Eu Sou A Vingança! Eu Sou A Noite! Eu Sou O Batman escrita por IDSS1988


Capítulo 21
Capítulo 21 - A Estrada Dos Outros


Notas iniciais do capítulo

pessoal, desculpem a demora, mas, aí está mais um capítulo, espero que gostem da leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/735212/chapter/21

Capítulo 21

A Estrada Dos Outros

                Logo chegou o ano de 2012, Bette estava recuperada fisicamente, mas, mentalmente, espiritualmente; duvidoso na melhor das hipóteses; Bruce sabia que seria um longo tempo antes que Bette pudesse voltar às atividades, ela nem consegue voltar às atividades civis; os passos seriam lentos, mas, Bruce tinha fé; ele tinha que ter, logo percebeu a quanto devastada Kate estava, Dick na mesma situação, Kate por ser sua tia e responsável pela segurança sentindo que havia falhado; Dick que havia passado pelo sequestro com Bette e vê-la destruída; claro, eles ainda estavam juntos com Bruce nas patrulhas, mas, em todas elas sempre havia algo a mais em suas mentes além do momento em que estavam; janeiro estava se aproximando do fim e Bruce teve uma folga para olhar para os relatórios que Ted Sênior havia mandado sobre o surgimento e novos desenvolvimentos dos heróis e vigilantes.

                Superman foi o primeiro relatório a olhar, já que com ele, Ted não havia entrado em contato; até a própria Wonder Woman não queria se aproximar dele, não por confiança e sim pelo estrago que ele foi capaz de causar junto a Zod na batalha em Metrópoles; na manhã de natal do ano passado, Superman havia se deparado com um novo inimigo; pelas características, uma mulher com um corpo metálico ao qual podia voar, tinha a habilidade de super força e podia resistir aos golpes do Superman sem problemas e que podia brotar qualquer arma do seu corpo e atingir o kryptoniano; eles lutaram na cidade e Superman fez todo o possível para impedir de causar mais destruição, a sorte que eles lutaram nas águas com a cidade ao fundo; vendo as filmagens da luta, parecia que ela desprendia partes do seu corpo metálico como um quebra cabeças para formar as armas; Superman venceu a luta e com um golpe de sorte ele descobriu o seu rosto e mesmo com uma face parcial pode ser identificada.

                Seu nome é Valerie Van Haaften e não havia nada no banco de dados sobre o passado dela; como eles conseguiram acesso a isso, Superman usou o computador do trabalho; acessando as câmeras de vigilância, pode o ver conversando com Lois Lane de como havia escutado uma frequencia vindo do corpo de Quebra Cabeça, assim é como eles estavam a chamando, e voando para um armazém onde a confrontou mais uma vez, ela revelou que estava lá para matá-lo, simples com isso, eles lutaram destruindo a área do armazém onde ele conseguiu derrotá-la e ela fugiu, mas, Superman conseguiu coletar alguma amostra do traje de Quebra Cabeça e mais tarde disse a sua namorada Lane que se tratava de um traje de nanotecnologia.

                Bruce viu isso como algo parecido como o Homem Das Bolinhas, ele tinha que investigar como ela conseguiu acesso a essa tecnologia e deixou marcado para mais investigações; parece que Superman não tem problemas em usar seu lado de jornalista investigativo e continuar a procurar mais informações sobre Valerie Van Haaften. Batman copiou e deu os arquivos do Homem Das Bolinhas para Ted Sênior para ajudar qualquer um que deparasse com esse tipo de tecnologia. Agora ele estava olhando para o novo arquivo sobre a Wonder Woman; Ted Sênior não divulga o nome dela, por respeito e pelo pedido dela; Batman respeita isso, mas, teme que haja pessoas que não vão respeitar isso; de qualquer forma, dois dias depois do natal; Wonder Woman foi surpreendida por um homem vestindo armadura grega e portando uma lança dourada disparando um raio de energia a atingindo; surpresa levou mais alguns golpes para depois revidar e afastar o homem perguntando o seu nome e qual foi a sua surpresa quando ele respondeu se chamar Maxie Zeus ao qual ele afirmou ser o avatar do Deus Grego Zeus e então bateu a lança no chão causando uma forte onda de energia jogando Wonder Woman para trás e ele assim fugiu.

                Mais tarde, Wonder Woman desenhou o rosto do homem; estava nos arquivos e Batman procurou no banco de dados para não encontrar nada sobre ele, seu nome verdadeiro, família, seguro social, qualquer coisa, Bruce só podia responder que ele havia surgido do nada; enquanto não tinha resposta, Wonder Woman passou a procurar por ele, descobrindo que ele havia deixado símbolos gregos espalhados pela cidade ao qual mais tarde pode encontrar um padrão, decifrar o código que ele havia criado com esses símbolos e finalmente ter chegado a Canvey Island, na foz do Rio Tamisa; Maxie Zeus estava esperando por ela onde eles tiveram uma conversa; afinal Wonder Woman queria saber o motivo do ataque; ele respondeu dizendo querer testar sua força e sua inteligência e estava satisfeito com o que viu; ele admitiu que já havia vigiando ela por um bom tempo e que a luta e o teste de inteligência foi uma confirmação para o que ele queria propor. Wonder Woman intrigada já queria saber sobre a proposta; surpresa ela quando ele propôs que se unissem no matrimônio para assim terem filhos fortes para suplantar os velhos deuses e que eles e seus filhos se tornassem os novos deuses gregos.

