O que eu mais desejo escrita por isa Chan


Capítulo 25
Capítulo 25 - Perseguições


Notas iniciais do capítulo

Hello pessoal tudo bem com vocês ? eu espero que sim , então ontem era para ter saído capítulo mas não deu devido a correria mas o importante e que estou postando agora espero que gostem , boa leitura a todos ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/735396/chapter/25

Dimensão 13, 20 horas - Submundo mansão do Gilles .  
 Gilles esta perambulando pelo próprio escritório em quanto pensa em um mais um plano , mas tudo que vinha na sua cabeça parecia absurdamente ridículo e isso já o estava irritando . 
 Escuta-se alguém bater na porta o mesmo a abre revelando dois soldados , número trinta e cinco e catorze ambos pareciam sérios . 
— O aconteceu ? - pergunta Gilles . 
— Senhor os soldados que mandou informaram que não acharam a garota - responde Catorze de forma seria . 
— Mas o que aconteceu exatamente - insiste ele . 
— Eles disseram que apenas encontraram um soldados no qual os encarou sem muitos esforços porém nem um rastro da garota . 
— Vocês só podem estar de brincadeira , com certeza são muito inúteis - fala Gilles. 
— Estamos fazendo nosso possível senhor - diz Trinta e cinco . 
— Não é o suficiente ! ou vocês trazem ela para mim se não me certifico que todos serão executados um a um e podem apostar que irei adorar ver isso - fala ele em um tom ameaçador . 
 Os homens na frente dele balançam a cabeça concordando , Gilles suspira ele precisa manter a calma a menina já estava quase em suas mãos mais um pouco e o plano do mestre seria realizado , ele só precisava cumprir a parte dele do acordo . 
— Certo , vocês dois chamem a Dama da noite para ir com vocês atrás da nossa pequena estrela , e movam o submundo se for precisos atrás dela o.k ? - diz ele . 
— Como o senhor desejar - responde um deles , os dois se retiram e fecham a porta atrás de si . 
 Gilles se senta na cadeira e a gira para o rumo da janela atrás dele , a aparência jovial enganava a muitos com os olhos levemente puxados de cor castanha , pele branca e cabelos claros , escondia muitos segredos por de baixo daquela postura toda afinal ter quase 100 anos de vida não era tão fácil assim ainda mais quando o rei do submundo o tem com um aliado importante .
 Rubi e Neilan estão andando ainda pela segunda cidade , ela parece mais preocupada com o machucado dele em quanto ele se preocupa como chegar o mais rápido até Liam . 
— Acho que devemos ir de carruagem - fala Neilan . 
 Rubi levanta o olhar para ele , a mesma balança a cabeça concordando , os dois se aproximam de uma carruagem da cor preta , o cocheiro que tem a cara amarada e veste um terno um tanto surrado da cor azul , ele olha para os dois . 
— O que querem ? - fala o homem de forma sarcástica . 
— Uma viagem até o final da cidade - responde Neilan . 
— Tudo bem , entrem a viagem fica por 60 moedas de ouro - diz ele . 
 A primeira pessoa a entrar é Rubi e logo em seguida Neilan , o mesmo fecha a porta e logo a carruagem começa a se mover , andar ali dentro era mais seguro evitava que outros rebeldes tentem caça-los novamente . 
 Com forme o tempo foi passando Rubi pega no sono e tem um sonho com um cetro dourado com uma cristal em cima , guardado dentro de uma caixa de vidro em um cofre o subterrâneo de um castelo . A mesma acorda quando a carruagem passa por um buraco e a cabeça dela bate na janela ela olha em volta . 
 Neilan agora a observa e esboça um sorriso , ele esta sem mascara atualmente . 
— Dormi por muito tempo ? - pergunta . 
— Talvez umas 2 horas , estamos chegando - diz ele . 
 No mesmo instante que ele acaba de dizer isso a carruagem freia bruscamente quase fazendo eles saírem de seus lugares , olhando sutilmente pela janela a varias pessoas sendo paradas na rua e todas sendo revistadas , em outras palavras a procura da marca do sol . 
— Droga , logo agora que estávamos quase - protesta ele . 
