Eu Sou A Vingança! Eu Sou A Noite! Eu Sou O Batman escrita por IDSS1988


Capítulo 1
Capítulo 1 - Origens


Notas iniciais do capítulo

Pessoal,essa é uma história de Batman, uma UA (Universo Alternativo), vai misturar muitas referências de Gotham, as séries da CW, os filmes de Nolan e Snyder, quadrinhos também, desenhos inclusive; espero que gostem do primeiro capitulo, apreciem a leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/735212/chapter/1

Batman

Eu Sou A Vingança! Eu Sou A Noite! Eu Sou O Batman!

Capítulo 1

Origens

                Nesses dias escuros; a Cidade De Gotham nem sempre foi assim, claro que ela teve seus altos e baixos em relação aos males que assolam qualquer cidade, mas, nos últimos anos essa cidade em que todos a amam e a odeiam ao mesmo tempo, estiveram em seu mais alto momento, criminalidade em baixa, os mais necessitados estava sendo atendidos e os males combatidos, muitos conseguiam chances melhores na vida e aqueles que não conseguiam; bem existiam aqueles que estavam dispostos a garantir isso; pela primeira vez todos dentro da cidade viam o quão bem a paz fazia para a felicidade das pessoas, a economia da cidade e bem estar da população, mesmo que Gotham é um conjunto de ilhas; que vivem cercadas de chuva boa em boa parte do ano e os invernos praticamente paralisavam a cidade, mas, isso não impediu que as conquistas sociais e econômicas fossem alcançadas; todos esses trabalhos guiados por um casal; o casal mais proeminente de Gotham City: Thomas e Martha Wayne, os Anjos De Gotham que nunca deixaram a sua imensa riqueza desviar de quem eles eram e assim provendo aos mais necessitados e colocando um exemplo sobre os mais ricos de Gotham que seguiam os exemplos do Casal Wayne.

Ambos, o farol de esperança para Gotham, de que as coisas seriam melhores para a cidade e que estão melhores para a cidade, muitos diriam que eles eram uma fachada e na verdade não se amavam e mantinham as aparências, de que eles como qualquer outro casal tinham problemas e que sua caridade não passava de promoção da imagem de uma família caridosa e que cuidava do próximo; mas, são eles, um dos poucos sinais que havia esperança para o mundo, mas, então uma grande tragédia que se abateu sobre essa cidade; o Casal Wayne foi assassinado; o mundo estarrecido ficou de luto pela perda dos Anjos De Gotham que fizeram tanto pela sua cidade e o mundo, quem os assassinaria? A raiva e indignação surgiram, respostas foram exigidas; todos queriam justiça, policiais dispostos a atirar para matar, mas, ninguém mais do que o filho do Casal Wayne: Bruce Wayne que estava ao lado de seus pais e os viu serem assassinados; o mundo se comoveu com o filho de quinze anos do casal; foi um dia negro e de tristeza esse 26 de junho de 1999; depois do velório, mensagens de solidariedade de todos foram entregues a Bruce Wayne e ele aceitou todos; mas, agora é o momento da leitura do testamento do casal que está preste a acontecer; todos queriam saber o que um documento faria com o futuro da empresa e da família.

Todos os que deveriam estar nessa sala de reuniões luxuosa; estavam ali, mas, não é para uma reunião de negócios lucrativa e sim, para ouvir o testamento sobre a última vontade de um dos homens forte, se não o mais forte dessa empresa, não, ele não comandava os negócios dessa empresa, ele apenas é um médico dedicado a ajudar a população dessa cidade; médico e também inteligente que se dedicou a melhora da prática de medicina para o mundo todo, ajudar em todas as classes sociais; não deixando ninguém desamparado, sua esposa que faleceu junto ao marido dedicava a programas sociais para ajudar os mais necessitados, eles eram os anjos da cidade, um exemplo que em meio à violência e a corrupção da cidade, ainda havia um ponto de luz brilhante para que todos pudessem olhar e pegar, mas, eles foram assassinados e isso certamente é o começo de dias escuros e ninguém tinha um ponto brilhante para olhar:

— Senhoras; senhores; podemos começar! – disse o advogado responsável pelo testamento, Erick Becker; o advogado de total confiança da Família Wayne; ele pigarreou - Peçam que me deixem terminar a leitura, é importante para que ouçamos até o final!