                Pelo que foi escrito no arquivo, Wonder Woman ficou em silêncio por um bom tempo e em seguida respondeu socando o homem e infeliz com a resposta dela atacou gritando que se ela não fosse por bem, iria à força e a luta que se seguiu devastou Canvey Island até que Maxie Zeus fosse derrotado; e preso pelo Laço Da Verdade e mandado para o The Camp, a prisão principal de meta humanos da Grã-Bretanha. O próximo relatório é de Sandman; já estabelecido em Nova York ele acabou confrontando um homem fortemente armado que estava atirando contra a polícia e já matando muitos deles enquanto estava roubando um banco, nesse confronto o homem escapou, mas, Sandman o perseguiu, mas, infelizmente acabou perdendo ele, dois dias depois ele confronta o homem mais uma vez, dessa vez envolvida em um tiroteio brutal contra gangues, claramente ele estava roubando o dinheiro deles; Sandman o enfrentou mais uma vez e dessa vez conseguiu um nome; Sanguinário, mas, seu rosto estava encoberto com uma máscara vermelha e amis uma vez ele escapou.

                Sandman passou a vasculhar a cidade atrás de Sanguinário, mas, logo percebeu que teria que esperar por ele cometer outro grande roubo; quando a polícia reportou que estavam roubando as contas online de uma empresa e descreveram o ladrão com o perfil físico de Sanguinário, Sandman partiu para enfrentá-lo mais uma vez e chegando lá, eles lutaram demolindo vários andares do prédio e danificando a sua estrutura, finalmente Sanguinário estava preso e desmascarado, com seu rosto, um homem afro descendente; Sandman pode finalmente ter um nome; Robert Dubois serviu no Iraque e Afeganistão com seu irmão Alex; foi na última turnê que Alex Dubois foi morte; Robert voltou para casa e não conseguia emprego ou se encaixar na vida civil, com raiva pelo governo ter esquecido seu irmão e se frustrando a cada momento desde que havia voltado para casa; Robert quebrou vestindo uma armadura de combate com máscara e armado com armas militares; ele partiu para roubar qualquer um que ele podia roubar em um sentimento de vingança contra a sociedade; ele pode ter tido sucesso inicial, mas, agora ele estava na prisão e ali esperava ficar para sempre.

                Outro relatório trazia sobre um novo surgimento, na cidade de Ivy Town, Ray Palmer finalmente completou a sua armadura e agora com a identidade de Atom, combateu Black Armor; seu nome real é Charles Dennis, um dos membros do conselho da empresa que tentou tomar o lugar de Ray na empresa, tanto que fez vários movimentos para desestabilizar Palmer, incluindo armar para assassinar a sua esposa e o colocar em situações que poderiam levar a um risco a sua vida; mas, a coisa toda mudou quando Dennis colocou as mãos em duas tecnologias desenvolvidas pela Palmer Tech, mas, que ainda estava incompleta, um soro de super soldado que potencializa tudo, mas, que transforma o usuário em um animal em estado de raiva, ódio e fúria e um dos protótipos da armadura Atom, mas, com a interface neural incompleta que se não fosse o soro teria levado Dennis à loucura; equipado devidamente; Dennis parte com a intenção de matar Ray Palmer pessoalmente, mas, antes de sair da empresa acaba enfrentando Palmer vestido na armadura Atom, com o seu rosto coberto e sem revelar a sua identidade destrói a frente da sua empresa em uma luta ao qual Palmer chama Dennis de Black Armor; Atom vence, mas, Black Armor acaba fugindo, mais tarde Ray revela a imprensa que se tratava de Charles Dennis.

                O próximo relatório se trata do Homem Hora, Johnny Tyler, baseado em Nova York, na noite de natal; dessa vez ele enfrentou um novo vilão Icicle com o seu poder criogênico que rapidamente congelava e o gelo em seguida explodia em milhares de cristais; o primeiro encontro com o Homem Hora o pegou de surpresa; Johnny Tyler conhecia a história de Icicle, Joar Mahkent lutava contra seu pai usando uma pistola criogênica, rudimentar, mas, ainda eficaz; se tornou mais mortal quando misturou tecnologia alienígena com a pistola criogênica, mas, Johnny sabia que Joar havia sido morto em combate e agora ele estava olhando para um homem que se intitula de Icicle e sem o uso de pistola, apenas com as próprias mãos atira rajadas de gelo que explodem assim que se solidificam; Johnny passou a investigar Icicle na esperança de encontrar seu esconderijo, admitindo que Joar havia sobrevivido, então usando os arquivos de seu pai sobre passou a vasculhar seus antigos esconderijos. Os dois primeiros esconderijos estavam completamente abandonados, no terceiro o Homem Hora caiu em uma armadilha e escapou segundos antes da bomba explodir; o quarto esconderijo foi uma armadilha também e o Homem Hora escapou do prédio sendo demolido; foi no quinto esconderijo que o Homem Hora acabou encontrando Icicle e os dois se enfrentaram; durante a luta o lugar estava congelando com as rajadas de gelo que Icicle disparava; o gelo se espalhando e o risco de danificar a estrutura do lugar desabar fez com que o Homem Hora ficasse apreensivo, mas, quando ele conseguiu se aproximar de Icicle e pode dar combate de perto e vencendo ele, para finalmente o gelo de seu corpo regredir e revelar um rosto que o Homem Hora podia dizer que não é Joar Mahkent, mas, não foi a hora de raciocínios, Homem Hora pegou Icicle e o carregou para sair quando o gelo ao redor explodiu, estraçalhando as colunas que não suportaram e trouxeram o prédio abaixo, Homem Hora conseguiu sair entregando Icicle para a polícia que já havia chegado e assim ele foi preso; Johnny havia gravado a face dele e a pesquisou no banco de dados e descobriu seu nome, Cameron Mahkent, o filho de Joar Mahkent que diferente do pai nasceu um meta humano com os poderes criogênicos e quando viu a volta do Homem Hora resolveu vingar a morte do pai e planejou para que pudesse enfrentar e matar o Homem Hora e assim ter caminho livre para tomar Nova York, mas, agora, ele está na cadeia.

