O que eu mais desejo escrita por isa Chan


Capítulo 15
Capítulo 15 - Conflito


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura pessoal !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/735396/chapter/15


  Dimensão 13 , 20 horas - Castelo .
    Durante todos esses dias Esmeralda começará a entender melhor o reino de  Quena , de certa forma achava todos agradáveis . 
 Perambular pelo castelo é agora seu novo robe , sendo sempre acompanhada de Akemi e Bonni . 
  Por mais que ela tenta-se esquecer o sonho da aquele noite era quase impossível, ela viu Quena ser incendiada e trevas por todos os lados . E a garota sumiu depois da aquele dia . 
 Durante a anoite em quanto esta ainda mergulhada na banheira sozinha pensando decidiu que seria melhor ver quem é essa garota . Quando saiu do banho de roupão Bonni a espera sentada em uma poltrona perto da janela , a mesma olha para ela . 
— Como foi o banho ? - pergunta ela sorrindo . 
— Relaxante , Bonni posso te contar um segredo ? - fala Esmeralda se aproximando da garota que balança a cabeça confirmando - A uns dias atrás eu tive um sonho muito real - ela faz uma breve pausa - Nele Quena se acendia em chamas em quanto as sombras me engoliam . 
  Bonni olha surpresa para Esmeralda . 
— Mas foi só um sonho - diz ela calmamente . 
— Não Bonni escute até o final , eu vi uma garota que tem o mesmo colar que o meu ! 
— Impossível princesa , seu colar é uma peça única - responde ela . 
— O problema é que eu acho que esta errada - diz Esmeralda pensando . 
— A senhora lembra pelo menos quem é a garota ? - pergunta Bonni . 
— Sim , eu há vi a quase uma semana atrás desde então não a vi mais , só que Bonni ela tem o colar eu vi com meus próprios olhos ! - insiste ela . 
— Mas como ? - pergunta Bonni confusa . 
— Eu não sei mas eu entendo que a gente deve colher dados sobre ela , quero que consiga a fixa dela para mim - fala Esmeralda de modo serio . 
— Darei meu melhor ! - responde ela - Fique tranquila vamos descobrir quem é essa garota . 
 Após o jantar Esmeralda apenas subiu para seu quarto e apagou , James não estava lá na mesa com eles , Arabella disse que ele ficou preso nas diversas papeladas . O que só fez a princesa pensar que talvez ele seria um noivo muito ausente .
 Na manhã seguinte Bonni foi atrás do que a princesa queria , com seu sorriso confiante , vestido chique , entrou no QG a mesma não curte ir lá pois os soldados sempre tem armas , e falam palavrões e outras coisas . 
 Com os passos apresados decidiu por ela mesma que perguntaria a Cecília talvez ela dize-se afinal sempre é tão gentil não se importaria de passar alguns dados para ela . 
 A mesma bate na porta , e Simão abre ele olha para ela a moça mais baixa precisa erguer a cabeça para que possa olha-lo direito , primeiro por ser alto e segundo por ser muito pequena . 
 Cecília olha para ela de dentro da sala e sorri . 
— Deseja algo Bonni ? - pergunta a almirante . 
— Sim - a mesma responde balançando a cabeça . 
 Simão da espaço para que a moça possa entre e ele sai da sala em direção a entrada ele quer estar na hora que Liam chegar . 
— Bom pode dizer o do que precisa ? - pergunta Cecília . 
— É eu gostaria de ler a fixa dos soldados - fala sorrindo . 
— Por quê ? 
— Porque desejo saber mais sobre o soldados de Quena e mais quero me certificar que a princesa escolheu uma boa guardiã - Bonni diz de modo seguro . 
— Assim , claro eu vou te mostrar , mas eu posso te certificar que Akemi é uma boa guardiã o.k ? mas pode ler a fixa dela - diz Cecília se levantando e indo na direção da mesma que sorri . 
 As duas saem em direção a uma sala no final do corredor param na frente de uma porta escura , Cecília tira um cordão do pescoço que tem o formato de chave e encaixa na porta , mostrando uma sala de parede vermelhas e brancas é muito grande e não tem ninguém lá  . Ambas entram . 
— Bom aqui fica os as fixas dos soldados , mas estão misturadas - ela passa a mãos no cabelo sorrindo . 
