Eu Sou A Vingança! Eu Sou A Noite! Eu Sou O Batman escrita por IDSS1988


Capítulo 4
Capítulo 4 - O Vigilante


Notas iniciais do capítulo

pessoal, mais um capítulo, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/735212/chapter/4

Capítulo 4

O Vigilante

— O que aconteceu? – perguntou Carmine Falcone para os seus subordinados; seus subordinados, esses que tremiam de medo diante dele que estavam incapazes de responder naquele momento – Se não responderam, vou mandar arrancar as suas línguas!

                Imediatamente os seus subordinados começaram a responder ao mesmo tempo e isso estava testado à paciência de Falcone:

— Andreani responde! – disse Carmine Falcone:

— Senhor, fomos pego de surpresa! – disse Andreani – Ele veio e acabou com todos os nossos garotos, com os nossos caminhões e os armazéns e deixou a todos embrulhados para a polícia!

— Quantos foram? – perguntou Falcone calmamente:

— Um só! – respondeu Andreani:

— Você me diz que um cara acabou com a nossa remessa mensal de drogas, não só para Gotham, mas, também com a remessa eu mandaria para as cidades vizinhas e algumas para mais no interior? - pergunta Falcone:

— Na verdade, ele entregou tudo para a polícia! – respondeu Andreani – A polícia aparentemente vai tomar os louros sobre isso! É um vigilante senhor!

                Carmine Falcone suspirou:

— Alguém me ligue com Loeb! Comecem a formular um plano para recuperar as drogas caso não dê certo e achem e matem esse maluco que pode interferir nos nossos negócios! – disse Falcone dando as suas ordens e então ele viu os seus subordinados parados – Vão!

                O grito de Falcone assustou a eles que saíram rapidamente, Falcone serviu de seu uísque e ficou pensativo sobre o que aconteceu e o desenrolar de tudo isso.

                Em seu primeiro mês como vigilante, Bruce descobriu que conseguia equilibrar a vida de bilionário e combatente do crime, nos próximos dias no seu primeiro aparecimento ele continuou a bater em pequenos crimes, pontos de vendas de drogas, casas de jogos ilegais, lutas clandestinas e entre outras coisas, mas, ele não estava apenas focado na Família Falcone, ele atacou outras famílias e gangues, ele sabia que depois da sua primeira noite, a segurança estava aumentada nos maiores negócios, por isso variava nos pequenos negócios que a máfia tinha para fazê-los correr de um lado para o outro tentando pará-lo, com eles desorientados e estando ao máximo, Batman atacava os grandes negócios, carregamentos de drogas e armas, fábricas de drogas, os grandes pontos de venda e além de atingir as casas seguras de mafiosos e membros de gangues.

                A polícia corria em selvagem tentando parar ele também, por isso estavam levando as glórias dos negócios grandes que Batman estragava e logo se percebeu que estavam colocando os crimes menores em estatísticas da polícia, mas, claro que no segundo mês de atuação, as capas de jornais e a televisão local tinham fotos de longe, mostrando apenas a sua forma com capa e olheiras pontudas, o mais próximo mostrava o símbolo do morcego em seu peito, e assim o passaram a chamar de “O Morcego”; mais tarde o estavam chamando de “Batman”; a ironia; Bruce não se importou de corrigir ou afirmar isso, apenas estava fazendo o que é certo, monitorando a conversa da polícia, Bruce sabia a mesma sofreu um golpe bem grande sendo chamado de mentirosa tomando os créditos das ações desse último mês quando na verdade é o vigilante que estava fazendo e pela primeira vez, Loeb respondeu a um chamado de Carmine Falcone depois de um bom tempo em ignorá-lo depois da primeira conversa e Bruce tinha uma chance de gravar essa conversa.