                Mais um relatório sobre as atividades do natal e do ano novo, nesse caso aconteceu no dia primeiro desse novo ano em Opal City com Starman e Lady Phantom, eles acabaram enfrentando um homem que estava causando roubos e caos pela cidade; finalmente acabaram se encontrar ele; vestido da cabeça aos pés de prata e disparando raios prateados pelas mãos que explodia e de alguma forma causava paralização, foi nessa luta que Lady Phantom acabou sendo paralisada e com um refém, Starman foi obrigado a fazer o que o homem que disse seu nome, Fantasma De Prata queria que ele fizesse; foi assim que Starman obrigado a realizar atos aleatórios de caos distraindo a polícia para que o bandido pudesse continuar roubando, mas, então Starman teve uma chance a acertou Fantasma De Prata acessando a suas armas e libertando Lady Phantom, os dois lutaram contra os bandidos e seus capangas conseguindo derrotá-lo, logo seu rosto foi descoberto e o puderam identificar; Raphael Van Zandt; com isso mandaram para a cadeia e agora eles tinham que descobrir de onde ele conseguiu a armadura tecnológica que ele vestia. Próximo relatório trata-se do Questão em Hub City, o homem decidido a caçar os corruptos da cidade e a também desvendar teorias da conspiração; extremamente paranoico não impede de fazer um bom trabalho; dessa vez foi combatendo um policial extremamente corrupto que tinha todas as mãos na polícia; Ivan Karloff é o tipo de homem capaz de sujar as mãos se necessário para preservar seu status, por não é surpresa enquanto Questão investiga fazendo perguntas discretas sobre a corrupção de Ivan Karloff, o homem deixa determinados crimes sem solução ou manipula para a solução ser de acordo com seus empregadores, desvios de apreensões de drogas e armas e participando ativamente do tráfico, Ivan Karloff construiu o seu império dentro da polícia e Questão está determinado e destruí-lo, mas, enquanto reúne provas e investiga; Karloff ouve sobre o Questão e parte para caçá-lo; Karloff ataca o Questão em várias oportunidades durante uma semana até depois do natal quando o Questão investiga atividades noturnas dos armazéns de Hub City onde Karloff recebe carga de tráfico; infelizmente Questão é descoberto e uma batalha se inicia causando destruição e incêndios e quando termina, Karloff está preso e seu império exposto; ferido, Questão dá um tempo para recuperar, quando estiver pronto novamente; ele vai atacar o império de Ivan Karloff.

                Outro relatório veio para Bruce ler, dessa vez foi algo interessante que aconteceu em Connecticut, na cidade de New Haven; surpreendente eles se apresentaram a Ted Sênior, Scott Free e Bianca Free; seus nomes de verdade segundo eles, seus outros nomes, Sr. Milagre e Big Barda; eles surgiram a um mês antes do natal e agiam discretamente, mas, foi durante a madrugada de vinte e cinco de dezembro que eles enfrentaram Mageddon, um robô com inteligência artificial que atacou a cidade no qual obrigou o casal; ambos são casados segundo os documentos; a enfrentá-los mostrando os seus poderes, ambos possuem super força; ambos possuem durabilidade sobre humana e também resistência; ambos sendo avançados em combate de mão e com armas, Big Barda se destaca nas armas brancas e Sr. Milagre em escapar e no intelecto científico e foi com isso que Sr. Milagre conseguiu criar uma canhão portátil que abriu um portal que Mageddon foi jogado pela Big Barda para o espaço incapaz de receber ajuda por um longo tempo; não antes que a luta destruísse cinco quarteirões. Seguindo os relatórios que ainda faltam; o seguinte é o de Kimiyo Hoshi; a Dra. Light que perto do ano novo em Tóquio ela que ainda estava em treinamento com o Clã Hanzo, mas, permitida ter experiência nas ruas da cidade e foi assim que ela interceptou um ataque no centro de Tóquio, uma mulher que estava manipulando a escuridão e estava espalhando pela cidade; usando a sua luz, Dra. Light conseguiu regredir um pouco e conheceu a mulher que se chamava Nightfall; as duas entraram em confronto pesado demolindo parte do centro de Tóquio, pessoas fugindo e gritando desesperadas enquanto Nightfall, mais forte que a Dra. Light começou a encher de escuridão ameaçando tomar o mundo em completa escuridão, Dra. Light sabia que Nightfall estava em seu elemento, à noite, mas, vendo o que aconteceria, ele conseguiu forças para ascender na luz e subjugar a escuridão de Nightfall e derrotá-la; permitindo que fosse presa; preservando a sua identidade; Dra. Light saiu para um lugar isolado onde desmaiou de cansaço para ser resgatada pelo Clã Hanzo.

                Seguindo para o próximo relatório, dessa vez de John Constantine, o Hellblazer; claro que ele vem cheio de xingamentos, mas, ainda é surpreendente que Constantine se importe em escrever um relatório sobre qualquer grande evento que tenha participado; de qualquer forma; segundo o relatório de Hellblazer, na noite de natal; dessa vez ele enfrentou um demônio do inferno, Northful; diferente dos outros demônios, esse em especial estava disfarçado de um homem com cabelos e olhos vermelhos, além de uma pele pálida; por ser o natal, uma das datas especiais onde usuários da magia estão mais fortes, mas, demônios não deveriam, mas, Northful estava drenando a energia das pessoas para ficar mais poderoso e isso estava causando que elas definhassem até a morte; Hellblazer trabalhou duro para impedir que as mortes acontecessem, quando o dia vinte e cinco chegasse, ele teria muitos sacos com corpos secos; por isso Constantine partiu com tudo para cima de Northful, sem se segurar e sem se importar com os danos colaterais, ele havia invocado o demônio em um armazém abandonado, por isso, estaria lutando sem se preocupar com os inocentes; com isso; Hellblazer lutou com as suas magias mais destrutivas destruindo o armazém e os prédios ao redor, mas, finalmente Constantine prendeu Northful em uma armadilha e usou um feitiço mandando a energia que ele havia drenado de volta para as pessoas salvando as vidas delas, ele foi além e purificou a própria energia do demônio que o destruiu por inteiro, Constantine havia matado um demônio; não o exorcizou, ele apenas o matou; matou algo que somente os anjos podiam fazer e Constantine fez isso mudando o equilíbrio da guerra entre o céu e o inferno.

