Eu Sou A Vingança! Eu Sou A Noite! Eu Sou O Batman escrita por IDSS1988


Capítulo 14
Capítulo 14 - Dick Grayson


Notas iniciais do capítulo

pessoal, mais um capítulo para vocês; espero que gostem; tenham uma boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/735212/chapter/14

Capítulo 14

Dick Grayson

                Dias depois dos ocorridos com Lady Arkham, Bruce estava desenvolvendo bem o seu relacionamento com Selina, eles já foram a muitos encontros, já conversaram sobre os seus sentimentos e pela primeira vez, Bruce se abriu completamente com alguém e ele nunca imaginou que faria isso novamente, não desde Talia, mas, agora Bruce estava feliz; ele entrou no mês de março com muita felicidade foi com essa felicidade que Bruce convidou Selina para um encontro no circo, mas, não qualquer circo, O Circo Haly que tinha entre muitas de suas atrações os Graysons Voadores que pelas críticas é um espetáculo a parte; Bruce estava no carro com Selina, Alfred estava dirigindo:

— Os Graysons Voadores? - perguntou Selina – Se essa família não nascesse e crescesse no Circo Haly, estariam no Cirque Du Soleil!

— Isso eu tenho que concordar com você! - disse Bruce sorrindo – Mas, como dizem, eles é um espetáculo a parte e nenhum de nós vai perder a chance de vê-los!

                Eles haviam chegado, estacionado o carro e se dirigiram para tenda tendo uma conversa alegre e despreocupada, não havia Bruce Wayne, Selina Kyle ou Batman e Catwoman, apenas Bruce e Selina e ambos estavam gostando disso; eles se sentaram com outros ricos e poderosos de Gotham além do povo comum e se divertiram assistindo a apresentação; parecia que por aquele momento todos esqueciam os problemas, mas, eles somente podiam colocar eles no fundo enquanto riam e se divertiam e eles fizeram isso, mas, então o apresentador entrou e com a luz sobre ele e seu megafone começou a falar:

— Senhoras e senhores de Gotham; é com muita alegria que trago a vocês uma das nossas principais atrações; Os Graysons Voadores! - disse o apresentador.

                Então as luzes se ascenderam em cima da família de trapezistas; podia se distinguir a família de três membros, pai, mãe, e o filho, eles acenaram diante dos aplausos e gritos da multidão:

— Senhoras e senhores; Os Graysons Voadores farão a sua façanha sem a rede de proteção, apenas um espaço vazio entre eles a morte! - disse o dono do circo e o público suspirou quando a rede de segurança foi tirada; a família acenou para a multidão reunida, pegaram o equipamento e começaram o show, começaram com dois e logo estavam três estavam fazendo acrobacias e arrancando suspiros do público que também aplaudia a cada acrobacia, mas, então o filho ficou em espera na plataforma enquanto os dois membros da família iriam fazer uma acrobacia; uma passagem de um para o outro, mas, foi então que o equipamento se soltou e eles caíram; gritos de medo e desespero do público substituíram os gritos de alegria quando os quatro membros da Família Grayson caíram para a morte.

                Bruce ficou de pé quando percebeu que eles perderam a sustentação e caíram; surpreso, apenas ficou paralisado quando esses dois membros atingiam o chão e o sangue começa a formar uma poça ao redor dos corpos; Bruce olha para cima e vê o filho apenas com lágrimas nos olhos e um olhar de desamparo, mas, então ele gritou que podia ser ouvido por todos os presentes, isso trouxe lembranças de muitos anos atrás para Bruce; lembranças que sempre o atormentaram e agora estavam vivas e esse garoto as teria, assim como ele:

— Bruce! – chamou Selina que havia agarrado o seu braço; Bruce olhou para a sua mão; ela tremia:

— Lembranças! – disse Bruce e isso é tudo o que Selina precisava para entender e o abraçou e ela olhou para o garoto desemparado olhando para os corpos de sua família:

— Eu sei o que vai fazer; eu apoio! – disse Selina. Bruce sorriu e então as sirenes da polícia foram ouvidas se aproximando.

                O Comissário Gordon estava triste quando os corpos da Família Grayson estavam sendo ensacados e levados; ele não precisava estar aqui, ele tinha Harvey Bullock dando as ordens, mas, ele sempre gostou de circo e assim como os seus filhos sempre foi uma boa fonte de risada e alívio em meio ao caos que a cidade havia se tornado, por um momento eles podiam esquecer os problemas, mas, hoje, infelizmente a tragédia aconteceu e ele ainda tinha um membro da família vivo traumatizado que certamente iria para o sistema:

— Jim! – chamou Harvey, isso tirou o Comissário de seus pensamentos:

— O que tem? – perguntou Gordon:

— A perícia recolheu o equipamento; não a sinal de quebra, mas, ainda tem que localizar os parafusos para declarar acidente! – respondeu o Capitão Bullock:

— Isolar o picadeiro; o circo não vai embora até que a investigação terminar! – disse Gordon. Harvey saiu para dar ordens e ter o trabalho em movimento:

— Comissário! – chamou uma voz. Gordon se virou e viu Bruce Wayne se aproximando; sombrio e carrancudo e então ele se tocou que Bruce sofreu o que o garoto estava sofrendo na ambulância a alguns passos dele enrolado em um cobertor:

— Sr. Wayne! – cumprimentou Gordon apertando a mão de Bruce:

— O garoto? – perguntou Bruce:

— Richard Grayson! – respondeu Gordon – O filho da família!

— Ele vai para o sistema? – perguntou Bruce:

— Se não tiver mais alguém da família, então sim! – respondeu Gordon:

— Ele falou alguma coisa? – perguntou Bruce:

— Não! – respondeu Gordon – Você quer levá-lo?

— Eu tive uma base e apoio quando sofri a tragédia; quero que ele tenha o mesmo! – respondeu Bruce e Gordon entendeu e ele acenou para um policial próximo o chamando e ele chegou:

— Traga o dono! – disse Gordon e o policial saiu para achar o dono – Venha!

                Os dois caminharam lentamente para se aproximar do filho mais novo da Família Grayson, ele estava em silêncio com a cabeça baixa:

— Richard Grayson! – disse Gordon – Conheça Bruce Wayne!

— Eu sei quem é ele senhor! - disse Grayson levantando a cabeça mostrando os olhos vermelhos de chorar – Pode me chamar de Dick; todo mundo faz!

