mais velho. 
— Verdade - responde ele que tira um cigarro do bolço e acende, Melinda apenas observa. 
— Desde quando você fuma? - pergunta. 
— A um bom tempo irmãzinha - responde ele sorrindo - Mas não recomendo- fala ele. 
— Bom se você veio até aqui imagino que deve ter algo importante para me dizer - fala Melinda. 
— Sim, sim - diz ele o mesmo olha para o alto o céu já estava escuro e faltava poucos minutos para os rebeldes chegarem ele tinha que ser rápido, o mesmo olha ao redor não tem mais ninguém além dos dois ali - A gente não vai mas poder se ver. 
— Como assim - diz ela confusa. 
— Eu vou embora Melinda. 
— Para onde Charli? 
— Solaria - fala ele, no mesmo momento ela se colocou de pé. 
— Vai em uma missão não é? - pergunta ela, ele apenas balança a cabeça negando uma sombra cobriu o rosto dele. 
— Vou morar lá porque o submundo é meu novo lar - fala Charli. 
— Não, seu lar é aqui comigo e com o pessoal Charli - diz ela quase chorando. 
— Não mas Melinda, eu sirvo ao rei lá Solaria é o lado certo da história as pessoas de Quena vivem uma utopia da realidade - diz ele. 
— Você é um rebelde - a mesma fala receosa, ela pega a adaga do sinto e aponta para ele - Diga Charli é uma brincadeira não é? você não tem aquela marca não é ? fala Charli é mentira! - a voz dela saiu fraca meio mistura com o choro que ela estava segurando. 
 Ele apenas puxa a manga da blusa é mostra a marca do sol para ela que arregala os olhos triste. 
— Eu estou preste a fazer um grande estrago aqui - diz ele se colocando de pé também a mesma apenas continua a apontar a adaga para ele - Se quer me impedir vá em frente irmãzinha - a voz dele suave. 
 Melinda tem que mata-lo agora este era o trabalho dela se ela fosse fiel a Quena e ao rei deveria fazer isso agora mas era contra a natureza dela a mesma não podia matar Charli ele era o irmão dela que sempre estava presente, colocava curativo nos machucados dela quando a mesma caia, era o exemplo , em outras palavras ela queria ser igual a ele. 
 Ela baixa a adaga, e as lagrimas caiam do seu rosto sem parar mas ela estava olhando ele, que apenas sorriu. 
— Eu quero ir com você - fala ela. 
— Sabe que não posso te levar. 
— Eu vou ficar sozinha - diz ela baixinho. 
— Não vai não - fala ele. 
— Fica por favor eu não conto para ninguém - diz ela. 
— Este não é o problema, eu já disse - assim que ele termina a frase ele abraça ela que segura o mesmo - A Rubi já sabe que eu sou o espião a esta hora ela deve estar atrás de mim eu preciso agir logo, desculpe- fala ele. 
 O mesmo acaba de desenhar um símbolo magico que fez ela adormecer ele segura ela nos braços e coloca a mesma gentilmente no banco, ele da uma última olhada nela é começa a se afastar para abrir o portal para os rebeldes. 
 O portal acaba de ser aberto Quinze olha para Philip que foi o primeiro a entrar no portal, o mesmo fez logo em seguida e depois os outros rebeldes, estava preste a começar um ataque rebelde...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram pessoal? teorias me contem , tem algum personagem em especial no qual vocês gostariam de ver mais ? falem para mim kisses para todos vocês e nos vemos ^-^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O que eu mais desejo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.