O que eu mais desejo escrita por isa Chan


Capítulo 27
Capítulo 27 - Sangue real


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura a todos e tenham uma ótimo fim de semana ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/735396/chapter/27

Dimensão 13, 19 horas - Castelo de Ahist .
 O colar de Rubi exibe um brilho azul claro , ela começa a andar pelos corredores do castelo até que a mesma se depara na frente de uma porta branca que esta semi-aberta , ela empurra de leve e olha dentro , porém esta vazia . 
 Assim entra lá é uma sala cheia de quadros nas paredes brancas e perfeitamente pintadas , ela começa a se mover pelo cômodo , e ver as pinturas umas delas chama muito a atenção de Rubi é um quadro de moldura dourada onde tem um homem com uma coroa na cabeça , cabelos claros e olhos da cor de mel , pele bem branca e de uma postura firme , e ao lado dele uma mulher com uma coroa também , cabelos longos da cor turquesa , olhos cinzas , e sorridente . 
Rubi toca no quadro só que neste mesmo momento ela tem uma visão : 
Visão : A um casal conversando dentro de uma sala de um navio , um soldado entra e entrega um pergaminho ao rei , a rainha apenas observa sentada à mesa esperando seu marido para que terminassem seu jogo de cartas , assim que o soldado se afasta ele volta a se sentar deixando o recado de lado . 
 Em seguida um outro navio se aproxima de velas negras a muitas pessoas lá dentro entre elas a Dama da noite a mesma apenas afia as armas delas , até um dos rebeldes a gritar que já estão próximos o suficiente para ataca-los . 
 Nos minutos seguintes se vê disparos de canhões , tiros , o barulho das laminas se encontrando , a muitas pessoas mortas no convés, tem guardas tentando proteger o rei e a rainha , porém a Dama da noite mata os soldados com facilidade, quando ela adentrou onde as majestades estavam o massacre foi feito , mesmo com as suplicas da rainha não conseguiram impedir a crueldade cometida . Pois naquela noite sangue real foi derramando. 
 Rubi respira ofegante , a mesma se apoia na parede "o que foi aquilo que ela tinha visto ? " , "quem eram aquelas pessoas ?" , ela se pergunta a si mesma mentalmente . 
 Nero acaba de se perder novamente no castelo é ai que ele vê a sala das memorias aberta , ele se aproxima e vê humana , ela não parecia tão bem ele se aproxima dela .
— Você esta bem Rubi ? - pergunta Nero olhando ela preocupado . 
 Ela olha para ele e os olhos dela estão cheios de lágrimas a mesma olha para cima segurando elas, Nero não entendeu o por quê dela estar da aquele jeito o que teria acontecido com sua pequena super-heroína ? 
 Após uns minutos em silêncio Rubi se pronuncia . 
— Quem são as pessoas no quadro ? - pergunta ela . 
— Meus pais - responde ele ainda a observando , ela coloca a mão no rosto surpresa. 
— Serio ? - pergunta ela com a voz tremula . 
— Sim , mas Rubi o que houve esta me assustando - diz ele . 
— Ó não Nero, isso é uma pena - responde ela - Eu não queria ter visto aquilo . 
— O que você viu ? - insiste ele . 
— Seus pais Nero , eu sei como eles sumiram - fala ela . 
 Na aquele instante ele acaba perdendo o controle da transformação e fica grande novamente a expressão dele é seria . 
— O que você sabe ? me conte - diz ele de modo firme. 
 Rubi começa a explicar a visão dela da forma mais detalhada possível apenas abreviando algumas coisas sobre a morte dos pais dele , no final quem estava com os olhos cheios de água era ele . 
 Nero nunca foi de se mostrar triste ou abalado para alguém porém na aquele momento as lágrimas estavam prestes a sair , o sumiço dos pais dele foi completamente repentino uma grande perda para ele que nunca teve oportunidade de lamentar o ocorrido . 
 Rubi coloca a mão dela no ombro dele que parece ainda impressionado com tantas informações , ele suspira , e levanta o olhar para ela que esta olhando ele . 
— Como sabe disto ? - pergunta ele . 
— As vezes eu tenho visões ou sonhos coisas assim de repente não tenho controle sobre isso , mas na maioria das vezes as visões querem me dizer algo , igual quando vi Liam ser esfaqueado eu evitei que acontece, porém tem coisa que não consigo fazer nada ou não consigo entender - responde ela que esboça um sorriso de lado . 