— O que vamos fazer ? - pergunta . 
— Fugir nem eu ou você temos o que eles querem se nos descobrirmos estamos mortos - fala Neilan . 
— Mas o que eles tão procurando ? o que a gente não tem ? 
— A marca do sol Rubi ela é a passagem legal para andar por aqui livremente , tenha e esta prevenido ou não a faça e seja esperto - diz ele - Vamos descer aqui e seguir apé se misture. 
 Ele deixa o dinheiro no banco e desce com a humana os dois colocam as mascaras novamente e seguem rumo a multidão tem varias pessoas nas ruas mostrando suas marcas . Tem muitos rebeldes ali , Neilan observa em volta as saídas parecem ocupadas pelos rebeldes não sairiam da ali sem um deles conferirem quem eles são . 
— Precisamos de um plano - sussurra ele . 
— Um plano - repede ela olhando ele - Hum... - ela olha em volta até ver uma carruagem lá na frente onde o cocheiro e o passageiro tinham decido - Que tal pegarmos aquela carruagem - diz a mesma apontando discretamente . 
 Neilan balança a cabeça confirmando . 
— Beleza , presta atenção no plano vamos ir sutilmente até lá você entra na carruagem eu vou guiar - fala ele . 
— Entendido . 
 Ambos começam a ir para frente , cada vez que eles se aproximam mais o coração de Rubi acelera , em quanto os donos da carruagem são distraídos por um dos rebeldes Neilan sobe rapidamente na carruagem e Rubi adentra praticamente correndo . 
 Ele sacode a guia para agitar os cavalos e ele começa a ir em frente , o problema é que chamou muito a atenção todos os rebeldes de Gilles os viram eles saírem literalmente a toda velocidade , Neilan quase atropelou algumas pessoas que tentavam impedir sua passagem .
 Durante toda aquela correria os rebeldes se apresam para irem correndo atrás deles , Rubi olha pela janela e percebe que um grande batalhão que segue em sua direção , ela abre o vidro do teto solar e coloca a cabeça para fora . 
— Neilan ! - grita ela . 
— Fala - diz ele ainda sem olha-la . 
— Eles estão nos alcançando - fala ela - O que eu faço ? 
— Não sei , joga alguma coisa neles , em quanto isso eu vou bolar um plano de fuga - o mesmo diz agitando ainda mais os cavalos . 
 Rubi se vira na direção onde estão os rebeldes , ela puxa o colar e o segura com uma mão em quanto repete aquele mesmo feitiço e em questões de instantes um raio desce do céu a toda velocidade e cai fazendo os rebeldes pararem rapidamente embora alguns foram atingindo dando tempo para que eles se afastarem um pouco . 
 Ela se abaixa novamente a mesma esta ofegante , Neilan acaba de fazer uma curva fechada no qual a fez deslizar para o outro lado do banco , ela escuta como se algo foi jogado na carruagem . 
 O anjo olha para frente pensando quando estariam salvos , porém ainda teriam um bom caminho a diante , "o que fazer a respeito dos rebeldes ? " pensa ele . Logo a frente esta um lago e em seguida uma ideia maluca que na pior das hipóteses eles morreriam afogados . 
— Ei Rubi ! - grita ele , a mesma olha atenta em direção da voz - Você sabe nadar ? 
— Não ! - grita ela de volta mas com todo aquele barulho a única coisa que ele entendeu foi que ela havia concordado com ele . 
— Certo se segure vamos entrar no rio - diz ele . 
 Neste mesmo momento ela arregala os olhos e puxa a cortina da janelinha esquerda e vê um enorme lago , Neilan agita os bichos que correm a toda velocidade , ele se aproxima do pino que liga os cavalos a carruagem e puxa os animais seguem em alta velocidade em frente em quanto ele força uma curva que vai em direção ao rio , e pronto os dois caem lá de cima direto na água . 
 Na hora do impacto Rubi tenta se proteger do atrito entre o corpo dela do metal da lataria que começa a afundar rapidamente , ela abre o teto solar e passa por ali porem a mesma não consegue subir , Neilan já esta lá em cima ele olha em volta porém nada dela é ai que ele mergulha . 