                Zatanna Zatara foi o próximo relatório a ser lido; dessa vez ela não agiu como Lady Lux e sim como Zatanna; ela havia conhecido Montague Kane durante os shows de natal, um ilusionista especializado em desvendar as mágicas de outros mágicos; desvendar e divulgar para que todo mundo conheça; suas publicações lhe renderam uma fortuna; Zatanna percebendo que ele havia vindo para ver seus truques e desvendá-los; ficou ansiosa para mostrar o quão eficiente ela é e ela tem um truque certeiro que Montague não conseguiria desvendar; Zatanna com a cooperação do Bank Of America Financial Center, ela iria desaparecer dez milhões de dólares e depois reaparecer, mas, ela foi pega de surpresa quando não só Montague conseguiu descobrir seu truque, como conseguiu tirar vantagem com ele roubando os dez milhões; Zatanna não resistiu ao ser presa alegando que não sabia o que havia acontecido com o dinheiro já tendo revelado como seu truque funcionava para a polícia; depois em sua cela; conseguiu criar um clone mágico o deixando em seu lugar e se vestindo de Lady Lux partiu para investigar como isso aconteceu; ela havia marcado o dinheiro magicamente e seguiu o rastro até chegar a Montague Kane; ela o confrontou e lutou contra ele rapidamente o dominando, chamando a polícia que encontrou o dinheiro prendendo Kane e Zatanna saiu livre e inocente.

                O próximo relatório vinha de alguém que Constantine e Zatara haviam feito amizade, da Cidade Do Cabo, na África Do Sul, Nommo Balewa, um feiticeiro, um xamã capaz de absorção de magia e devolver a energia atacando os inimigos, além de seus feitiços próprios; um feiticeiro poderoso que se chama Dr. Mist para as pessoas que não conhecem a sua identidade; que não só usa seus conhecimentos mágicos para parar bandidos comuns, mas, também para enfrentar seres mágicos que entram nesse plano de existência; nesse caso; o demônio Mnemoth que havia começado um tumulto durante o natal possuindo pessoas para se alimentar da fome delas; aumentando a fome deles, vários morreram até o Dr. Mist se revelar ao mundo combatendo o demônio no centro da cidade e o exorcizando para o inferno. Dessa vez, o relatório veio sobre Ted Jr., Bronson e Montez; Wildcat, Fury e Catclaw se viram perto do ano novo enfrentando um homem vestido com armadura de combate com capa e capuz utilizando armas contra eles e quando os tiros pararam, eles perguntaram quem ele era e o queria com isso; ele respondeu seu nome; Desprezo é o seu nome e ele despreza os três heróis de Chicago e sua polícia; então desprezo foge e na noite começa uma onda de matança contra as forças policias e do sistema de justiça, Wildcat, Fury e Catclaw correm para impedi-lo de matar mais alguém; eles finalmente o alcançam antes de matar o promotor distrital e sua família; a luta na rua se seguiu intensa destruindo a rua e para finalmente derrotar e prender Desprezo, revelando seu rosto e seu nome verdadeiro; Clyde Anderson; preso pela polícia três anos atrás, ele considerou injusta e processou a polícia e o governo municipal até conseguir sentença reduzida e sair da prisão e no que aparentemente treinando em combate e conseguindo armadura sofisticada de última geração; agora cabia uma investigação sobre quem financiou Desprezo.

                Dragão Verde mandou seu relatório, em Hong Kong onde ela opera; dessa vez antes do natal, perto do Halloween, Mei Gulong entrou em conflito contra uma vampira e ela não teve problemas em se apresentar; Natalia Mitternacht ou Sangrenta Natalia como se preferir, ela se intitulando como uma Rainha Dos Vampiros cuidando da Ásia, ela estava se mostrando para o Dragão Verde como forma de impedir confrontos futuros; impedir que uma guerra começasse entre as duas, mas, Dragão Verde sabe que isso seria inevitável, ela sabia que estaria trabalhando para salvar o máximo de pessoas, especialmente de virarem comida de vampiro, por isso, atacou primeiro e então foi recebida pelos soldados de Sangrenta Natalia e a luta teve início; Dragão Verde não estava preparada para enfrentar vampiros, por isso fez de tudo para fugir e não ser seguida; ela conseguiu fugir, mas, foi ferida no processo, indo para seu esconderijo e se recuperou por duas semanas enquanto isso estudava sobre vampiros e então finalmente saiu do esconderijo e começou a caçá-la, pronta para vencer Sangrenta Natalia; agora sabendo identificar os sinais de ataques de vampiros; Dragão verde rastreou até Natalia Mitternacht e finalmente a confrontou mais uma vez em uma luta contra ela e seus soldados; os seus soldados não caminham na luz do dia e Dragão Verde fez questão de usar quando o dia amanheceu e assim teve a chance de ferir Natalia e ela fugiu, mas, Dragão Verde estava ferido mais uma vez e não conseguiria segui-la; ela não poderia chegar ao ninho e ela sabia que a luta continuaria por um longo tempo até que conseguisse matar Sangrenta Natalia. Nesse momento Bruce pode contemplar o relatório que vinha de Fire; Beatriz Da Costa, que mora no Rio De Janeiro, Brasil; suas atividades de combate contra grupos criminosos diminuíram e muito a violência da cidade, ela não está matando, não matando todos, mas, na maioria ferindo eles e destruindo seus depósitos de drogas e armas, além de atuar contra eles na fronteira causando sérios prejuízos aos traficantes, ela também estava atuando em outras cidades onde facções criminosas do Rio De Janeiro estendiam seu ramo e parecia que novos heróis estavam surgindo inspirados em suas ações, mas, então nos dias que antecedeu ao último dia do ano ela enfrentou Radiação; seu nome; Dra. Andrea Albuquerque; formado em física nuclear e engenheiro nuclear da Usina De Angra Dos Reis; onde estavam passando por manutenção, mas, houve um incidente liberando combustível nuclear atingindo a Dra. Albuquerque que nesse momento de desespero ativou o gene meta humano permitindo ela sobreviver, mas, acabou absorvendo toda a radiação antes de ser contida; ela enlouqueceu com o poder e pelos dias seguintes começou a causar estragos na região com Fire caçando ela para impedi-la; foi no ano novo em combate no mar e não tão perto da praia na cidade do Rei De Janeiro que Fire derrotou Radiação terminando a luta com uma grande explosão que quase podia se dizer que estava de dia.

