O que eu mais desejo escrita por isa Chan


Capítulo 21
Capítulo 21 - O que realmente sou ?


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura a todos espero que gostem ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/735396/chapter/21

Dimensão 13 , 02 da manhã - Salão de festa . 
  Já era tarde a maioria dos soldados bêbados , Simão esta tentando conversar com um dos soldados da guarda dele que esta tão 'sóbrio' quanto o mesmo . 
 No balcão esta apenas Rubi e Liam os dois estão conversando quando Miranda entrou a mesma é a esposa do dono da casa , ela se aproximou do balcão e mandou que o barmen sair que a partir de agora ela servira eles . 
 Ela tem o olhar constante em Liam que não parece tão à-vontade com a presença dela a mesma tem um sorriso maldoso nos lábios . 
— Querem mais alguma coisa ? - pergunta ela . 
— Não , estamos satisfeitos - fala Liam olhando ela . 
— Hum... - diz ela pegando dois copos e enchendo de bebidas e colocando na frente dos dois - Podem pegar não sejam tímidos . 
 Liam pegou o copo e Rubi segurou o mesmo com a mão direita ela percebeu que o ambiente entre eles é realmente pesado . 
— Mas me diga , o que um monstro faz aqui ? - pergunta Miranda irônica - Não sei como o rei aceita mestiço , e aberrações , deste tipo de escoria deveria estar mortas não entre nós nobres - ela fala tateando de baixo do balcão ela tira de lá uma garra que no rotulo tem três X .
 Após colocar o líquido em uma taça o mesmo é bem vermelho e algo dizia que não era nada bom para Rubi que olhou para ela . 
— E você minha pequenina o que é você ? - pergunta ela - Quando Gabriel me disse que um soldado tirou a maldição da estufa não imaginei que seria uma criança que fez isso . 
 "Criança ?" pensa Rubi arqueando a sobrancelha. 
— Não me chame assim , não sou criança - fala Rubi . 
— Verdade é um projeto de bruxa mal feito - diz ela a voz da mesma é saiu muito fria - Odeio bruxas elas são todas umas ... - Liam interrompe ela . 
— É melhor não continuar Miranda - fala ele a voz dele saiu tão áspera quanto a dela . 
— Não sabia que monstros defendiam bruxas pensei que vocês apenas gostassem de matança - o sorriso no lábio dela era extremamente bizarro é tão horrível que até Dezesseis parecia bonzinho perto dela . 
 Rubi engoliu as palavras dela a seco "o que ela quis dizer com isso ?" , essa pergunta se propaga pela mente dela. 
— Por que ela falou isso Liam ? - pergunta Rubi . 
 O olhar sinistro da mulher caiu sobre ela e seu sorriso ficou ainda pior . 
— Ela não sabe o que você é ? - diz Miranda fazendo uma pausa - Deixa que eu mostro - e foi neste instante que ela jogou o líquido de sua taça em Liam acertando seu rosto respingando em Rubi . 
 Ela sentiu um calafrio percorrer sua espinha quando percebeu a atmosfera assustadora em volta dela ao seu lado a mesma virou a cabeça de vagar até ver Liam . 
 O único problema era que a pessoa ao seu lado não parecia ele , os olhos fundos de uma cor vermelha ameaçadora , as unhas estão grandes como laminas e a única coisa que Rubi pode sentir foi cada batimento de seu coração . 
 Liam fechou a mão com força e se levantou o mesmo saiu tão rápido que Rubi mal enxergou seus movimentos , mas a mesma se manteve ali sentada olhando para mesmo lugar onde ele estava por alguns segundos até voltar seu olhar para Miranda rindo . 
— O que você fez com ele ? - pergunta Rubi zangada . 
— Nada de mais querida apenas mostrando a face de um dos vampiros mais perigosos deste reino - a voz dela saiu suave - Deveria estar grata estou te afastando de um monstro . 
 Rubi se levanta e começa ir em direção a saída , assim que ela sai para fora não o vê em lugar nem um , o colar dela exibe um brilho azul claro indicando que era para mesma olhar para cima e foi o que ela fez e pode ver um vulto rápido subir o telhado .