— Muito bem Dick! - disse Bruce – Quero oferecer uma estadia para você em minha casa!

— O que? - perguntou Dick:

— Eu sei o que está sentindo; eu senti também! - disse Bruce se ajoelhando e ficando na altura de Dick – Não vai passar, mas, com o tempo você vai se acostumar e vai seguir em frente realizando o que quer em sua vida, ela sempre vai aparecer e você sempre vai lidar com ela!

— Por isso está me oferecendo um lugar? - perguntou Dick:

— Somente pelo tempo que lide com essa dor! - respondeu Bruce – Você pode ficar quanto tempo quiser; quando fizer dezoito pode ir a qualquer lugar ou pode recusar agora ou seguir com o circo!

— Se ele ficar com nós; vamos garantir que ele tenha tudo o que precisa! - disse o dono do circo se aproximando e apertando a mão de Bruce – Charles Whitemyer, Sr. Wayne!

                Dick olhou para Bruce por um longo tempo:

— Eu vou com você Sr. Wayne! - disse Dick:

— Apenas me chame de Bruce! - disse Bruce:

— Então está resolvido! - disse Jim Gordon.

                Depois de resolver os detalhes sobre a estadia de Dick, Bruce estava ao seu lado quando se aproximaram do carro:

— Dick; conheça Selina Kyle, minha namorada! - disse Bruce. Selina se abaixou para ficar nos olhos de Dick:

— Eu sinto muito sobre os seus pais! - disse Selina:

— Obrigado! - agradeceu Dick:

— Pode me chamar de Selina! - disse Selina:

— Este é Alfred! - apresentou Bruce:

— É uma grande perda; Sr. Grayson; dos seus pais, artistas tão talentosos como eles não são encontrados por aí e sinto muito pela perda que está sofrendo! - disse Alfred:

— Obrigado! - disse Dick; todos entraram no carro e partiram para a Mansão Wayne.

                Eles haviam chegado à mansão; Bruce e Selina guiaram Dick por um tour para conhecê-la um pouco enquanto Alfred estava preparando um quarto, mas, Dick não dormiu; ele não conseguia e Bruce entendia perfeitamente e ele não forçou; ficou ao lado dele; Bruce pediu folga no trabalho; ele se deu folga, assim como Selina que ficaram com ele; olharam para ele esperando pacientemente quando quisesse falar; Kate; sua prima trouxe outra prime, Bette Kane que não era muito mais velha do que Dick e isso fez bem a ele para ter alguém a sua idade para conversar; Bruce não foi fazer a investigação, ele queria ficar com Dick e por isso mandou Kate para investigar o acidente enquanto ele colocou uma pesquisa pra o Circo Haly e seu dono Charles Whitemyer.

                Leslie, uma verdadeira benção; assim como foi com ele há anos atrás, ela estava sendo com Dick e isso se mostrou favorável, já que finalmente ele conseguiu dormir; Leslie é claro afirmou que ele poderia ter pesadelo essa noite e nas próximas e que se deviam rotacionar nos cuidados com ele a noite; por isso Bruce não teve problema para sair e se dirigir a batcaverna para conversar com Kate sobre as suas descobertas; Selina já estava lá esperando e Kate estava no batcomputador sem o capacete olhando para os dados:

— O que tem? – perguntou Bruce:

— Olhei para o local do acidente; verifiquei cada canto, desde o equipamento invadindo a sala de provas da polícia olhando o equipamento; os parafusos foram encontrados! – respondeu Kate e uma projeção surgiu em frente ao batcomputador no espaço, Bruce, Selina e Kate estavam olhando para os acontecimentos até o momento do trágico acidente; Kate parou a cena e aproximou do local onde os parafusos foram encaixados:

— Os parafusos indicam ranhuras nele! – disse Kate – Indicando que o equipamento é verificado constantemente, a polícia olhou para as ferramentas usadas pela Família Grayson e indica reparos e troca de equipamentos de maneira constante, nunca faltando quando a necessidade surgiu de trocar peças velhas por novas; o equipamento sempre estava sendo reparado!

— Indicando que a Família Grayson tinha uma preocupação constante com a segurança! – disse Selina:

— Exato! – disse Bruce – A polícia vai chegar a essa conclusão e vai verificar com o dono do circo se a família fazia verificação de rotina antes de cada apresentação e vai atrás da hipótese de assassinato!

— Os parafusos foram folgados! – disse Kate – A um desgaste nas ranhuras indicando que foi forçado até se soltar!

— Alguém folgou os parafusos depois da verificação dos Graysons, mas, não o bastante para se soltar durante a apresentação e quando se soltou causando o acidente para se achar que realmente foi um acidente quando na verdade foi assassinato! – disse Bruce:

— Não sabemos o motivo! – disse Selina:

— Talvez Dick saiba! – sugeriu Kate. Bruce olhou para cima tentando imaginar o que Dick sabia e se seria o suficiente para encaixar as peças que faltam.

                Os dois dias seguintes seguiram em um impasse já que não sabiam por onde continuar com a investigação da morte dos pais de Dick, ele não falou sobre isso e mesmo Batman não podia simplesmente interrogar alguém sem justificativa; no lado bom, Dick estava se soltando, treinando com Bette, Kate e Barbara; claro que Bruce já havia matriculado Dick na mesma escola onde Bette e Barbara frequenta garantindo os três juntos, eles já haviam recebido uma visita surpresa da assistência social que estava satisfeita com o que estavam fazendo; ela já havia perguntado sobre a adoção de Dick; Bruce afirma que teria que falar com ele e somente ele poderia decidir; a assistente concordou. Incluir Dick em sua rotina teve alguns custos, mas, pode se gerenciar e estava se adaptando; no terceiro dia desde acidente, houve o enterro dos pais de Dick, se descobriu que eles são de Gotham e ficou mais fácil para Dick sempre visitá-los quando queria; todos do circo compareceram e Bruce notou que Dick não tirava os olhos de Charles Whitemyer e isso é o suficiente para ele receber uma visita de Batman. O enterro havia acabado e eles estavam voltando para os carros:

— Você não tirava os olhos de Whitemyer Dick! – disse Bruce – Eu notei; Kate notou, Alfred notou e Leslie notou, é necessário eu saber?