— Não tem problema eu posso procurar - Bonni responde retribuindo o sorriso . 
— O.k então pode procurar fica nesta gaveta aqui - diz ela puxando uma gaveta extremamente grande com inúmeras fixas - Espero que você consiga achar e não saia e deixe a porta aberta , vou mandar alguém aqui ficar com você bom boa procura - fala ela se retirando . 
 Bonni começa a olhar os arquivos , um a um e depois de quase cinco horas revirando os papeis em busca da fixa de alguém nas quais a Esmeralda disse e nada achou . 
 Ela suspira olhando que ainda tem mais papeis , uma garota abre a porta e olha lá dentro ela é pequena e tem o uniforme azul . 
— A senhora deseja algo , já esta ai a horas - fala Melinda . 
— A eu gostaria de um café e não precisa me chamar de senhora , pode me chamar de Bonni - fala ela sorrindo . 
— Claro , bom Bonni volto já - fala Melinda fechando a porta . 
 Alguns minutos mais tarde ela entrega o café para Bonni .
— Sem querer me meter Bonni o que esta procurando ? - pergunta . 
— Uma fixa de uma garota - diz ela . 
— Qual é o nome ? 
— Não faço ideia apenas sei como ela é - responde e logo em seguida da um gole no café . 
— Talvez eu possa ajudar me conte - fala Melinda atenta . 
— Bom tem os cabelos mel , olhos verdes , magra e bem branca e carrega um colar e também usa um uniforme igual ao seu - fala Bonni lembrando de tudo que Esmeralda disse . 
 Melinda coloca a mão queixo de modo pensativo . 
— Olhos verdes , cabelo mel hum...- ela faz uma pausa até que um nome vem a sua mente - Rubi ? 
— Rubi ? - repete Bonni . 
— Sim , sim ela entra neste perfil mas ela ainda não chegou Ivan disse que eles vão chegar a tarde - fala ela . 
— É talvez seja ela mas cadê a fixa dela que eu não acho - pergunta Bonni confusa. 
— Talvez esteja junto com as dos estrangeiros já que ela também é de Allea - fala ela . 
— Certo vou olhar fique ai - diz ela fechando uma gaveta e abrindo outra . 
 Depois de olhar todas com a companhia de Melinda ainda assim não encontrou nada . 
— Como assim não tem nada desta menina - diz Bonni frustrada . 
— Nossa deveria estar ai , a Cecília sempre guarda todas as fixas ai - fala Melinda decepcionada . 
— O.k , bom me conte o que sabe sobre ela - diz . 
— Olha ninguém sabe muito sobre ela , eu ouvi disserem que a primeira vez dela no castelo ela estava com Magno e Cecília , que ela vem de Allea com te disse , Liam foi selecionado repentinamente como guardião - responde ela . 
— É a família ? como ela é ? - pergunta . 
— Ela nunca fala da família dela exceto uma vez com o capitão eu ouvi por caso ela dizia querer voltar logo para casa para ver avó e ela é muito simpática , gentil com todos , e também muito esforçada e salvou minha vida uma vez - fala ela lembrando dos incidentes daquela vez. 
— Nossa e o colar ? - pergunta ela sorrateiramente . 
— A ela nunca tira mas porque interesse nela Bonni a Rubi não pode ser guardiã ela tem o Liam ou você quer o Liam e sei lá - diz Melinda confusa . 
— Não nada disto e que a princesa disse que gostaria de saber mais sobre ela afinal ela parecia muito gentil com todos - diz ela até que vem na memoria dela que ela já havia visto Rubi em seu primeiro dia em Quena quando foi procurar um guardião . 
— Entendo - fala Melinda . 
— A agora me lembro ! eu já a vi antes - fala Bonni guardando todos os papeis . 
— Que bom espero ter ajudado - diz ela . 
— Muito mas qual seu nome ? - pergunta Bonni . 
— Melinda . 
— Certo obrigada Melinda , bom eu tenho que voltar já estou a um bom tempo aqui 
— É bom vamos . 
 As duas saem da sala , Melinda a fecha e se despede de Bonni que começa a volta para o castelo mas ela acaba parando para olhar um rapaz alto , loiro e olhos violetas ele esta conversando com uma moça , Rubi ! 