 Neilan teve que ir fundo até conseguir achar Rubi quando ele acha ela a mesma esta quase sem oxigênio , ele segura na mão dela e sobe rápido , os dois estão de baixo da ponte os rebeldes lá em cima estão olhando para ver se os dois aparecem . 
— Você esta bem ? - pergunta ele baixinho , ela apenas balança a cabeça em quanto retoma o fôlego , ela odiava o fato que novamente quase morrer afogada . 
— Por que você jogou a carruagem , depois que eu disse que não sabia nadar - fala ela .
— Mas bem acho que devo ter entendido mal , porque eu ouvi você concordar comigo - diz ele sorrindo . 
— Serio ? - ela ri - Eu não sei nadar . 
— Percebi - responde . 
 Os dois escutam vários passos acima de suas cabeças , e uma voz familiar chama a atenção de Rubi . 
— Vão para as regiões perto , e peguem os barcos vasculhem o rio se precisarem virem tudo de ponta cabeça ! - grita a Dama da noite , os passos lá em cima se apresam . 
 Rubi olha para Neilan que parece pensar em um novo plano , ele foca nela . 
— Temos que sair da aqui , a terceira cidade não esta longe talvez em meia hora chegaremos lá - diz ele . 
— O.k , vamos - responde a mesma . 
 Os dois saem pela direita do rio na surdina e vão no rumo de uma pequena reserva florestal , os rebeldes já estão a procurar os dois , ambos encharcados dos pés a cabeça . 
 Rubi levanta o olhar para cima o céu esta parcialmente nublado desde que chegou ali nunca viu o sol sobe sua cabeça . 
— Neilan por que o sol nunca aparece aqui ? - pergunta ela . 
 Ele vira para ela . 
— Porque Estrela amaldiçoou este lugar , como você não sabia ? - diz ele . 
— Se eu te contar que morei no interior e meus pais não tiveram tempo de me contar isso você acredita ? - pergunta ela . 
— Talvez - responde ele - Os anciões da onde eu morava sempre contavam essas história diziam que era para alertar do perigo , mas no final das contas virei soldado e não adiantou muita coisa . 
— Fico feliz que tenha se tornado soldado ainda mais por ser meu amigo - Rubi fala e logo esboça um sorriso . 
— Eu que agradeço - responde . 
 Após uma boa caminhada estão na frente do portão da terceira cidade , passaram rapidamente e logo adentraram o local , essa cidade diferente das outras percorre música por todos os lados , e o cheiro forte de bebida impregnado no ar já era típico da região . 
 Neilan guia ela até uma loja de roupa , assim que ambos entram são recebidos por um ser de aparência felina , da cor amarela que chama a atenção de Rubi pois a mesma parece muito fofa dentro de um vestidinho azul . 
— Como posso ajuda-lo miau - diz a felina . 
— Queremos provar roupas novas - responde Neilan . 
— Certo , o setor masculino e por ali - ela ponta para o lado esquerdo - E o feminino ali miau - apontando para direita . 
— Temos que ser rápidos escolha algo e não demore - fala ele , Rubi apenas balança a cabeça concordando . 
 Outros dois felino aparece para guiar Neilan e Rubi em direções opostas , quando ela entrou no setor feminino , tem belos vestidos de festa a mesma começa a procurar uma coisa mais básica foi quando ela acha um vestido preto um palmo acima do joelho bem bonito, de manga longa, e resolveu também pegar uma meia calça preta. 
 Não demorou para que Neilan e Rubi tenham escolhidos roupas novas , ele alugou outro quarto de hotel desta vez eles colocaram pesos na frente na porta . Neilan foi o primeiro a tomar banho . 
 Rubi se aproxima da estante no quarto e olha os livros porem todos tem conteúdos irrelevantes ou são revistas velhas ,  ela teve que se entreter durante a espera contando os azulejos do chão . 
 Neilan sai do banho trocado agora no claro ela pode ver melhor o machucado dele . 
— Ainda dói ? - pergunta. 
— Um pouco mas vou ficar bem - responde . 
 A mesma se coloca de pé e vai para banho , saiu de lá vestida e pronta neste meio tempo Neilan já tinha pedido o jantar que já esta lá . 