— Entendo - diz ele - Obrigado por me contar . 
 Ela balança a cabeça confirmando . 
— Podemos sair da aqui , acho que tive informações de mais hoje - fala Nero . 
 Ele e Rubi saem da sala das memorias , ela guia ele de volta para o salão , Othom vê Nero conversando novamente com a pequena guerreira de Quena e sorri o mesmo já podia imaginar coisas boas rendendo desta amizade , talvez até o sonhado casamento que ele tanto deseja ao rei , afinal química não faltava pensa o mesmo . 
 Algumas horas mais tarde Rubi se encontra deitada na cama olhando para o teto seus pensamentos viajam longe até parar na Dama da noite dês do primeiro encontro das duas na dimensão 12 não foi muito amistoso, quando a rebelde não tentava mata-la era Rubi tentando detê-la, uma verdadeira relação de ódio. Ver o que ela foi capaz de fazer deixou a humana de estomago virado. 
— Como ela foi capaz de cometer tal ato? - pergunta Rubi a si mesma. 
 Ela vira para a lateral e suspira , alguns minutos depois ela já estava adormecida . No dia seguinte escutasse alguém bater na porta de Rubi a mesma apenas se levanta de vagar , e abre é Liam o mesmo parece bem disposto . 
— A gente vai embora aqui a pouco se arruma - fala ele . 
— O.k , já vou - responde ela . 
 Um hora depois já era hora de voltar para Quena , Nero conseguiu algumas pessoas para abrirem um portal de teletransporte para manda-los de volta em segurança . 
— Acho que é um até logo - diz Nero para Rubi . 
— Acredito que sim reizinho , você esta melhor ? - pergunta ela . 
— Sim , foi até melhor saber disto - ele faz uma pausa - Parte de mim esta mais tranquilo por saber a verdade , pois agora sei quem são os culpados . 
— Espero que você aja de maneira correta Nero - diz ela a mesma coloca uma das mechas de cabelo atrás da orelha e esboça um pequeno sorriso . 
 O pessoal esta quase terminando de abrir o portal , ela olha na direção de Neilan e Liam que estão conversando um pouco longe deles . 
— Digo o mesmo Rubi , antes de ir aqui - diz ele tirando uma carta do bolço e entregando a ela que pega . 
— O que é isso ? - pergunta . 
— É uma carta de recomendação para caso um dia precise , e um cartão de vida basicamente uma ligação entre a gente assim podemos saber se um ou outro esta vivo - diz ele . 
— Entendi , vou cuidar bem do cartão de vida - diz ela . 
— Eu sei que vai - responde. 
 Um soldado de Ahist se aproxima dos dois . 
— Majestade o portal esta aberto - fala o soldado e logo faz uma reverencia . 
— O.k - responde ele . 
 Nos minutos seguintes Rubi estava passando pelo portal , e chegando em Quena novamente , quando já estão todos de volta eles vão entrando no QG , a primeira pessoas a ver eles é Melinda . 
— Pessoal - diz ela se aproximando . 
— Melinda já fazia uns dias que não nos víamos nê ? - diz Rubi . 
— Sim , bom vão descansar depois eu procuro vocês - diz ela se afastando , a mesma parecia bem ocupada .
 Depois de deixar as coisas no quarto os três combinaram de se encontrar para falar com Cecília , o evento não demorou a acontecer . Os três estão sentados nas cadeiras na frente dela que acaba de guardas alguns papeis na gaveta . 
— Bom que tal começar a se explicar Rubi - diz Cecília . 
— Por onde começo...- ela faz uma pausa - É basicamente eu fui salvar o Liam . 
 Cecília arqueia a sobrancelha . 
— Você foi salvar o Liam , você não acha que os dois estão invertendo os papeis de quem deve salva quem em ? - diz ela - E você senhor Winter pode me dizer como se envolveu em tudo isso ? 
— É eu ajudei a Rubi - responde ele calmo. 
— Pelos céus vocês dois são loucos , primeiro porque sairão sem meu consentimento , segundo poderiam ter morrido - diz ela - E por último mas não menos importante eu espero que no mínimo o Liam tenha realmente precisado de ajuda . 
— De fato eles me salvaram de ser esfaqueados com uma das armas imortais - diz ele . 
— Uma das relíquias ? 
— Sim , aqui os dados da missão - entrega ele um envelope para a Cecília - O rei quis que trouxéssemos uma copia para Quena por segurança . 