 Bonni se coloca em alerta tentando ver o colar mas não consegue porque esta por dentro da blusa de Rubi que parece se divertir conversar com Neilan . Ela não ficou ali muito tempo e foi ver Esmeralda . 
 Rubi , Liam e Neilan chegaram em Quena mais cedo do que o esperado , quando eles chegaram foram recebidos por Simão que parece contente em vê-los . 
— Como foi a missão ? - pergunta Simão animado . 
— Foi bem tirando um ou outro incidente , depois te conto em detalhes - fala Liam indo na direção do amigo . 
— Certo , bom vão descansar mais tarde vocês tem que conversar com a Cecília - diz Simão olhando os três . 
— O.k , Liam você quer que eu faça o relatório ? - pergunta Neilan o olhando .
— Vai descansar eu cuido disto , você é a Rubi se esforçaram bastante depois irei chama-los para iriarmos juntos ver a almirante - fala ele se retirando com Simão. 
 Os dois observam eles se retirarem . 
— E ai o que vai fazer agora ? - pergunta Neilan sorrindo . 
— Tomar banho e depois comer e dormir - diz Rubi resumindo suas vontades .
  Neilan começa rir , a mesma observa ele sem entender . 
— Por que esta rindo ? - pergunta ela confusa . 
— Você é o primeiro soldado a dizer que vai comer e em seguida dormir sem ligar que a pessoa ao seu lado pode ser um cargo superior ao seu - diz ele ainda achando graça - E também sendo muito sincera . 
— Mas você que perguntou , eu nem tinha notado essas coisas Neilan - fala ela sorrindo . 
— O.k , o.k vamos relevar mas sabe que quero as mesmas coisas talvez dormir muito , mas muito e só acordar amanhã eu to um caco viagens sempre acabam comigo - diz ele . 
— É foi desgastante mas valeu a apenas eu gostei de fazer essa missão importante com vocês dois . 
— Primeira de muitas essa é a missão que eu mais me divertir - fala ele sendo sincero . 
 Ambos entram para dentro do QG , Rubi vai para o quarto dela e Neilan para o dele . Ela coloca a mochila na poltrona , e se joga na cama olhando para teto , o braço ainda esta enfaixado , mas não incômoda tanto quando antes . 
 A cada dia que se passa a saudade de casa só aumenta , ficar em Quena realmente é muito interessante mas talvez apenas voltar para casa seria bom ver os mesmos rosto , receber apenas algumas visitas dos pais e estar na companhia da sua avó mesmo estando de mudança em menos de um mês . 
 Tudo planejado e depois jogado na lixeira do destino , ela suspira e fecha os olhos e caba adormecendo . Depois de um tempo dormindo, resolveu que seria melhor se ela toma-se banho e tira-se essas ideias da cabeça . 
 Quando a água quente toca sua pele foi como se a acorda-se de um sonho ela abre os olhos e observa as coisas a sua volta , o vapor esta espalhado pelo banheiro todo . 
 Rubi sente como se alguém esteve-se a observando , a mesma olha para o fora da cabine mas não vê ninguém , ela volta para dentro e continua o banho , o colar ainda esta no seu pescoço quando o mesmo imite um brilho branco . Ela desliga o chuveiro e coloca a toalha no corpo . 
 A mesma não havia trazido nem uma arma com ela para o banheiro , ela sai para fora e começa ir em direção a porta quando ela escuta : 
— Da aqui você não sai - uma voz masculina se propaga pelo comodo , que fez ela se assustar . 
— Quem é você ? - pergunta ela olhando na direção da voz que esta parado na frente da porta . 
— Pode me chamar Dezesseis - fala ele olhando ela fixamente . 
— O que quer ? - pergunta ela dando uns passinhos para trás . 
— Bom para começar terminar a missão que Onze , Quinze e a Dama da noite não conseguiram - diz ele sorrindo , o mesmo começa vir na direção de Rubi - Se for boazinha eu não precisarei te machucar . 
 Por algum motivo Rubi tinha certeza que isso não ia rolar , ela se afasta até bater as costas na parede , Dezesseis se aproxima muito dela , ele pega em uma das mechas de seu cabelo em quanto Rubi olha para ele . 
— Você cheira rosas - diz ele sorrindo . 
 Ele esta perto o suficiente para conseguir sentir a respiração dela , a mesma olha para o lado . 