                Todos os presentes parecem concordar, mas, o fato de que estavam presentes pessoas ricas e educadas da mais alta sociedade, não se rebaixariam para reclamar.

                Houve é claro leitura oficial do testamento, este colocando o que Thomas Wayne queria a dizer a todos, sobre a cidade, sobre a empresa e sobre os colegas que trabalharam com ele na empresa, no hospital e pela cidade, claro, afirmando que seu filho é o herdeiro e deveria assumir a empresa quando chegassem à idade adulta, então somente alguns citados por Erick Becker ficaram para uma leitura mais particular do testamento; Becker então ele tocou o CD que estava em um gravador:

— Essa é a última vontade e final, testemunhada do falecido Thomas Wayne! – disse o advogado no áudio - Advogado Erick Becker como o testamenteiro oficial da Família Wayne, Lucius Fox, Alfred Pennyworth, Leslie Thompkins funcionando em caráter de testemunho, passamos a parti de agora para a voz de Thomas Wayne!

                Aqui ouve uma pausa:

— “No evento de minha morte, eu Thomas Paul Wayne, em mente e corpo sãos, declaro que todas as minhas posses vão para a minha esposa: Martha Elisabeth Wayne e se no evento infeliz; minha esposa vier a falecer; tudo o que é meu e de também da minha esposa, todas as nossas posses, passam para o meu filho: Bruce Wayne”!

— “Bruce... Eu peço que você honre o legado da Família Wayne. E dedique-se a melhora de Gotham City, das suas instituições e de seus cidadãos”! – continuou o áudio – “Por favor... Seja forte. Você é novo, mas, está destinado a grandes coisas... Faça o seu melhor com as oportunidades que surgirem! Use-as para dar de volta a essa cidade que nos deu tanto para mudar as vidas de milhões de pessoas...”!

— “Não desperdice essa riqueza... Por favor, não desperdice tudo em carros rápidos, roupas caras e na perseguição de um estilo de vida destrutivo...”!

— “Invista em Gotham! Trate as pessoas como a sua família! Cuide delas e use esse dinheiro para guardá-las de forças que estão além de seu controle”! – continuou Thomas no áudio – “Meu maior arrependimento é que não o verei crescer para se tornar um bom homem que sei que você será, e finalmente... Meu filho; eu peço que nunca abandone a fé a essa cidade e a deixe ao seu destino”!

—“Nós vivemos em dias escuros... E que sem dúvida há mais vindo..., mas, são os grandes e bons homens que defendem Gotham quando outros se viram e fogem”!

                Uma pausa no áudio:

“Na morte, eu o amarei para sempre; seu pai: Thomas”!

                E assim o Advogado Becker havia pausado o leitor:

— Essas são as palavras de Thomas Wayne para o seu filho! - disse Erick Becker - Agora podemos dar início às parte técnicas!

                As partes técnicas foram ditas, como de início, Lucius Fox, um amigo de Thomas Wayne dentro da empresa cuidaria dos assuntos da Wayne Enterprises até passar o comando da empresa para Bruce Wayne, Alfred Pennyworth e sua esposa, Dra. Leslie Thompkins teriam a tutela do Herdeiro Wayne; Bruce deveria estar a par do que acontece na empresa e o Sr. Fox seria o canal junto com o conselho; outros detalhes foram à entrega de cartas com palavras pessoais de Thomas e Martha Wayne para os mais íntimos:

— Assim, podemos concluir a leitura do testamento! – disse o advogado Becker.

                As pessoas saíram da sala, Bruce ficou ao lado de seu mordomo e amigo Alfred; também Lucius Fox e a Dra. Leslie Thompkins; Bruce segurando o envelope que receberá como se estivesse segurando o seu bem mais precioso, ele entendeu, ele sabia que o seu pai faria; não que ele tenha avisado, mas, por que, no fundo ele sabia o que aconteceria; quando todos os detalhes legais foram acertados, Bruce tinha a certeza que a empresa estava em boas mãos e que o Sr. Fox iria continuar o trabalho de seu pai e de sua mãe, Bruce estava em sua limusine quando se lembrou de receber a carta de sua mãe, ele a tirou do bolso e passou a lê-la:

— “Meu querido filho Bruce”!— começou a carta – “Sei que está lendo isso, significa que eu estou morta, isso significa que me juntei ao seu pai e eu faço isso feliz sabendo que sei que se tornou um grande homem assim como o seu pai”! ”Sei que nada do que eu escrever vai aliviar a dor em seu coração; essa dor que está sentindo não vai passar meu filho, mas, você pode colocá-la no fundo de seu coração; não se afunde nessa dor; eu quero que você viva, seja feliz, construa uma família e vai perceber que qualquer dor será deixada de lado quando você encontrar a maior felicidade: Amar alguém e tiver os seus próprios filhos”! “Acredito que vai conseguir seguir em frente, meu querido, não se prenda muito ao passado e não viva em dor; viva de verdade e encontre a alegria”! “Eu te amo, meu filho: Martha”!