 Pela sua intuição sabia que deveria ir vê-lo mesmo estando com um pouco de receio pelo que viu a pouco , mas não importava se esse era Liam ele não a machucaria . Foi então quando ela correu o mais próximo do telhado da casa onde ele esta . 
 Analisando em volta não a nada além de vasos de plantas por perto foi neste momento que ela lembrou da aquele encantamento de teletransporte que fez com Neilan e com Liam a mesma como já ouviu duas vezes tentou se concentrar ao máximo para repetir as mesmas palavras e pensar no telhado . 
 O colar exibe um brilho , e em questões de segundo ela cai no telhado e quase escorregou de lá de cima mas parou quando conseguiu enterrar a adaga do bolso nas telhas . Assim que pode se recompor ela olha em volta e avista Liam sentado de costa para ela que se aproxima até ele falar : 
— Saia - fala Liam a voz dele não parecia tão amigável mas não foi o suficiente para faze-la parar de andar . 
— Você esta bem ? - pergunta ela . 
— Eu disse para sair ! - ele diz e se vira para ela os olhos dele ainda estão no mesmo tom de vermelho foi quando ela lembrou que não era a primeira vez a ver isso no dia da pousada quando ela olhou pela janela era ele lá fora . 
— E eu digo que não vou - retruca ela se sentando perto dele . 
 O mesmo tem um olhar constante sobre ela , ele consegue sentir a cada batida do coração dela , e até o som do sangue fluindo em sua veias , "talvez ela seja muito burra ou corajosa de mais " pensa ele . 
 Ele já tinha limpado o rosto e apenas a blusa dele esta suja pela bebida , o mesmo suspira tentando se controlar . 
— Você vai mesmo ficar aqui ? - pergunta ele . 
— Lógico que sim não é porque você é meu guardião que eu não possa te proteger as vezes - diz ela olhando para frente e depois para ele . 
— Não tem medo ? poderia te matar em segundos - fala ele . 
— Se me quisesse morta eu já estaria Liam - diz ela - E bom agora eu entendo era você naquele dia , desculpe não deveria ter fechado a janela na aquela hora fiquei com medo mas agora que sei que é você ta tudo mais calmo - a voz dela saiu suave o suficiente para amenizar os extintos assassinos dele . 
 Seus olhos voltaram ao normal . 
— O que era aquilo que ela jogou em você ? - pergunta . 
— Sangue - ele diz calmo . 
— Que louca , não se joga sangue nas pessoas - Rubi parecia brava falando isso . 
— Alguns seres bebem sangue , não me admira ela ter tacado em mim - fala ele . 
— Você bebe ? 
— Não - ele faz uma pausa - Não mais . 
 Rubi balança a cabeça concordando . 
— Aposto que quer me perguntar um montão de coisas agora não é mesmo ? - fala ele esboçando um sorriso leve . 
— Com certeza mas não quero que fique triste ou bravo - diz ela - Na aquela hora na mesa por um misero segundo tive a sensação de estar segura com você ao meu lado , eu deveria ter dado uma surra naquela mulher . 
 Ele acaba rindo e passa a mão dele nos cabelos dela que apenas observa o gesto. 
— Quer saber eu descobri que gosto dos humanos - fala ele - Mesmo que sejam teimosos como você , pode perguntar o que quiser acho que te devo respostas sobre o que aconteceu a pouco . 
 Ela olha curiosa para ele . 
— O.k - ela faz uma pequena pausa pensando cuidadosamente no que dizer a ele - Faz muito tempo ? que é assim digo . 
 Liam olha para ela e balança a cabeça concordando . 
— Muito tempo - a voz dele saiu fraca . 
— Entendo , é você ... hum...- ela morde suavemente o lábio inferior - agora poderia me explicar o que houve na aquele dia em Ahist ? - a pergunta pareceu inocentemente , boba na voz doce dela . 
