Eu Sou A Vingança! Eu Sou A Noite! Eu Sou O Batman escrita por IDSS1988


Capítulo 5
Capítulo 5 - Algo Novo E Misterioso


Notas iniciais do capítulo

pessoal, mais uma capítulo para vocês, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/735212/chapter/5

Capítulo 5

Algo Novo E Misterioso

                Antes da chegada de dezembro, Batman havia notado um padrão de assassinatos acontecendo nos feriados, nos primeiros meses de sua atuação conseguiu reunir pistas até chegar ao serial killer Julian Gregory Day; suas vítimas não tinham padrão, mas, sim a temática dos feriados em questão que são usados para assassinar as vítimas; inteligente e inventivo, o homem sofre de uma obsessão psicótica pelos dias de feriados; a mídia já o estava chamando de o Homem Calendário e verificando as provas encontradas pela polícia e vê a assinatura de inventor em suas invenções é como Batman o rastreia e o prende no Dia Da Independência; de alguma forma o sistema de justiça adianta o seu julgamento o condenando a morte ignorando a sua insanidade e o coloca como o primeiro da fila no corredor da morte para ser executado na noite de natal, a ironia das coisas, mas, ele tinha que investigar o que levou a isso; que pessoas poderosas ganhariam com isso.

                O natal havia chegado, Gotham foi tomada pelas festividades nos dias anteriores, famílias correndo para as compras de última hora, programando viagens para visitar parentes e aproveitando os dias de neve, claro que Bruce não deixou de trabalhar, as projeções da empresa para este ano estavam sendo alcançadas e com um espírito alegre que os funcionários folgassem para aproveitar o natal e o ano novo, mas, Batman ainda estava atento a qualquer coisa que pudesse acontecer e foi assim que ele entrou na Batcaverna com o som dos morcegos voando ao redor, um barulho que Bruce estava acostumado e isso significava que a caverna estava viva, ele chegou à área central onde estava o batcomputador verificando as notícias de hoje, a voz da meteorologista do telejornal foi ouvida:

— “A polícia e os serviços de emergência pedem que os moradores de Gotham fiquem fora das ruas está noite por causa do alerta da tempestade de inverno”! – disse a meteorologista e foi quando Bruce se aproximou e mudou de canal:

— “Nenhum homem é uma ilha, Bruce, você voltou há quase um ano agora e você não espere que eu acredite que o solteiro mais cobiçado de Gotham vai passar o natal sozinho”! – disse Vicki Vale:

— “O seu tempo acabou”! – foi à voz de Bruce em resposta a indagação de Vicki Vale e francamente, essa foi uma pergunta de ciúme misturada à carência; Bruce não tem que lembrar a Vicki que foi ela que o deixou e ele não é obrigado mais uma vez a servir de simples companhia para curar momentaneamente a sua solidão; Bruce mudou de canal mais uma vez:

— “... sabendo que está noite, nós daremos um fim ao um dos piores assassinos de Gotham: Julian Gregory Day”! – disse o Comissário Loeb:

— “Comissário Loeb, tem algum comentário sobre os rumores de que não foi à polícia que capturou o Homem Calendário”? – perguntou uma repórter de plantão; aqui Bruce tinha que dar mais atenção, afinal ele havia capturado Julian Day e a veria sendo cumprida a justiça em sua sentença de morte, com isso ele tinha a certeza de que o mundo ficaria melhor sem ele; foi aquele momento em que o comissário saiu do palanque e subiu o Capitão Gordon:

— “Não existe nenhum Batman”! – disse o Capitão Gordon:

— “Capitão Gordon; Capitão Gordon”! – continuou a chamar os repórteres enquanto Gordon e Loeb se afastam:

— “Sem mais perguntas! Sem mais perguntas”! – disse o assessor de imprensa da polícia; foi quando Bruce mudou de canal mais uma vez, agora olhando para a faixa da polícia e foi nesse momento que Alfred e Leslie se aproximaram:

— “Todas as unidades, código 10 na Prisão Blackgate. Sem comunicação; possível 2-11”! – informou a frequência da polícia:

— “Delta 6-4, a caminho”! – foi à resposta:

— “Central 5-9; confirme código 10, foi uma fuga”? – perguntou outra unidade:

— “Suspeito identificado como Máscara Negra. Repito: O suspeito do código 10 é o Máscara Negra”! – respondeu Central – “Todas as unidades em Blackgate. Código 6. Código 6. O Comissário Loeb é mantido como refém"!

                Bruce se afastou para se vestir e se preparar para essa noite; Máscara Negra, seu nome verdadeiro é Roman Sionis é um empresário correto de dia e um chefe criminoso à noite com sua própria gangue, já estava atuando há algum tempo e tinha poder para se tornar intocável pela justiça e sempre inteligente se garantia que os nomes nunca estivessem ligados, nesse momento em que Bruce tinha um grande trabalho pela frente em expor Roman para a justiça, mas, essa noite ele tinha que descobrir a razão para invadir a Prisão Blackgate e tomar o comissário como refém. Vestido e pronto ele andou até o batjato e com o minicomputador embutido na manopla direita o ativou; os motores foram ligados e o jato estava planando causando ventos fortes que balançam a sua capa:

— Percebeu que é véspera de natal, senhor? – perguntou Alfred enquanto Bruce entra no jato e manobra para sair com toda a velocidade da Batcaverna em direção a Prisão Blackgate, enquanto estava no piloto automático, Batman estava passando pelos arquivos da prisão para saber tudo sobre ela:

— Base, passe as plantas da prisão! – disse Batman:

— Somente as antigas, senhor, as atuais estão lacradas e impedidas ao acesso público! – disse Base:

— Um lembrete para que eu consiga essas plantas em um momento futuro! – disse Batman:

— Pretende assaltar os arquivos públicos, senhor? – perguntou Base:

— Há outros meios, mas, agora estamos entrando às cegas! – disse Batman tomando o controle do jato e acelerando para a prisão. Ele estava se aproximando e no momento exato em que ficou em cima da prisão saltou caindo em linha reta e na altura dos prédios abriu a capa planado para pousar confortavelmente no chão com um joelho no chão, ele se levantou e viu os estragos causados, os portões exteriores estavam destruídos e os portões internos desabaram; Batman sabia que tinha de seguir o rastro de destruição para encontrar o Máscara Negra.