                Foi uma noite calma quando Batman chegou à mansão da Família Falcone, em uma árvore e usando a escuridão para se esconder dos guardas que estavam em constante movimento patrulhando a área, mas, Batman já havia visto um padrão e começou a se mover não chamando a atenção chegando à área da piscina, o mais próximo que podia chegar, já que havia vigias no teto da mansão e Batman não se podia dar o luxo de nocautear eles e alertar a todos os guardas da mansão, mas, não havia vigia no teto da casa da piscina, aqui ele pode colocar uma antena que rapidamente foi montada e apontar para a mansão; a antena estava conectada ao satélite e com um computador na sua manopla direita e a Visão De Detetive como Lucius Fox a chama, ele podia direcionar a captação para ouvir o que eles diriam nessa reunião e ele estava começando na sala de reuniões; conveniente.

                Com os ajustes feitos, Batman tinha o áudio da reunião:

— “Como isso está acontecendo”? – perguntou Falcone:

— “Não é minha culpa”! – respondeu Loeb – “Eu faço o que me manda! Isso torna a polícia praticamente uma extensão da máfia e chegou ao ponto em que alguém quis fazer a justiça com as próprias mãos”!

— “Então a culpa é da máfia”? – perguntou Carmine:

— “A polícia nunca é vista fazendo o seu trabalho senhor”! – respondeu Loeb em um tom de voz se desculpando – “Não teríamos problemas se fosse tudo feito por debaixo dos panos, mas, o estado da polícia está a céu aberto para todos verem”!

— “Nunca imaginei que alguém desafiaria o meu poder”! – disse Carmine Falcone – “Eu sou o dono dessa cidade, todos devem fazer a minha vontade, a lei, os vereadores, a prefeitura; todos estão no meu bolso e eles fazem o que eu mando e vem um cara encapuzado e desafia isso! Além de você tomar os créditos pelos estragos que ele está causando”!

— “Não podia revelar a existência de um vigilante”! – justificou Loeb – “É ruim para todos; a existência dele, especialmente se esse vigilante pode ter o apoio da população”!

— “São um bando de ovelhas”! – gritou Carmine Falcone jogando o copo de uísque que estava segurando contra a parede – “Não me importo com eles! Quero esse vigilante morto! Se quer o apoio da prefeitura? Vai ter! Se quer o apoio da câmara? Vai ter! Se quer o apoio dos magistrados? Vai ter”!

— “Sim senhor”! – disse Loeb extremamente intimidade por Falcone – “Mas, por causa dessas ovelhas eu tive que destruir imediatamente após a apreensão os carregamentos de drogas e armas”!

— “Mais um prejuízo que me trouxe Loeb e agradeça a qualquer deus que eu não cobre os prejuízos de você diretamente”! – disse Falcone – “Saia e me traga resultados”!

                Loeb saiu da sala deixando Falcone sozinho e Batman tem o suficiente também e saiu da propriedade de Falcone sem levantar qualquer alarme:

— Então a cidade está contra o Batman! - disse Base:

— Sim! - confirmou Batman - Tenho que me colocar um passo à frente deles enquanto acerto alguns golpes no crime organizado!

— Tendo os criminosos e a cidade contra o Batman, talvez seja muito, senhor! - disse Base - Especialmente sozinho!

— Eu não estou sozinho, especialmente quando estou conversando com você Base! - disse Batman:

— Sozinho em campo! - disse Base:

— Tem razão, mas, temos que planejar e andar com cuidado com cada passo que damos! - disse Batman.