— A claro quase me esqueci , é aquilo que viu foi um dos sintomas da poção ela é uma forma de substituir minha "dieta" vamos assim dizer , só que tem alguns sintomas além da aquele as vezes delírios , ansiedade , depende - diz ele calmo. 
— Certo , tem muitas pessoas que sabem sobre isso ? - pergunta . 
— Não , na verdade poucas pessoas sabem apenas a Cecília , Magno , Simão , Neilan , e agora você - ele olha para frente - Eu ... ia te contar mas fiquei com receio e no final você descobriu . 
— Eu meio que desconfiava um pouco sabe , eu já li coisas sobre vampiros no meu mundo - diz ela , Liam fixa o olhar nela . 
— Tipo o que ? 
— A como que vocês não gostam de alho , não aparecem no espelho , dormem em caixões , e se acertarem uma estaca de madeira no seu coração você morre - diz ela . 
 Liam achou engraçado e acabou rindo . 
— Primeiro deixa eu esclarecer para você , meu corpo fisicamente não aceita comida sendo assim eu não posso consumir nem um alimento , eu apareço no espelho normalmente , quem inventou isso ? - ele diz - E também não consigo dormir e eu não morreria se me acertassem com uma estaca se fosse me matar teria que usar meios mais criativos - ele faz uma pausa - Ou uma das armas lendárias .
— Armas lendárias ? - repete ela . 
— Sim , o punhal que você tem faz parte deste jogo de armas Rubi com ele você pode matar um imortal não serve só para vampiros mas para quase tudo que tenha imortalidade , por isso quando Cecília lhe deu isso eu estranhei - fala ele. 
— Nossa - fala ela - Eu não te machucaria fique tranquilo . 
— Eu sei , só que ... se um dia precisar usar não hesite - as palavras dele saíram serias ela balança a cabeça concordando . 
— Mas sei que não vou - diz ela - A esqueci de perguntar o sol machuca ? 
— Me mataria se pode-se mas isso me protege - ele levanta a mão direita mostrando o anel - É enfeitiçado assim posso aparecer durante o dia ganhei isso de um amigo a uns bom tempos atrás . 
— Ele esta vivo ? - pergunta ela esperançosa . 
— Obvio que não já faz uns trezentos anos isso - diz ele . 
 Rubi arregala os olhos . 
— Se fazem trezentos anos quantos anos tem ? - pergunta . 
— Trezentos e setenta e cinco anos , mas para sempre com vinte três- diz ele . 
— Temos apenas trezentos e cinquenta e sete anos de diferença - Ela fala sorrindo. 
— É - diz ele se inclinando para trás se encostando nas telhas , o mesmo fecha os olhos e suspira - Você vai guardar segredo nê ? - fala ele encarando o céu . 
— Sim , afinal você também cuida do meu . 
 Alguns minutos se passaram ali , ambos em silêncio Rubi tentando entender tudo que eles conversaram , e ele pensando em como os dois estariam da aqui para frente . 
 Liam olha na direção da Rubi , os cabelos dela estão soltos o mesmo não tinha reparado que eles reluzes na luz da noite , a mesma começa a murmurar uma melodia , provavelmente humana pois ele não conhecia . 
— Acho que seria bom se descermos , estou ouvindo passos em nossa direção - a voz dele saiu suave e calma . 
 Rubi olha para atrás confirmando com a cabeça , os dois se põem de pé Liam estende a mão para ela que pega , o mesmo pula do telhado junto com ela que a puxa para que consegue-se a pega-la no colo . Ele pousa com perfeição no chão . 
 Rubi olha para ele que a solta de vagar até estar de pé novamente . 
— Obrigada - diz a mesma . 
— De nada . 
 Simão passa junto com outros soldados para o outro lado , indo em direção ao dormitório deles , ele olha no rumo de Rubi e Liam que parecem calmo , talvez calmo de mais para ele , pois o mesmo sabia que alguma coisa a garota estava tramando . 
 Assim que os rapazes se afastam deixando apenas os dois ali . 
— Fico feliz que agora não tenha mais segredos entre nós - diz ela , Liam apenas responde com um sorriso .
