Drama Total A Disputa Final escrita por Henrique DT


Capítulo 3
Bolinhas, luvas de boxe e drama total!


Notas iniciais do capítulo

Depois de uma pausa, resolvi dar continuidade a história. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/735386/chapter/3

 

Chris: No último Drama Total A Disputa Final, nossos concorrentes tiveram que procurar bolas coloridas pela floresta em uma corrida muito louca. Sierra foi descoberta no porão do barco que os competidores chegaram à essa ilha, e Tyler enganou Lindsay ao se passar por Greg. No final, os vencedores puderam ter uma incrível noite no Spa Hotel McLean, enquanto os perdedores tiveram que passar a noite em uma caverna. Muitas surpresas nos aguardam aqui em Drama Total A Disputa Final!

Abertura

Spa Hotel McLean

Sam, Brick, Cody, Noah e Shawn estavam em um dos quartos no terceiro andar. Depois de alguns instantes, eles ouvem uma batida na janela do quarto.

Sam: Vocês ouviram isso?

Brick: Eu ouvi!

Cody: Pode ser alguém querendo entrar.

Noah: No terceiro andar?

Shawn: Fiquem quietos, vi um filme no qual zumbis escalam paredes!

Noah: Quanta idiotice. Eu vou ver logo o que é.

Noah abre a janela e uma pessoa desiquilibra e cai.

Sierra: Ah!

Cody: Sierra?

Shawn: Ela vai morrer! Vamos lá em baixo ver se ela está bem!

Os cinco descem ao andar térreo. Na sala de jantar estavam Carrie, Crismon, Dawn, Jasmine, Jen, Lindsay, Scott, Topher e Tyler tomando um luxuoso café da manhã.

Tyler: Lindsay, coma essas panquecas!

Lindsay: Greg, você é tão gentil! Um estagiário estava masageando Jen.

Jen: Era disso que eu estava precisando! Que luxo!

Scott: Como isso é bom!

Dawn: Jasmine, tem alguma coisa perturbando a sua aura?

Jasmine: Não é nada!

Dawn: Você está tendo problemas com o Shawn?

Jasmine: Não.

Dawn: Tudo bem então!

Confessionário ON

Dawn: A Jasmine prescisa se reconciliar com o Shawn.

Jasmine: Eu estou muito bem!

Lindsay: O Garry é tão legal, parece até com o meu antigo namorado, o “Tylor”! Espera...

Tyler: Preciso reconquistar a Lindsay!

Lindsay: Esqueci de passar meu hidratante!

Confessionário OFF

Brick, Cody, Noah, Sam e Shawn aparecem correndo em direção à porta do Spa Hotel McLean.

Topher: O que está acontecendo?

Shawn: A Sierra caiu do terceiro andar!

Carrie: Vamos socorre-la! Todos menos Jen vão até Sierra.

Jasmine: Você não vem?

Jen: Estou no meio de uma massagem!

Jasmine: Ela pode ter morrido!

Jen: Ela não tinha outra hora para morrer?

Todos encontram Sierra desacordada no chão.

Noah: Acho que já era.

Scott cutuca Sierra com um graveto.

Scott: Não se mexe.

Carrie (gritando): Vamos fazer alguma coisa para salvá-la!

Chris chega em um carrinho de golfe.

Chris: O que está acontecendo aqui?

Vocês estão atrapalhando o meu café da manhã!

Todos saem da frente e Chris vê Sierra desacordada.

Chris: Ehhhh... Bom, ela não está participando desssa temporada, não está sob responsabilidade do programa, assim como vocês, então podem jogá-la em quelquer canto!

Dawn: O quê?

Cody: Mas...

Sierra abre os olhos.

Sierra: Cody! Você está preocupado comigo?

Cody: O quê?

Sierra levanta e agarra Cody.

Sierra: Eu sempre soube que você me ama!

Jen: Ah?

Brick: Mas você não caiu do terceiro andar?

Sierra: Sabe quantas vezes eu já cai da cobertura do prédio onde o Codyzinho mora?

Jen: Então, eu parei a minha seção de massagem para esse teatrinho de quinta categoria? Eu vou voltar para o hotel.

Chris (bravo): Vocês me dão licença que eu tenho coisas melhores pra fazer!

Sierra: Esse hotel é lindo! Finalmente vou poder entrar pela porta!

Scott: Você já entrou no hotel?

Sierra: Durante a noite, eu sai da caverna onde estava com os perdedores e entrei por uma das janelas!

