O que eu mais desejo escrita por isa Chan


Capítulo 30
Capítulo 30 - A chama


Notas iniciais do capítulo

E ai pessoal estavam com saudade ? porque eu estava e muita de vocês, espero que gostem do capítulo ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/735396/chapter/30

Dimensão 13, 22 horas- QG 
  Rubi acaba de ler todos os recortes de jornal, as datas eram parecidas. "O que aquelas informações queriam dizer ?", "Gilles tinha quais ideias na cabeça", e mais "O que fazer sobre o irmão da Melinda"? 
  A mesma coloca a cabeça no travesseiro e suspira. 
— Será que eu posso realmente resolver esse problema ? - ela pergunta a si mesma. 
 Foi ai que pensou na Onze ela ainda esta aqui talvez possa ajuda-la, não demorou para Rubi descer as escadas para as celas como sempre lá em baixo é bem silencioso.  Quando ela chegou lá tem um dos soldados ele taca constantemente uma bola no chão e logo em seguida volta na mão, ele levanta o olhar para Rubi . 
— Soldado Rubi- diz o moço. 
— Olá- responde ela. 
— O que faz aqui ? pensei que tinha saído com a Melinda - diz ele. 
— É voltei a pouco tempo, é que eu ouvi um barulho aqui em baixo e vim ver - responde ela.
— Serio ? - pergunta , Rubi balança a cabeça confirmando. 
 O relógio do puço dele apita o mesmo começa a se mexer em direção as escadas 
— Bom nos vemos - diz ele . 
— Claro. 
 Em menos de um minuto ele já estava longe da ali, Rubi vai até a cela de Onze a mesma parece muito entediada, ela esta sozinha Quinze não esta ali com ela, a mesma olha em na direção da humana. 
— Rubi- diz ela. 
— Onze, cadê o Quinze ? - pergunta Rubi. 
— Levaram ele - a voz dela suava ser melancólica . 
— Como ? Cecília dize que manteriam ambos aqui - responde. 
— Acho que ela novamente esta mentindo para você - diz Onze - Eu acho que eles vão me matar. 
— Não podem - fala Rubi. 
— E ai que se engana , eles podem . 
— Então eles já... - a humana suspira para terminar a frase - Mataram o Quinze ? 
— Talvez, acho que ele tem que ir para outra prisão antes de ser executado - fala Onze. 
— Isso é terrível - diz Rubi - Eu vou falar com a Cecília ela me deve explicações sobre isso. 
— Ficarei grata se conseguir mudar algo, e mais feliz se no final de tudo isso não ser você a condenada - responde ela. 
 Rubi esboça um sorriso.
— É Onze você por a caso sabe quem é Charli Pattarin - pergunta Rubi. 
— Charli ? você diz o espião ? - pergunta Onze de volta. 
— É este mesmo - afirma. 
— Bom eu sei que ele esta na guarda Lotus Blacks e que passa informações para o submundo, mas não sei com quem diretamente manda nele, o mestre não conta as coisas para nós novatos - responde Onze. 
— Mas o mestre é o Gilles ? 
— Isso e o mestre dele o próprio rei - diz ela . 
— Hum... o tal "espião" me deu um envelope com um monte de recorte , fotos e um fragmento de algum cristal - fala Rubi. 
— Esta chegando a hora - diz Onze . 
— Do que ? 
— Você vai descobrir, mas cuidado até lá - responde. 
— Estou confusa - fala Rubi - Não sei dizer se esta me enganando ou se quer me ajudar é difícil para mim estar nesta confusão Submundo e os outros reinos - ela faz uma pausa - Eu vi os pais do Nero morrem para a Dama da noite Onze. 
 Onze olhou para baixo e depois ligeiramente para Rubi. 
— Sei que não entende muitas coisas agora mas eu estou do seu lado acima de tudo não se esqueça disto o.k ? - diz Onze. 
 Rubi balança confirmando, um novo soldado aparece ali , antes de sair ela se despede em um tchau sutil e sobe as escadas novamente, quando a mesma caminha pelos corredores ela avista Liam, ele vem até ela . 
— E ai como foi o passeio com a Melinda ? - pergunta ele. 
— É foi bom - responde ela. 
— Não parece que foi tão bom assim você esta triste ? - pergunta Liam. 
 Rubi suspira. 
— Não - responde ela e logo sorri - Apenas cansada. 
— O.k então, amanhã conversamos tenho algumas coisas para contar da nova missão - diz ele . 
 Ela balança a cabeça confirmando, depois disto a mesma volta para o quarto naquela noite em especial custou a pegar no sono . Todos aqueles pensamentos começam a azucrinar seu cérebro. 