 Os dois voltam para dentro do dormitório , após Rubi dar boa noite e começar a ir para o quarto dela , Liam observa a mesma se afastar em quanto pensa "Desculpe mas acho que ainda não esta pronta para saber toda a verdade sobre mim" . 
 Quando Rubi entrou no quarto Neilan já esta dormindo ao lado da cama do mesmo tem uma garrafa vazia , ela se aproxima para pegar a garrafa do chão quando Neilan fala um nome : 
— Scarlet . 
 Rubi automaticamente foca nele "quem é Scarlet ?" a mesma se pergunta mentalmente , ela se fasta de vagar com a garrafa na mão , joga-a no lixo do quarto . E não demorou para a mesma estar na cama e adormecer . 
 No dia seguinte quando Rubi acordou , escutasse barulho de passos ligeiros pelo corredor , Neilan caminha de vagar até a porta e abre e vê os soldados da Aurora se arrumando para partir , ele fecha a porta e olha para ela ainda deitada na cama . 
— Temos que nos arrumar , provável que já vamos ir - diz ele sonolento que acende a luz . 
 Quase uma hora e meia depois , estão todos na frente da enorme mansão a família Fontenelle esta se despedindo dos convidados , Rubi a minutos atrás foi avisar a Tulipa que iria partir , mas disse que quando pode-se voltaria para ambas conversarem mais . 
 Simão acaba de gritar para todos passarem pelos portais e voltar rapidamente para o QG , quando Rubi ia passar pelo portal um dos guardas da mansão tromba com ela e coloca um bilhete no bolço da jaqueta dela . 
 Quando se deu conta da presença do bilhete já esta de volta no QG e já começou a escurecer lá fora , o bilhete cai no chão de dentro do quarto dela em quanto a mesma coloca a jaqueta na cadeira . 
  O papel e de uma tonalidade amarela clara , no mesmo momento que abriu para lê-lo é a mesma caligrafia da carta que recebeu a dias atrás , Rubi se senta na cama e começa analisa-lo . 
Bilhete : Solaria não é nada do que eles te contaram , estão mentido para você , deve lutar pelo que é seu por direito , não demorarei a te achar o mestre te explicará tudo . 
 E logo em baixo um G indicando que foi Gilles que escreveu , neste momento as duvidas começam a aparecer na cabeça dela , afinal por mais que estudou muito sobre Quena sabia muito pouco sobre todo o resto e uma lacuna gigante se estende por Solaria . 
Afinal por que Gilles gostaria que ela luta-se , deveria ter um motivo e o melhor a se fazer seria falar com Liam e a Cecília , mas talvez só talvez investigar um pouco sozinha facilitaria a assimilar tantas informações . 
Primeiro lugar a se procurar foi a biblioteca o mar de conhecimento do QG depois de Cecília , algumas horas engolido textos e mais textos percebeu que na maioria todos o livros que remetiam ao Submundo falavam de uma grande guerra mas sem muitos detalhes . Como se quisesse ocultar os fatos . 
 Em quanto Rubi lê os livros Anne se próxima da mesa e se senta na cadeira a frente dela , o que fez a humana olha-la , ambas se encaram por longos 20 segundos até Anne se pronunciar . 
— O que faz tão tarde da noite aqui ? - pergunta . 
— Estudando - responde Rubi calma . 
— Estudando ? - repete ela - Nunca vi um Sentinela estudar geralmente vocês são mais músculos do que cérebro . 
  Após ouvir essas palavras Rubi franze a testa e logo depois suaviza abrindo um pequeno sorriso .
— Engane quem pensa assim , nós Sentinelas somos bem mais isso - diz ela . 
— Claro - fala Anne - Rubi posso te fazer uma pergunta ? - a humana balança a cabeça confirmando , fazendo ela continuar - Você sabe algo sobre a dimensão 12?
 Rubi arregala os olhos e engole as palavras a seco , neste momento Anne coloca um adaga na mesa e seu olhar permanece constante em nela ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam ? me contem , kisses a todos e nos vemos ^-^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O que eu mais desejo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.