Cody: Foi você que me cobriu a noite?

Sierra: Claro, pensei que estivesse sentindo frio! Depois de um tempo, um estagiário me encontrou e me expulsou!

Noah: O assunto está muito interessante mas eu vou voltar para o hotel.

Sierra: Eu também!

Todos os participantes e Sierra voltam para o hotel.

Confessionário ON

Cody: A Sierra é...

Noah: Louca, doidinha de pedra!

Confessionário OFF

Caverna

Alejandro, Courtney, Devin, Duncan, Gwen, Heather, Jo e Josee estavam dormindo no chão. Depois de algum tempo, eles acordam.

Devin: Já amanheceu.

Josee: Que óbvio.

Courtney: Que pesadelo.

Heather: Estava tão frio!

Alejandro: Então é por isso que você me agarrou durante a noite toda?

Heather: Cala a boca. Chris aparece em seu carro de golfe.

Chris: Dormiram bem?

Heather: Idiota.

Chris: Nossa, só quro avisar que estarei esperando vocês em trinta minutos na área do desafio.

Courtney: E o nosso café da manhã?

Chris: O café da manhã é só para os vencedores. Aliás, vocês têm uma floresta inteira para explorar, sejam criativos!

Courtney: Você não pode fazer isso!

Chris: Claro que posso. Espero vocês em exatos - olha o relógio de bolso - vinte e oito minutos, senão todos serão eliminados!

Duncan (rindo): Que relógio é esse?

Chris: Se eu fosse vocês já estaria correndo. Até mais!

Chris vai embora.

Área do desafio

Os participantes que estavam no hotel e Sierra já estavam esperando pelos outros.

Atrás deles havia uma cortina enorme.

Lindsay: O que tem ali, Charlie?

Chris: É Chris! Vocês já vão descobrir.

Chris pega o seu relógio de bolso.

Chris: Eles precisam chegar em um minuto!

Tyler: Qual é a do relógio de bolso, McLean?

Chris: Coisa de gente rica, você nunca entenderia. 20 segundos!

Jen: Por que eles demoram tanto?

Chris: 5 segundos!

Alejandro, Courtney, Devin, Duncan, Gwen, Heather, Jo e Josee aparecem correndo.

Chris: E 3, 2, 1! Demoraram.

Gwen: Onde você estava, Sierra?

Chris: É uma história muito longa que não precisa ser relembrada. No último desafio, vocês tiveram que encontrar bolas coloridas e traze-las até mim... Alejandro, Brick, Dawn, Jasmine, Jo, Scott, Shawn e Topher encontraram bolinhas azuis e formarão a equipe Enguias Elétricas!

Todos: Ah?

Chris: Eu disse que esse desafio era importante. Courtney, Devin, Duncan, Gwen, Jen, Lindsay e Tyler me trouxeram bolas amarelas e serão conhecidos a partir de agora como os Ouriços Assasinos!

Devin: Não!

Courtney: Eu não vou ficar nessa equipe!

Chris: Vai sim. E os restantes, Carrie, Cody, Crismon, Heather, Josee, Noah e Sam, que encontraram bolas vermelhas, serão a equipe Raposas Berrantes!

Sierra: E eu?

Chris: Você vai para casa hoje junto ao nosso primeiro eliminado!

Confessionário ON

Devin: Espero que a minha equipe consiga trabalhar em EQUIPE!

Heather: Ter essa cobra da Josee na equipe pode ser um problema! Vou ter que eliminá-la! Enquanto aos outros, não serão nenhum problema.

Josee: Essa competição está ficando ridícula de tão fácil!

Confessionário OFF

Chris: O desafio de hoje é - Chris aperta um botão em um controle e a cortina se abre - uma caçada em piscinas de bolinhas! Podem colocar as luvas de luta livre!

Um estagiário entrega um par de luvas a cada participante.

Heather: Que luvas nojentas!

Duncan: Por que precisamos usar essas luvas?

Chris: É simples! A cada rodada, entrarão dentro da piscina um participante de cada equipe. Vocês precisam encontrar uma estátua do Chris de Ouro a cada rodada, e poderão lutar para isso. Ao fim de oito rodadas, vence a equipe que obtiver mais estátuas!

Topher: Desafio com bolas coloridas de novo? Acho que você está perdendo a criatividade para os desafios!

Chris: A nossa equipe comprou um milhão dessas bolinhas para o último desafio, e tivemos que reaproveitar.

O estagiário traz uma televisão.