                Dick olhou para cada um que Bruce afirmou que haviam acenado positivamente confirmando o que ele escutou; Dick não disse nada, quando todos estavam acomodados na limusine e partiam de volta para a Mansão Wayne; Dick suspirou:

— Eu vi Charles conversando com um homem; eles estavam discutindo! - disse Dick:

— Você sabe quem é esse homem? - perguntou Kate:

— Não! - respondeu Dick:

— Eles estavam ameaçando Whitemyer? - perguntou Bruce:

— Sim! - respondeu Dick – Tenho certeza que ele cumpriu a promessa!

— Você disse a alguém da polícia? – perguntou Kate:

— Não! – respondeu Dick – Eles não ligam!

— Eles ligam se é falado para a pessoa certa! – disse Bruce – E eu sei quem!

                Eles passaram na delegacia no mesmo dia e Dick disse tudo o que havia dito antes e passou por um desenhista para um retrato falado, quando terminou, o Capitão Bullock mandou passar para a identificação; eles haviam chegado a um nome; Tony “Boss” Zucco, com isso em mãos, Capitão Bullock podia continuar com a investigação; Bruce levou Dick para casa com Alfred, mais, tarde quando ele dormiu pela primeira vez no que parecia e seria a noite toda, mas, ainda mantendo ele em vigia por causa dos pesadelos; Bruce estava com Kate acessando o sistema de vigilância da delegacia e vendo as filmagens que haviam feito do interrogatório a Charles Whitemyer conduzido pelos Detetives Allen e Montoya:

— “Obrigado por ter respondido ao nosso chamado Sr. Whitemyer”! - disse o Detetive Crispus Allen:

— “Sempre estou disponível para ajudar detetives; o que aconteceu com o casal Grayson foi terrível”! - disse Charles Whitemyer:

— “Temos algumas perguntas Sr. Whitemyer”! - disse a Detetive Reene Montoya abrindo uma pasta - “Richard Grayson veio até nós e disse algo que nos permite avançar no caso, mas, precisamos que você responda algumas perguntas para podermos encaixar as peças”!

— “No que puder ajudar”! - disse Whitemyer:

— “Muito bem”! - disse Detetive Allen abrindo a sua pasta - “Vamos começar com o fato de ele disse a nós que o senhor discutir com um homem”!

                O Detetive Allen tirou uma foto ao qual colocou na frente de Whitemyer:

— “Você reconhece esse homem”? - perguntou o Detetive Allen:

— “Sim”! - respondeu Whitemyer:

— “Vocês discutiram”? - perguntou Allen:

— “Sim”! - respondeu Whitemyer:

— “Ele o ameaçou”? - perguntou Allen:

— “Sim”! - respondeu Whitemyer:

— “Você sabe que esse homem é identificado por nós como Tony Boss Zucco”? - perguntou a Detetive Montoya:

— “Sim”! – respondeu Whitemyer:

— “Sobre o que vocês conversaram”? – perguntou Allen. Charles Whitemyer suspirou:

— “Tony Zucco tem problemas, muitos problemas; ele está perdendo rotas e meios para o seu tráfico por causa do Batman e estão irritando os seus superiores; ele veio até mim querendo me subornar para usar os caminhões do meu circo para trazer e tirar o seu tráfico da cidade”! – respondeu Whitemyer:

— “Você aceitou”? – perguntou Montoya:

— “De início não e ele não gostou e ameaçou que causaria um acidente para o meu circo e esse acidente veio com o que aconteceu com a Família Grayson”! – explicou Whitemyer – “Quando isso aconteceu não tive escolha a não ser aceitar se eu quisesse preservar mais artistas do meu circo”!

— “Já aconteceu algum carregamento”? – perguntou Allen:

— “Amanhã”! – respondeu Whitemyer:

— “Quando você ganharia liberação para viajar, pelo menos parte do seu circo”! – disse Montoya:

— “Exato”! – disse Whitemyer – “Eu não sei de onde eles vão trazer as drogas, mas, eu sei que virão à uma da manhã e vão carregar entre o equipamento, os motoristas serão homens de Zucco que vão fazer uma parada para descansar e descarregar a droga”!

— “Ele explicou muita coisa do seu esquema a você”! – disse Montoya:

— “Ele não tinha escolha se queria usar os meus caminhões”! – explicou Whitemyer:

— “Está disposto a testemunhar”? – perguntou o Detetive Allen:

— “Sim”! – respondeu Whitemyer – “Devo muito a Dick e aos pais dele”!

                Bruce encerrou o vídeo, eles já sabiam o que tinham:

— E agora? – perguntou Kate – Devemos ter um plano para parar esse carregamento!

— Vamos conseguir! – disse Bruce.

                No momento eles voltaram para a pesquisa; Anthony “Tony” “Boss” Zucco é um mafioso de segunda categoria que trabalha para Falcone lidando com o tráfico de qualquer coisa que traga grande renda; impressionante é ele ser capaz de trabalhar em equipe; seu parceiro, Edward Skeevers; também um mafioso de segunda categoria; eles trabalham juntos ambicionando chegar aos grandes, mas, eles tiveram uma queda quando Batman começou a destruir os armazéns, atacar as bocas de fumo; destruir as rotas; interceptar os caminhões carregados; ambos estavam com grandes problemas com Falcone e seguramente; a paciência dele acabaria se mais um plano dos dois não desse certo; então eles estavam apostando todas as fichas nisso; depois do que fizeram com Dick. Batman e nem Batwoman tem problemas em acabar com ele.

                Ambos não usariam seus batjatos, na verdade, eles emboscariam os bandidos deixando a droga de presente para a polícia com os bandidos confessando; eles cercariam Zucco e seu parceiro e pegá-los, por isso estava à noite, escondidos esperando a chegada do carregamento que seria transferido para os caminhões do circo, inicialmente seria eles a emboscar, mas, a polícia está nessa emboscada, mas, eles teriam um consolo, marcariam os caminhões e seguiriam eles até onde a droga está guardada; eles assistiram aos caminhões chegarem e a transferirem as drogas para os caminhões do circo; interessante foi ver a polícia permitindo isso; permitir os caminhões que trouxerem as drogas fosse embora e se afastassem e quando isso aconteceu, eles começaram a operação, rápido e de surpresa dominando os bandidos; houve pouca resistência, mas, esses foram mortos; quando isso chegasse aos ouvidos de Falcone, isso obrigaria Zucco e Skeevers a se esconderem; no momento, depois da operação, Batman e Batwoman estavam seguindo os sinais dos marcadores colocados nos caminhões; o destino foi o porto.