                As sirenes da prisão estavam bem altas quando Batman se agachou para passar em meio aos escombros e entrar na prisão entre os escombros estavam corpos de guardas esmagados pelas pedras, andando pelo corredor ele começou a ouvir vozes:

— Ele disse que deixaria a minha família em paz se eu fizesse o que ele pediu! – gritou uma voz:

— Bem, eu espero que ele cumpra a promessa. Desculpe diretor, mas, você não vai viver para ver isso, o Máscara Negra não deixa pontas soltas! – disse outra voz.

                Batman passou por debaixo de um cano desabado:

— O que está esperando, acabe logo com isso! – gritou uma voz com raiva, mas, Batman ainda podia ouvir o medo misturado, duas sombras se moveram – Não! Por favor, de novo...!

                Mas, o que se ouviu a seguir foi um grito de dor quando o homem foi atingindo por um taco de beisebol na cabeça:

— Eu vou te matar! Mas, vou garantir que até lá, esse olho não seja a única coisa faltando! – disse o bandido segurando o taco; Batman se aproximou calmamente deixando a sua sombra crescer em cima dos dois, o homem caído estava olhando diretamente para ele:

— O que é isso? Atrás de você! – disse o homem:

— Ah! Qual é? Acha que eu caio nessa? Tente uma coisa nova, seu...! – disse o bandido que não terminou ao ver a sombra do Batman projetada em cima dele, imediatamente se virou e surpreso desferiu um golpe com o taco – Sai pra lá monstro!

                Batman reagiu rapidamente aparando o golpe com o seu braço direito e com a mão esquerda acertando um golpe tirando a arma do inimigo e rapidamente desferindo uma cotovelada no rosto do bandido; jogando o taco de lado, Batman agarrou o pescoço do bandido esmagando-o até que o homem ficou com falta de ar e desmaiou; Batman o deixou cair no chão e se virou para o homem:

— Identificado pela voz como o Diretor Joseph! – disse Base:

— Não! Sai de perto de mim, não me machuque! – gritou o Diretor Joseph desesperado se arrastando até ficar preso pelas barras:

— Não vou te machucar! – disse Batman:

— Eu ouvi as lendas, mas, achei que não fossem reais! – disse o Diretor Joseph:

— Quem destruiu esse lugar? – perguntou Batman; então um rugido animalesco foi ouvido:

— Eu não sei o que é! – respondeu Diretor Joseph:

— Onde está o Máscara Negra? – perguntou Batman mais uma vez:

— Eu não sei! – respondeu Diretor Joseph – Só sei que ele pegou o Loeb; talvez os seus homens saibam!

— E sua família? – perguntou Batman para ver o diretor empalidecer:

— Espero que Máscara Negra cumpra o trato, vou contar a verdade quando tudo isso acabar, mas, eu quero saber se minha família está segura! – disse o Diretor Joseph. Batman se virou e começou a caminhar para dentro da prisão, passando pela porta de aço automática e dar de cara com as celas, ele começou a descer a escada e vendo dois criminosos do Máscara Negra, um só basta, Batman entrou na ala quando os bandidos o viram e um deles correu para os controles, rapidamente Batman pega dois batarangues a arremessa acertando os dois bandidos, mas, não conseguiu evitar que um deles abrisse algumas das celas e os bandidos saíssem e imediatamente fossem na direção dele, primeiramente, Batman acertou o bandido no rosto com as costas da mão direta e com o punho esquerdo aplicar um golpe na virilha de outro bandido e aplicar um soco no rosto do terceiro bandido com o punho direito e depois aplicar um chute com sola de sua bota no peito do quarto bandido e em seguida agarrar o tornozelo do quinto bandido e o colocar no ar o derrubando no chão e então chutar a sua cabeça o nocauteando e então se virar e aplicar um chute derrubando o primeiro bandido; depois desviar de um soco se abaixando e aplicar um soco de esquerda no estômago no terceiro bandido e depois o agarrar e aplicar uma joelhada em seu rosto e se virar para o segundo preso e aplicar uma rasteira o derrubando no chão e em seguida terminar com um soco de direita. Batman se vira e caminha para um dos bandidos do Máscara Negra e o agarra pelo pescoço em que nesse momento ele acorda:

— Onde está o Máscara Negra? – pergunta Batman:

— Vai se ferrar! – disse o bandido.

                Batman então o joga contra a parede e aplica um soco em seu estômago e ele se curva de dor para Batman agarrar a sua cabeça e bater contra a parede:

— Onde? – grita Batman:

— Indo para a câmara de execução! – responde o bandido meio desorientado; é o que Batman quer e em então acerta a sua cabeça contra a parede mais uma vez o nocauteando.