                Bruce não se conteve em derramar lágrimas por sua mãe; por seus pais; lá estava em cada uma dessas palavras mostrando o quão grande ele possa ser e que ele será feliz, mas, no momento ele não se sente grande ou feliz, sente como se tivesse caído em uma grande escuridão e não tivesse ninguém para puxá-lo de lá, quando o seu pai o puxou do poço enquanto os morcegos o assustavam, mas, isso foi há dois anos e agora, com quatorze, ele não sabia que rumo tomar, qual caminho a seguir? Seu medo de morcegos ainda estava agarrado bem apertado em sua alma. Será que essa dor passaria? Será que conseguiria colocar essa dor que está bem fundo de sua alma e realizar os desejos de seus pais? Talvez não agora, mas, tinha a certeza que alcançaria as expectativas que seus pais tiveram por ele.

                Assim uma nova rotina começou em sua vida, ele pararia para pensar nos próximos anos que depois da morte de seus pais, ele estava funcionando como um robô no automático. Bruce começou a treinar em vários tipos de luta ao longo dos anos; ele não se focou em uma, mas, em vários estilos de luta, treinando todos os dias; além de ser extremamente inteligente e sempre se manter no topo de suas aulas, claro que os outros alunos que queriam intimidá-lo, não podiam, por ser Bruce Wayne e que todos sabiam que tinha conhecimento de várias artes marciais, ele não tinha amigos e francamente, ele gostava, assim não tinha distrações e podia se focar em seus estudos e o seu treinamento, inicialmente ele fazia isso para não mais se sentir indefeso como foi na morte de seus pais, a culpa de saber que ele poderia ter feito algo o atormentava, mesmo com aqueles próximos a ele dizendo que ele não poderia ter feito nada de diferente e talvez trouxesse um resultado pior ainda.

                Assim foi por vários anos, treino e estudo, isso o destacou para os professores e também para os paparazzi que queriam a imagem do Herdeiro Wayne; então, depois de três anos, ele entrou na universidade aos dezessete anos; entrou especialmente na Universidade De Gotham em 2002; onde seu pai cursou medicina; resolvendo a estar cursando administração e logo se destacou como uma mente inteligente sendo o primeiro da classe, além que no tempo livre estudava outras matérias de seu interesse; como; sistema de informação, química, biologia e entre outras matérias, mas, isso somente foi para si mesmo onde conseguia fazer as provas dessas matérias, onde não lhe renderiam nota ou a formação nessas matérias, sua formação de verdade foi administração e ele concluiu em 2006 como orador da turma, aos vinte e um anos de idade no topo; com as melhores notas, nesses anos de universidade, ele fez amigos, colegas no qual faria negócios no futuro, amou; foi rejeitado e não era mais virgem; ele realmente aprendeu a conquistar as mulheres; ele não podia reclamar desses anos, foram nesses anos que descobriu que usaria seu conhecimento de luta para impedir que outros sofressem como ele, seria um justiceiro das sombras, garantiria que os criminosos de verdade fossem levados à justiça; se dedicaria a erradicar o que há de pior na cidade em que ama, mas, para isso ele precisava de mais treinamento, de mais conhecimento, fortalecer a sua mente e seu corpo; por isso, ao se formar aos vinte um anos, ele saiu para o mundo; disse a todos que estava indo viajar para conhecer o mundo e que diante do horror e da tragédia que viu, estava na hora de conhecer a beleza desse mundo.

