O que eu mais desejo escrita por isa Chan


Capítulo 29
Capítulo 29 - Passeio


Notas iniciais do capítulo

Hello pessoal o capítulo era para ter saído ontem mas não deu sory , mas em fim eu desejo a todos uma ótima leitura ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/735396/chapter/29

Dimensão 13 , 09 da manhã - QG. 
  Rubi acaba da acordar o sonho da noite passada a deixou intrigada , "por que aquela voz pronunciava tantas vezes aquele nome?" , pensa ela "é mas como era o nome mesmo ? ". 
 Depois de se trocar resolveu descer para o refeitório , o QG não esta muito cheio hoje devido a grande quantidade de soldados que foram convocados para missões, porém anoite já estariam de volta . 
 Melinda se aproxima de Rubi ela parece feliz , a mesma se senta na cadeira ao lado da humana . 
— O que aconteceu ? - pergunta Rubi. 
— A você não ficou sabendo ? - responde ela com outra pergunta . 
— Acho que não , me conte - fala . 
— Haverá um grande festa para a realeza , viram os reinos Tartan , Ahist e Allea não esta animada ? - pergunta Melinda - Você poderá ver pessoas do seu reino. 
— A claro - responde Rubi "se eu conhece alguma" pensa . 
— Hum... falando nisto você nunca me contou por que saiu de lá e veio para Quena, tem algum motivo especial ? - pergunta . 
— Não , nem um em especial na realidade aqui é só trabalho lembra missão secreta - diz Rubi e logo esboça um sorriso . 
— O.k , o vise capitão agora deve estar com o Simão - fala Melinda. 
— Eu sei , ele comentou que hoje de manhã estaria ocupado e me avisou milhões de vezes para não me meter em encrenca . 
 Melinda ri . 
— Se quiser eu e Ivan podemos ficar com você - diz ela . 
— O.k , ainda parece uma proposta melhor do que me isolar na biblioteca do QG -responde Rubi . 
— A tarde eu vou na cidade , meu irmão esta aqui ele veio me ver - diz ela - Gostaria de ir comigo ? 
— Sim . 
 Ivan se aproxima das duas , ele esta com a roupa de treinamento e sorri para elas.
— Então as senhoritas não vão treinar hoje ? -pergunta ele . 
— Aqui a pouco - responde Rubi - Ainda estou terminando o café da manhã. 
— Certo , eu espero vocês lá fora então . 
 Ele se retira . Algumas horas mais tarde depois de um longo treinamento e um banho demorado Rubi e Melinda se encontram na saída do QG , as duas não estão vestindo suas fardas da guarda , mas sim vestidos e estão bem bonitas . Melinda esta com um vestido rosa claro que uma estampa florida , e os cabelos presos em um coque , e Rubi esta com um vestido cor de creme com os cabelos soltos e lógico carregando adaga escondida com ela . 
 As duas começam a andar na direção da cidade , era a primeira vez que Rubi pode ver melhor a cidade da capital de Quena sem estar montada em um cavalo correndo a toda velocidade . 
 A cidade é bem colorida a diversos tipos de seres em Quena , e os aromas de doces e comidas se espalham pela maioria das ruas , Melinda parece um pouco ansiosa para encontrar logo seu irmão . 
— Como é seu irmão ? - pergunta Rubi , ela olha na direção da humana . 
— Bom ele é o mais velho dos meus irmãos , ao total são cinco contando comigo sou a quarta filha dos meus pais - diz Melinda . 
— Nossa , o que seu irmão mais velho faz ? - pergunta ela . 
— Ele é da guarda Lotus Black , ele ficou tão surpreso quando eu passei no teste das guardas, e mais ainda quando fui designada para os Sentinelas . 
— Você queria estar com ele ? 
— Na realidade não Charlie é muito inteligente , calculista as vezes e vive com a cara enfiada nos livros porém ele sempre se preocupa com a família e ele tem a melhor mira que eu conheço . 
 Assim que as duas se aproximam se um café tem um rapaz sentado lendo um livro ao lado de uma menina pequena que deve ter uns dez anos de idade tomando sorvete . No momento que a garotinha vê Melinda se levanta da mesa e corre da direção dela , chamando a atenção do irmão mais velho . 