                Batman continuou a andar passando pelo portão eletrônico e ao mesmo tempo em que avista um drone, curioso o começa a seguir, ele sabe que o drone não é da prisão, é de outra pessoa e somente há um motivo para estar ali e ele tem que descobrir de quem é o qual seu interesse em assistir aos passos de Máscara Negra, passando por mais um portão ele vê no outro lado da sala um homem coberto de escamas, mais animalesco do que homem jogando um dos guardas contra a parede com extrema força como se fosse uma simples boneca de pano; o homem crocodilo passa pelo portão para a próxima sala e Batman segue; parecia que todos os capangas que Máscara Negra trouxe estavam com ele.

                Surpreso, por uns instantes, Batman se recupera e volta a andar; a próxima sala pode-se ver que a passarela de aço do segundo nível havia desabado bloqueando o portão do primeiro nível e a maior parte do caminho, mas, ainda sim, podia-se acessar as escadas indo para o segundo nível e entrando na próxima sala; dessa vez uma sala de triagem ao qual Batman percebeu que a portão tinha sofrido algum dano, mas, usando a visão de detetive viu que havia bandidos e estavam batendo em um dos guardas enquanto havia civis presos na cela:

— Me solta, você sabe quem eu sou? – exigiu uma voz de mulher, mas, mesmo ao longe Bruce podia reconhecer:

— Aqui é a Vicki Vale falando ao vivo direto da cueca do Mike! – disse um dos bandidos e isso pareceu calar a Vicki.

 Usando o sequenciador criptográfico e acessando o computador conseguiu abrir uma fresta na porta, o suficiente para o Batman e para chamar a atenção do bandido; Batman correu e deslizou pela fresta acertando as pernas de um dos bandidos que caiu batendo a cabeça no portão, imediatamente Batman se levantou esticando o braço direito acertando o segundo bandido que girou no ar e caiu no chão, acertou um soco no terceiro de esquerda no bandido e em seguida agarrou a cabeça do quarto bandido acertando uma joelhada em seu rosto e em seguida saltou girando na horizontal e acertando um chute no terceiro bandido o nocauteando; Batman olhou para os lados e viu Vicki com o seu celular gravando tudo enquanto os outros estavam conversando entre se, o policial entrou na sala ao lado e parecia bem; Batman foi em frente apertando o botão e abrindo o portão e viu que o elevador estava nos andares superiores e que ele podia cair e aterrissar e entrar em um corredor com um vidro ao qual percebeu a movimentação, se aproximando lentamente para ver o que estava no outro lado.

Máscara Negra estava presente com vários bandidos presos e capangas o rodeando enquanto ele anda entre eles, o homem com escamas estava segurando Loeb pelo pescoço:

— Dizem que o crime não compensa, mas, alguém deveria olhar melhor para os bolsos do bondoso comissário de polícia; porque estão cheios do meu dinheiro! – disse Máscara Negra gritando a última parte – E o que eu recebi em troca? Ãh? Meus próprios homens em cana? Não mais. Não! Está noite vamos fazer algumas mudanças!

                Boa parte do grupo seguiu pela porta, a menor parte ficou; Batman se virou e viu uma grade e então ele a arrancou e assim entrou nos dutos da prisão, ativando modo detetive e passando pelos criminosos que ficaram para em seguida chegar ao final, chutando mais uma grade e entrando em uma sala com várias portas; Batman pegou o sequenciador criptográfico e para abrir a porta que dá para a câmara de execução, mas, percebeu que ela estava presa, Batman assim pode abrir outra porta ao qual entrou na ala médica vendo uma grade e em seguida pegando a Batgarra e atirando para enganchar na grade, Batman puxou com força liberando a entrada no duto de ar, com um impulso saltou e entrou seguindo pelo duto até ver uma abertura onde se podia ver a câmara de execução:
—... parte de mim só quer apertar esse botão. Mas, é véspera de natal e ele é o Homem Calendário! – disse Máscara Negra rindo – Isso é perfeito demais para ignorar! Você vai me dever um favor Julian e isso pode ser útil!

                Batman continuou andando pelo duto até cair e pousar na sala de testemunhas, vidro reforçado e que reflete no lado da câmara de execução, o homem com escamas derruba Loeb no chão e ele se levanta encarando o Máscara Negra:

— O que está fazendo, Sionis? – pergunta o Comissário Loeb indignado – Eu sempre cumpri os meus deveres!

— Pode ser que sim, Gillian! – disse Sionis concordando – Mas, as coisas mudaram! Estamos recomeçando do zero e você está fora!

— Do que você está falando? – perguntou Loeb indignado e com raiva agora – Eu estou fora? Depois de tudo que fiz por você?

                Os capangas de Máscara Negra arrastaram Loeb e o trancaram na câmara de execução:

— Você não pode fazer isso! – gritou Loeb – Eu sou o comissário de polícia! Desgraçado!

                Loeb começa a esmurrar o vidro desesperadamente enquanto Máscara Negra se virou e apertou o botão mandando gás e matando o comissário lentamente:

— O espetáculo acabou rapazes, vamos! – disse Máscara Negra saindo por outro portão sendo seguido pelos seus capangas; Batman assistiu a tudo isso sem poder fazer nada, ele podia ter explodido o vidro, mas, não podia fazer nada no momento em que Loeb foi trancado naquela câmara; Máscara Negra fez o que fez para impedir que Loeb o dedurasse, possivelmente; Loeb é covarde demais para se tornar dedo duro, especialmente que Máscara Negra não é o único bandido poderoso que manda nessa cidade; recomeçar; pode ser a razão verdadeira.