                Batman sabia que não podia implantar escutas na delegacia, certamente eles estariam monitorando agora, acessar os servidores significa ir fisicamente à delegacia para instalar uma porta para ter acesso, mas, ele não estava tão desesperado para isso, por enquanto somente ficaria com o monitoramento da comunicação da polícia e dos muitos de seus departamentos e ele seguiu para o terceiro mês de seus trabalhos como Batman despistando as armadilhas da polícia e como isso não bastasse tinha que despistar as armadilhas dos bandidos, ser capaz de separar a armadilha do real se tornou mais um trabalho para o Batman, mas, por enquanto ele estava obtendo a vitória em derrubar os pontos de venda, distribuição de fabricação de drogas, parando o tráfico de armas e pessoas, também de órgãos, roubos grandes e pequenos e destruindo armazéns de produtos piratas e contrabandeados; agora ele estava em uma casa de usuários de drogas, essa casa oferecia proteção da polícia e ele estava atacando muitas casas como essa, que na verdade são prédios pequenos, afastando os consumidores e colocando mais prejuízos nos bolsos dos criminosos; ele havia saltado do seu Batjato e pousado no teto e avançado andar por andar. Ele agora estava no segundo andar depois de limpar o terceiro.

                Com agilidade agarrou a arma e a prensou na parede desviando o tiro que certamente iria acertá-lo e em seguida aplicou um golpe de direita no estômago do bandido que se curvou de dor e em seguida aplicou um golpe de esquerda nocauteando o inimigo, com ele no chão atirou dois batarangues acetando dois bandidos que gritaram de dor, Batman avançou saltando acertando uma joelhada no primeiro bandido e em seguida agarrando o segundo e o jogando com força contra a parede de madeira a atravessando e caindo em um quarto, Batman entrou e claramente viu que vários usuários encolhidos em um canto e em seguida viu o suficiente para saltar longe dos tiros que um bandido estava disparando com a sua arma:

— Morre desgraçado! – gritou o bandido descarregando a sua arma que ficou sem munição e ele não teve tempo de recarregar quando Batman avançou agarrando a sua mão esquerda da arma e a torceu quebrando os ossos e o bandido gritou de pura dor, com a direita Batman agarrou o seu pescoço apertando fortemente a sua traqueia e em seguida aplicou-lhe uma cabeçada o nocauteando; com isso ele sabia que havia terminado no segundo andar.

                Batman tirou uma bomba tubular a prendeu no chão e apertou o botão vermelho se afastando e em seguida a explosão abrindo um buraco no chão ao qual Batman caiu em frente a dois bandidos tirando as armas de suas mãos e em seguida com as suas duas mãos aplicando o golpe em suas gargantas os fazendo engasgar, passando por eles e imediatamente acertando uma cotovelada no templo de outro bandido com a direita e novamente com o punho direito acertando a cabeça de outro bandido; Batman se virou para agarrar as nucas dos dois bandidos e com força bater a cabeça deles no chão; ativando o seu Modo Detetive, ele viu somente pessoas encolhidas de medo, usuários possivelmente, eles ficariam com a polícia, parece que o resto dos bandidos haviam fugidos; bom, ele havia acabado; desativando o modo detetive, ele se aproximou da janela vendo as sirenes dos carros da polícia se aproximando; não podendo dar o luxo de esperar por eles, ele saiu.

                Mais uma coisa de interessante aconteceu nesse terceiro mês, uma gangue havia acabado de assaltar um banco, bem-sucedido e eles estavam conseguindo escapar da polícia e o que os torna interessante é de levarem o nome da Gangue Do Capuz Vermelho, cada chefe dessa gangue usa um capuz vermelho que diz que traz sorte, especialmente nos roubos, eles estavam ativos na sua adolescência e haviam sido parados, mas, esse ano parece que voltaram e Batman os viu em alguns assaltos conseguirem fugir da polícia, mas, essa noite ele havia pegado eles, em seu jato se preparando para interceptá-los em sua fuga:
— A Gangue Do Capuz Vermelho, esse é um nome que não esperaria ouvir novamente! – disse Base:

— Não deve ficar surpreso Base, o misticismo sobre o capuz do líder o torna atrativo para os bandidos! – disse Batman – Especialmente se esse for o original!

— Não importa! – disse Doutora; nome usado por Leslie na comunicação; que nesse dia ela estava acompanhando Batman também – Sempre haverá imitações do Capuz Vermelho e eles vão surgir mais uma vez depois de hoje!