 Rubi acordou quando escutou barulho de rojões, assovios, e salve de palmas a mesma olha em volta assustada com todo barulho e logo pula da cama, abre a porta de leve o olha lá fora, porém tudo parece tranquilo no QG. 
 Depois de trocar de roupa e tomar um café da manhã demorado ela resolveu sair para fora Ivan esta sentado nas escadas como se esperasse alguém Rubi se aproxima dele que a olha. 
— Bom dia . 
— Bom dia - responde Rubi - E ai sabe me dizer por que todo esse barulho ? 
— As famílias reais estão chegando a primeira a chegar foi o reino de Tartan - diz ele. 
— Mas já ? pensei que ia demorar mais uns dias para todo esse pessoal estar aqui . 
— Acho que todos pensávamos isso só que tudo foi antecipado, para que os reinos tenham mais tempo de resolver negócios e falar sobre a guerra - diz ele. 
— Entendo, a Cecília esta no QG ? - pergunta Rubi. 
— Não ela esta acompanhando a família real de perto hoje, o rei solicitou muitos soldados para o castelo - responde. 
— A que pena eu queria falar com ela mas deixa, e você quem espera ? 
— Melinda, ela disse que já vinha porém esta demorando um bocado - fala Ivan. 
— Ela deve estar chegando, sabe onde Liam esta ? 
— Com o Simão no castelo, hoje vai ser difícil conversar com qualquer um que tenha um bom posto no QG - diz ele. 
— O.k se por caso o ver diga que quero falar com ele, em quanto isso vou para biblioteca - fala Rubi , Ivan apenas balança a cabeça concordando. 
 Rubi entra novamente nos corredores do QG. Em quanto no castelo James esta na sala de jantar confraternizando com os seres do reino vizinho, a rainha e o rei de  Tartan tem aparência peculiares , o homem tem cabelos castanho já aparecendo a entrada , barrigudo, olhos de cor perolada , e nariz empinado , por outro lado a mulher e muito magra , de pescoço enguiço e cabelos de sobrando na cabeça. James sempre achou ambos muito engraçados. 
 As duas majestades de Tartan sempre tem um costume estranho de trazer os irmãos "cara de lagarto" , que até hoje fazem James se sentir desconfortável na pressa de ambos , primeiro por eles terem olhos gigantes e sempre olham como se fossem devora-lo , e segundo porque as duas pestinhas verdes odiavam o príncipe profundamente desde que irmão lagarto mais velho demonstrou afetos por Anabella e James interferiu pela prima na última declaração romântica. 
 Em quanto ele fica em seus devaneios, Esmeralda parece ansiosa para a chegada dos pais no castelo, ela olha para James ele parece profundamente entediado, e estar pensando em algo "o que seria ?" ela se pergunta mentalmente. O príncipe percebeu que sua noiva o encarava ele a olha que desvia o olhar rapidamente , ele sorri. 
 Os rojões começam novamente indicando que outra família real havia chegado, toda a família real de Quena vai rebe-los , esta vez é o reino de Ahist Nero desce da carruagem , o mesmo trouce como companhia os gêmeos Mabel e David e muitos soldados. 
 Ele é recebidos por todos por um sorriso no rosto, Nero olha para cima o céu esta incrivelmente claro, e depois volta seu olhar a todas as figuras cômicas a sua frente, Afonso se aproxima dele. 
— Seja bem-vindo rei Nero - fala o Rei. 
— Obrigado - responde ele. 
 O mesmo procura com os olhos Rubi em quanto adentra o castelo, um dos real motivos de ter ido até lá foi para vê-la e conversar com ela um pouco, horas se passaram e todas os clãs estavam em Quena. 
 O castelo esta cheio todos os empregados trabalhando a todo vapor, James esta perto de Nero. 
— Ei príncipe James - chama Nero , o mesmo olha na direção dele. 
— Sim ? 
— Onde fica o QG ? - pergunta o reizinho. 
— Do lado oposto do castelo, em outras palavras atrás ou frente depende por onde você vai entrar - responde ele. 
— Entendo, e qual o caminho mais rápido ? 
— Pelo jardim, mas porque vossa graça quer saber disto ? - pergunta James curioso. 
— Quero ver alguns soldados - diz ele. 
— Se quiser posso leva-lo - fala James. 
— Certo, assim que escaparmos - diz Nero. 
 James ficou surpreso por Nero ter sido tão calmo e tranquilo, nem parece o rei que tem a maior fama de mantar cortar a cabeça das pessoas pensa ele. Alguns minutos mais tarde quando o rei Afonso liberou o pessoal para se divertir os dois seguem caminho para o QG. 