                Batman tirou um explosivo tubular e o grudou no vidro e se afastou e bomba detonou e ele pode entrar na sala de execução e ver o corpo de Loeb envolto de gás. Batman não iria chorar por alguém como Loeb, ele dividiu a sua alma em várias partes e as vendeu para os criminosos e mafiosos dessa cidade, mas, sem ele, o comando da polícia seria disputado como animais que disputam uma presa e Batman temia que quem entrasse podia ser pior do que Loeb. Nesse momento em que o portão abre e três bandidos entram, Batman age rapidamente se vira jogando dois batarangues acertando dois bandidos na cabeça que caem no chão, apenas o terceiro ficou de pé, mas, esse tem armadura corporal e Batman usa a sua capa para desorientá-lo girando e aplicando um chute em sua cabeça o derrubando no chão.

                Batman saiu correndo atravessando o portão e indo pelo corredor; atravessou outro portão virando à direita seguindo até perder o equilíbrio com um tremor, ao atravessar o portão viu que boa parte das escadas haviam desmoronado:

— Eu disse que queria o cartão de memória! Não explodir tudo! – gritou Máscara Negra:

— Pelo menos o drone está destruído! – disse um dos bandidos:

— É melhor que seja ou então vou dar todos vocês de comida para o Croc! – gritou Máscara Negra:

— Yeah! – gritou o chamado Croc no que parecia alegria; Batman se aproximou do Drone e vasculhando-o, pegou o cartão de memória e o guardou e em seguida pegou o arpéu e o atirou para cima e em seguida começou a subir, chegando ao ponto mais alto, ele havia passado pela porta que dá para o terraço, mas, mesmo assim, conseguiu passar por um alçapão e estar na parte mais alto do topo da prisão que dá acesso às antenas, lá fora está ventando forte com a neve e um helicóptero ao qual Máscara Negra entrou e partiu e um segundo helicóptero veio e nesse Croc entraria, mas, parou e sinalizou para que pudesse ir, Batman estava no alto olhando para isso tudo; Batman saltou em direção ao Croc, mas, ele foi mais rápido agarrando Batman e o jogando para o outro lado, Batman caiu no chão rolando até bater na grade; gemendo de dor e se levantando e encarando o Croc:

— Pensei ter sentido o seu cheiro! – disse Croc – Eu garanto a você, esse cheiro eu nunca vou esquecer!

— Quem é você? – perguntou Batman:

— Killer Croc, mas, pode me chamar só de Croc! – respondeu Killer Croc – E você é um lanche!

— Só para constar, senti seu cheiro de longe! – disse Batman.

                Ambos estavam se encarando, prontos para dar o primeiro movimento, parecia que Croc não tinha paciência a avançou desferindo o primeiro golpe com suas garras, Batman se afastou desviando e se aproximou dando um soco, um gancho de direita em seu rosto e em seguida aplicando um soco no fígado do Croc, mas, com a garra esquerda Croc aplicou um golpe jogando Batman para trás caindo e se arrastando pelo, mas, rolando Batman se levantou e viu que na área do estômago havia o arranhão da garra de Croc:

— Esse é o primeiro de muitos! – disse Croc; Batman tomou a posição de combate; Croc avança primeiro mais uma vez e desfere um golpe com suas garras de direita, Batman desvia para o lado e aplica um soco de esquerda na face de Croc e em seguida uma joelhada que curva Croc de dor e então ele reage agarrando Batman na altura do estômago e o arrasta rugindo; com os dentes apertados, Batman usa os dois punhos batendo nas costas do Croc e ele se afasta desferindo um golpe pela esquerda; Batman defendeu com o braço direito, mas, Croc aplica um golpe pela direita e Batman se abaixa aplicando vários socos no estômago de Croc que tenta algumas joelhadas, mas, Batman coloca os braços defendendo, então Croc o agarra e o joga para longe, Batman gira no ar em desordem até cair no chão, ele se levanta e vê Croc avançando:

— Eu vou comer você! – grita Croc.

                Croc aplica um golpe de direita que Batman defende e depois de esquerda que Batman também defendeu com os braços e depois uma joelhada que Batman também defende e em seguida Batman aplica um gancho de direita e vários socos no peito de Croc que o desorienta e Batman avança, mas, Croc se recupera e agarra Batman o derrubando e avança com a boca aberta com a intenção de comê-lo, Batman rapidamente agarra a cabeça de Croc o impedindo; Batman coloca toda a sua força para impedir que Croc continue avançando e então ele aplica um cabeçada que o afasta por um momento, mas, o suficiente para vários socos de direita em sua cabeça que o afasta completamente e então Batman aplica um chute com os dois pés juntos que faz Croc dar vários passos para trás, se levanta e corre em direção a Croc e salta dando um giro e aplicando um chute poderoso que joga Croc contra a grade que cai e ele fica preso em um de seus braços; a grade o sustenta o impedindo de cair para as rochas que o mar gelado batia contra elas e ele cairia se não se soltasse, mas, Batman avança e prende o outro braço de Croc com o pé e desfere vários socos no rosto de Croc:

— Para onde seu chefe vai? – grita Batman dando mais um soco:

— Meu único chefe; sou eu! – respondeu Croc.