— Vamos cuidar disso quando chegar o momento! – disse Batman.

                É nesse momento em que se lança de seu jato caindo em velocidade e em seguida abre a capa e desce planando em direção à rua e caindo em cima de um furgão em movimento; esse furgão que estava levando a gangue em fuga da polícia podia-se ouvir os gritos de surpresa deles quando Batman pousou em cima do furgão e rapidamente Batman seguiu para frente caindo em cima do capô e em seguida aplicando um soco que atravessou o vidro e atingindo o motorista, mais gritos de surpresa especialmente quando o furgão virou bruscamente para a esquerda e batendo em uma barreira; o furgão virou de lado e saiu se arrastando, Batman saltou e caiu no chão rolando várias vezes e o furgão somente parou quando bateu no poste, demorou pouco tempo, mas, Batman se levantou e seguiu para o furgão ativando a sua Visão De Detetive:

— Os ocupantes estão inconscientes! – disse Batman se aproximando e olhando para dentro do furgão através do para-brisa que havia se quebrado totalmente, olhando melhor, ele se deu conta que havia algo faltando e rapidamente ativou a sua Visão De Detetive – O Capuz Vermelho não está aqui!

                Olhando melhor, pode ver as portas traseiras do furgão abertas, Batman andou rapidamente até lá e viu que as pegadas iam em direção a um lugar que no momento estava vazio e isso podia contar com uma benção, ele sabia que homens desesperados podiam fazer coisas desesperadas:

— Eu sei aonde ele foi! – disse Batman:

— Onde? – perguntou Base:

— Ace Chemicals! – respondeu Batman seguindo imediatamente para lá – Olhe para ver se não tem ninguém!

— Aguarde! – disse Base e nesse momento Batman tinha atravessado um buraco na cerca e se dirigia para a porta que o Capuz Vermelho havia aberto – Não há ninguém dentro do prédio, também não há guardas!

— Como assim? – perguntou Batman passando pela porta e entrando na instalação:

— É o momento da troca de turnos! – respondeu Base:

— Simplesmente perfeito! – resmungou Batman.

                O Capuz Vermelho estava desesperado, ele estava fugindo do monstro que impediu a sua fuga, ele estava contando à sorte que o capuz trazia para quem usava para escapar, mas, desde que aquele morcego gigante tombou o carro de fuga, ele não se sentia com sorte como antes e agora ele estava subindo o mais alto que podia para escapar dele, mas, a cada passo sentia que ele estava em suas costas, pois o seu corpo estava pesado e agora seu olho direito estava coberto de sangue, ele havia cortado o supercílio quando o furgão foi tombado, andando ele havia chegado à beirada onde os tanques com químicos estavam armazenados, não havia mais para onde subir, somente descer, desesperado, ele tinha que encontrar um lugar para se esconder, ele se virou, mas, então viu a figura misturada a escuridão, olhos brancos que o encarava e isso fez que ele recuasse enquanto o Morcego se aproximava em passos decisivos, o Capuz Vermelho somente queria ficar longe desse monstro:

— Não se aproxime! Se afaste! – gritou o Capuz Vermelho, mas, Batman permaneceu em silêncio – Se afaste!

                O grito em desespero caiu em ouvidos surdos do Batman:

— Eu me entrego! Misericórdia! – disse o Capuz Vermelho tirando o capuz e o jogando no chão – Eu me rendo! Eu estava desesperado! Eu não vou fazer mais isso! Eu juro! Apenas me poupe!