                O Porto Leste De Gotham; eles chegaram ao novo depósito de drogas de Falcone, com maior e melhor segurança; Batman há muito tempo estava tentando encontrar, mas, Falcone não deixou nada escrito ou digital sobre o seu novo depósito, Batman tinha Batwoman como parceira e isso poderia se tornar mais fácil para tirar a segurança; felizmente eles ainda não ouviram falar da operação da polícia e isso seria a sua vantagem, eles não usariam os jatos, pousando longe e avançando na escuridão; eles se concentraram nos seguranças tirando eles e os escondendo amarrados e desmontando as suas armas, se aproximaram do depósito e subiram andando silenciosamente pelo teto entrando pela claraboia; andando entre as vigas de aço que sustentam o teto eles desceram.

                Pousaram no chão silenciosamente nocauteando os seguranças que estavam dentro e alguns funcionários, na escuridão, Batman olhou para o escritório, não se podia ouvir nada, mas, dava para notar o desespero de quem estava no telefone que parecia cada vez mais pálido; ele largou o telefone e saiu da sala:

— Parem tudo! – gritou o chefe do depósito – O Carregamento de Zucco foi apreendido antes mesmo de saírem da cidade, recolham os equipamentos, os materiais e as drogas, temos que destruir as provas, nós vamos por fogo nesse lugar!

— Não podemos deixar que eles façam isso! – disse Batwoman:

— Não vamos! – disse Batman.

                Batman jogou dois batarangues acertando dois bandidos e isso chamou a atenção dos outros bandidos que estavam pertos e viram Batman e Batwoman saltando de caixas empilhadas para o chão; ambos saltaram e giraram para chutar os bandidos derrubando mais dois; eles ficaram no espaço quando um grito se fez presente:

— As aberrações estão aqui! - gritou um dos bandidos e então vários bandidos começaram a brotar de todas as direções pegando barras de metal, canos de metal, correntes, ferramentas grandes e se dirigiram para onde Batman e Batwoman os estavam esperando; eles agora estavam circulando os dois:

— Acho que Falcone vai ter um ano feliz quando apresentarmos os seus corpos para ele! - disse o chefe do depósito. Nem Batman ou Batwoman disseram nada; então o primeiro bandido gritou desferindo um golpe com uma barra de metal com o braço direito, Batman foi rápido agarrando o seu braço direito do primeiro bandido com a esquerda, torcendo e aplicando um soco com a direita; agarrando a barra de metal e acertando um golpe na cabeça do mesmo o derrubando e em seguida lançou a barra acertando o segundo bandido; Batwoman levantou o braço para defender um golpe com a manopla direita do terceiro bandido, acertou um soco de esquerda em seu estômago, girou deixando o seu ombro embaixo do braço do bandido e com um movimento puxando o braço para baixo com força o quebrando fazendo o bandido gritar de dor, Batwoman acerta uma cotovelada em sua cabeça, agarra o seu pé de cabra e apara um golpe de barra de ferro do quarto bandido, o desarma e aplica uma estocada em seu estômago, se inclina aplicando um golpe na cabeça do quinto bandido e rapidamente aplica na cabeça do quarto bandido e joga o pé de cabra acertando o sexto bandido; ela se abaixa para Batman saltar por cima e aplicar um chute no sétimo bandido enquanto ela aplica um gancho de direita no oitavo bandido.

                Nesse momento um golpe de corrente atinge Batman e Batwoman reage aplicando um soco de direita no nono bandido e em seguida um chute em seu peito; Batman se recupera e agarra a cabeça do bandido e a enfia com força dentro do caixote; Batwoman gira e aplica um chute no décimo bandido em sua cabeça e Batman finaliza jogando um batarangue acertando o chefe do depósito em sua cabeça que bate contra a viga de ferro e cai no chão:

— Base, não houve nenhuma ligação para Falcone? – perguntou Batman:

— “Não; conseguimos bloquear as comunicações”! – respondeu Base – “Vocês tem tempo”!

                Batman e Batwoman se dirigiram para o escritório olhando para os papéis e qualquer outra coisa que pudesse usar contra Falcone e garantindo que tudo pudesse chegar até o Comissário Gordon; Batman estava copiando os arquivos do computador e dando uma olhada quando viu algo que ele achou curioso e tinha um lembrete para olhar mais tarde; algo a ver sobre “ursos e coelhos”; agora eles deixaram o depósito para a polícia que estava se aproximando; com isso haviam tirado mais um depósito de drogas de Falcone dando-lhe um enorme prejuízo e também isolando Zucco já que Falcone poderia muito bem culpar Zucco por isso, assim sem qualquer apoio, ele fugiria e Batman poderia pegá-lo e faria confessar todos os seus crimes para a polícia, manteria ele vivo até que fosse julgado e testemunhasse e somente então deixaria que Falcone o matasse.

                Tony “Boss” Zucco não é um campista feliz, longe disso, ele estava com muita raiva, quando soube das notícias de manhã havia destruído a sua sala de reuniões, não somente o fato que as drogas que mandaria para fora de Gotham seriam a sua salvação, mas, quando elas foram apreendidas, ele foi avisado horas depois da operação para salvar qualquer coisa, especialmente com Falcone, agora esse é seu maior medo, teria que se esconder de Falcone, fugir dele e reconstruir em outro lugar com outro nome, ele pegou o seu celular para atender uma ligação de seu parceiro Skeevers:

— Eddie! – disse Zucco:

— “O que porra aconteceu Boss”? – perguntou Skeevers:

— Aconteceu que a polícia apreendeu as drogas que eu ia mandar através do Circo Haly! – respondeu Zucco:

— “Sabíamos desse risco”! – disse Skeevers – “Mas, não havia como provar que o acidente foi intencional”!

— De fato! – disse Zucco – Mas, Whitemyer abriu a boca!

— “Ele somente abriria se fosse pressionado pela polícia”! – disse Skeevers:

— Eu sei Eddie! – disse Zucco – Se isso aconteceu teriam me avisado!

— “Falcone paga pelos polícias, não você”! – disse Skeevers – “Eles respondem ao Chefe; se o chefe autoriza, eles passam a informação, mas, ele não faria isso deliberadamente; especialmente com o seu armazém perdido; Gordon manteve isso em segredo”!

— Não há dúvidas! – disse Zucco – O Chefe precisa de um bode expiratório e serei eu!

— “Já é”! – disse Skeevers – “Falcone colocou a culpa em você pelo aconteceu”!