                Batman o soca mais uma vez:

— Você quer dentes? Eu quero respostas! – grita Batman:

— Espera até os assassinos de o Máscara Negra acabarem com você! – disse Croc:

— Que assassinos? – grita Batman socando Croc mais uma vez e ele só riu como se apreciasse tudo o que está acontecendo:

— Quem vencer, vai ficar famoso e rico! – respondeu Croc e Batman o socou mais uma vez o nocauteando:

— Pelo menos não será feio! – disse Batman, em seguida ele pegou um aplicador e reverteu encaixando na ferida aberta de Croc e começou a tirar seu sangue, satisfeito o tirou da grade e o colocando a salvo e em seguida a grade caiu e então as luzes se ascenderam em cima dele e ele se virou cobrindo rosto, mas, viu muitas armas apontadas para ele:

— Parado! – gritou uma voz:

— Nem mais um passo! – gritou Capitão Gordon; nesse tempo Batman já tinha acessado o minicomputador da manopla e chamado o Batjato:

— Estamos te prendendo! – gritou o Tenente Bullock. Batman começou a andar para trás:

— Hoje não! – disse Batman e ele saltou, os policias incrédulos se aproximaram para então escutar e em seguida ver um jato subindo e Batman entrando nele e em seguida sair voando em alta velocidade sumindo na escuridão:

— Não existe nenhum Batman! – disse Bullock. Gordon apenas ficou calado.

                Batman está em seu jato voando sobre a cidade:

— Base; consiga o endereço do Diretor Joseph! – mandou Batman:

— Em nível de curiosidade, por quê? – perguntou Central:

— Diretor Joseph facilitou a entrada do Máscara Negra na prisão mediante a sua família refém e a garantia de soltá-los depois de concluído a sua missão! – respondeu Batman – Quero o satélite com leitura de calor e raios-X para garantir que Máscara Negra cumpriu a sua parte!

— Providenciando! – disse Base e depois de alguns momentos – Mandando o endereço agora!

                Batman viu o endereço na tela do computador:

— Me mostre à imagem térmica! – disse Batman.

                A tela mudou para mostrar a concentração de calor de sete corpos na casa do Diretor Joseph:

— Raio-X agora! – disse Batman a agora a tela mudou mostrando o raio-x da casa mostrando quatro corpos claramente armados:

— Três pessoas imóveis e quatro armadas! – disse Batman – Vou me dirigir ao endereço de Joseph; Base fica de olho para ver se os bandidos vão sair e deixar a família do Diretor Joseph em paz!

— Estamos de olho e esperando a sua chegada! – disse Base:

— Ativando o modo silencioso! – disse Batman apertando o botão e as turbinas se silenciaram e Batman seguiu viagem até saltar e em silêncio abriu a capa e planou até aterrissar na rua de trás da casa – Base, eu cheguei; vou entrar!

                Batman andou para a casa em silêncio, ele sabia que tinha que tirar os bandidos de casa ou surpreender um a um, mas, principalmente, eles tinham que se afastar dos reféns, por isso se aproximou da chave geral de energia e a virou desligando a energia da casa. Os bandidos dentro ficaram surpresos quando a energia acabou de repente:

— O que? – perguntou um dos bandidos:

— Merda! – disse outro bandido:

— Deve ser os fusíveis! – disse a Sra. Joseph – Estão lá fora; atrás da casa!

— Vai verificar! – disse o bandido que certamente é o líder; o outro bandido assentiu e saiu da sala se dirigindo para fora; saiu para os fundos da casa na escuridão da noite no limiar da porta quando Batman pendurado desceu na frente do bandido, surpreso não viu o seu pescoço sendo apertado sufocando as suas cordas vocais que não pode gritar, depois de um tempo sufocado, desmaiou e Batman colocou o corpo calmamente e esperou na escuridão; outro bandido veio:

— Charles? – perguntou o bandido saindo da casa – Cadê você? Precisamos de luz!

                O bandido se virou e viu o corpo de seu companheiro caído e tinha a intenção de gritar sendo impedido por Batman que surgiu da escuridão acertando as costas do joelho ao qual o bandido se curvou e ao mesmo tempo Batman tampava a sua boca a aplicava uma gravata o sufocando até desmaiar; Batman o deitou calmamente e entrou na casa silenciosamente. Os dois bandidos começaram a estranhar a ausência dos colegas:

— O que está acontecendo? – perguntou o líder:

— Eu não sei! – respondeu o outro bandido claramente nervoso e isso deixou a família nervosa também:

— Vai verificar! – mandou o líder.

                O outro bandido claramente não queria ir, mas, pegando a lanterna ele saiu da sala ficando cada vez mais com medo e então a família e o bandido que ficou começaram a ouvir gritos do bandido que saiu; tiros e gritos de desespero e isso começou a desesperar o líder que estava olhando para todos os lados esperando que seja quem for saltasse a qualquer momento; todos dentro da sala podiam sentir a tensão quase que palpável e o líder se aproximou da janela ficando de costas quando de repente a janela estourou fazendo a família gritar de medo e mãos surgirem agarrando o braço do bandido colocando a sua espingarda para o lato e outra mão agarrando a cabeça do bandido e a batendo com força contra a parede nocauteando o meliante; Batman olhou para a Sra. Joseph que estava encolhida em um canto abraçada fortemente aos seus filhos:

— Se escondam e chamem a polícia! - disse Batman e em seguida ele saiu para trás da casa onde foi para rua chamando o batjato, ele chegou silenciosamente; Batman tirou o arpéu e o acionou indo para cima e entrando no jato, tomando o controle ele saiu voando para longe:

— A família do Diretor Joseph está segura! - disse Batman – Vou voltar para a Batcaverna, tenho algumas coisas que coletei da Prisão Blackgate!

— Senhor! - disse Base – Enquanto salvava a Família Joseph, os comunicadores da polícia falaram de um assalto na Quenn Consolidated:

— O que roubaram? - perguntou Batman:

— A polícia não disse, mas, ainda estão em perseguição aos bandidos em direção à região dos estaleiros! - respondeu Base:

— Estou a caminho! - disse Batman.