Chris: Vamos começar o desafio - Chris aperta um botão en seu controle remoto e aparece na televisão a foto de três participantes - Josee, Brick e Devin, podem entrar no ring!

Brick, Devin e Josee entram na primeira piscina de bolinhas. Cada um se posiciona em um dos lados.

Chris: Valendo! Os três começam a procurar a estátua no meio das bolinhas. Devin vê a estátua e corre atrás dela, e Josee o acerta um soco no rosto.

Josee: Eu vou ganhar esse desafio! Devin tenta ir até a estátua mas Josee continua a agressão.

Devin: Ai!

Chris começa a rir.

Brick: Eu encontrei a estátua!

Chris: Brick venceu a primeira rodada para as Enguias Elétricas! Josee, já pode largar o Devin!

Josee, Devin e Brick saem da piscina. O rosto de Devin estava todo roxo.

Heather: Não acredito que você perdeu!

Carrie vai até Devin.

Carrie: Você está bem?

Devin: Estou, só um pouco dolorido.

Confessionário ON

Josee: Finalmente pude ter a minha vingança! Graças ao Devin e a Carrie, que trouxeram aqueles surfistas de volta à competição na última temporada, eu perdi o ouro!

Devin: Ah... - desmaia.

Brick: Agora eu vou ser reconhecido pela minha equipe!

Confessionário OFF

Chris aperta o botão do controle remoto.

Chris: Heather, Alejandro e Jen! Podem entrar na segunda piscina!

Heather: O quê?

Alejandro: Será um prazer competir com você, Heather!

Heather e Alejandro entram na piscina.

Chris: Jen, você não vai entrar? Jen: Impossível!

Chris: Infelizmente não é opcional. Podem colocar ela lá dentro!

Dois estagiários jogam Jen dentro da piscina.

Jen: Grossos!

Chris: Podem começar!

Alejandro e Heather começam a procurar a estátua e Jen fica parada.

Chris: Por que vocês não estão lutando?

Alejandro: Eu não posso ferir essas donzelas!

Alejandro encontra a estátua e tenta sair da piscina sem que Heather e Jen precebam.

Heather vê a estátua na mão dele, corre e chuta o rosto dele, fazendo-o cair no meio das bolinhas.

Duncan: Uau!

Heather: Essa estátua e minha!

Heather pega a estátua.

Chris: Heather venceu a segunda rodada! Agora está um para as Raposas Berrantes e um para as Enguias Elétricas!

Scott: Como você conseguiu perder?

Alejandro: Fica quieto.

Alejandro cospe um dente no chão.

Chris: Ah é, vocês podem usar protetores bucais! A terceira rodada será entre... Cody, Jo e Duncan!

Os três entram dentro da piscina. Cody estava tremendo.

Chris (rindo): Já podem se matar agora!

Jo dá um soco em Cody.

Cody: Ah...

Sierra: Cody!

Sierra entra na piscina de bolinhas e dá um soco em Jo. As duas começam a lutar.

Sierra: Meu Cody!

Duncan encontra a estátua.

Duncan: Encontrei!

Chris: Espere um pouco que isso está ficando interessante!

Jo e Sierra continuam lutando. Sierra dá um chute em Jo e ela cai.

Chris: Sierra venceu por nocaute! Já podem sair da piscina!

Sierra corre para abraçar Cody. Jo se junta à sua equipe.

Scott: Você apanhou feio, heim!

Jo dá um soco no Scott. Scott: Ai...

Chris: Duncan vence para os Ouriços e agora o jogo está empatado! A quarta rodada será entre... Carrie, Dawn e Gwen! Podem começar! As três entram na piscina e começam a procurar a estátua.

Chris: Lutem! Estagiário, pode trazer!

O estagiário joga um urso panda raivoso dentro da piscina de bolinhas. Ele ataca Gwen.

Gwen: Tira isso de mim!

Dawn: Calma, ele é apenas um animal indefeso! - Dawn pega o panda e ele se acalma.

Carrie: Encontrei a estátua!

Chris: A Carrie ganhou essa rodada pelas Raposas, que estão vencendo com duas vitórias!

Cody: Parabéns, Carrie!

Jen: Gwen, você podia ter feito mais!

Gwen: Você ficou parada o tempo todo!

As duas se encaram.

Topher: Depois de quatro rodadas, as Raposas Berrantes estão na frente enquanto as outras equipes estão com uma vitória cada. Voltamos depois do intrevalo!

