O que eu mais desejo escrita por isa Chan


Capítulo 12
Capítulo 12 - Reino de Ahist


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura a todos ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/735396/chapter/12

Dimensão 13 , 11 horas - reino de Ahist 
  Em questão de 10 minutos eles chegam na frente do castelo , os portões são abertos para que eles possam entrar , Rubi olha admirada ao seu redor . 
 Após os três descerem dos cavalos uma garota de cabelos cacheados , e pele levemente bronzeada , de olhos lilas , e uma altura muito parecida com a de Rubi e um garoto um pouco mais alto que ela com os olhos hipercromáticos das cores verde da esquerda e roxo da direita , com o cabelo em um corte militar . 
 Os dois se aproximam . 
— Bem vindos a Ahist eu sou Mabel e esse é meu irmão David - diz ela sorrindo em quanto o irmão dela permanece serio . 
— Obrigado por nos receber - diz Neilan sorrindo - A deixa eu nos apresentar eu sou Neilan um dos tenentes , esse é Liam vise capitão dos Sentinelas e essa é Rubi. 
— É um prazer conhecer - responde Mabel ainda sorrindo . 
— Igualmente - diz Rubi . 
— Bom me sigam - diz Mabel guiado eles para dentro do castelo . 
 O mesmo é bem iluminado , muito brilhante e exibe cores maravilhosas , durante a percurso David observa cada detalhe dos visitantes e por algum motivo ele acha Rubi familiar como se já teve-se a visto em outro lugar . 
 Eles param diante de uma grande porta de carvalho.
— Bem aqui é a sala do comandante ele ira falar com o líder de vocês e o outros vem comigo e com o David - diz ela de modo gentil . 
— Certo , encontro vocês aqui a pouco - fala Liam olhando Rubi e Neilan . 
— O.k nos vemos - diz Neilan se aproximando de Rubi . 
 Mabel bate na porta e de dentro se escuta um voz "forte" dizer para entrar , Liam adentra a porta em quanto Mabel e David continuam a mostrar o castelo para os dois . 
 Othom um homem alto de barba e cabelos extremamente escuros e olhos azuis claros esta sentado em uma mesa olhando diretamente para o rapaz que acaba de entrar em sua sala . 
— Liam a quanto tempo - diz Othom olhado ele . 
— E ai garoto ? você cresceu - responde Liam . 
— Bem deixa me adivinhar você não veio apenas me ver nê ? - fala Othom . 
— Não eu vim trazer acordos , contratos , essa coisas - Liam . 
— Entendo , como vão as coisas em Quena ? - pergunta ele . 
— Bem , alguns problemas mas bem e Ahist ? 
— A vai bem o rei cismou que não quer casar com moça alguma mas ainda convenço ele a casar - fala Othom de modo determinado . 
 Os dois começam a conversar sobre os assuntos da coroa . E em quanto isso Mabel mostrou os quarto que cada um ficaria são quarto seguidos o primeiro de Liam , segundo da Rubi e o último de Neilan . 
 Rubi já tinha colocado sua mochila em cima de uma cadeira confortável , ela se joga na cama e aprecia a macies da mesma diferente da noite passada que teve dormir no chão prometeu a si mesma que nunca mais esqueceria o material de acampamento quando saísse em uma missão . 
 Depois de um tempo pensando , se escuta alguém bater na porta Rubi apenas olha para a mesma . 
— Pode entrar - diz ela olhando em direção da porta . 
 Liam entra no quarto ele olha a mesma deitada na cama com cara de quem esta quase dormindo . 
— E ai gostou do quarto ? - pergunta ele se aproximando dela . 
— Sim , principalmente das camas - fala ela olhando ele . 
— Claro , eu vim avisar que o almoço sai aqui meia hora e que vamos ficar dois dias aqui ainda - diz ele . 
— Sei , podemos conversar um pouco já que esta aqui - diz ela se ajeitando na cama .
— O.k quais são as perguntas desta vez ? - fala Liam se sentando na beira da cama dela . 