— Merda! - gritou Zucco - Não é a minha culpa, alguém deve ter falado para a polícia que pressionou Whitemyer!

— “Talvez aquele garoto Grayson ouvisse você e Whitemyer discutindo e contou para a polícia”! - sugeriu Skeevers:

— Você pode ter razão Skeevers; onde ele está agora? - perguntou Zucco:

— “Com o mimado do Bruce Wayne”! - respondeu Skeevers:

— Isso significa uma segurança mais apertada! - disse Zucco:

— “Não a nada que possa fazer Boss, o melhor é agora se esconder e deixar a poeira baixar para recomeçar com um novo nome e rosto”! - disse Skeevers:

— Me deixe pensar Eddie! - disse Zucco desligando o telefonema; Zucco é claro que vai seguir o conselho de seu parceiro, se esconder, esperar a poeira baixar, mudar de rosto e recomeçar, só que mais inteligentes e mais obcecados com a segurança para as suas operações, mas, primeiro ele tinha que eliminar as pontas soltas; ele eliminaria o garoto Grayson.

                Dick Grayson estava experimentando a escola pela primeira vez, quando se é do circo, ou você é educado no básico ou tem tutores para educá-lo, seus pais ganharam muito dinheiro com suas apresentações e sempre garantiram que Dick tivesse bons tutores e até mesmo eles fariam esses papeis; sua família não é rica, mas, ainda sim tinha algum dinheiro que ficou para ele; claro que ainda não havia decidido sobre se ele iria para o estado ou se ficaria com Sr. Wayne, mas, essas dúvidas ficaram para depois em relação ao Sr. Wayne e a ficar com ele, Dick viu um homem reservado sobre se mesmo, com segredos, mas, por fora ele viu uma pessoa completamente diferente, mas, risonha e aberta; mas, não é o momento de entrar na questão de Bruce Wayne; dois dias depois de enterrar seus pais ele foi para a escola experimentar o que é esse ambiente, felizmente ele não estava sozinho com ajuda de Bette Kane com quem fez uma amizade quase que instantânea o ajudou a passar por esse ambiente de garotos ricos e mimados e garotas autocentradas, com exceção de Barbara Gordon ao qual a chamavam de a Garota Da Bolsa; devido à bolsa de estudos que ela recebeu e mesmo com um pai Comissário De Polícia não lhe tirou o apelido. Ele em seu primeiro dia havia sido chamado de Garoto Do Circo, mas, do que ele entendeu, apenas continuou de cabeça erguida e esperando o momento de mostrar do que é capaz para esses idiotas.

                Dick estava fora da escola acompanhado por Bette esperando Alfred que chegaria para buscá-los; Dick não queria admitir imediatamente, mas, ele gostou de imediato do mordomo:

— Então? – perguntou Bette – O que achou da escola?

— Os outros alunos são sempre assim? – perguntou Dick:

— Autocentrados e mimados? – perguntou Bette suspirando; Dick acenou afirmando:

— Sim! – respondeu Bette – Você consegue suportar!

— Eu duvido! – disse Dick.

                Foi nesse momento em que um furgão preto surgiu parando na frente deles e a porta lateral se abriu com força e dois homens mascarados desceram de surpresa agarrando Dick e Bette e os colocando dentro do furgão aos gritos e lutas para se libertarem, mas, não conseguiram, a porta se fechou e o furgão partiu com toda a velocidade; esse sequestro demoraria em ser notado, se fosse a uma área com pouco movimento, mas, ele aconteceu no horário em que os alunos estavam saindo e os motoristas e mordomos estavam pegando os filhos de seus patrões; então houve testemunhas e uma delas é Barbara Gordon e ela ao ver o sequestro imediatamente ligou para a polícia, mais precisamente o seu pai.

                Os carros da polícia estavam espalhados pela rua quando Bruce Wayne com Kate Kane desceu do carro e se dirigiu para a aglomeração de polícias que pareciam tomar testemunhos dos presentes, Bruce viu alguém que ele conhecia:

— Comissário! – chamou Bruce. O Comissário Gordon estava presente, ele se virou ao ser chamado e viu Bruce:

— Sr. Wayne! – cumprimentou Gordon – Eu sinto muito!

— Não sinta! – disse Bruce – Só diga que vai recuperá-los!

— Eu vou, estou colocando recursos para isso! – disse Gordon:

— Sabemos quem fez isso? – perguntou Kate:

— Tony “Boss” Zucco é o nosso principal suspeito! – respondeu Gordon:

— O cara que Dick identificou! – afirmou Bruce tentando manter a calma:

— Patrão Bruce! – chamou uma voz e Bruce se virou para ver Alfred se aproximando; com ele também vinham o Coronel Kane e Catherine Hamilton:

— Levaram os dois Alfred! - disse Bruce para o impacto dos três que haviam chegado:

— Nathan está no oeste e ele já ligou que vai pegar o primeiro voo para vir para Gotham, Philip está em Londres e vai pegar o primeiro voo assim que possível; William está em Nova York e vai voltar o mais rápido possível, ele está desesperado! - disse o Coronel Kane:

— É a sua filha Jacob! É o que sobrou para ele, uma parte de sua amada! - disse Catherine Hamilton, foi quando o celular de Jacob Kane começou a tocar:

— Eu tenho que atender! - disse Jacob se afastando.

                Bruce estava na batcaverna com Alfred e Leslie andando de um lado para o outro, ele estava esperando uma ligação de resgate, para Bette, já que Boss Zucco adivinhou que Dick é uma testemunha importante e queria se livrar dele, por isso, cada hora conta; Kate se aproximou agitada:

— Meu pai colocou um rastreador na família! – disse Kate – Ele vai me ligar assim que o sinal for travado!

— Ele colocou nas roupas? – perguntou Bruce:

— Não! – respondeu Kate – Meu usou alguns contatos para colocar o rastreador na corrente sanguínea cada vez que algum parente fosse a alguma consulta médica!

— Estava planejando colocar um em Dick também, mas, não deu tempo! – disse Bruce – Isso me torna desumano por achar que é sorte de Dick por estar perto de Bette?

— Não! – respondeu Kate – Por mais desesperador que seja essa situação, Bette estar por perto para apoiar Dick e ainda ajudar para que sua localização seja encontrada é uma benção!

                O celular de Kate tocou e ela o pegou ara abrir a tela e mostrar uma mensagem:

— Meu pai conseguiu! – disse Kate mostrando a mensagem para Bruce:

— Vamos! – disse Bruce.