Chris encara Topher.

Chris: Depois de quatro rodadas, as Raposas Berrantes estão na frente enquanto as outras equipes estão com uma vitória cada. Voltamos depois do intrevalo!

Topher: Chris!

Intervalo

Chris estava sentado em uma cadeira de praia.

Chris: As nossas equipes estão se preparando para as rodadas finais.

Raposas Berrantes

Josee: Precisamos de só mais duas vitória, já estou sentindo o sabor do ouro!

Carrie: Ainda faltam a Crismon, o Noah e o Sam.

Cody: Alguém terá que competir duas vezes.

Noah: Espero que não seja eu!

Enguias Elétricas

Brick: Perdemos três rodadas seguidas, acho melhor ganharmos essa agora!

Scott: Ainda restam eu, o Topher, Jasmine e Shawn.

Brick: Nós vamos vencer, equipe!

Ouriços Assasinos

Courtney: Lindsay e Tyler, vocês podem parar de cochichar e prestar atenção nas minhas orientações?

Eles a ignora.

Duncan: Não esquenta, gatinha! Courtney: Se nós perdermos já sei em quem voltar!

Chris: Vamos começar a quinta rodada! A última foi tão sem graça que a audiência até caiu. Os infelizes são... Noah, Jasmine e Tyler! Podem entrar na quinta piscina!

Os três começam a procurar pela estátua. Tyler e Noah olham amedontrados para Jasmine. Noah pega uma bolinha amarela.

Tyler: Está com ele!

Tyler dá um golpe em Noah. Tyler desiquilibra e cai fora da piscina.

Noah: Seu idiota!

Tyler: Au!

Lindsay: Greg - ela vai socorre-lo - você está bem?

Tyler: Agora bem melhor.

Chris: Não assistam a esse episódio... Jasmine, quer ajuda?

Jasmine: Eu estou procurando!

Chris: Chef, vamos ter que editar esse episódio!

Jasmine: Encontrei!

Shawn: É isso ai!

Chris: Agora as Raposas e as Enguias estão empatadas com duas estátuas cada! E os Ouriços estão em último lugar com uma estátua apenas. A próxima rodada será entre... Sam, Scott e Courtney!

Sam: Courtney! Os três entram na piscina.

Sam logo encontra a estátua e Scott o fere com um chute, fazendo-o cair e ele pega a estátua.

Shawn: Sai daí logo!

Scott: Oi Courtney!

Courtney dá um chute nos kiwis de Scott e ele cai.

Courtney sai da piscina.

Courtney: Aqui!

Chris: Ok. Courtney venceu pelos Ouriços e está tudo empatado! Vamos para a sétima e penúltima rodada... Crismon, Shawn e Lindsay, podem entrar na penúltina piscina!

Eles entram na piscina e Crismon e Shawn começam a procurar.

Courtney: Lindsay, por que você não está procurando?

Lindsay: Essas bolinhas vão estragar o meu esmalte!

Courtney: Idiota.

Shawn: Está aqui - ele pula da piscina - Jasmine, eu encontrei!

Jasmine vira o rosto.

Confessionário ON

Heather: Aquela gótica pálida nem se esforçou para procurar a estátua!

Confessionário OFF

Chris: Que gelo! Depois da rodada mais rápida até agora, as Enguias Elétricas assumiram a liderança com três vitórias! Para a última rodada teremos Josee, de novo, Topher e Devin, de novo! Isso vai ser muito bom!

Gwen: Devin, você está bem?

Devin: Si... - ele desmaia.

Chris: Podem colocar o Devin na piscina! Josee e Topher entram na última piscina.

Josee derruba Devin e lhe da muitos socos. Topher continua procurando a estátua.

Alejandro: Encontra logo.

Topher: Eu estou procurando!

Heather: Acho melhor você procurar também, Josee!

Josee larga Devin e começa a procurar.

Confessionário ON

Josee: Agora o ódio passou.

heather: Acho melhor deixar a Josee pensar que ela pode confiar em mim.

Confessionário OFF

Chris: Andem logo!

Josee e Topher continuam procurando a estátua.

Topher: Eu não consigo encontrar!

Josee: Desista, eu vou subir no lugar mais alto do pódio!

Chris: Não vai ter pódio algum! Esse é um programa de meia hora, vocês têm um minuto!

Topher: Não tem nada aqui! Chris: Acabou o tempo!

Heather: Não passou um minuto ainda!

Chris: Esse prograna é meu, eu mando até no tempo!