                Mesmo falando, o capuz recuava de medo e agora ele se resumia a um homem chorando pela vida e por tudo que tinha dado errado, mas, então Batman avançou ao mesmo tempo em que o Capuz Vermelho dava um passo em falso e caia da borda, gritando, para o tanque de químicos, Batman somente havia chegado à borda a tempo de vê-lo ser coberto por todos aqueles produtos químicos no tanque e desaparecer, Batman apenas ficou lá, olhando para o que aconteceu:

— Base, ele caiu, Capuz Vermelho caiu dentro de um tanque de produtos químicos! – disse Batman:

—E assim termina a Gangue Do Capuz Vermelho! – disse Base:

— Ninguém sobrevive a isso! – disse Doutora. Batman se virou e pegou o capuz que ele havia jogado:

— Eu peguei o seu capuz! – disse Batman se virando mais uma vez para o local de onde ele havia caído – Vou encerrar a noite por hoje!

— É uma boa ideia senhor! – disse Base.

                Batman foi embora do local o mais rápido possível, ele já podia ouvir a sirenes da polícia; momentos mais tarde ele pousou o seu jato na Batcaverna e saiu dele indo em direção a Leslie:

— Leslie, ele sangrou no capuz, faça os testes, por favor! – pediu Batman entregando o capuz para Leslie e em seguida ele tirou o seu capacete voltando a ser Bruce Wayne:

— Uma noite longa; senhor? – perguntou Alfred:

— Apenas começou! – respondeu Bruce deixando o capacete em cima da mesa de trabalho conectando um cabo ao capacete e obtendo as gravações de vídeo da noite e olhou para a tela – Viu o seu rosto?

— Sim senhor! – respondeu Alfred:

— Consegue fazer a identificação? – perguntou Bruce:

— Apenas esperando os resultados! – respondeu Alfred.

                Foi depois de um tempo de analisar os dados que havia coletado dos criminosos que enfrentou que o computador apitou:

— Temos o reconhecimento facial! – disse Alfred colocando o rosto do Capuz Vermelho que Batman viu na tela e no lado direito aparecendo à ficha do homem – Joseph Kerr, químico, desempregado, casado com Jeannie Kerr, grávida do primeiro filho!

— Aqui diz que ele tentou carreira de comediante de Stand-Up e falhou! – disse Bruce:

— Com o primeiro filho chegando à necessidade de sustentar a família, ele se viu praticando roubos! – disse Alfred:

— Tentou perseguir o seu sonho, falhou e ficou desesperado! – disse Bruce – E agora ele deixou uma viúva e um filho para nascer!

— Não é a sua culpa, senhor, dos caminhos que os outros escolhem! – disse Alfred imediatamente – Como vigilante deve mostrar o quão errado é esse caminho escolhido por eles!

— Pelo menos Joseph deixou o seguro em dia, sua família vai conseguir! – disse Bruce, Alfred voltou para o teclado digitando mais alguma coisa quando a ficha da esposa surgiu:

— A esposa é química também, em licença maternidade! – disse Alfred – Ironicamente na Ace Chemicals!

— Então existe uma chance de ela sair do emprego ou ser despedida! – disse Bruce – Se isso acontecer garanta que ela consiga um trabalho na Wayne Chemicals!

— Bruce! Alfred! – gritou Leslie que vinha apressada na direção deles – Tenho os resultados do teste de DNA!

— Sabemos que é Joseph Kerr! – disse Alfred:

— Não foi esse o resultado! – disse Leslie digitando no teclado fazendo aparecer outro arquivo; Bruce e Alfred ficaram surpresos ao vê-lo:

— Não pode ser! – disse Alfred:

— É impossível! – disse Bruce.

                Na frente deles, eles estavam vendo o arquivo de Jerome Valeska, lembranças vieram à mente de Bruce que ele tinha a preferência em esquecer, mas, agora, vendo os resultados do exame de DNA feito, ele agora tinha que chegar a uma resposta:

— Como isso é possível? - perguntou Alfred:

— Indian Hill! - respondeu Leslie:

— Claro! - disse Bruce - Indian Hill trabalhou para vários experimentos médicos, inclusive para alcançar o ressuscitamento, não é muito difícil vê-los se apoderando do corpo de Jerome e experimentando nele!