                Dick acordou ao lado de Bette que estava acordada, suas lembranças são de estar conversando com Bette e em seguida ser sequestrado com Bette, colocado um pano em seu rosto e em seguida desmaiar e agora ele estava acordado, foi quando um homem entrou e Dick imediatamente reconheceu como Boss Zucco; Dick sentiu raiva e queria bater em seu rosto até sangrar:

— Eu vejo a sua raiva! – disse Zucco – Eu sei reconhecer esse olhar de raiva! Sim! Garoto! Eu tramei para matar os seus pais! Whitemyer não queria cooperar comigo e com o meu parceiro e então o ameaçamos e cumprimos essa ameaça!

                Zucco se aproximou de Dick e se ajoelhou para ficar na altura de sua cabeça:

— Você abriu a boca! – disse Zucco – Você me viu discutindo com Whitemyer e me identificou para a polícia! Você poderia ter seguido em frente com a fortuna do Wayne mimado, mas, você tinha que interferir com os meus negócios!

                Zucco suspirou:

— Não é pessoal, mas, eu quero recomeçar e não posso deixar pontas soltas! – disse Zucco – Você vai morrer e isso é inevitável, mas, infelizmente a sua amiga vai se juntar a você na morte!

                Zucco saiu da sala e Dick pode respirar profundamente como se uma enorme pressão fosse tirada dele, mas, por pouco tempo diante de iminente morte; infelizmente ele não conseguia ver nada que pudesse usar para escapar e agora ele dependia de que Bruce o ajudasse. Zucco saiu da sala quando o seu celular tocou e identificou número desconhecido:

— Sim! – disse Zucco:

— “É Skeevers”! – disse Eddie Skeevers:

— Eddie! – disse Zucco – Não reconheci esse número!

— “Celular descartável”! – explicou Skeevers – “Você sabe o que fez”?

— Não no momento! – respondeu Zucco:

— “Você não é idiota Boss”! – disse Skeevers – “Você sequestrou crianças”!

— Adolescentes! – disse Zucco:

— “Não importa”! – gritou Skeevers pegando Zucco de surpresa – “Você cruzou uma linha que Falcone não permite, não atingimos crianças e ele já deixou bem claro o que acontece quando alguém cruza essa linha”!

— Se queremos recomeçar, devemos acabar com todas as pontas soltas! – disse Zucco:

— “Não existe mais nós Boss”! – disse Skeevers – “Falcone quer a sua cabeça e ele me ameaçou se no caso de me juntar a você terei o mesmo destino, ele me deu a escolha para sair da cidade e é o que estou fazendo”!

— Não pode fazer isso Eddie! – gritou Zucco – Somos parceiros até o fim, não pode me abandonar!

— “Eu já fiz”! – disse Eddie Skeevers desligando o celular.

                Zucco ficou calado por um tempo até pegar a cadeira podre e jogar ela contra a parede:

— Porra! – gritou Zucco.

                Dois jatos estavam viajando rápido na direção do localizador, um prédio abandonado em Robbinsville, pela planta que viram, podia-se escapar por todas as direções se algo desse errado para os sequestradores e nesse caso, daria algo errado; Batman e Batwoman haviam chegado a esse prédio abandonado, silenciosamente e com os jatos camuflados, eles saltaram abrindo as capas e pousaram no teto do prédio; ambos se olharam e acenaram um para o outro em entendimento; Batman ativou a visão de detetive e ele viu os vigias da entrada do prédio, ele correu e saltou caindo na direção dos dois vigias, sua queda sendo suavizado pela capa, ele caiu em cima dos dois vigias que foram pressionados no chão e nocauteados, Batman entrou no prédio e usando a escuridão começando a nocautear os guardas, Batwoman entrou pelo teto descendo e acabando com os guardas.

                Batman usou a escuridão primeira; tirando o primeiro bandido em uma chave de braço o sufocando até ser nocauteado; em seguida deu adeus à descrição e começou a avançar correndo; socou o segundo bandido o desequilibrou agarrando o seu rosto e batendo a nuca dele contra o chão o nocauteando, avançou girando baixo chutando as pernas do terceiro bandido que caiu no chão, se levantou socando de esquerda o quarto bandido no rosto e em seguida um soco de direita em seu estômago seguida por uma joelhada em seu rosto, Batman chutou a cabeça do terceiro bandido o nocauteando, seguiu para o segundo andar tirando dois batarangues e os jogando desarmando dois bandidos ele correu e saltou chutando o quinto bandido que foi jogado para trás atravessando uma porta, agarrou a cabeça do sexto bandido e a bateu contra a parede e ele caiu no chão, Batman atravessou a porta indo para um espaço maior aplicando uma cotovelada de direita na cabeça do sétimo bandido e em seguida um soco rápido de direita no oitavo bandido, um chute de direita foi aplicado no estômago do sétimo bandido, com um giro de cento e oitenta graus aplicando um chute com a mesma perna no oitavo bandido no rosto o jogando contra o chão; Batman aplicou um gancho de esquerda no sétimo bandido o derrubando e seguiu para o próximo andar.

                Batwoman desceu as escadas jogando dois batarangues e desarmando dos bandidos, ela correu saltou e socou com a direita o primeiro bandido, saltou girando no ar e chutando o segundo bandido, correu desviando dos disparos do terceiros bandido se aproximando dele e socando em seu estômago, coma mão esquerda torceu o seu braço e com um golpe tirou a arma de sua mão, agarrou a sua cabeça e a bateu contra a parede de madeira afundando a cabeça nela, avançou descendo as escadas para o próximo andar; saltou para o lado desviando dos tiros de fuzil do quarto bandido, jogou um batarangue tirando a arma do sexto bandido, tirou o arpéu e disparou atingindo o quinto bandido no ombro, o puxou em sua direção e com um golpe de seu braço acertando ele e o levando ao chão com força, se abaixou desviando de alguns tiros de pistola e recendo alguns, ela correu desviando das metralhadoras jogando dois batarangues e cravando na perna de dois bandidos, se aproximou e acertou um gancho de direita no sexto bandido e quando ele caiu acertou um chute em sua cabeça, ela continuou e acertou um soco de direita no estômago do sétimo bandido, um golpe de karaté com a esquerda no pescoço do oitavo bandido e com a perna direita acertando o joelho esquerdo do sétimo bandido o quebrando e em seguida agarrando a nuca do oitavo bandido e levou a sua cabeça de encontro com o seu joelho e em seguida ele caiu no chão desacordado; Batwoman seguiu para o próximo andar.