                Os ventos e neve castigavam Gotham está noite e isso atrapalhou a todos e não foi diferente na área dos estaleiros em um armazém quando uma camionete preta com os faróis ligados derrapou na neve, o motorista dando e tudo para manter o carro estável, ele parou na porta do armazém e três bandidos desceram, dois pegaram uma caixa da porta mala aberto e o terceiro fechou a porta mala batendo no vidro:

— Vai! Depressa! – gritou o bandido enquanto se ouvia as sirenes da polícia se aproximando, o motorista arrancou enquanto os bandidos entravam no armazém, seguros dentro, eles podiam caminhar calmamente – Deixe a caixa no canto!

                Isso foi o líder dizendo e ele tirou a máscara a deixando em cima da mesa; a mesma máscara que os capangas do Máscara Negra usam, ele ascendeu às luzes, elas ligaram, mas, imediatamente morreram:

— Ah! Vamos! Merda desgraçada! – disse o líder olhando para alto e se virou para um dos bandidos e disse mansamente – Frank; vai checar os fusíveis!

                Frank assentiu a entregou a arma para o companheiro e com uma lanterna foi até os fusíveis; Frank se aproximou da caixa de energia e começou a examiná-la esperando consertar aquilo e ter luz no prédio, por isso, não notou a aproximação e com força agarrou a sua cabeça e a bateu contra a caixa de fusíveis, gritando de dor, a caixa explodiu em seu rosto e o bandido caiu no chão desmaiado; os outros bandidos se olharam desconfiados e um deles foi em frente checar o ocorrido e o líder ficou para trás prestando a atenção, o bandido avançou cautelosamente e então o piso explodiu aos seus pés e ele caiu com um grito de surpresa, o líder avançou e começou a atirar descarregando o seu pente, a munição acabou e ele se afastou recarregando e quando se virou a sua mão direta foi agarrada e torcida o impossibilitando de usar a sua arma e ele pode ver o maluco fantasiado de morcego o sufocando com uma mão, engasgando recebeu uma cabeçada e apagou.

                Batman o deixou cair no chão e se virou em direção à caixa da Quenn Consolidated que foi roubada, ele a abriu e surpreso viu pedras e C4; muito C4 ligado ao um detonador acionado com cronômetro, Batman rapidamente se virou e correu e saltando passando pelo portão de madeira ao mesmo tempo em que o reio de energia da explosão o pegou o jogando para longe, Batman caiu no chão arrastado com a cara na neve gemendo de dor enquanto o armazém desabava em meio a uma bola de fogo; Batman se levantou para ver o estrago:

— Eu vejo que recebeu o meu convite! – disse uma voz trazida pelos ventos de inverno e Batman olhou para cima dos contêineres iluminado pelos postes espalhados – Só você e eu! Venha!

                O homem começou a correr e Batman lança três batarangues em direção ao homem e começa a correr também, o homem passa rápido e os batarangues batem no contêiner grudando nele e o homem colocando o pé em ciam de um contêiner e saltando dando um giro no ar e indo para cima de outro contêiner a sua frente e voltando a correr, Batman ativa ao seu arpéu e o dispara e com isso ele é puxado para cima na direção do homem, no ar recolhe o arpéu e se prepara para agarrar o homem; mas, o mesmo salta no ar dando um giro liberando um bastão retrátil e o atinge jogando contra um contêiner e caindo em cima de outro se arrastando até cair em outro contêiner mais abaixo; por um momento fica atordoado, mas, Batman se recupera e olha para cima vendo o homem surgindo dando um salto e girando no ar dando um golpe com o seu bastão; Batman com impulso gira para trás no mesmo momento que homem acerta o bastão onde ele estava.

                Rapidamente Batman apara um golpe de bastão com sua manopla direita e apara outro vindo pela esquerda; Batman se abaixa desviando de outro golpe e se protege com as duas manoplas do golpe do bastão, mas, então o homem gira, aplicando um chute e jogando Batman contra outro contêiner com força e rapidamente pega e joga um batarangue em que ele se abaixa para desviar a Batman avança rapidamente, salta, gira no aplicando um chute com os pés juntos jogando o homem para fora, Batman olha para baixo, mas, então é recebido por um chute com os pés juntos do homem que o joga para trás e cai em outro contêiner, o homem se aproxima sem o bastão; Batman pode concluir que ele usou o bastão para se salvar e ganhar impulso para voltar aplicando aquele chute; ambos se olham; Batman vê que o homem está vestido para o combate, ele reconhece duas espadas que está carregando, além de pistolas em dois coldres, muita munição e granadas; uma roupa preta com armadura azul escura e laranja escura, inclusive a sua máscara que só no lado laranja escuro mostrava o seu olho.

                Nenhuma fala é dita e o homem avança e tira a sua espada e dá uma estocada e com o braço esquerdo Batman desvia para o lado, ele aplica um golpe no lado direito é defendido mais uma vez; Batman se abaixa desviando de mais um golpe e defende pela direita e pela esquerda recuando a cada passo, ele defende pela esquerda e consegue enganchar a espada nas lâminas da manopla e colocar para a esquerda a com a palma traseira esquerda acerta um golpe na cabeça do homem; com a sua mão esquerda o homem empurra Batman e assim livrando a sua lâmina, ele tenta aplicar um golpe vindo da direita e Batman defende com a esquerda e aplica um soco no peito do homem em que aplica um golpe pela esquerda que é defendido e em seguida aplica um golpe do alto em que Batman usa os dois braços defendendo o golpe e com um movimento quebra a lâmina do homem; Batman tenta aplicar uma cotovelada que o homem defende com um braço e o homem tenta aplica rum golpe com a lâmina quebrada, mas, Batman inclina para trás e depois se defende de mais um golpe e aplica um soco nas costelas do homem, recuando para desviar de um soco do homem e em seguida Batman agarra a sua cabeça e a bate contra o contêiner, mas, o homem se recupera e aplica uma cabeçada agarrando a sua cabeça a trazendo para trás e colocando a lâmina em seu pescoço; Batman resiste e então pega impulso no contêiner a sua frente e gira no ar se livrando a lâmina agarrando o braço do homem o jogando para trás.