                Um relatório de Nova York veio do surgimento de um novo herói; ela na verdade já tinha algumas de suas habilidades documentadas, manipulação de energia dimensional, podendo se tele transportar de uma dimensão para outra ou para um lugar diferente na mesma dimensão; tem o poder de criar ilusão, pode ficar invisível, além de possuir telepatia, ela atende pelo nome de Gypsy, seu nome de verdade é Cindy Reynolds e com seus poderes começou a seguir os passos de seu pai, Josh Reynolds, o Breacher que assim como seu pai defende as dimensões de criminosos que as cruzem; ela enfrentou seu primeiro inimigo quando seu pai foi incapacitado temporariamente pelo Abra Kadabra enquanto o caçava; Cindy vestiu uma armadura e máscara e o enfrentou conseguindo derrotá-lo em meio a uma batalha que envolveu se tele transportando para vários lugares dentro da cidade e quando acabou; ele estava na cadeia. Ice foi o próximo relatório que Bruce pode analisar, Tora Olafsdotter estava se saindo muito bem como vigilante e conseguindo agir na região nórdica atacando a máfia russa que desde sempre havia se infiltrado na região, mas, então Ice teve que enfrentar algo que ela estava esperando, mas, que mesmo assim ela não desejaria enfrentar; natal na Finlândia e sempre foi uma época mágica de se viver, mas, então a paz foi interrompida quando um acidente em um laboratório aconteceu; a Dynamics Corporation que visa estudar o DNA humano e se aventurar em outras áreas; suas várias pesquisas voltadas para a bioengenharia e foi o acidente de lá que Ice intercedeu enviando ondas de frio apagando o fogo, mas, cada vez mais que se aproximava do prédio ficava mais difícil de apagar as chamas para então ela ver surpresa uma mulher envolta em chamas, não como Fire no Brasil que se envolvia em chamas verdes como ela aprendeu sobre Fire, mas, essa mulher estava envolta em chamas vermelhas e desorientada, quando olhou para suas mãos e ficando surpresa, mas, através de um vidro quebrado ela viu se reflexo e como se alguma coisa tivesse quebrado, ela gritou causando uma onda de choque feita de fogo; Ice conseguiu se proteger e enviar uma onda de frio das suas mãos na direção dela que foi atingida, mas, logo conseguiu se recuperar e logo estava enviando um raio de fogo das suas mãos fazendo as ondas térmicas frias e quentes se encontrarem, ambas estavam se aproximando para encurtar a distância e poderem atingir uma a outra com mais poder, chegou ao ponto das mãos das ambas se chocarem causando uma explosão térmica enviando as duas para trás; Ice se levantou e viu a mulher de fogo fugindo e Tora foi atrás dela, durou o dia todo cruzando a cidade toda apagando incêndios, mas, no fim, em um parque conseguiu derrotá-la e no final o fogo regrediu mostrando a sua forma normal, ela foi presa e levada para uma cela especial onde seus poderes de fogo seriam contidos, a noite quando Tora estava tratando as suas queimaduras, ela assistiu a mídia a chamando de Hellfire, eles a identificaram como Eliisa Makinen; bioengenheira da Dynamics Corporation que já havia dito que arcar com os custos e que faria de tudo para estudar reverter os poderes que Eliisa Makinen recebeu; com o que aconteceu, Tora iria investigar a empresa.

                O próximo arquivo vem de Alba Garcia, a Orquídea Negra em mais uma noite normal depois do dia de natal onde estava patrulhando a cidade do Texas onde acabou confrontando algo de seu passado; ela havia se casado jovem com Elliot Weems, um jovem e rico empresário, mas, como todo casamento irresponsável movido pela paixão terminou um ano depois, da parte de Alba, mas, ela havia notado um tom obsessivo de seu ex-marido nos tempos finais do casamento, por isso, fez questão de não ter nada da fortuna dele, Alba não queria ter nada relacionado à Elliot Weems, ela seguiu com a vida até aquele momento em que ela é confrontada por ele enquanto ela estava usando o seu uniforme, ela sente o medo pelo fato de ele ter descoberto sobre ela; tudo o que Alba podia fazer é escutar o que Elliot tinha a dizer; agora ele vinha com uma proposta de voltar a serem um casal como antigamente e que a ajudaria com seu novo trabalho, claro que Alba recusou e depois que ele saiu ela foi atacada por homens e mulheres armados que queriam matá-la, claro que ela conectou ao seu ex-marido; agora como Orquídea Negra ela escapou de caçada que ele fez a ela até que finalmente se livrou dos mercenários um a um e finalmente foi confrontar Elliot Weems em seu esconderijo para apenas descobrir que ele havia fugido deixando Alba com dúvida se ele queria mesmo se reconectar com ela.