 Melinda abraça forte a irmã dela que tem os cabelos curtos da cor castanho escuro e olhos de um azul radiante , o rapaz atrás dela esperando as mesma se aproximarem , ele tem os cabelos castanhos também mas diferente da irmã tem os olhos de um tom de caramelo o mesmo ainda esta com roupa da guarda dele. 
 Elas se aproximam dele que abre um sorriso .
— Eu não sabia que ia trazer a Sophi - diz Melinda. 
— Na realidade nem eu sabia que ela vinha , nos encontramos por caso - diz ele. 
— O que fazia na cidade sozinha Sophia ? - pergunta Melinda . 
— A eu estava com saudade , vocês dois sumiram de casa - responde Sophia. 
— Sei , pelo menos chegou a salvo aqui , a não apresentei a vocês esta é Rubi uma amiga minha de guarda - diz ela sorrindo . 
— Olá - diz Rubi a eles . 
— Se é amiga da minha irmã pode se considerar amiga da família Pattarin - fala Charlie . 
— Obrigada - responde Rubi gentilmente . 
— Vamos nos sentar - fala ele guiando elas a mesa. 
 Os quatro se sentam a mesa , uma garçonete se aproxima deles entregando o cardápio, a mesma logo se retira deixando eles ali. 
— Então anda saindo em muitas missões ? - pergunta Charlie. 
— Bom em algumas geralmente nas de classe D,C e as vezes B - responde ela. 
— Entendo no começo é assim mesmo , e você Rubi também é nova nos Sentinelas? 
— Sim, entrei a uns dois meses atrás- responde ela . 
— É mas não a subestime maninho a Rubi já sai em missões classe S- diz Melinda. 
— Serio ? imagino que deve ter muita experiência nesta área- fala ele empolgado. 
— Faço o que posso - diz Rubi que logo esboça um sorriso. 
 Eles começam a fazer os pedidos, em quanto Rubi come um pedaço de torta de morango bem grande, Sophia se afoga em mais sorvete, já Melinda preferiu bolo e Charlie ficou com biscoito e chá. 
 Quando eles terminaram Charlie foi pagar a conta, Melinda parece contente em ver o irmão. Rubi olha para a rua a muitos jovens a essa hora passando todos parecem bem felizes e animados. 
— Bom vamos- diz Charlie. 
 As três se levantam e vão até ele. 
— Eu tenho que ir- diz Sophia. 
— Nós sabemos Sophi chegará em casa anoite , vai passar pela floresta sozinha é perigoso- fala Melinda preocupada com a irmã. 
— Então por que não me levam para casa ? - fala ela sorrindo. 
 Charlie olha o relógio e depois volta o olhar para irmã mais nova. 
— Tudo bem se dermos sorte pegamos o trem podemos chegar em duas hora em casa e depois voltar pelo portal que a base SIG tem por lá - fala ele. 
 Melinda se vira para Rubi. 
— Você não se incomoda de fazer uma pequena viagem conosco nê ? - pergunta ela. 
— Lógico que não, Liam deve estar ocupado logo estaremos de volta acredito que não darão por nossa falta- responde Rubi e depois sorri. 
 Os quatro se apressam para chegar na estação por sorte quando chegaram lá o trem não havia partido ainda, quando todos já estão embarcados o comboio toma partida.
 As duas horas de viagem se passaram voando, durante a viagem eles ficaram conversando, Charli diferente da maioria dos soldados da Lotus Black ele é bem animado e parece se importar muito com a família. 
 Eles acabam de descer em uma cidade vizinha da capital, que é bem florida a cidade parece estar comemorando algo pois a quantidade de pessoas nas ruas é anormal , e esta tocando música e tem pessoas dançando. 
— A céus eu esqueci completamente que estamos na época da festa do sol - diz Melinda. 
— Festa do Sol ? - repete Rubi. 
— Sim, todo o país comemora durante uma semana a festa do sol na capital o rei sempre da um festa no último dia - fala Charlie. 
— Sophi a mãe vai te matar, você foi sair logo na época da festa do sol- diz Melinda. 