                O homem se levanta e tira a sua segunda espada e para a surpresa dos dois a espada quebra ao meio e em seguida quebra a metade que ainda poderia usar ao qual estava segurando deixando nada para o homem trabalhar, o homem olha para trás; Batman o vê olhando para a ponte e em seguida tem que olhar para cima ao ouvir um som de algo grande cortando o ar, um contêiner pendurado estava caindo e Batman salta para trás escapando de ser esmagado; Batman abre a sua capa planando por pouco tempo até aterrissar, os contêineres estavam espalhados e Batman teve que se afastar, o que quebrou aquela espada foram tiros; muito certeiros e o homem estava olhando para a ponte e tem que ir lá para encontrar qualquer pista do atirador. Batman estava em cima de ponto da ponte onde o atirador se posicionou deixando uma capsula de bala ao qual havia pegado e levaria para análise; algo estava acontecendo e estava na hora de descobrir as respostas.

                O Batjato voltou para a caverna aparando complemente, planando manobrou abrindo o trem de pouso e pousando na base, Batman saiu e começou a caminhar para área central tirando a sua máscara:

— Patrão Bruce, o que aconteceu? – perguntou Alfred bastante preocupado:

— Um crocodilo em forma humana, um mercenário e um assassino! – respondeu Batman indo em direção à área de trabalho em frente ao Batcomputador tirando o cartão de memória e colocando na entrada para conectar ao computador – Esse crocodilo humano me disse que o Máscara Negra contratou assassinos para me matar!

— Assassinos; senhor? Mais de um? – perguntou Alfred surpreso:

— Exatamente! – respondeu Batman:

— E você ouviu isso da boca de um homem crocodilo? – perguntou Leslie descrente:

— O nome dele é Killer Croc! – disse Batman e a tela começou a mostrar imagens de Croc agindo, especialmente na prisão – Ele já está preso!

— Tenho pena do seu companheiro de cela! – disse Alfred:

— Não tenha! – disse Bruce e na tela apareceu a sua ficha – Ele já existe há um tempo, seu nome de nascimento é Waylon Jones, acusado de sequestro, homicídio e canibalismo, conseguiu ser chefe de gangue por um tempo se envolvendo com tráfico até que perdeu tudo quando o FBI conseguiu provas o suficiente e começou a caçá-lo com todo o poder que tem!

— Certamente ele tem uma doença genética rara para que sua pele seja coberta de escamas! – disse Leslie:

— Força aumentada, cura acelerada, sentidos aumentados! – disse Batman entregando um frasco contendo sangue para Leslie – Conseguiu um pouco de sangue de sua ferida antes que ela curasse rapidamente!

— Vamos ver o que mais tem nesse cartão de memória! – disse Batman continuando a ver a gravação:

— “Cada um deles recebe um desses envelopes! Preciso que seja entregue essa noite”! – disse Máscara Negra na gravação para os seus capangas entregando envelopes negros apontando para os rostos em uma tela:

— Matadores de aluguel! – disse Batman – Os melhores que existem; o Máscara Negra não está brincando!

                Batman suspirou, o seu computador escaneou as imagens na tela em que apareciam os assassinos:

— O homem que me atraiu com um roubo falso na Quenn Consolidated; Slade Wilson; AKA Deathstroke! – disse Batman – Surgiu alguns anos antes de mim; ex-agente da ASIS (Serviço Secreto De Inteligência Australiano), perito em combate, guerra de guerrilha, com armas de fogo, bastões, katanas e combate pessoal, perito em interrogatório incluindo tortura; perito em explosivos, tático exemplar; também há rumores que ele sofreu experimento militar que lhe concedeu força aumentada, sentidos aprimorados, cura acelerada, resistência, aparentemente pode ignorar a dor e continuar andando mesmo com o corpo crivado de balas; dizem que o experimento foi considerado um fracasso!

— Um fracasso, você diz? – perguntou Alfred:

— Bridgit “Bridgy” Pike; AKA Firefly; irmã dos incendiários; Os Irmãos Pike; forçada a serviço dos irmãos; teve noventa por cento do seu corpo queimado; se tornou cria de Indian Hill onde conseguiu o novo nome; o Programa Indian Hill conferiu resistência ao fogo e altas temperaturas em sua pele ao ponto de poder caminhar nua em lava; nunca testado; quanto mais alto a temperatura, menor o tempo de resistência; é completamente obcecada pelo fogo e isso pode se tornar o seu fim! – disse Batman:

— Diferente de alguém que eu conheço! – disse Alfred.

                Agora o computador estava passando pelos arquivos tentando encontrar a combinação do nome e rosto:

— Esse é um rosto que tem dificuldade de ser reconhecido! – disse Batman – Copperhead! Esses relatórios se referem a um homem, não uma mulher!

— Dado os arquivos, parece que é um título mais do que um nome, vários homens e mulheres usam! – disse a Dra. Leslie

— Temos um nome! – disse Bruce – Larissa Diaz; pelos dados da Interpol, Copperhead é uma gangue que atua na América Central e no Sul e está expandindo para a América Do Norte, uma gangue de assassinos por aluguel que pelos relatórios têm a sua sede em Guatemala; de alguma forma todos eles passam por uma mutação específica, capacidades contorcionistas além do normal, os olhos amarelos reptilianos, mestre escapista, mestre sedutora, especialista em venenos, garras venenosas, especialista em combate!