                Seguindo com os relatórios, Bruce estava olhando para o de Zinda Blake, Lady Blackhawk; que teve que lidar com problemas de roubo na véspera de natal; dias antes em Portland estava sofrendo uma série de roubos a bancos e joalherias, Lady Blackhawk estava investigando sem conseguir nenhuma imagem do suspeito que realiza os seus assaltos de forma perfeita sem deixar vestígios, mas, finalmente ele errou quando Lady Blackhawk o flagrou durante um assalto a joalheria e viu o homem, cabelos loiros longos, vestido na moda do final do século dezenove, mas, também tinha um braço mecânico e armas em coldres, ao qual começou a disparar; enquanto Lady Blackhawk se protegia dos tiros, ela identificou que o rapaz se vestia como no estilo Steampunk; ela revidou os tiros também, esperando ter alguma pista para identificá-lo já que estava usando máscara, mas, o homem revelou seu nome; Steampunk; de qualquer forma, ele explodiu o lugar para fugir; Lady Blackhawk o havia perdido incapaz de perseguir ele; durante dois dias ela o caçou enquanto cometia roubos elaborados e no final conseguiu acessar os rastreadores do dinheiro e conseguiu segui-lo por um curto tempo antes que ele os desativasse, mas, ela conseguiu ter uma área de possibilidades do esconderijo dele e então finalmente o encontrou em sua casa onde o confrontou; a casa foi destruída, mas, ele foi derrotado, preso e desmascarado; seu nome de verdade; Anthony James.

                O próximo relatório traz os acontecimentos que Bruce viu sobre o que aconteceu na Romênia, mais precisamente em sua capital Bucareste quando ela foi invadida por uma força de rebeldes lideradas pelo Barão Bedlam; um romeno que por muitos anos foi um forte apoiador do regime socialista que governou a Romênia desde o fim da Segunda Guerra Mundial; sua participação e maior envolvimento em defesa do governo comunista foi no governo de Nicolae Ceauşescu; quando acabou e a União Soviética desmoronou, Frederick DeLamb reuniu seguidores e tentou tomar o poder, mas, sempre foi parado e detido, mas, as forças policias romenas nunca conseguiram prendê-lo, mesmo nessa nova tentativa de golpe que ele quase conseguiu mostrando possuir poderes de controle da gravidade, controle da densidade, super força, durabilidade e um confirmado rejuvenescimento; ele foi interrompido pelo Geo-Force, Terra e Geode; foi uma luta acirrada com o Barão Bedlam lutando com a experiência conseguindo parar os três, mas, mesmo assim conseguindo fugir, a Romênia estava salva de cair nas mãos dele; Ted Grant sênior rastreou eles e os encontrou para uma conversa, Geo-Force é na verdade Brion Markov, natural de Budapeste junto à Terra, sua irmã Tara Markov e Geode, a esposa de Brion, Denise Howard nascida nos Estados Unidos na cidade de Gotham; os três sabem foram sequestrados por que a Família Markov pode traçar a sua ancestralidade para reis que governaram a região e tendo sangue real como seus principais soldados daria força no seu governo, ignorando a lógica de um homem obcecado pelo poder, Barão Bedlam experimentou neles e em ele mesmo técnicas científicas que lhe deram poderes e uma cura acelerada que lhe deu uma vida de várias centenas de anos; Brion tem os poderes controle da gravidade, controle da densidade, super força, super durabilidade, voo e geocinese; sua irmã Tara tem os poderes de seu irmão e a esposa de Brion, Denise tem os mesmo poderes dos dois, além de ganhar a capacidade de mudar a sua aparência para uma gema rochosa da cor roxa escura; os três concordaram em ficarem conectados à rede de Ted Sênior.

                Agora, Bruce estava voltado para os acontecimentos de Arlington, Missouri; o relatório vinha de Gabrielle Doe, a Halo que estava combatendo os bandidos de sua cidade muito bem, ao ponto de conseguir ser oficial com o comissário de polícia e o promotor distrital e ela já estava afirmando que poderia chegar ao nível de confiança para revelar a sua identidade; tudo seguia muito bem para Halo até que em um combate contra bandidos dentro de um armazém onde estava fazendo todo o possível para preservar o lugar e salvar as provas necessárias quando foi atacada por um homem no qual ele se chama Ral e estava ali para matá-la; parecia ontem que ela estava enfrentando Zarmax que queria fazer a mesma coisa; ele estava vestido com botas pretas, calças, pretas, camisa vermelha, túnica cinza por cima amarrada com um lenço vermelho na cintura, capuz vermelho cobrindo todo o rosto, mas, com apenas os olhos brilhando em branco, manoplas douradas e seu corpo emitiam eletricidade a sua volta; Halo revidou tirando Ral do armazém e levando para longe do lugar na parte industrial que estava deserta devido ao horário e lá ela lutou contra ele, tentando conversar e conseguir algo que indicasse seu nome verdadeiro; Halo não achava que Ral fosse seu nome verdadeiro; três fábricas foram demolidas e área ao redor foi atingida depois que finalmente Halo derrotou Ral; ela o prendeu e depois que a polícia o colocou em uma cela especial que conteria os seus poderes, ela aprendeu o motivo de atacá-la, seu nome de verdade é Arthur Neil e tem seus poderes de manipulação de eletricidade; ele ganhou seus poderes durante a sua luta contra Zarmax, mas, foi depois de assistir sua família ser morta, ele é simplesmente um homem buscando vingança, quando se sentiu forte o suficiente e com o controle sobre os seus poderes ele atacou, Halo venceu, mas, se sentiu culpada pelo que levou Arthur Neil a se tornar Ral.