                Boss Zucco achou que seu plano daria certo, é claro que isso mudou quando começou a ouvir os gritos de dor, de desespero e os tiros dos bandidos que havia contratado; então ele percebeu que Batman estava aqui e ele tinha trazido a Batwoman que já ouviu falar e que eles estavam chegando perto, fechando o cerco e Zucco sabia que se fosse capturado, ele seria morto quase que imediatamente; Falcone não gostava de quem sequestra crianças e não gosta de quem é delator e com ele capturado se encaixaria perfeitamente como delator e com o crime de sequestro de crianças, Falcone o colocaria como inimigo número um, por isso, Zucco jogou fora o seu plano e fugiu, indo pela escada de incêndio e descendo até a rua e entrando em seu carro e disparando pela cidade até uma casa segura onde reuniria o necessário para fugir e recomeçar; dane-se Dick Grayson; ele conseguiria um novo nome e um novo rosto.

                Batman e Batwoman entraram na sala onde Dick e Bette, eles estavam sendo mantidas, as janelas estavam pintadas de preto e uma lâmpada foi mantida acessa e ambos estavam amarrados e amordaçados, Batman se aproximou calmamente com a Batwoman e libertaram os dois, mesmo com os olhares de surpresa e um pouco de medo deles e ao longe eles podiam ouvir as sirenes da polícia que haviam chegado:

— A polícia está aqui! – disse Batman – Esperem por eles!

                Batman e Batwoman saíram se dirigindo rapidamente ao telhado enquanto os policiais estavam subindo, correndo até saltarem e abrirem as suas capas e planarem para longe enquanto o helicóptero da polícia vinha da outra direção, afastados, pousaram em outro telhado e chamaram os batjatos e partiram de volta para a base:

— “Batman”! – chamou Base – “Ligação do Comissário”!

— Passe a ligação! – disse Batman desligando o modulador de voz:

— “Senhor Wayne”! – disse o Comissário Gordon:

— Sim, comissário! – respondeu Bruce:

— “Nós os resgatamos”! – disse Gordon:

— Sério? – perguntou Bruce:

— “Sim”! – disse Gordon que parecia feliz – “Ambos estão bem, abalados, mas, bem”!

— Isso é ótimo! – disse Bruce – Quando poderei pegá-lo?

— “Não se preocupe, estou levando ele”! – respondeu Gordon:

— Obrigado, Comissário! – disse Bruce – Estou no aguardo!

                O telefone desligou e Bruce ativou o seu modulador de voz:

— Batwoman, vá para casa! – disse Batman:

— “Entendido”! – disse Batwoman e manobrando o seu jato para se afastar.

                Batman havia pousado na batcaverna e saído do jato tirando a armadura, com um banho rápido e as roupas civis, ele subiu para a mansão e como Alfred havia recebido a ligação sobre Dick, ele já estava no carro com Alfred e Leslie e se dirigindo para o hospital; eles chegaram lá para verem que a Família Kane havia chegado primeira; Comissário Gordon estava lá:

— Comissário! – cumprimentou Bruce apertando a mão do homem:

— Sr. Wayne! – cumprimentou Gordon:

— James! – cumprimentou Bruce sorrindo para o filho de Alfred e Leslie; o Dr. James Pennyworth:

— Você está bem Bruce? – perguntou James apertando a mão de Bruce:

— Vou ficar melhor quando souber da saúde de Dick e Bette! – respondeu Bruce:

— Ambos estão melhores! – disse James – Assustados, mas, melhores; eles vão se liberados hoje!

— Isso é bom! – disse Gordon – Tenha que pegar os depoimentos dos dois e poderá ir com ele quando o médico liberar!

— Sem problemas! – disse Bruce – Posso vê-lo?

— Claro! – respondeu o Dr. James Pennyworth.

                Bruce acenou para os dois e entrou no quarto e Dick estava lá, sentado:

— Olá Dick! – cumprimentou Bruce:

— Sr. Wayne! – cumprimentou Dick:

— Já disse que pode me chamar de Bruce! – disse Bruce sorrindo – Estou feliz que esteja bem!

— Obrigado Bruce! – disse Dick – Graças por Batman e Batwoman! Infelizmente Zucco fugiu!

                Eles ficaram em silêncio com os pensamentos por um momento:
— Você tem isso? – perguntou Bruce:

— O que? – perguntou Dick confuso:

— Você tem essa sede de vingança! – respondeu Bruce – De querer fazer algo para evitar que outros sintam o que sente e vai sentir diante da tragédia dos seus pais; assim como eu sinto todos os dias!

                Dick olhou para Bruce longamente como se estivesse olhando para ele como se fosse à primeira vez:

— Sim! – disse Dick – Eu sinto esses sentimentos todos os dias desde a morte de meus pais! Eu vejo o que dizem sobre o Batman e a Batwoman, eles estão lá fora fazendo a diferença; arriscando as suas vidas para salvar as pessoas que eles nem conhecem, simplesmente pelo dever; eu quero um dia fazer essa diferença também!

                Bruce saiu do quarto depois de explicar o que aconteceria antes que pudesse ir para casa, Dick entendeu e por isso quando Bruce saiu, a polícia entrou para começar a perguntar; Bruce viu Kate e se aproximou dela e longe dos ouvidos da família para falar com privacidade:

— Dick se inspirou! – disse Bruce – Pude ver os seus olhos e reconhecer essa vontade absoluta de fazer a diferença!

— Ele quer seguir os seus passos? – perguntou Kate:

— Sim! – respondeu Bruce – Bette também?

— Sim! – respondeu Kate – Só queria resgatar os dois e não inspirá-los a combater o crime como vigilantes!

— Bette pode ser controlada, convencida que é um desejo passageiro ou focar essa vontade em outra forma de fazer a diferença, já Dick vai combater os bandidos com ou sem a minha supervisão e eu não sei o que fazer! – disse Bruce

— Conte a eles! – disse Leslie:

— O que? – perguntou Bruce:

— Eu sempre temi o dia em que veria o seu corpo Bruce, desde o dia em que decidiu se fantasiar e combater o crime; você está correndo um grande risco! – respondeu Leslie Thompkins Pennyworth – Quando Kate convenceu a aceitá-la como parceira; fiquei aliviada por ter alguém olhando para as suas costas e agora, você está vendo Dick seguir o seu caminho, conte a ele, conte aos dois e assim não precisam mentir e podem ficar de olho neles!