— Se essas garras venenosas te pegarem Bruce, vai ter muitos problemas! – disse Leslie; Bruce continuou passando pelos arquivos:

— Floyd Lawton; AKA Deadshot; Fuzileiros Navais, Forças Especiais, sniper de elite, o melhor que as forças armadas já tiveram; muitas medalhas de honra, baixa com honra; depois se tornou um matador de elite; nunca errou um tiro; ex-esposa e uma filha; suspeito de vários assassinatos! – disse Batman e em seguida entregando uma capsula de bala para Alfred – Foi ele que quebrou a katana de Deathstroke em três pedaços e conseguiu derrubar um contêiner me fazendo terminar a luta contra Deathstroke, a cápsula foi o que ele deixou para trás, algumas análises serão úteis para saber mais sobre ele!

— Concordo senhor! – disse Alfred:

— Um valentão de rua; Lester Buchinsky; AKA; Electrocutioner! – disse Batman vendo imagens dele disparando choques elétricos de suas luvas – Assassinato, assalto, extorsão, tráfico e agora assassino de aluguel!

— Eletrizante! – disse Alfred:

— Shiva! – disse Bruce – Lady Shiva como é reverenciada, uma das maiores especialistas em as mais diversas artes marciais do mundo; dois mestres que tive durante o meu treinamento e todos eles falaram que tinham dúvidas se seriam capazes de vencer ela ou não; uma assassina do mais alto calibre, seu corpo é a sua arma; a perícia dela; ainda não veio alguém para igualá-la!

                A próxima imagem fez os olhos de Bruce se estreitar e seu rosto endurecer:

— Bane! – disse Bruce – Nascido em Santa Prisca na Prisão Peña Dura; é assim que é conhecido nos arquivos, ele escapou da prisão e comanda uma gangue que faz tráficos de muitas coisas que dão dinheiro, muitos dos esquemas de tráfico que destruí da máfia, quase um terço tinha o nome Bane como fornecedor e agora ele aceitou um trabalho de assassino de aluguel e está em Gotham! Por que ele resolveu aceitar dinheiro como matador?

— Você mesmo disse Bruce! – disse Leslie – Você estragou muitos negócios desse cara e certamente ele agora veio resolver o problema e de quebra recuperar alguma parte perdida dos lucros!

— A Prisão Peña Dura é dita ter sido palco de experiências para melhoramento de força! – disse Bruce – Isso torna Bane com força acima do normal, mestre em combate corpo a corpo e altamente inteligente, mestre tático em combate e combate de guerrilha!

— Oito assassinos atrás da sua cabeça! O que vai fazer senhor? – perguntou Alfred preocupado:

— Tenho que descobrir quem estava operando o drone! – respondeu Bruce tirando o seu sequenciador criptográfico e encaixando na entrada – Usei o sequenciador criptográfico na prisão que estava pegando um sinal que eu ignorei, mas, acho que era o drone transmitindo, agora poderei saber quem estava controlando e obrigá-lo a dizer o que sabe! Então encontrar o Máscara Negra e dar fim a isso!

                O computador estava começando a rastrear o sinal:

— Senhor; posso estar declarando o óbvio, mas, como somente as pessoas presentes aqui sabem da sua vida dupla, acho que os bandidos fracassarão em seus objetivos se o senhor ficar aqui! – disse Alfred:

— Eles vão usar vidas inocentes para me atrair, tenho que confrontá-los primeiro antes que isso aconteça! – disse Batman. O computador começou a apitar indicando que havia terminado o trabalho:

— O sinal foi rastreado no navio Final Offer e é de propriedade de Oswald Cobblepot, mais conhecido como o Pinguim! – disse Bruce – Claro, ele tem acesso a várias tecnologias de ponta, sempre está interessado nas novidades, inclusive em armas! Tenho que descobrir o porquê ele está espionando o Máscara Negra!

— Senhor, as informações do navio indicam que você poderá entrar através de um cartão especial e reconhecimento de voz, vai ter que tirar de um de seus capangas! – disse Alfred:

— Haverá um ponto de encontro dos capangas no Jezebel Plaza; há um segundo ponto onde o sinal foi enviado pelo drone! – disse Bruce – Farei com que falem!

                Não é a melhor noite para Jim Gordon, quando ele queria mais do que nunca ficar com a sua filha e comemorar o natal; ele estava na Prisão Blackgate vendo os estragos e tentando estabelecer qualquer coisa parecida com controle antes que o Máscara Negra viesse e acabasse com tudo, essa nevasca não está ajudando; inclusive atrapalhando o sinal de celulares, somente agora ele recebeu a ligação de algo importante; desligando telefone ele se dirigiu para o Diretor Joseph que estava na câmara de execução olhando para ela mesmo depois do corpo de Loeb ter sido movido para o necrotério da prisão:

— Joseph! – chamou Gordon:

— Sim, capitão! – respondeu o Diretor Joseph:

— Patrulhas chegaram a sua casa, sua família está a salvo e os bandidos presos! – disse Gordon e ele assistiu o diretor ficar aliviado como se o peso do mundo fosse tirado de suas costas – Eles afirmam ter sido salvos pelo Batman!

                O Diretor Joseph olhou para Gordon:

— Capitão; eu vou contar tudo! – disse Diretor Joseph.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado, comentem e recomendem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Sou A Vingança! Eu Sou A Noite! Eu Sou O Batman" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.