 A irmã apenas sorri, eles começam a caminhar pela ruas as pessoas tem a constante mania de jogar pétalas de flores e dar bandeira, infetes com o formato de sol para todos os visitantes. 
 A casa dos Pattarin é um pouco distante do centro eles precisaram pegar uma carruagem para chegarem lá mais cedo, quando desceram o pai dos irmãos estão terminando de enfeitar a casa. O mesmo se vira para atrás e no momento que vê os filhos esboça um sorriso e se aproxima. 
— Sophia como tu fugiste de casa para ir atrás de seus irmãos menina- fala o pai deles. 
— Eu estava com saudades, não me diga que o senhor não estava ? - pergunta ela. 
— Sim estava mas aprecio muito o trabalho deles pelo reino, bom já que estão aqui entrem a mãe de vocês já deve estar voltando -diz ele. 
 Os mesmos se aproximam, e entram na casa Melinda apresenta Rubi ao pai dela, eles vão para a sala. A casa da mesma é perto da floresta. 
— Como vai na capital ? - pergunta Vicent. 
— Bem pai alguns incidentes mas você sabe minha guarda sempre acha soluções- fala Charlie. 
— Sua guarda não chega nem aos pés dos Sentinelas, nós sim somos seres que vivem a ação- diz Melinda. 
 O pai deles sorri, o mesmo parece muito orgulhoso por ver dois de seus filhos engajado nas guardas do rei. Eles escutam alguém entrando até que aparece a mãe de Melinda ela sorri para eles. 
— A estou tão feliz por vê-los - diz ela indo aos encontro dos braços dos filhos. 
— Eu também mãe - fala Melinda. 
 Charlie abraça a mãe dele logo em seguida, os dois a soltam de leve e se sentam novamente. Sophia acaba de voltar da cozinha com os chás, automaticamente o rosto da mãe dela se fecha. 
— Pode me dizer o motivo de ter saído sem nosso consentimento, e mais não deveria ter ido sozinha durante a festa do sol sabe como é perigoso viajar nesta época- diz a mãe. 
— Desculpe- responde ela. 
 Ela balança a cabeça concordando, as horas se passaram voando na casa de Melinda, já estava de noite lá fora era hora de voltar para a capital. A mãe de deles insistiu que ela levasse algumas coisas para o QG.
 Charlie disse que antes deles irem embora pelo portal da SIG era preciso conversar com uns dos representantes de lá então ele e Rubi seguiram caminho até a base. 
— Então Rubi da onde você é ?- pergunta ele. 
— A de Allea - responde ela. 
— Assim, o que te trouce a Quena foi pelo dinheiro ? família ? ou mudança de vida espiritual ? 
— Nem um deles foi pelo trabalho - diz ela , a mesma já havia dito isso tantas vezes que quase estava convencendo a si mesmas destas palavras. 
— A é temporário - fala ele- Que pena Melinda parece gostar muito de você. 
— Também gosto muito dela - responde. 
— Quero te pedir um favor - diz ele , Rubi balança a cabeça concedendo o pedido- Cuide de Melinda em quanto estiver por perto, ela é muito jovem para morrer em uma guerra que não é dela. 
— Farei o possível Charlie - responde Rubi. 
 Os dois entram na base da SIG todos lá dentro estão com os uniformes e muitos deles parece ter voltado do treinamento, Charlie para na frente de uns soldados fazendo guarda no salão. 
— Me leve até responsável pela instituição- ele fala de maneira neutra. 
 O soldado apenas começa a guiar os dois para uma sala, um homem mandou eles entrarem no caso a pessoa no comando tem um bigode peculiar , e tem cabelos curto no estilo militar, deve ter por volta uns 30 e poucos anos. 
— Hora, hora Charlie - diz Marcus. 
— Marcus como esta ? - pergunta. 
— Bem, e você ? 
— Estou ótimo- responde educadamente. 
— E quem é a cidadã ai ? - pergunta ele. 
— A essa é a Rubi, ela é uma Sentinela- responde Charlie. 
— Serio ? - pergunta. 
— Serio- responde a mesma. 
— Bom então como posso ajuda-los ? 
— Gostaríamos de usar o portal para voltar para a capital - fala ele. 