— Por que ele? - perguntou Alfred:

— A loucura dele o faz um candidato para experimento, especialmente se eles tiveram métodos eficazes de apagar as memórias das cobaias! - respondeu Leslie:

— Eles fizeram isso e colocaram novas memórias em Valeska e lhe deram uma nova vida! - disse Alfred - E ele passou esses anos sendo uma cobaia; sendo monitorado e esperando o momento em que ele recuperaria a memória!

— Agora ele está morto! - disse Leslie - Não posso dizer que lamento a morte dele!

                O Programa Indian Hill, juntando recursos de muitos membros da elite de Gotham e em especial a Wayne Enterprises, esse programa se dedicou a buscar aperfeiçoamento científico e médico, mas, foi com o comando do Dr. Hugo Strange que não viu limites em testar em seres humanos e o que agora pode ser classificado em meta humano; Dr. Strange, inteligente nunca deu a entender que estava à frente do programa, aparecendo aleatoriamente enquanto tinha outros para cobrir a fachada de líder do programa:

— O Programa Indian Hill, uma verdadeira dor de cabeça! – disse Bruce – Por mais que tenhamos a foto de meu pai ao lado do Dr. Strange, nunca podemos provar de fato que ele foi o líder do projeto, tanto que ele não foi preso!

— De fato, senhor, mas, agora que trouxemos fantasmas do passado à tona, podemos manter uma vigilância sobre o Dr. Strange e pegá-lo no momento certo! – disse Alfred:

— Concordo! – disse Bruce – Devemos olhar também para a plástica que Jerome sofreu, uma intervenção como essa e deixá-lo tão perfeito como foi, tão natural; claro que não poderia dizer que vi as cicatrizes, mas, seria claro, sinais de uma intervenção tão extensa como essa!

— Isso, eu posso responder! – disse Leslie digitando no teclado – Dr. Francis Dulmacher, também reconhecido como The Dollmaker!

                Uma foto do homem apareceu na tela:

— Ele veio depois de mim, dois anos de diferença, mas, ele tem a inteligência e a mão mais firme que eu já ouvi falar, sua precisão é lendária entre a comunidade médica, igual ou mais precisa somente o de seu pai, Bruce! – disse Leslie – O Detetive Gordon na época desmantelou o seu negócio de sequestro de pessoas para a retirada de órgãos em troca de pagamentos dos ricos, suas técnicas em plásticas deixa quase ou nenhuma cicatriz perceptível e suas anotações sobre o seu trabalho revolucionaram as técnicas médicas, sim, foi terrível o que ele fez, mas, ele conseguiu feitos em algumas áreas que veríamos possivelmente daqui a trinta anos!

— Ele ainda está por aí? – perguntou Bruce:

— Sim! – respondeu Leslie – Detetive Gordon não pode pegá-lo, recentemente, ele ainda atende a classe rica e atende pelo nome de The Dollmaker; ele é o único capaz que eu sei que pode fazer a intervenção daquela magnitude em Jerome com tamanha precisão de detalhes e sem nenhum sinal de cicatriz perceptível!

— Sim, eu li os arquivos, eles fazem referências a um Dollmaker, até agora nunca soube quem era! – disse Bruce.

                Nesse momento Bruce sabe que tem que manter um olho sobre Dr. Strange, encontrá-lo primeiro já que depois de Indian Hill, ele saiu de Gotham, assim como ele deve manter um olho sobre Dollmaker, certamente ele não vai resistir voltar para Gotham, especialmente se a classe rica pagar:

— Jerome está morto, vamos seguir em frente! – disse Bruce finalizando o assunto.