Podem sair da piscina!

Devin estava com a estátua na mão.

Courtney: O Devin encontrou a estátua!

Chris: Tudo bem. As Raposas Berrantes ficaram em último lugar e vão mandar alguém para casa hoje na Cerimonia de Eliminação e houve um empate entre as Enguias Elétricas e os Ouriços Assasinos! Vamos ter uma de desempate entre... Jo e Duncan!

Duncan: Não!

Jo: Tá com medo?

Chris: Podem trazer uma nova piscina!

Os estagiários trazem uma piscina de bolinhas gigante.

Chris: Podem entrar!

Jo e Duncan entram na piscina.

Chris: Ah, nessa rodada, não tem estátua, simplesmente vocês terão que lutar até a morte!

Todos: O quê?

Chris: É brincadeira, vocês só terão que lutar até um ser nocauteado. Valendo!

Jo e Duncan começam a andar em círculos dentro da piscina.

Jo: E ai, vai encarar?

Duncan: Estou só esperando!

Chris: Vocês podem começar logo ou vou ter que colocar um urso ai dentro?

Jo: Tá com medo, mulherzinha?

Duncan: Eu estou esperando.

Chris: Não é um festival de dança! O primeiro que desmaiar alguém aqui ganha a vitória para a sua equipe! Valendo!

Alejandro dá um soco em Noah e ele desmaia.

Alejandro: Acho que eu venci.

Chris: Alejandro venceu pelas Enguias Elétricas, que vão passar essa noite no Spa Hotel McLean! Os Ouriços Assasinos ficaram em segundo lugar e vão passar a noite no casabre dos prededores junto às Raposas Berrantes! Aliás, vejo vocês na Cerimonia de Eliminação.

Heather: Você não pode fazer isso!

Chris: Eu tenho um contrato que diz o contrário! Até mais!

Chris vai embora e todos vão para o hotel ou para o casebre.

Casebre dos perdedores - parte masculina

Cody, Devin, Duncan, Noah, Sam, Tyler estavam escolhendo as camas.

Tyler: É aqui mesmo que vamos ficar? Estava tão bom no hotel.

Noah: O Alejandro vai me pagar caro.

Duncan: Cara, você está bem? (dirigindo-se a Devin).

Devin: Si... Casebre dos perdedores - parte feminina Carrie, Crismon, Courtney, Gwen, Heather, Jen, Josee, Lindsay e Sierra estavam desafazendo as malas.

Jen: Esse lugar é desabitável!

Lindsay: Que saudades do Greg!

Sierra: Ah! Eu não acredito que estou aqui com todas vocês! Vamos fazer uma festa do pijama?

Courtney: Você está louca! Que lugar nojento!

Josee: Esee lugar não é para vencedores como eu!

Heather: Não se preocupe, você não vai ficar aqui por muito tempo.

Cerimonia de Eliminação

Chris: Vocês fracassaram durante o desafio e por isso estão aqui. Quem não receber um marshmellow essa noite terá que ir embora para sempre!

Heather: Você pode acelerar um pouco?

Chris: Continuando, que não receber um marshmellow terá que ir embora para sempre! Sierra, que bom que você está aqui! Podem ir ao confessionário votar em algum coleguinha!

Confessionário ON

Heather: Que óbvio!

Josee aparece rindo.

Noah: Posso votar no Alejandro?

Confessionário OFF

Chris: Os votos já foram computados e o primeiro marshmellow vai para... Carrie! Também estão salvos:

Crismon

Cody

Noah

E Sam

E a mala que vai fazer compania para a Sierra no caminho de casa é...

Sam: Eu me ofereço à eliminação!

Todos: Ah?

Sam: Sem os meus games e minha gata Dakota, competição não tem graça! Tchau galera!

Carrie: Tchau Sam!

Chris: Vocês acabaram com a cerimônia de eliminação!

Chef, pode levá-los!

Chef leva Sierra e Sam.

Sierra: Cody!

Chris: A louca finalmente vai embora. Depois da despedida mas sem graça e calorosa da história, nós ficamos por aqui. Não percam o próximo eletrizante capítulo de Drama Total A Disputa Final!

Sierra: Cody!

Votação

Carrie: Josee

Cody: Josee

Crismon: Josee

Heather: Josee

Josee: Heather

Noah: Heather

Sam: Heather

 

 Sam (desistente)

Josee (4 votos)

Heather (3 votos)

  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem o que vocês acharam do capítulo!