— Ontem quando você não estava Neilan me pediu para trocar "magia" com ele é bom lógico que eu quase entrei em pânico mas na aquela hora que ele pegou nas minhas mãos eu realmente senti como se uma corrente muito forte atravessa-se meu corpo indo em direção ao QG e por um mísero segundo eu vi um castelo branco com bandeiras verdes e ... - ela faz uma breve pausa - Senti como se eu alguma vez já estive lá - Rubi segura o colar dela com força . 
— Acho que isso eu não consigo te explicar , mas se eu te mostrar os castelos que tem nos reinos você sabe me dizer qual é ? - pergunta ele . 
— Talvez foi muito rápido,  porem eu adoraria tentar - diz ela sorrindo . 
 Neilan bate na porta . 
— Entra . 
 Ele adentra o quarto e olha surpreso para Liam . 
— A você esta ai , bem a Mabel falou que depois do almoço nos três temos uma audiência com o rei ele quer conhecer a gente - ele diz calmamente . 
— Certo só temos que agir como seres normais e que estamos fazendo mais uma missão normal , para que a gente continue com nossas cabeças , coisas básicas - diz Liam olhando eles . 
— É para eu ficar com medo ? - pergunta ela olhando Liam . 
— Talvez - responde Neilan - Bom vamos descer para o refeitório . 
 Eles saem para refeitório mas Liam inventou uma desculpa para poder escapar dos dois , Neilan e Rubi dividem uma mesa no fundo os dois não estão afim de chamar muito atenção . 
— Neilan onde você estava na sua última missão ? - pergunta Rubi para ele que após tomar um longo gole de suco olha para ela com os olhos semicerrados . 
— Em Solaria - diz ele sussurrando - Mas não conte a ninguém . 
— O que onde fica ? - fala ela curiosa . 
— Submundo - diz ele sorrindo .
 David se aproxima da mesa deles o mesmo parece com a cara fechada . 
— Onde esta o outro de vocês ? - pergunta ele olhando os dois . 
— No quarto eu acho Liam não costuma comer em público - diz Neilan ainda com um sorriso no rosto . 
 Os olhos de David caem sobre Rubi que parece mas concentrada em consumir o máximo de comida possível e não liga para a presença dele . 
— Ei garota ! - fala ele olhando ela que levanta o olhar para ele em quanto bebe suco a mesma coloca o copo na mesa e o olha . 
— Sim ? 
— Onde conseguiu o colar ? - pergunta David . 
— É meu desde que nasci meus pais me deram - responde ela calmamente . 
— Hum... - diz ele , Mabel se aproxima deles . 
— Diz para mim que você não esta espantando os visitantes - diz ela em um tom autoritário , o irmão apenas levanta a sobrancelha olhando a irmã gêmea . 
— Claro que não , eu estou apenas fazendo amizade não esta vendo - fala ele explicando . 
— Sei - diz ela incrédula - Desculpem esse meu irmão idiota . 
— Não precisa se desculpar - fala Rubi - Querem se sentar adoramos companhia . 
 Então poucos segundo depois os quatro estão conversando como se já se conhecem a séculos uma coisa rara pois Mabel e David quase nunca se aproximavam dos visitantes . 
 Depois do almoço Mabel informou que era para eles aproveitarem a estadia e que aqui a poucos minutos chamaria eles para a conversa com o rei . Neilan foi ver como os cavalos estão pois o mesmo estava preocupado com a saúdes dos animais . Rubi começa a voltar para o quarto dela . 
 No maior dos quartos Nero recebe suas empregadas as mesmas colocam seu manto favorito para que ele coloque , juntamente a sua coroa . Com os olhos semicerrado ele olha para os objetos e se levanta sem dar a menor explicação e sai da quarto indo em direção a sala de Othom mas o castelo é tão grande que ele acaba se perdendo de novo  . 
 Rubi acaba de virar o corredor quando vê um jovenzinho um pouco mais baixo que ela , de cabelos turquesa , pele bem branca e olhos amarelos e que deve ter 12 anos de idade , ele parece perdido é então ela se aproxima dele e toca em seu ombro . 