                Eles voltaram para casa, nesse momento em que Bruce deixaria Dick ir para o seu quarto para dormir, mas, Bruce não podia esperar, ele tinha que fazer isso agora:

— Venha comigo! – disse Bruce para Dick que o seguiu pela mansão até entrar no escritório e colocar a mão direita em cima da lareira e ela se abrir; surpreso, Dick seguiu Bruce passando por um corredor e entrando no que Dick pode reconhecer como um quarto do pânico, Bruce foi mais além indo para um painel no fundo do quarto e abrindo uma porta secreta mostrando um elevador, Bruce entrou esperando Dick que havia ficado receoso:

— Nós vamos descer; você pode voltar e deixar isso de lado ou vir comigo e isso vai mudar a sua vida! – disse Bruce. Dick parecia com um olhar de certeza quando entrou no elevador, a porta se fechou e Bruce acionou a alavanca e o elevador começou a descer – Vamos para um lugar que meu antepassado usou para esconder escravos que estavam fugindo para o norte durante a Guerra Civil!

— É isso que você vai me mostrar? – perguntou Dick – E aquele papo de mudar a minha vida?

— Você tem a mesma luz em seus olhos que eu ganhei quando meus pais foram assassinados, você também tem uma escuridão e eu tive apoio para lidar com isso assim como eu estou oferecendo! – explicou Bruce quando o elevador parou e a porta se abriu e em silêncio eles seguiram por um corredor onde se percebeu uma parede de vidro e Dick viu morcegos na caverna e então eles entraram no espaço maior e Dick viu todo o equipamento e inclusive o jato, mas, o que Dick realmente viu e ficou surpreso foram às caixas com ternos do Batman e não demorou muito para ele encaixar as coisas:

— Você é o Batman! – afirmou Dick:

— Você tem a mesma luz nos olhos que eu tenho quando jurei combater o crime; eu queria impedir você, convencê-lo a não fazer isso, convencer a mudar de ideia, mas, então percebi que seria muito hipócrita se eu fizesse, então por isso estamos aqui! – disse Bruce – Você encontrará meios para fazer isso, então é melhor que seja ao meu lado!

— Eu quero fazer isso! – disse Dick imediatamente depois de Bruce falar:

— Bette está aprendendo sobre isso também! – disse Bruce deixando Dick confuso sobre essa afirmação e então ele entendeu:

— Batwoman! – disse Dick:

— Você já está treinando com Kate! – disse Bruce – Quando ela disser que está pronto; vocês dois estarão treinando comigo e somente com a aprovação minha e de Kate poderá usar um terno e sair comigo ou Kate em patrulha e encarar as ruas de Gotham! Combinado?

— Combinado! – respondeu Dick sem hesitar:

— Isso vai valer depois de capturarmos Zucco! – disse Bruce – Vamos descansar!

                Tony “Boss” Zucco está em desespero, seu plano havia falhado, ele não ligava mais para Dick Grayson, especialmente quando levou o próprio Batman para salvá-lo; ele ainda podia mudar de rosto e de nome e recomeçar e é isso que ele faria; claro que isso também tinha problemas, seus esconderijos estavam sendo vasculhados pelo Batman e Batwoman e a polícia estava levando o dinheiro que ele havia guardado lá, ele somente tinha esse esconderijo com todo o dinheiro para recomeçar, ele tinha que sair o mais rápido possível da cidade, ele tinha as aberrações atrás dele, a polícia e principalmente Falcone que não iria pensar duas vezes em matá-lo; ele já havia arrumado tudo e estava preste a sair quando a sua janela explode e Batman aparece; Zucco não pensa duas vezes em sair correndo quando a porta explode o jogando no chão, Zucco vê Batwoman na sua frente:

— Não! Não! Não! – disse Zucco:

— Isso é real Tony Zucco! – disse Batman – Não vamos deixar você sair!

                Batman e Batwoman estão se aproximando cada vez mais, mas, para a sua surpresa, mais duas pessoas surgem, Zucco olha melhor e percebe que são crianças, uma está vestida com camisa vermelha com um “R” no peito esquerdo, short verde, luvas verdes, capa vermelha e uma máscara que somente cobre os olhos com lentes brancas e a outra está vestida de camisa negra com o símbolo do morcego prata, capa preta, calças e botas negras e uma máscara negra que permite os cabelos loiros soltos; Zucco fica surpreso com as crianças, mas, então seu medo volta quando Batman e Batwoman estão em cima dele e a escuridão está cobrindo ele e então Zucco não consegue e grita. Policias estão saindo da delegacia quando se viram e vê um homem pendurado e amarrado em um poste, eles ascendem as suas lanternas para verem Tony Zucco pendurado; um volta para a delegacia para chamar os colegas e descer Zucco; não precisa ser muito inteligente para saber quem havia deixado ele lá.

                Tony “Boss” Zucco está morto; foi essa notícia que Dick Grayson havia recebido; ele é claro que sabia que isso aconteceria, Zucco não disse nada a polícia ou a promotoria, não fez nenhum acordo; em relação à Falcone, mas, ele disse tudo sobre seu parceiro Skeevers, mas, de qualquer forma, Falcone o queria morto e isso aconteceu e o fato de isso ter acontecido na cela da polícia mostra que Falcone ainda tem poder; Dick se sentiu vingado pelo que aconteceu com os seus pais, infelizmente Skeevers ainda estava sumido, no momento Dick queria se concentrar no presente e foi assim que pegou papeis que Bruce havia entregado:

— O que são? – perguntou Dick curioso:

— Papeis de adoção! – respondeu Bruce:

— O que? – perguntou Dick surpreso:

— Serão por três anos e então estará livre para ir! – respondeu Bruce – E já que vai ficar comigo, pensei em tornar tudo oficial!

                Bruce colocou a sua mão no ombro de Dick e sorriu, então tirou a mão e se virou para sair:

— Você escolhe! – disse Bruce saindo. Dick ficou com seus pensamentos olhando para os papeis pensando na melhor resposta; Dick tomou a sua decisão:

— Ei! Bruce! – disse Dick saindo rapidamente de seu quarto para alcançar Bruce.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que vocês tenham gostado, críticas são sempre bem vindas, por favor, comentem, recomendem e compartilhem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Sou A Vingança! Eu Sou A Noite! Eu Sou O Batman" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.