 Rubi sai para o pátio para respirar um ar afinal passou horas lendo na biblioteca e quanto mais lê mais confuso fica , pois nem todas as respostas estão no livro. 
 Quando James e Nero já estão no terreno do QG, Nero avista Rubi e segue na direção dela esquecendo da companhia de James que só se deu conta que o rei se afasta quando ele já esta um pouco distante, o príncipe o segue. 
— Rubi ! - fala Nero. 
A mesma quando escuta seu nome se vira para atrás e vê o reizinho vir até ela a mesma esboça um sorriso ao vê-lo, assim que eles se encontram o mesmo abraça ela que retribui o abraço. 
 No momento que James vê aquilo o queixo dele foi parar no chão, o rei de Ahist esta abraçando um soldado porém não qualquer soldado mas Rubi a própria, Nero a solta, ele parece animado em vê-la algo em James o fez ficar um pouco zangado com a situação. 
— Reizinho, você veio mesmo então para a festa do sol - diz Rubi. 
— É eu vim - responde - E você como esta ? 
— Bem- ela diz a mesma olha para atrás de Nero e vê James - Olá - diz ela a ele. 
— Oi - responde James - Então parece que se conhecem bem - diz ele. 
— Sim, desde que ela salvou minha vida nos damos muito bem - responde Nero. 
— É ? - diz James irônico. 
 Rubi olha para ele a mesma sorri o que o fez ficar sem graça e logo quis sorrir junto com ela, Nero apenas observa. 
— Então cadê o meio anjo e o guardião? - pergunta Nero. 
— O Neilan volta hoje, e o Liam esta no castelo se não teria vindo aqui -responde- A Mabel não veio ? ou o David ? 
— Assim ambos vieram estão animados também para vê-la eu só queria saber o que aqueles dois cabeça de vento estão - diz Nero. 
— Provável que estejam aqui afinal o QG e para todos os soldados - fala James. 
— Verdade, e falando nisto - Rubi é interrompida pelo tio de James, César . 
— Ei sobrinho ! rei Braviera ! - grita César em quanto se aproxima, ele alcança eles. 
— Aconteceu algo tio ? - pergunta James. 
 Antes de responder ele olhar Rubi, "o que duas pessoas importante falam com uma serva?" o mesmo se pergunta mentalmente. 
— Bom nada de especial mas eu estava chamando ambos para voltarem para o castelo - diz ele. 
— Estamos conversando ? - responde Nero. 
— Com quem ? - pergunta César. 
— Não esta vendo - fala Nero apontando para Rubi. 
— Mas senhor isto é um soldado insignificante, não merece a atenção de vocês dois - responde ele. 
 Nero deu um passo para se aproximar mais de César até que estejam próximo o reizinho deixou a sua forma fofa , para sua original César e James se surpreendem ao vê-lo daquela maneira, Nero olha serio para o tio do príncipe. 
— Nunca mais me diga o que merece ou não minha atenção, e jamais insulte as pessoas que eu gosto na minha frente ou irá se arrepender profundamente das suas palavras - diz Nero a voz dele saiu fria como gelo. 
 Os olhos de César sentiram medo na realidade se sentiu perto da morte por míseros segundo, ele balança a cabeça varias vezes confirmando para Nero que se vira para Rubi é sorri. 
— Que tal me mostrar este tal QG que você tanto gosta - fala o reizinho. 
— A claro, bom já vamos - diz Rubi naturalmente abrindo caminho para eles seguirem. 
— Você vem James ? - pergunta Nero. 
— Depois encontro vocês - responde ele. 
 Rubi e Nero vão na direção da entrada da base do QG , James apenas observa eles entrarem , ele logo volta o seu olhar para César que ainda parece paralisado. 
— Esta tudo bem ? - pergunta. 
— Si...sim você viu ? 
— Claro, eu nunca tinha visto ele grande na realidade nem sabia que podia fazer isto - responde James. 
— Eu também não - fala Cesar- Acho melhor não incomoda-lo. 
— Certo, vamos voltar para o castelo - responde James. 
 Ambos caminham de volta ao castelo, em quanto isso Rubi mostra o interior do QG, Nero é bem comunicativos e chama muita atenção a sua volta na realidade não tinha como não nota-lo afinal não é todos os dias que se vê uma pessoa com coroa desfilando pelos corredores do QG. 
 Alguns minutos depois olhando o local, eles encontram Mabel e David ambos se empanturrando de bolo do refeitório, Nero e Rubi se aproximam de ambos que só se deram conta que eles estão ali pelo fato de Nero bater seus dedos levemente na mesa. 