— Esta perdido ? - pergunta ela gentilmente . 
 Ele olha como se estranha-se a moça ele nunca havia visto ela mas achou a mesma extremamente bonita os olhos verdes se destacavam . 
— Quem é você ? - pergunta ele . 
— Rubi , mas esta perdido ? onde esta seus pais ? - pergunta ela . 
— Pais ? - pergunta ele de volta . 
— Sim seus pais eles não devem estar longe , eles não deviam deixar uma criança por aqui sozinha vem eu acho que conheço alguém que pode nos ajudar - diz ela pegando na mão do mesmo e guiando ele para onde esta Neilan . 
  Eles vão em direção para fora o mesmos passam na frente da sala de Othom a porta esta aberta e quando ele vê uma garota guiando Nero para fora ele quase tem um surto na cadeira . 
 Assim que eles chegam onde Neilan esta o mesmo tem a companhia de Liam que quando vê Rubi segurando a mão de um garoto arregala os olhos surpresos e Neilan parece incrédulo com o que vê , ela olha para os dois . 
— Por que essa caras ? - pergunta ela olhando eles . 
— Rubi o que você ta fazendo ? - pergunta Neilan com a voz fraca . 
— Nada por quê ? eu preciso de ajuda para esse garotinho - diz ela . 
— Rubi ele não é qualquer pessoa ele é o rei - diz Liam se preparando para tirar Neilan e Rubi da ali nos próximos segundos . 
 Ela solta a mão do garoto e olha para ele surpreso . 
— Rei ? - diz ela incrédula . 
 Nero levanta o olhar para ela . 
— Eu devia mandar arrancar sua cabeça pelo que fez mas irei relevar porque foi gentil comigo mesmo sem saber quem eu era e eu não sou criança eu tenho 19 anos - fala Nero olhando ela . 
— Desculpe - responde Rubi . 
— Majestade ela não teve intenção alguma de ofender o senhor - diz Liam. 
— Verdade majestade Rubi entrou na guarda a poucos dias - fala Neilan . 
— Se ela entrou a poucos dias o que ela faz em uma missão de classe S ? - pergunta ele autoritário . 
— É complicado - responde Liam . 
 Nero apenas suspira . 
— O.k já que estamos aqui se apresentem pelo menos - diz ele olhando os três . 
— Sim eu sou Liam vise capitão , esse é Neilan tenente e essa é a Rubi minha protegida - diz ele em um tom neutro . 
— Entendi gostei de vocês não vou mandar mata-los , agora podem me mostrar onde fica a sala do Othom ? - pergunta ele . 
— Eu mostro - diz Neilan guiando o rei para dentro do castelo . 
 Assim que Liam perde eles de vista o olhar dele cai sobre a humana . 
— Você gosta de correr risco nê ? - pergunta ele . 
— Como eu ia saber que ele era o rei ele nem tava de coroa - fala ela explicando . 
— Certo mas ele é o rei mais temperamental de todos eu poderia jurar que teríamos que bolar um plano de fuga da prisão - fala ele e logo suspira - Por favor me prometa que vai tentar passar os próximos dias em segurança se não serei obrigado a amarrar você junto comigo . 
 Rubi da risada . 
— Prometo , desculpe eu nunca faria isso se eu soube-se - diz ela - Durante toda a minha vida antes da aqui era bem tranquila o maior risco que eu tinha era tirar notas vermelhas . 
— Sente falta de casa nê ? - pergunta ele com um sorriso de lado . 
— Muita principalmente da minha avó - diz ela .
 Os dois começam a voltar para dentro , as horas se passaram voando depois desta confusão com o rei , o mesmo conversou com o Liam sobre os negócios entre Ahist e Quena que por sinal estão ótimos . 
 Nero comentou sobre alguns incidentes que aconteceram na divisão entre os reinos , entre eles um no mesmo dia em que Rubi chegou em Quena de uma mulher ter aparecido do nada e depois ter sumido . Isso deixou Liam curioso o que fez ele pegar o cavalo e ir até o tal lugar ainda faltava poucas horas para que escurece-se . 
