O que eu mais desejo escrita por isa Chan


Capítulo 1
Capítulo 1 - Aniversário


Notas iniciais do capítulo

Hello pessoal espero que todos gostem e boa leitura a todos !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/735396/chapter/1

 



Dimensão 12 , 09 horas . 

   Rubi ainda estava dormindo no momento em que sua avó entra pela porta , abrindo todas as janelas do seu enorme quarto para uma jovem tão pequena de apenas 1,65 de altura . 
    Dona Rosalina uma senhora de por volta 62 anos , de cabelos brancos , olhos castanhos mel , pele branca , e sorriso generoso nos lábios se aproxima da neta que ainda esta dormindo a mesma toca em seu ombro com intenções de acorda-la. 
— Rubi vamos acorde minha querida - diz ela em um tom amável . 
    Durante todos esses anos morando com sua avó Rubi sabia muito bem que se não levanta-se na primeira vez que foi chamada , na segunda ela não seria tão educada . 
    Ela se senta na cama em quanto se espreguiça . 
— Bom dia avó . 
— Feliz aniversário minha filha - ela fala indo ao encontro dos braços da neta que a abraça fortemente . 
   Assim que Rubi soltou a avó se levanto da cama e parou na frente do espelho . 
— Eu tenho a cara de alguém de 18 anos ? - pergunta ela para a avó que olha para a mesma . 
— Para mim sempre será minha netinha de 6 anos e ligada nos 220 - ela esboça um sorriso . - Pois bem vá se trocar ainda temos muito que preparar . 
   Ela olha para a avó de modo intrigado . 
— Deixe-me adivinha a senhora não desistiu da ideia de usar o salão para comemorar meu aniversário ? 
— Logicamente que não , você não realiza seus 18 anos todos os dias Rubi - ela fala saindo do quarto da mesma . 
   A jovem apenas balança a cabeça concordando em quanto se aproxima do seu porta jóias e abre o mesmo e tira dali um colar de corrente dourada e uma pedra vermelha , no qual ela sempre usa para mesma era uma maneira de se lembrar dos pais ausentes pelo trabalho .
  Depois de pronta Rubi desce para sala onde a algumas pessoas estranhas estão trabalhando em seu aniversário a mesma apenas observa todas aquelas pessoas apresadas carregando bandejas , caixas para todos os lados . 
   Em quanto observa as pessoas de um lado para o outro , um rapaz se aproxima e olha para mesma ele tem os olhos levemente azuis e esta com uma caixa nas mãos . 
— É para a senhorita - ele estica a caixa para ela que pega na mão com um sorriso nos lábios e fita a caixa com seus olhos brilhantes. 
— Obrigada - a mesma diz em quanto puxa a laço que esta envolta da caixa . 
    Assim que abre aprecia um belo vestido rosa e uma carta de seus pais ela começa a ler : 
Carta : Feliz aniversário filhota eu e seu pai estamos muito felizes por você estar completando seus 18 anos, queiramos muito ir te ver, mas sabe como é o trabalho esta corrido, porem creio que estaremos ai mês que vem se cuide. 
   Quando a mesma terminou de ler o bilhete, o rapaz já havia se afastado deixando-a ali "sozinha" novamente . 
   As horas se passaram voando para ela que depois do almoço teve muito o que fazer começando por escolher o que vestir mas acabou ficando com o vestido que seus pais mandaram . 
   Após estar pronta a mesma aprecia sua face no espelho que reflete perfeitamente seus cabelos castanhos claros que barram sua cintura , olhos grandes e esverdeados que quase brilham de tão claro que eles são , sua e a pele excessivamente branca com algumas leves corações rosadas em suas bochechas que lhe dão um ar de inocência e de mais nova do que aparenta .
   Alguém bate a porta quando a mesma se aproxima para abri-la é sua avó que esta com um vestido azul muito elegante e com os cabelos presos em um coque alto perfeito . 
— Vamos se não ira se atrasar todos estão a sua espera - fala a mulher com intenções de tira-la do quarto , e seu olhar acaba caindo sobre o colar da jovem. 
— Aconteceu algo avó ? - pergunta ela encarando a mesma. 
— Não , mas agora lembrei da história da pedra do seu colar dizem que é um joia muito rara que realiza os desejos mais profundos e verdadeiro . 
   Rubi já havia lido diversos histórias sobre seu tal colar que receberá ao nascer mas nunca acreditou que ele pode-se ser mas do que um colar que custaria caro caso um dia fosse vende-lo . 
   Mas como resposta a sua avó amada a mesma esboça um sorriso , ambas desceram juntas para o andar inferior mas Rubi entrou no salão sozinha assim que a mesma aparece lá recebeu um grande salve de palmas em quantos as pessoas se aproximam para lhe desejar feliz aniversário . 
   As horas se passam a mesma havia dançado com pelo menos metade dos rapazes solteiros na festa , após o famoso "parabéns para você" ela cortou o bolo e entregou o primeiro pedaço a sua avó . 
   As pessoas da festas estão tão animadas e felizes com o aniversário da Rubi que esqueceram que a própria aniversariante começa a sentir um pouco de falta de ar , é quando ela sai do salão direto para jardim . 
  Quando chegou lá apoiando em um dos bancos perto da porta do salão começo a respirar de vagar , isso nunca havia acontecido com ela que já estava um pouco assustada por quase ter ficado sem oxigênio por alguns míseros segundo que para ela deveriam ter durado eternidades . 
 É quando ela escuta um barulho de passos vindo em sua direção , a má iluminação do local atrapalhava a visão dela que custou a enxergar uma silhueta feminina com o corpo coberto por uma capa preta . 
— Quem é você ? - pergunta ela em quanto da um passo para trás após não receber resposta alguma . 
   O ser ao seu lado não era um simples humano não longe disto aquilo era uma assassina da primeira classe de um local desconhecido pelos habitantes da dimensão 12 . 
  A mulher desconhecida puxa algum tipo de adaga da cintura e aponta para Rubi que no mesmo instante da um grito porém a música da festa esta tão alta que ninguém a ouviria , então a solução para ela era correr muito mas muito pela sua vida . 
 Rubi adentra o jardim da sua casa o mais rápido possível , durante o tempo que esta correndo percebeu que os passos de sua perseguidora são silenciosos e cautelosos diferentes dos dela que são altos e desajeitados pelo salto que esta usando . 
 Quando por ventura acaba tombando no próprio vestido e caindo no chão , ela olha assustada para todos os lados quando avista uma porção de vasos coloridos , se levanta rapidamente , e se abaixa no meio dos vasos com intenção de ficar escondida durante um tempo . 
 Porem a assassina sabia muito bem que presas fáceis como Rubi não iriam tão longe em um jogo de 'caça ao rato' , neste mesmo instante ela rezava por sua vida e desejou que o que sua avó havia dito horas atrás fossem verdade e neste mesmo instante ela pede por isso :
— Por favor me tire da aqui ! 
  Neste mesmo instante tudo para a ela havia ficado escuro é logo em seguida um brilho segador aparece em sua frente ...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam ? deixe sua opinião e nos vemos , estarei postando de acordo com a minha disponibilidade mas prometo ser o mais breve possível , kisses para todos ^-^

Link para ver as montagens de cada personagem : https://br.pinterest.com/isabellagcamarg/personagens-fic-o-que-eu-mais-desejo/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O que eu mais desejo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.