— Então aqui estão vocês - fala Nero. 
— Majestade! - diz surpresa Mabel. 
— Como podem me deixar sozinho no salão ? e ai me trocaram por bolo - diz Rei. 
— Mas senhor o bolo é de morango - diz David. 
— Morango ? - pergunta ele os gêmeos balançam a cabeça confirmando. 
 Rubi estava se segurando para não rir deles, David olha para ela. 
— Então é aqui o local que tanto queria voltar- diz David. 
— Podemos dizer que sim David, esta gostando ? 
— Talvez podemos responder que sim - fala ele entrando na brincadeira dela. 
— A Rubi o QG é lindo- diz Mabel sorrindo. 
— Obrigada, essa também foi minha segunda impressão deste local - fala ela. 
 Nero olha para Rubi como se tentasse adivinhar no que ela tinha pensado , a mesma apenas sorri. O reizinho olha o relógio já fazia um bom tempo que ele estava ali. Talvez fosse melhor voltar ou não ? 
— Eu tenho que ir - diz Nero. 
— Verdade, já esta tarde - fala Rubi olhando eles - Bom eu te levo de volta e vocês dois teremos muito tempo para conversar. 
— Certo- responde Mabel- Cuide do nosso rei Rubi. 
— Deixem comigo, vamos. 
 Ela começa a guiar o reizinho para fora durante o caminho os dois foram conversando até chegar no jardim . 
— Da aqui é só passar pela porta da frente - diz Rubi. 
— O.k , nos vemos amanhã ? - pergunta. 
— Acredito que sim- responde. 
— É antes deu ir, você teve mais alguma visão ? - fala ele Rubi apenas balança a cabeça negando. 
— O.k bom até. 
 Após essas palavras Rubi apenas observa Nero se afastando, o céu sobe a cabeça dela já esta escuro, a mesma começa a voltar para dentro do QG , Liam esta na porta como se a esperasse, a mesma se aproxima dele. 
— Fiquei sabendo que queria falar comigo - diz Liam. 
— Sim- a mesma responde- Eu queria saber sobre a nova missão e quando é ? 
— Essa missão é bem fácil é tipo um bate volta é para um dia antes do baile - diz ele. 
— Assim vamos quem ? eu , você , é ? - pergunta ela. 
— É isso ai eu e você durante dezoito horas de missão - responde ele. 
— O.k , a Cecília já voltou ? 
— Não, ela deve vir para o QG de madrugada quando o pessoal do castelo já estiver dormindo - diz Liam. 
— Entendo - fala Rubi um pouco desanimada. 
— Mas o que quer dizer a ela ? 
— Onze - responde ela. 
 Ele ri . 
— Por um segundo pensei que diria doze - diz ele. 
— Falou o cara do treze - fala ela rindo agora também. 
— Certo, vamos entrar. 
 O mesmo a guia para dentro. Em quanto isso Onze ainda esta a prisão pensando onde estaria Quinze e rezando para que o mesmo ainda estivesse vivo, era tão errado assim lutar pelo que você acredita? ela merecia mesmo estar ali? 
 Todas as perguntas se passam pela cabeça da jovem a carta de Phillip ainda esta escondida com ela, e esperava que ele agisse logo pois cada dia que se passava mais perto da morte se sentia. 
 O soldado vigiando ela agora parecia muito entediado se ela pelo menos conseguisse usar os poderes dela, a mesma teria uma chance de escapar do QG mas as algemas douradas impediam ela de usufruir de qualquer uma de suas habilidades. 
 Longe da ali Quinze se encontra em uma cela na prisão da capital esperando sua transferência para o presidio de alguma das cidades vizinhas, o mesmo já sabia o que o a guardava depois desta viagem, se ele tinha medo ? a responde é não mas se arrependia de ter que morrer tão jovem e sem fazer grandes feitos durante este tempo. 
 O lugar onde ele se encontra não é muito amistoso a cela fria e escura a escuridão não incomodava tanto quanto o frio , Quinze olha para cima onde tem uma pequena janelinha o brilho da lua não refletia lá dentro, porém lá fora conseguisse reparar na claridade do luar sobre o ambiente. 
 O mesmo pega uma lasca de pedra da parede e risca varias vezes contra o chão foi ai que começou a surgir faíscas o mesmo toca, Quinze se concentra para tentar se conectar com seus poderes mesmo estando com as algemas, ele fecha os olhos e suspira , quando ele os abriu novamente tem uma chama em sua mão. 
— É hora de sair daqui...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam ? me contem , tem teorias vamos dialogar , kisses a todos e nos vemos ^-^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O que eu mais desejo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.