   Em uma hora ele estava lá o lugar onde o reizinho descreveu , Liam desce do cavalo e olha em volta à apenas algumas árvores longe e um grande campo aberto por todos os lados , e as últimas casas já estavam distantes da ali . 
 Ele fecha os olhos e solta um longo suspiro e logo abre os novamente  . 
— Você não devia estar aqui - diz Liam ainda de costa . 
— Quem dize que eu não deveria estar aqui ? - diz Branqueleone olhando Liam que acaba de se virar para ele . 
 Liam acaba de olhar a expressão neutra de um velho conhecido que tentou o matar algumas vezes , de cabelos espetados para cima , sua pele esta bem mais bronzeada do que da última vez que havia visto ele . 
 O elfo ainda encara Liam . 
— Onde você estava ? passou quase dois meses sem dar nem uma noticia - diz Liam . 
— Bom precisei de um tempo fora para superar aquele acontecimento - fala ele . 
— Deveria parar com esse seu orgulho e voltar para Quena urgente , Cecília te aceitaria de volta com certeza - diz Liam . 
— Acho que minha missão em Quena já havia acabado a muito tempo Liam - explica Branqueleone . 
— Pelo contrario a guerra esta bem diante de nós e a única coisa que você fez foi se acovardar atrás de uma mera derrota , se fica no chão é porque queres - fala Liam convicto o elfo suspira . 
— Chega de falar de mim , me diga o que veio fazer na divisão ? - pergunta ele . 
— Procurar pistas , fiquei sabendo que uma mulher apareceu aqui do nada de modo suspeito e depois sumiu , sabe de algo ? - pergunta Liam olhando ele . 
— A única coisa que fiquei sabendo nos últimos dias sobre isso foi que uma sereia teve a mão decepada horas depois de um brilho absurdo aparecer no céu e depois sumir - fala ele tentando recordar o máximo de informações .
— Entendo mas alguém sabe sobre esse tal brilho misterioso do céu ? 
— Francamente Liam estamos em Quena o reino mas absurdo sobre fenômeno mágicos pode ser qualquer coisa desde um elfo praticando magia a uma criança soltando poderes descontrolada - fala ele irritado com a pergunta obvia . 
— O.k não precisa se zangar - diz Liam tentando a calmar o ser da sua frente . 
— Fiquei sabendo que virou guardião de uma menina desconhecida - fala Branqueleone ele faz uma pausa - Quem é a garota ? 
— Apenas uma garota ela não tem nada de mais - fala ele calmo . 
— Você não me engana deve ter algo especial guardiões dão a vida pelo protegido e bem a sua vamos dizer é uma vida cara e a dela vale o preço que você vai pagar? - pergunta ele com os olhos semicerrados . 
— Isso não importa no momento - responde Liam . 
 Já esta começando a escurecer , Liam olha o anel no dedo indicador e depois para Branqueleone . 
— Foi bom ver você - diz ele olhando Liam . 
— Espero que essa não seja a última vez - responde . 
— Não será - fala Branqueleone ele se vira e começa a andar em direção do reino de Quena . 
 Quando Liam perde de vista o elfo ele olha para chão e é chamado sua atenção por uma pequena peça brilhante da cor branca, ele a pega e a olha cuidadosamente a mesma não é estranha para ele afinal a peça é de alguma adaga forjada para exercito de Quena , mas o que ela fazia ali ? 
 O mesmo a guarda em quanto sobe no cavalo , não seria bom ele ficar mais tempo ali afinal em um campo aberto seria uma presa fácil para os rebeldes e criaturas da noite . 
 Quando voltou ao castelo de Ahist já é hora do jantar ele apenas entra evitando o refeitório e as possíveis pessoas que o convidaria para comer alguma coisa , e logo entra no quarto fechando a porta ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai curtiram ? o que estão achando me contem e nos vemos ^-^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O que eu mais desejo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.