— Por favor pare - ela fala , mas o mesmo permaneça no mesmo lugar é então que Rubi o afasta com os braços mas não adiantou muito porque ele ainda esta perto , ele ainda tem um sorriso no rosto o que esta irritando Rubi . 
 A mesma toma postura de autodefesa . 
— Vai querer lutar querida ? - fala ele de modo sarcástico . 
— Não deixarei você colocar a mãos no meu colar - a mesma diz de forma seria . 
 Dezesseis vem para cima de Rubi que tenta acerta-lo mas ao invés disto ela toma um soco no estomago fazendo a mesma cair no chão , perdendo o folego o rapaz olha ela no chão balançado a cabeça . 
 Rubi olha em volta mas não vê nada além água no chão e o ralo do banheiro .
— Vamos lindinha fique de pé - ele diz puxando ela pelo braço onde ela tomou os pontos ele olha para ela - Vai me dizer que cansou de brincar ? 
 Rubi permanece quieta quando ele a joga em direção ao espelho que após o impacto se quebra me pedaços fazendo Rubi se cortar , ele volta a se aproximar dela que sorrateiramente pega um dos cacos do espelho e acerta Dezesseis no braço fazendo o sorriso no rosto dele sumir sendo trocado por uma expressão de ódio . 
— Sua vaca ! - diz ele alto , Rubi sorri e corre em direção da porta mas o mesmo puxa o pé dela fazendo ir para chão . 
 Ele sobe em cima dela segurando ela no chão com a outra mão ele pega uma adaga e coloca da direção do rosto dela . 
— Seria uma pena se eu estragasse esse rostinho perfeito . 
 Dezesseis começa a acada vez mas aproximar a adaga do rosto de Rubi começa se debater no chão tentando tira-lo de cima dela em quanto ela grita .
— Fique quietinha meu amor ninguém vai te ouvir eu enfeiticei a sala - diz ele passando a adaga no rosto de Rubi que começa a sangrar . 
— Socorro ! - Rubi começa gritar desesperada - Pare , pare ! 
— Isso implore ! - fala ele com um sorriso medonho nos lábios , ela nunca virá uma face tão destorcida com a dele . 
 O colar dela esta brilhando o que irritou o mesmo , fazendo ele arrancar do pescoço da Rubi o tacando longe a pedra se escureceu ao bater no chão do outro lado . O homem agora grudou na pescoço da Rubi a sufocando . 
 Em meio todo aquele desespero algumas imagens passaram na mente e depois as mesmas palavras daquele dia , e com dificuldades Rubi tentou falar as palavras e quando ela sente uma corrente elétrica passar pelo seu corpo e se descarregar por todo o local dando um choque em Dezesseis que por estar na água só contribuiu para machuca-lo ainda mais , porem não o suficiente para mata-lo apenas desmaiar.
 Rubi joga o corpo dele para lado , respirando ofegante seu nariz começou a sangrar ela se levanta e caminha até a porta e quando tenta abrir ela esta trancada . 
— Droga ! por favor alguém ! - grita ela batendo na porta várias vezes . 
 A mesma se afasta da porta pega o colar na mãos e bate com seu próprio corpo contra a porta várias e várias vezes mas nada a porta permanece ali ainda solida. 
 Rubi olha para atrás onde Dezesseis esta inconsciente . 
— Certo , calma Rubi - diz ela para si mesma e suspira . 
 Ela recita as mesmas palavras contra a porta e uma corrente muito forte bate a porta fazendo ela quebrar , Rubi corre rumo a sala de Cecília . E assim que chega lá ela abre a porta . 
 Lá dentro esta Liam e Neilan junto com Cecília os três olham assustado para o estado de Rubi e por ela estar de toalha . 
— O que aconteceu ? - diz Cecília se levantando . 
— Um rebelde no banheiro ! - fala quase gritando a mesma esta muito nervosa e assustada . 
 Liam , Neilan , Cecília junto com Rubi que guia eles vão até o banheiro que esta com a porta em pedaços , e todo molhado e sangue espalhado , junto com um corpo inconsciente no meio do banheiro . 
 Eles olham em quanto Liam e Cecília entram lá dentro Neilan olha para ela . 
— Toma - diz ele tirando a jaqueta e dando a ela que agora percebe que esta de toalha ela fica vermelha embora mal de para ver já que em seu rosto tem sangue que ainda escorre do machucado . Ela a pega . 