— Pedi o jantar , esta com fome ? - pergunta . 
— Sim - fala ela sorrindo em quanto se aproxima . 
 Os dois jantaram , a cidade lá fora esta bem animada escutasse música e vozes lá em baixo . 
— Temos que ter um plano agora que estamos tão perto do Liam - fala ele . 
— Concordo - responde - Na minha visão ele estava lutando se não me engano deveria ser em um galpão e ainda em construção interna . 
— Hum... o local de encontro dele é em um bar - diz Neilan - Talvez ele vá da ali para o local do seu sonho . 
— Talvez... mas se ... bom talvez tenham um motivo para ele ir lá - fala ela . 
— O jeito e estar no lugar de encontro e amanhã cedo que esta marcado - diz ele. 
— Tudo bem então saímos amanhã cedo atrás do Liam . 
 Após um tempo conversando Rubi foi dormir e Neilan aproveitou para descansar também . As horas se passaram rápido ambos já acordados saíram cedo do hotel o movimento na rua esta se tranquilizando . 
 Liam passou a noite toda lendo , e despreocupado com as horas o serviço era simples ache o espião , salve o espião e volte para casa . Durante esse tempo todo imaginou o que o pessoal do QG estaria fazendo Magno já deveria estar de volta quando ele retornar afinal ele estava no submundo a uns bons dias nas cidades perto a capital . 
 Ele olha pela janela o tempo parecia que ia chover as nuvens escuras o faziam ter lembranças e preferia esquecer como na aquele dia sombrio ... seus pensamentos são interrompidos quando o vizinho do quarto ao lado liga a música no volume mais alto possível . 
 Certo era hora de sair e terminar a missão , Liam coloca os calçados nos pés e se move em direção a porta deu uma boa olhada ao redor antes de sair para as ruas. O ponto de encontro esta apenas a cinco minutos da ali . 
 Quando ele chegou no bar ele olha em volta um homem de cara fechada usando roupas pretas , olhos castanhos e levemente bronzeado sentado sozinho cruza seu olhar com o dele o que fez o mesmo se aproximar , Liam se senta no banco a frente do homem misterioso . 
— Missão X18 é você ? - pergunta Liam . 
— Sim - responde em quanto ele empurra um envelope amarelo na direção de Liam que o pega e guarda - São as informações da missão . 
— Entendo , quais os problemas ? - pergunta o vampiro .
— Aparentemente os quatro chefões do submundo estão atrás de algumas coisas para o rei , ninguém entra no castelo desde aparecimento do clarão a quase dois messes - ele bebe um gole da bebida e volta falar - Parece que Gilles esta atrás de uma moça , Sebastian esta atrás da espada sagrada , Alex ficou responsável por coletar todas as armas imortais e fazer mais alguma coisa porém não descobri , e Diana ainda é segredo o que o rei mandou ela fazer . 
— A espada sagrada esta em Quena , as armas imortais estão espalhadas sei onde esta uma delas e bem sabe mais alguma coisa sobre a moça que Gilles esta trás ? - pergunta Liam . 
— Não muito na verdade eu sei que Gilles só consegue acha-la porque ela carrega tem uma ligação com o submundo mas qual a relação não sei te dizer - responde . 
— Isso é ruim - fala Liam . 
— Você sabe quem é a garota ? 
— Sei mas não posso oferecer informações sobre ela quanto menos saber melhor será para você - diz Liam , o homem balança a cabeça confirmando . 
— Tudo bem só espero que os planos do rei não sejam concretizados - fala ele - Vamos logo sair desta espelunca não vejo a hora de ver o sol novamente . 
— Certo vamos , assim que - antes que Liam terminasse a frase um bando de rebeldes invadem o bar e apontam para o espião . 
— Peguem-nos ! - grita um mascarado . 
 Liam e o espião correm rapidamente pelas portas dos fundos , ambos tiveram que pular o muro para não serem pegos , os rebeldes estão todos bem apostos atrás dos dois , porém ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai pessoal espero que tenham gostado , vocês sabem que o apoio de vocês é muito importante para mim então estou esperando uma palavrinha de vocês , kisses a todos ^-^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O que eu mais desejo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.