Os meses seguiram como Batman e tanto Bruce Wayne fazendo o seu trabalho, especialmente como Batman assistindo as manchetes de jornais falando sobre o Vigilante De Gotham e o que ele estava fazendo pela cidade, ele passou esses meses escapando de armadilhas da máfia e da polícia, da máfia especialmente vinham com a simulação de um assalto ao qual em seguida ficava cercado por bandidos bem armados no qual ele vencia a todos e os mandava para o hospital e em seguida seguiam para a cadeia, outras vezes eles pareciam de maneira aleatória o surpreendendo, mas, eles não apareciam com homens o suficiente e tinham uma má execução de seus planos, mas, então algo mudou; nesse sexto mês de trabalho como Batman teve que enfrentar mais uma armadilha da máfia e dessa vez pareciam que estava sendo feita por profissionais.

                Batman tinha chegado a mais um armazém usado pela máfia para os diversos carregamentos que vinham para ser distribuídos ou mandados para fora, mais uma vez de forma discreta e precisa Batman havia acabado com eles, foi em dos muitos prédios residenciais da região do porto que se viu cercado por mercenários fortemente equipados, todos eles carregavam um símbolo no peito, um brasão branco com uma espada apontada para cima preta e um cobra vermelha enrolada na espada, Os Cobras, um grupo mercenário clandestino que somente trabalha para os criminosos e às vezes cometem crimes para se mesmo, logo Batman vê óculos de visão noturna e percebe que não pode usar a bomba de fumaça, mas, ele pode usar outra coisa e tinha que ser rápido, suas armas é de padrão de exército e certamente iria derrubá-lo; Batman joga uma granada de flash atingindo fortemente os mercenários com visão noturna e assim ele começa a trabalhar.

                Os mercenários colocam os braços protegendo os olhos da luz intensa enquanto Batman avança com o braço direito aplica um golpe de cima para baixo derrubando a arma daquele mercenário e levanta o braço em um golpe acertando o soldado mercenário, muito rápido avançou contra outro mercenário com o cotovelo direito acertando a cabeça dele que caiu no chão e dando um giro aplicou um chute na cabeça de outro mercenário, então tirou dois batarangues a os atirou tirando as armas de dois mercenários que gritaram de dor e rapidamente avançou acertando um soco de direita em outro mercenário e logo deu um salto girando no ar horizontal e acertando um chute em um dos mercenários que foi desarmado em seu peito e imediatamente ao pousar acertou uma cotovelada no rosto do outro mercenário desarmado, mas, então os tiros começaram, não atravessaram a sua armadura, mas, Batman sentiu o impacto que o obrigou a fugir e procurar abrigo atrás de um caixote enquanto as balas atravessam o ar perto dele.

                Batman voltou para a escuridão com a sua Visão De Detetive ativada, havia sobrado cinco; ele tinha um plano para bolar para acabar com eles antes que pudessem trazer reforços. Os mercenários perceberam que Batman havia sumido:

— Ele fugiu! – disse um mercenário:

— Improvável! – disse outro mercenário – Falcone foi dito que receberíamos se tivéssemos um corpo para mostrar e além do mais, o contrato afirma que ele vai garantir em acabar com todos antes que pudesse sair!

— Ele ainda está aqui! – disse outro mercenário – Devemos nos separar e procurar!

— Negativo! – disse outro mercenário – Assim damos chances de ele nos tirar um por um, devemos ficar juntos!

— Fiquem atentos! – disse o primeiro mercenário:

— Devemos chamar reforços! – disse o quinto mercenário.

                Foi nesse momento em que saiu um gancho da escuridão a certando a perna do primeiro mercenário que atravessou a sua perna, o grito de dor foi imediatamente substituído pelo grito de medo quando o gancho o puxou para a escuridão e os outros mercenários com medo começaram a atirar; foi enquanto descarregavam as suas munições que Batman surgiu de outro lado acertando um soco no terceiro mercenário o colocando no chão e em seguida agarrou a cabeça do segundo mercenário e forçou contra o seu joelho e rapidamente Batman ficou atrás do quinto mercenário enquanto o seu colega, o segundo mercenário, descarrega a arma contra o companheiro, a munição acaba e Batman avança em um soco forte em seu estômago e um golpe na sua nuca o nocauteando.