                Mais um relatório que Bruce estava lendo, dessa vez vinha de Baltimore, Firebrand estava combatendo a corrupção e o crime da cidade e com essa vida seguia normalmente até o no centro da cidade para a surpresa de Janet Fals, a Firebrand um portal foi aberto e deles saíram demônios e como um exército pararam em forma de continência enquanto o demônio maior estava à frente; ele gritou seu nome; Trakdos, um demônio dimensional e conquistador vermelho com asas membranosas, chifres, correntes em volta de seu corpo, caveira humana desenhada em seu peito como um colocar e com olhos amarelos e ele estava ali para conquistar a Terra e eles somente podiam assistir enquanto a Terra era conquistada; Trakdos mandou o ataque e os demônios se espalharam pela cidade causando caos e destruição; as pessoas corriam desenfreadas, a polícia tinha que desviar das multidões de pessoas; Firebrand atacou contra Trakdos que o pegou de surpresa por um instante, mas, foi isso, logo ambos estavam atirando fogo um contra o outro; enquanto isso acontecia, todas as forças estariam envolvidas nesse combate, Firebrand somente podia fazer por uma, então coube as pessoas normais a derrubarem os demônios, com isso a luta durou uma hora e meia, mas, em seguida com muito esforço, Trakdos foi jogado de volta para o portal e com ele seus demônios seguiram sendo sugados, logo Firebrand notou que é à força de Trakdos que mantem os demônios nessa dimensão, ao contrário, eles não podem permanecer; ao fim dessa invasão, todos agora estavam focados nos estragos e Janet Fals estava preparada caso isso acontecesse mais uma vez, Bruce fez uma doação para ajudar as vítimas e a reconstrução. Então veio o próximo relatório de Teerã, no Irã; Kahina e Sayeh mesmo com o regime querendo matar elas e estavam fazendo de tudo para capturá-las ainda conseguiam lutar contra bandidos e especialmente contra os opressores do regime pregando pela liberdade e defendendo cidadãos inocentes que o regime paranoico considerando eles traidores tenta capturá-los; as irmãs não deixam, mas, no relatório elas enfrentam algo que não está relacionado ao regime ditatorial, pelo menos no início, Anakem é uma mercenária, oficialmente, extra oficialmente é uma agente do governo iraniano treinada para ser uma mercenária para viajar pelo mundo para coletar informações e realizar missões pelo governo do Irã; claro que ela lucra com os trabalhos mercenários e o pagamento que o governo iraniano fornece e esse não foi diferente quando ela foi mandada para caçar e matar Kahina e Sayeh; Anakem as atacou atraindo elas para uma parte desolada de Teerã, e assim iniciando uma armadilha que depois de horas quase conseguiu sua intenção, mas, o poder das duas irmãs em vidência permitiu que as duas irmãs derrotassem Anakem, mas, ela fugiu, infelizmente; felizmente as identidades de Azara e Julyp Farshid foram preservadas, as duas irmãs tinham a certeza de que Anakem estava deliberadamente visando desmascará-las já que se tornava cada vez mais claro que não conseguiria matá-las com o plano atual; nem isso Anakem conseguiu.

                O próximo relatório trouxe alguém novo; uma mulher que somente recentemente começou a agir, um mês antes de o inverno chegar, Ted Sênior foi para Oslo, na Noruega averiguar sobre esse surgimento, apenas se sabia sobre uma mulher de preto que estava atacando os bandidos, a sua única arma seria uma machado e que ela sabia usar habilmente, podia se ver as filmagens dela o usando e incrivelmente não matando nenhum dos bandidos que ela enfrentou, as coisas continuaram a seguir assim até que perto do natal começaram a surgir corpos mumificados, devido ao lugar e ao frio isso seria impossível, também junto a isso vieram relatos de pessoas desaparecidas e estranhamente relatos de ataques zumbis; isso seria o suficiente para Ted Sênior chamar um ou dois especialista de misticismo, mas, algo foi notado quando a mulher que combatia o crime com um machado estava nas cenas de crime, logo a polícia de Oslo estava achando que ela era a responsável, mas, logo se provou ao contrário como no centro da cidade estourou um combate que deixou os policiais desorientados, duas mulheres lutando uma contra a outra, vestidas de vikings, uma empunhando um machado e outro empunhando uma espada, Ted Sênior reconheceu a técnica que a mulher de machado dourado estava usando, a mesma que combatia o crime e logo se viu que a viking empunhando uma espada é a verdadeira culpada quando ela convoca os mortos transformados em zumbis e ataca colocando a mulher com um machado dourado em dificuldade, mas, logo se nota a perícia dela e quando aplica um chute afastando a viking e em seguida golpeia o chão com o machado causando uma onda de choque que joga todos no chão; isso mostra o poder dela; quando a poeira abaixa, os zumbis estão derrotados, a viking com espada havia sumido e a viking com machado permanecia mostrando seu rosto coberto por uma máscara com lentes vermelhas, mas, em seguida saiu voando. Ted depois de procurar ficou a espera quando ela o achou em um café com roupas civis e pode ver seu rosto descoberto; ela o reconheceu e sabia quem ele foi e quem ele era; então ela se apresentou como Turid Goldenaxe; sua família é o guardião do machado dourado que tem um grande poder e com ele ela se tornava a Juiz Viking que caçava os bandidos, mas, ela avisou que não teria penas dos pedófilos e abusadores de mulheres e que ela foi atacada por Gundra, uma campeã valkyria imortal que traiu Odin e agora queria o poder de cobrir o mundo com a vida e a morte e que queria roubar o machado que sua família protegeu por gerações para ficar mais poderosa; sempre em busca de mais poder; Ted entregou a ela o soro negro explicando o que ele fazia e a deixou com a garantia de sempre manter contato.