— A claro para quando precisam ? 
— Para aqui meia hora , pode ser ? 
 Marcus balança a cabeça concordando. 
— Vou avisar os soldados, nos vemos e boa festa do sol - diz ele. 
 Rubi e Charlie saem da base e começam a andar de volta para casa, a humana olha em volta a paisagem noturna da cidade é bem atrativa, quando eles chegaram na frente da casa deles. 
 Charlie olha para Rubi, o mesmo observa em volta não tem ninguém além dos dois naquela rua. 
— Rubi .
 Ela olha para ele, o mesmo tira da jaqueta um envelope e entrega para ela que pega nas mãos. 
— O que é isso ? - pergunta ela. 
— Um envelope - responde ele. 
— Eu quero dizer o que tem dentro ? 
— Eu sei quem você - diz ele a voz saiu fria, a face gentil foi tomada pelas sombras. 
— Não entendi ? 
— Você é a escolhida, o envelope é do Gilles - o mesmo fala baixo ele puxa a manga da blusa relevando seu puço no qual tem a marca de um sol, ele a cobre. 
 Rubi arregala os olhos e da um passo para atrás assustada. 
— Não precisa ter medo, se eu fosse fazer algo já teria feito- diz ele. 
— Como sabia que eu ia estar com a Melinda ? - pergunta Rubi um pouco assustada. 
— Não sabia, eu iria te entregar isso em uma semana quando eu fosse para o QG a diferença era que você não saberia que seria eu, mas os planos mudaram já que conhece minha irmã- diz ele. 
— O que Gilles quer comigo Charlie ? 
— O mestre apenas quer que saiba a verdade, o encontro esta próximo Rubi Quena não é um reino tão bom assim, ele vai arder em chamas junto com Allea, Ahist e Tartan - ele faz uma pausa - Se prepare a guerra só esta começando. 
 Após estas palavras Melinda sai para fora e vê os dois e sorri , a face de Charlie perdeu-se a sombra maligna para uma expressão gentil de antes. Rubi se mantem parada ela parece um pouco assustada. Melinda se aproxima. 
— Esta tudo bem Rubi ? - pergunta ela. 
— Claro, acho que devemos ir logo Cecília deve estar preocupada conosco - fala Rubi, a mesma balança a cabeça concordando. 
 Alguns minutos mais tarde eles estavam novamente na base SIG, e nos momentos seguintes chegaram no portal da Lotus Black, Rubi apreçou Melinda para irem embora o quanto antes. Charlie se despede delas e volta para dentro. 
 Em quanto Rubi, e Melinda sobem as ruas da capital para chegar no QG, a humana parece preocupada quando as mesmas chegaram lá Melinda foi para o refeitório e Rubi para o quarto praticamente correndo. 
 A mesma entra e fecha a porta rápido, e se senta na cama e abre logo o embrulho nele tem vários cortes de jornais, imagens e mais uma pequena caixinha, ela abre lá dentro tem uma lasquinha de fragmento de algum tipo de pedra brilhante o mesmo se iluminou de leve e depois se apagou novamente. 
 Rubi pega nas mãos as noticias para ler, a maioria delas se refere a acidentes do submundo, mas uma em especial chama a atenção dela na qual informa que a rainha das ninfas havia ido a óbito justamente um dia antes seu nascimento. 
 Entre as imagens que ela esta olhando tem uma foto da família real de Allea esta presente, o rei, rainha e a princesa Esmeralda e mostrando com evidencia um colar no pescoço da princesa exatamente igual ao dela. 
 A cada dia que se passa na dimensão 13 as coisas se tornam mais confusas para Rubi, as portas estão se fechando e a escuridão tomando lugar se o brilho do sol não alcança-los será tarde de mais...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai pessoal gostaram ? eu espero que sim , tem teorias ? dúvidas ? me falem . Gente eu quero avisar que é muito provável que nos próximos sábados não saem capítulos devido ao enem eu sei que a prova é no domingo só que eu não terei tempo de escrever não é certeza que não irei postar mas caso ocorra deu não trazer nada a vocês nos dias 4 e 11 já saberão o motivo, em fim kisses a todos vocês e nos vemos ^-^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O que eu mais desejo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.