                Batman sabia que a polícia estava vindo e por isso ele saiu, momentos mais tarde ele chegou a Batcaverna tirando o capacete e se dirigindo ao Batcomputador estava sendo assistido por Alfred:

— Mais, uma noite difícil senhor? – perguntou Alfred:

— Você sabe que sim, Alfred! – respondeu Bruce – Preciso de um dispositivo explosivo de baixa potência para destruir armas!

— Os mercenários! – afirmou Alfred:

— Sim! – confirmou Bruce – Mandados por Falcone pelo que ouvi!

— Isso significa desespero! – disse Alfred:

— O quão grande é esse desespero? – perguntou Bruce.

                Uma pergunta com muitos significados, se a máfia estava desesperada, a polícia certamente pode ser incluída nisso:

— Mais mercenários! – afirmou Alfred:

— Mais mercenários! – confirmou Bruce.

                Bruce tratou de tirar a sua armadura enquanto Alfred já entrava na sala com os equipamentos médicos e ele viu as marcas roxas no peito de Bruce:

— Marcas de impacto, Patrão Bruce? – perguntou Alfred:

— Alguns tiros acertaram Alfred, mas, a armadura absorveu a maioria da força de impacto! – respondeu Bruce se sentando permitindo que Alfred aplicasse uma pasta para curar e depois bandagem em cima:

— Bem senhor; tenho a certeza que futuramente o Sr. Fox vai aparecer com um material melhor que não deixe marca! – disse Alfred:

— A armadura resiste perfeitamente a balas de baixo calibre, não muito bem as de grosso calibre! – disse Bruce – A algum espaço para melhorias!

— É evidente para mim, Patrão Bruce, que as marcas em seu corpo mostram que a armadura não funciona a balas de armas de uso militar!

                Nenhum dos dois disse mais nada e Bruce deixou que Alfred terminasse antes de subir para a mansão e aposentasse a noite para dormir e descansar, ele teria um dia cheio na empresa e mais do que nunca sentia que merecia um descanso. Batman sentia que o cerco da máfia e da polícia estava aumentando cada vez mais, mas, ele não desistiria, não agora que ele estava conseguindo resultados, os bandidos estavam se escondendo de medo e as ruas estavam cada vez mais seguras e os meios de notícia mostravam comparativos de antes e depois de sua aparição, mostrando que os mais variados crimes estavam diminuindo e máfia estava perdendo cada vez mais espaço.

                Batman não quer reconhecimento, por mais que a sua figura tenha se tornado lenda urbana, ele estava somente lá para a missão e cada momento conseguia cada vitória com um sabor de satisfação, menos drogas nas ruas, bandidos com medo e policias corruptos se acovardando e olhando sobre os seus ombros esperando se seriam os próximos a serem pegos pelo Batman, é isso que ele é, um vigilante tentando levar os culpados a justiça e confiando que ela é ainda é cega, mesmo que aqueles que a azem funcionar não são; nesses meses, Batman continuou agindo contra os criminosos e corruptos, mas, também Bruce Wayne tem que manter as aparências, então ele acabou por namorar a repórter Vicki Vale, o namoro durou quatro meses e Bruce viu que poderia construir algo com ela, mas, ela está praticamente obcecada pelo Batman e pela história, pelo trabalho e também pela carreira que praticamente ela o deixou.

                Bruce passou um mês descontando nos criminosos até que estivesse se sentindo bem de novo e agora nesse final de ano, a neve cai em Gotham como em todo final de ano, dezembro o mês que se lembra com carinho de seus pais ao qual ficavam bem festivos e mais caridosos e uma época bem alegre do ano, mas, não para Batman, ele tem a missão e não pode parar; mesmo no natal a bandidagem e os corruptos não param, Batman garantiria que algumas famílias passem o natal com alegria sem nenhuma tragédia pesar sobre os seus corpos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, por favor, comentem e recomendem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Sou A Vingança! Eu Sou A Noite! Eu Sou O Batman" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.