                Ele viajou, começando em 2006, mantendo o seu nome e assim garantir a todos que estava vivo, mandava cartas e fotos de suas viagens, mas, de noite, mudava de nome, se disfarçava e se dedicaria a conhecer o submundo onde impera o crime e o mal; participando das lutas de rua, enfrentaram aqueles que se proclamavam os melhores lutadores, ele vencia ou perdia, acostumando com a dor, a bater de com força, a sentir a adrenalina do combate, aprendendo com todos o que enfrentou; de estar pronto para qualquer estilo de luta que enfrentasse; se aprofundou em uma maneira obsessiva em conhecer o mundo do crime; ele fez isso por um ano e foi nesse mesmo ano que conheceu Ted Grant, boxeador profissional, campeão mundial, medalhista olímpico e dono de uma academia em Chicago, lá ele aprendeu a ser rápido, a ler os movimentos do adversário e ficou mais forte, mas, foi lá também que Bruce pode usar o seu nome sem problemas; sabia que Ted sempre seria de total confiança, ele mesmo com os seus cabelos grisalhos ainda tinha força, resistência e velocidade e parecia totalmente dedicado a aprender outros estilos de combate.

Foi assim que Bruce revelou a sua maior ambição, o que ele queria fazer e foi assim que aprendeu sobre o manto do Wildcat e tudo fazia sentido sobre a sua confiança rápida sobre Ted Grant, ele fez o que Bruce estava planejando fazer; desde então, Bruce passou a confiar mais em seus instintos; Bruce conheceu seu filho Ted Jr., seu filho de um caso de uma noite, Tom Bronson que parecia não se ressentir da ausência de seu pai, mas, não tinha problemas em se relacionar com o seu meio irmão e a também passou a conhecer a afilhada dele, Yolanda Montez. Bruce conheceu todos eles e treinou com eles, mas, então ele teve que ir embora e um mês depois conheceu Giovanni Zatara e sua filha Zatanna Zatara; Giovanni, o Mestre do Escapismo e um mágico mundialmente famoso e sua filha da sua idade que estava aprendendo com ele; logo Bruce aprendeu alguns truques de escapismo com o pai e sua filha e logo compreendeu que a magia é real nesse mundo, tanto Giovanni e Zatanna tinham como mágicos famosos que entretém o público, mas, ao mesmo tempo se dedicam a acabar com qualquer coisa maligna relacionada ao sobrenatural; foi assim que Bruce em um desses casos conheceu John Constantine que desde os dezoito anos, fazendo três anos de profissão haviam dedicado a combater o obscuro, tanto que já tinha o nome de Hellblazer.

                Um ano terminou e Bruce se despedia da Família Zatara e então ele foi para a China; disposto a aprender com os maiores mestres; se dirigindo para um Templo Shaolin no interior da China, isolado de quase tudo onde ele se dedicou a aprender as artes do Tai Chi Chuan; aprendeu a refinar o seu estilo de luta, aprendeu a controlar a sua raiva, o seu ódio; se dedicou a essa arte interna e também aprendeu o estilo Lun Tien Thuen (O Punho Do Dragão Do Poço), a arte externa, ele fez isso por um ano, absorvendo o conhecimento como uma esponja.

                Claro que sempre que possível, nesses dois anos de treinamento, ainda se mantinha em contato com Lucius Fox para ouvir os seus conselhos e dar sugestões e até mesmo tomar decisões para administrar a empresa de sua família; quando o seu treinamento terminou na China, Bruce partiu para o Japão; ele queria encontrar um mestre para o treinamento ninja; seu mestre sabia sobre as suas intenções e o apoiava, por isso indicou para um treinamento no Japão; um treinamento ninja com um verdadeiro mestre, viajando para a província da Mie onde fora no passado a província de Iga existia e onde pode encontrar o templo de um clã; ou eles o encontraram e de antemão sabiam que ele viria para o treinamento; descendentes de Hattori Hanzo; Bruce treinou com eles por mais um ano de dedicação, suor, e muitos ferimentos e então ele terminou o treinamento e se sentiu pronto para voltar para casa; ele começou a sua viajem de volta.

                No início de 2009, com vinte e quatro anos de idade e com o seu treinamento terminado, ele viajou para Tibete, passando pela capital da província: Lhasa, antes de prosseguir viajem, ele tinha um plano, e queria os colocar em funcionamento, esse último ano de treinamento não deixou entrar em contato com Sr. Fox, Alfred e sua família, mas, eles sabiam que se passaporte foi renovado nesse ano no Japão, mas, ele entraria em contato quando estivesse preste a chegar a casa, mas, não podia deixar de ficar preocupado com o que aconteceu nessa ausência em que ele foi imposto, no momento, somente poderia se preocupar com essas questões quando chegasse a casa, agora, não resistindo, ele procurou a assistir a vida noturna da cidade, não ficou surpreso ao ver que não é diferente de qualquer outra cidade, drogas, prostituição, crimes, polícia às vezes eficiente e ineficiente. A decadência do mundo para que todos possam ver, mas, alguns viram o rosto escolhendo não ver.