                Indo para Paris, França, o relatório da Raposa Escarlate mostra a chegada do Ministro Nevasca que somente queria o caos com sua arma de gelo atacando tudo e a todos causando terror nas pessoas que estavam lá para a compra de natal, sem aviso, sem nenhuma intenção clara, ele foi apenas para causar caos e congelar a pessoas inocentes que passavam por lá, não estava diferenciando ninguém pela raça, cor e vida social, apenas estava pelo caos e levou alguns minutos para a Raposa Escarlate chegar até ele seguindo um rastro de morte e destruição e finalmente lutar contra ele, com sua arma conseguiu congelá-la parcialmente e ela teria se transformada em um grande bloco de gelo se não tivesse mandado a interface de seu traje transformá-lo em um grande gerador de calor para enfraquecer o frio e finalmente pudesse sair, mas, ela estava com muito frio e entorpecido, mas, ela conseguiu forças para enfrentá-lo, destruir a sua arma e nocauteá-lo, tirando a sua máscara e o prendendo para o polícia para sair em seguida; sua temperatura corporal estava perigosamente baixa e ela tinha que se tratar; depois do tratamento, as notícias davam o rosto e o nome do atacante, Robert Dubois em que ele estava afirmando ser o Ministro Nevasca; Constance apontou que o homem foi diagnostica clinicamente insano e iria para uma instituição ao invés da prisão. O próximo relatório a ser lido vinha de Washington, a capital dos Estados Unidos, Eve Eden; a Nightshade estava atuando com maestria atacando o crime da cidade, mesmo que não seja em grande escala como em outras cidades, ainda sim, havia muitas conspirações políticas a serem desmanteladas, Nightshade fez isso duas vezes rendendo escândalos políticos que se relacionavam causando muitas prisões de políticos corruptos e de membros do governo, mas, ainda sim, ela combatia o crime na cidade, ela havia percebido que antes dela chegar à cidade e chama-la de casa, havia tido um aumento do crime e isso não poderia ser permitido dentro da capital de um dos maiores e se não o mais avançado país do mundo; Nightshade estava fazendo o seu trabalho quando durante um mês antes do natal se deparou com vários roubos tecnológicos, câmeras de segurança desativadas, alarmes desligados e nenhuma pista para trás, mas, então Eve Eden passou a revisar as filmagens antes do assalto como também revisou as imagens dias antes do assalto procurando algo suspeito; ela fez isso por dias eliminando qualquer suspeito que apareça até que se deparou com um casal, eles podiam estar disfarçando o andar, a altura e colocando apliques, mas, com muito trabalho com esse mesmo casal ela conseguiu um padrão de altura, mesmo disfarçando a altura, eles não mudaram isso, em muitos dos disfarces se revelou cabelo loiro aparecendo na mulher como se a peruca fosse colocada às pressas e o homem estava usando o mesmo boné em vários desses disfarces que tinha um rasgo na borda esquerda que o tornava o mesmo; incapaz de obter uma identificação; Nightshade procurou por imagens de locais que eles ainda não assaltaram e quando conseguiu um sucesso ela foi em direção a eles e lutou contra eles, para a sua surpresa estavam armados com tecnologias que ela nunca viu; podiam voar, tinham uma arma de raios e as gemas em seus peitos estavam hipnotizando as pessoas ao seu redor e Nightshade teve que lidar com elas enquanto os bandidos fugiam.

                Antes da fuga, Nightshade deixou um rastreador na mulher e logo estava seguindo os dois os encontrando em uma casa de subúrbio da cidade, mas, antes de se aproximar eles começaram a disparar e a luta recomeçou, a casa foi destruída, não demolida, mas, em seguida os dois bandidos foram derrotados; Nightshade permitiu a polícia entrar e prender eles, logo havia sido identificado, o homem Clyde Phillips com o seu codinome Soco e Amelia Orton Phillips e seu codinome Jewelee; ambos os ladrões de baixo calibre, mas, que entraram em contato com tecnologia alienígena e pelas evidências espalhadas pela casa logo se notam que eles são amorais e quando querem ser, agem de forma imprevisível e do fato como eles dizem que haviam notado o rastreador e se permitiram localizar para se anunciarem as pessoas, deixar a máscara de lado dá indício do que as suas personalidades são. Um dos relatórios mais impressionantes que Bruce já leu e isso poderia dizer muito, não se sabe o que o futuro reserva, Ted Sênior havia conhecido nos anos de Wildcat um homem imortal que estava protegendo a terra nas sombras, não querendo se envolver muito nas coisas de heróis e Ted deixou que continuasse assim, depois se descobriu que a Wonder Woman conhecia esse homem, Klarn Arg é o Homem Imortal; um homem que jurou proteger a Terra e todo mal e ele vem fazendo isso desde que descobriu seus poderes com a imortalidade, invulnerável, especialista em artes marciais e a capacidade de usar energia para solidificar armas; ele estava residindo em Indianápolis no estado de Indiana onde ele enfrenta outro imortal; Lord Henry Evans, um rico inglês que havia conseguido enganar o rei da época para se tornar um lorde britânico, mais tarde, ele um praticante de ocultismo conseguiu a imortalidade e a juventude eterna absorvendo as almas dos inocentes; é de teoria de Lord Evans que se ele absorver uma alma imortal nunca mais precisará realizar o ritual e com isso ele parte para caçar e absorver a alma de Klarn Arg; ambos lutam em uma luta em que nenhum dos dois tem limites e várias vezes recebem ferimentos fatais e finalmente a luta acaba e Lord Evans é derrotado e preso, mas, agora, mesmo escondendo o rosto o mundo sabia que a imortalidade existia e que ele é o Homem Imortal.

                Bruce terminou de ler os relatórios, se levantou e se vestiu entrando no batmóvel, ele partiu para mais uma noite como Batman.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

obrigado por todos que leram, por favor, espero que tenham gostado, comentem, recomendem e compartilhem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Sou A Vingança! Eu Sou A Noite! Eu Sou O Batman" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.