— Ótimo , fico feliz por isso e por estarem bem - diz ela - Só uma perguntinha antes de irem Neilan e Rubi quem deu as informações da missões a vocês , nem eu sabia - diz ela . 
— A foi o reizinho - responde ela . 
— Essa é a forma dela se referir ao rei Nero - diz Neilan . 
— Pelos céus - ela ri - Certo podem ir , menos você Rubi . 
 Liam e Neilan saem da sala deixando apenas as duas . 
— O que quer falar comigo Cecília ? - pergunta . 
— Quero te lembrar de algumas coisas que esta se esquecendo Rubi - diz ela fazendo uma pausa - Você é humana , não se lembra você não pode se arriscar tanto se acontecer algo muito serio com você pode morrer e não volta para casa , e mais fique esperta seu segredo é algo valioso se descobrirem isso pode gerar sua morte. 
 Rubi engole as palavras a seco . 
— Mas o colar - diz Rubi . 
— Não conte com este objeto , já pensou se ele for amaldiçoado ou coisa pior , não da para confiar neste tipo de coisa - fala ela . 
— Não é qualquer coisa Cecília é um presente dos meus pais a única coisa que veio comigo da dimensão 12, e mais se esta assim tão preocupa comigo deveria achar logo um jeito deu voltar para casa - diz Rubi irritada com as palavras de Cecília. 
— Você não entende que só quero te proteger - fala ela . 
— Não esta parecendo já estou a aqui a semanas eu quero voltar para casa !- grita Rubi . 
— A culpa não é minha se... - Cecília para no meio da frase o rosto dela fica pálido. 
— Se ? - repete Rubi . 
— Não é nada , pode ir conversamos outra hora- diz ela . 
 Rubi da uma última olhada nela e sai da sala , evidentemente brava pela discussão ela sabia de todas as aquelas coisas , só que não havia necessidade de Cecília falar como se mesma fosse fraca , pois isso era uma coisa que Rubi não era . 
 A mesma entra dentro do quarto dela e se joga na cama , ela ficou um bom tempo lá dentro que acabou adormecendo quando ela acordou os primeiros pensamentos foram em Onze . 
— A carta! - diz ela se levantando . 
 Demorou um pouquinho para acha-la afinal a mochila de viagem estava tudo em desordem , assim que pegou guardou no bolço e desceu as escadas para o subsolo.  Não tem nem um soldado lá apenas na entrada das escadas . Ela se aproxima da cela de Onze e Quinze os dois não pareciam tão bem como da última vez. 
— Rubi - diz Onze que esta sentada no chão a menina parece ter emagrecido alguns quilos . 
— Onze - fala ela - Eu vim trazer uma carta para você . 
 As palavras dela chamam a atenção de Quinze que observa . 
— Carta ? - repete ela , Rubi balança a cabeça concordando . 
— Aqui , é do Dezessete - diz ela tirando de dentro da jaqueta . 
 Antes dela entregar a Onze , Quinze interrompe . 
— Sabe que se entregar esta carta você esta traindo o rei e ajudando o submundo - diz ele . 
 Rubi olha para ele . 
— Tenho certeza que esta carta não deve conter algo perigoso - responde ela dando a carta a Onze que abre bem rápido como se a vida dela dependesse da aquele ato . 
 Ela olha a carta , a letra feia de Phillip só provava que era dele mesmo o recado que dizia sobre a atual situação do submundo , e ele também falou que esta cuidando da casa dela para que ninguém se aposse em quanto ela estiver fora , ademais que logo a buscaria. 
 A jovem levanta o olhar a Rubi e depois olha Quinze no fundo . 
— Rubi - diz Onze , a mesma presta atenção - Chegará uma hora onde vai ter que escolher qual lado esta , e quando este momento chegar espero que tome a decisão certa . 
 A humana olha a loira que parece falar serio . 
— Vou pensar no que disse - diz ela - Agora eu tenho que voltar fiquem bem - a mesma se afasta . 
 Em quanto Rubi sobe as escadas ficou imaginando qual eram os verdadeiros planos de Quena e do Submundo , quem verdadeiramente estava certo ? ela não sabia mas já esta na hora de descobrir as verdades . O que realmente a dimensão 13 escondia ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram ? me diga a opiniões de você , tem teoria ? me conta , Kisses a todos a e nos vemos no próximo capítulo ^-^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O que eu mais desejo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.