 Liam tira o corpo do banheiro em quanto Cecília observa eles . 
— Rubi é melhor voltar para quarto , e depois enfermaria o.k ? - fala Cecília. 
— Certo . 
 No primeiro passo que ela da em direção ao quarto ela desmaia , Neilan pega ela e a leva para a enfermaria em quanto Liam e Cecília vão resolver os problemas com o rebelde . 
 Liam taca ele dentro da cela com força . 
— Como ele entrou aqui ? - pergunta ele olhando Cecília . 
— Não faço ideia o alarme nem tocou - diz ela pensativa - Pelo estado da Rubi ela teve muito trabalho , mas como derrotou ele ? 
— Não faço ideia , só sei que vou matar esse ordinário - fala ele fechando os punhos . 
— Ainda não temos que recolher informações venha - ela diz guiando ele . 
 Vários guardas vão para proteger a prisão para ficar de olho no rebelde .Cecília foi tomar as devidas providencias na segurança e Liam foi na enfermaria ver Rubi .
 Assim que ele chegou lá ele encontra Neilan sentado nos bancos perto da porta . 
— O que esta acontecendo ? -pergunta Liam . 
— A enfermeira prefere ficar sozinha com Rubi em quanto a cura seus machucados-responde Neilan . 
— Ta - diz ele suspirando e se senta na cadeira ao lado de Neilan . 
 A enfermeira sai para fora e olha os dois . 
— É um de vocês poderia pegar roupas no quarto dela ? - pergunta uma enfermeira que é ruiva de pele levemente rosa claro . 
— Eu vou - fala Liam se levantando . 
 O mesmo segue o caminho para o quarto dela , ele passa na frente do banheiro ele olha lá dentro e suspira odiava o fato de ter deixado aquilo acontecer , quando ele olha no chão vê o colar de Rubi . 
 Liam pega o objeto que esta sujo de sangue , ele fecha a mão com força . 
— Desculpe Rubi - ele fala baixo olhando o colar que fica vermelho claro ele coloca a o colar no bolso de dentro da jaqueta . 
 Assim que ele entra no quarto da mesma a roupa esta em cima da cama ele pega e faz o caminho de volta , depois que ele entregou as roupas para a enfermeira que entra para dentro e fecha a porta . Neilan ainda esta ali . 
 Depois de um tempo esperando a enfermeira sai para fora . 
— Já podem entrar - fala a mulher olhando os dois que não demoraram a entrar na sala . 
 Liam olha para Rubi adormecida a mesma agora tem vários enfaixes , Neilan se aproxima dela . 
— Acho que sou um péssimo guardião - Liam diz olhando Neilan que agora olha para ele . 
— Talvez - responde Neilan - Mas a culpa não é sua pelo que aconteceu com ela ,  Rubi é mais forte do que você pensa Liam - diz o alado esboçando um sorriso fraco - Eu vou ver Cecília se ela acordar me chame . 
 Assim que ele diz isso o mesmo se retira , Liam suspira e puxa a cadeira para perto da Rubi . Horas se passaram ali , já é três da manhã Liam ainda esta acordado segurando nas mãos o colar dela .
 A mesma abre os olhos de vagar e olha para o lado , Liam esta olhando para baixo mas levanta o olhar para mesma , ele esboça um sorriso fraco . 
— Oi - diz ele observando ela . 
— Olá - a mesma fala se sentando na cama com dificuldade , seu corpo esta todo dolorido - O que aconteceu ? 
— Você desmaiou de novo - responde ele . 
— Três vezes em menos de uma semana é meu recorde - diz Rubi sorrindo . 
— Eu acho que não posso mais ser seu guardião - Liam fala serio . 
  Rubi se surpreende . 
— Como assim Liam ? por que ? eu fiz algo ruim ? - pergunta ela olhando ele confusa . 
— Não você não fez nada errado , só que eu não sirvo para isso eu sou um soldado de combate - ele diz se levantando o mesmo caminha até a porta e para - Eu não salvo vidas Rubi , eu tiro vidas . 
  Depois destas palavras ele coloca o colar dela na mezinha e sai para fora , deixando ela lá sozinha ...  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai pessoal o que acharam ? me contem , kisses para todos !!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O que eu mais desejo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.