Kidnapped - Sequestrada escrita por Amanda Katherine


Capítulo 8
Desejo pela Kendrick.


Notas iniciais do capítulo

Hmmm, será que vai rolar neste capítulo? auhusahu



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/735335/chapter/8

POV'S Justin.

    O que aquela garota estava pensando? Falar daquele jeito comigo? Perguntar se estou surdo?

   Ela pensa que é quem? Minha vontade era de arrebenta-la ali mesmo.

   Comecei a acelerar o carro até estar bem longe de onde ela está hospedada.

   Ela nunca mais iria ver sua amiguinha! Se eu for piedoso entrego a loira Kendrick inteira quando recuperar o quadro.

   A deixei em um beco, sozinha e voltei para minha casa.

   Ela era uma puta de uma gostosinha, mais do que as amigas dela, mas não podia me dar o luxo de fode-la naquele momento. Tenho que encontrar com Alessa na boate. O que está em jogo é o quadro de 10 milhões de dólares e se eu não encontrá-lo, o que estará em jogo será minha vida com o israelense.

   Tomei um banho e me arrumei, colocando meus cordões de ouro e meu relógio de diamantes.

   Peguei minha lamborghini laranja, minha preferida e fui para o hotel.

     As meninas já estavam me esperando. Alessa se sentou na frente e as outras duas atrás. As duas atrás não estavam com uma cara muito boa, diferente de Alessa que sorria a todo momento, o que chegava a ser irritante.

    Parei em frente à minha boate e já estava tudo combinado, Ryan, Chris e Chaz estavam de segurança. Passamos por eles que manearam a cabeça em minha direção em sinal positivo. Assim que entramos, os seguranças tomaram seus postos e os meninos me seguiram para a área vip do local.

    As meninas olhavam com certo nojo e boquiabertas para o local. Acho que nunca estiveram num lugar como esse antes.

   Logo Alessa deu uma dura nas suas outras duas amigas e elas começaram a se soltar mais. Não sei o que ela disse, pois estava longe, fui pegar bebida para as mesmas.

   Subi de volta no vip e lhes entreguei a bebida. Alessa era a que mais bebia, as outras duas ainda continuavam mais reservadas.

   Comecei a fazer joguinhos de vira, vira para elas beberem mais e elas caíram.

    - Minha amiga... - começou Alessa - Ela não está aqui hoje porque é uma invejosaaaaa. - gritou totalmente bêbada.

    - Ah é? - me fingi de interessado.

    - Sim. É uma dondoca. Disse que não deveríamos vir aqui hoje por esse lugar não ser do nosso nível! Pura burguesinha... - disse bebendo mais um copo de tequila - Ela poderia pelo menos ficar feliz por mim não é?

    - Com certeza! - disse sem paciência com suas historinhas de amiguinhas.

    - Vai com calma Babi! - disse uma de cabelos castanhos até a cintura. Espera... Babi?!

    - Qual é Courtney, relaxa aí. Vai querer estragar minha noite só porque Alessa não quis vir?! - disse e meu sangue subiu para a cabeça.

   Os caras me olhavam confusos. Que porra foi que eu fiz?!

    - Como é que é seu nome mesmo? - perguntei para ter certeza.

    - Babi Adammmsss. - disse ela tri-louca.

    - E o da sua amiga? - perguntei com minhas mãos fechadas em punhos e o maxilar travado. Eu precisava ter certeza do que ouvi.

    - Para que quer falar dela agora? Esquece ela! - disse a loira.

    - Qual é o nome dela?! - disse batendo na mesa, fazendo alguns copos virarem e cair a bebida que havia dentro do mesmo.

    - Alessa... - disse ela assustada.

    - Mas... Eu vi você a chamando de Kath... - disse me controlando ao máximo.

    - É o apelido dela... Kath de Katherine. Alessa Katherine Kendrick. - respondeu a loira e meu sangue subiu.

    - Porra! - disse batendo na mesa e me levantando descendo as escadas.

   Uma puta veio se esfregar em mim enquanto eu me dirigia a saída e eu a empurrei para longe.

  Quando estava prestes a entrar no carro, Ryan corre em minha direção.

    - E aí Dude? Que porra foi aquela?! - perguntou - Onde você vai?

    - Acho que eu confundi as duas vadias!

    - E onde está a outra? - perguntou.

    - Eu a deixei em um beco não faz nem uma hora. Vou voltar e ver se a encontro. Não deixa aquelas vadias saírem da boate antes de eu ligar e avisar que cheguei com a garota em casa! De olho nelas! Entendeu?

    - Sim! - voltou correndo para a boate.

    Eu dirigia feito louco pela rua. Aquela vadia vai pagar pelo tempo e pelo papelão que me fez passar. Como pude me enganar assim?

    Eu olhava para todos os lados enquanto dirigia, tentando avista-la.

   Já estava entrando em pânico com a burrada que eu fiz. Além de tê-la deixado escapar, se ela resolve ir numa delegacia, estou fodido! Perdi a chance de recuperar o quadro. Esse pensamento me assombrava.

   Logo avisto uma morena com os cabelos até a cintura dando com a mão pedindo carona. Paro meu carro e desço do mesmo rapidamente. Ela tenta correr, porém coloca a mão na barriga e fica mais lenta. A alcanço com facilidade e a agarro.

    - Me solta seu desgraçado! - se debatia - O que fez com minhas amigas?

    - Cala a boca porra! - a enfiei dentro do carro.

    - Me solta! - continuava a gritar e tive que imobiliza-la, pegar o álcool e o paninho no meu porta-luvas, colocando em seu rosto.

     Ela virava o rosto para lá e para cá, grudei em seu queixo e a virei para mim, coloquei o pano em seu nariz e a mesma me encarou, seus olhos olhavam no fundo dos meus, em nenhum momento a mesma desviou seu olhar, até começar a piscar pesado e logo ela não abrir mais os mesmos.

  Tirei o paninho de seu rosto e o joguei no assoalho do carro. Montei em meu carro e dirigi para casa.

   Logo quando cheguei os grandes portões da minha mansão se abriram e meus seguranças me cumprimentaram com um aceno de cabeça.

   Guardei o carro na garagem e a peguei no colo entrando em casa.

   Subi as escadas e Alana estava descendo as mesmas.

    - Mas o que...

    - Cala a porra da boca e vaza daqui! Não quero ver sua cara por hoje! Se abrir o bico sobre o que viu, já sabe o que vai acontecer! - disse passando pela mesma e entrando no último quarto no fundo do corredor.

   A joguei na cama de qualquer jeito e liguei para Ryan.

    - Ela já está aqui! - disse para o mesmo.

    - Beleza, vou levar as meninas de volta para o hotel.

    - Demorou. Avisa o Niall para não ir mais para lá. Leva ele para sua casa. Ou vai dar maior B.O, elas sabem que nos conhecemos.

    - Demorou! - respondeu e finalizei a ligação.

   A olhei em cima da cama dormindo. Me subiu um tesão por essa garota que eu só penso em fode-la.

  Fui até a mesma e retirei sua camiseta e a olhei atentamente, seus seios fartos. Logo retirei sua calça.

  Sua bunda também farta. Essa garota é uma puta de uma gostosa! Acho que Dominik não vai se importar se eu devolvê-la violada.

   Me abaixei e chupei sua barriga. Quando dei por mim, seu corpo estava com várias marcas roxas de chupões. Passei as mãos pela sua pele macia, o que me deixava pirado.

  Eu precisava tê-la. Mas qual a graça de foder alguém inconsciente e não poder ouvir seus gemidos?

   Sai de cima dela antes que eu perdesse o controle e sai do quarto trancado o mesmo e indo para o meu.

   Fui para o banheiro e arranquei minha roupa logo entrando debaixo da água gelada e mesmo assim não consegui acalmar meu amigão. Me aliviei ali no banheiro mesmo.

   Que vadia! Nunca precisei fazer isso por nenhuma outra garota e por ela eu tive que me aliviar sozinho e mesmo assim ela ainda estava nos Meus pensamentos com aquele seu corpo delicioso.

   Sai do banho e me joguei na cama somente de cueca. Em pensamentos obscenos com a verdadeira Alessa Kendrick caio no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até mais amores. Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kidnapped - Sequestrada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.