                Mas, ele viu e não gostou do que estava vendo, de fato, Bruce estava surpreso realmente com o que estava vendo, que por um momento ele não podia acreditar, mas, estava a sua frente, homens, assim pareciam de longe, vestido com roupas pretas, equipamentos de combate preto, segurando katanas e estavam avançando na direção de uma mulher que ele podia ver claramente, dado a forma de seu corpo mesmo que estivesse vestindo um equipamento de combate também preto, ela que parecia estar ferida, sangrando e segurando uma katana em uma tentativa de se proteger, Bruce podia ver que é uma fútil tentativa, mas, não podia deixar de admirar a vontade de sobreviver dela ou ela tinha um último truque para tentar fugir ou conseguir matar todos eles; claro que Bruce decidiu ajudar em favor da mulher, claramente não havia mais nada que ela pudesse fazer.

                Bruce tirou a sua katana que havia ganhado do Clã Hanzo e silenciosamente ele avançou, usando a escuridão como cobertura, ele viu um retardatário e rapidamente e silenciosamente avançou colocando a mão na sua boca abafando o seu som e o puxando para a escuridão, ninguém tinha percebido, com sua força Bruce o jogou para o outro lado do beco batendo com força na parede e caindo em cima dos entulhos ali presentes causando muito barulho e chamando a atenção dos outros que se viraram e logo que viram o seu companheiro caído ficaram de guarda; Bruce segurando três shurikens na sua mão direita, as lanças, elas fazem uma curva para a direita acertando três inimigos no pescoço e eles caem se engasgando em seu próprio sangue, os outros ficam distraídos pela queda dos seus companheiros, mas, sendo por um momento, mesmo assim Bruce surge na escuridão empunhando a sua katana e cortando a cabeça do ninja inimigo mais próximo, seu rosto estoico gelado, o sangue flui para todas as direções quando o corpo cai no chão junto com a cabeça que rola pelo chão, Bruce avança aplicando um golpe de baixo par cima na diagonal acertando outro inimigo, nesse momento há uma reação dos outros que avançam contra Bruce; Bruce segurou o punho de um ninja que vinha em primeiro e o torce quebrando-o, o inimigo grita de dor, Bruce enfia a sua katana no pescoço do inimigo e rapidamente o tira para girar trezentos e sessenta graus e aplicar um chute em seu peito o mandando contra o seu companheiro que vinha atrás e em seguida se vira para os outros dois ninjas e começa a se movimentar rápido aparando golpes de katana dos dois com a sua katana, dura pouco quando Bruce vê um terceiro ninja se aproximando e girando o seu corpo em trezentos e sessenta graus e empurra o terceiro ninja na direção do seu companheiro; esse terceiro ninja é empalado pela katana do companheiro e ambos vão a chão e Bruce toca golpes rápidos com o outro ninja e com um golpe corta o pescoço e ele cai no chão. Bruce se vira e avança no mesmo momento e que último ninja se levantaria no chão tem a sua cabeça chutada por Bruce indo ao nocaute.

                Bruce olha para a cena em que tudo aconteceu, sangue espalhado por todos os lugares, Bruce não sabia além do que o porquê fez isso, esses caras poderiam ser os mocinhos e aqui ele os havia matado, mas, havia um sentimento de quando viu o rosto da mulher, mesmo na escuridão o havia reconhecido, por isso havia arriscado, por isso havia se virado e ido em direção a mulher rezando a qualquer deus que seus instintos estivessem certos, ele viu a mulher encarando tudo o que aconteceu segurando a sua katana e apertando o seu ferimento tentando estancar o seu sangramento e quando pode ver melhor o rosto, iluminado pela luz da lua a reconheceu imediatamente, surpreso, não esperava a encontrar aqui de todos os lugares possíveis do mundo e especialmente que tinha que salvá-la; essa certamente seria uma coisa que Bruce não esqueceria:
— Talia? – exclamou Bruce:

— Bruce! – disse Talia surpresa.

                Bruce surpreso com o que estava vendo, uma figura de seu passado, uma figura íntima de seu passado, que amou de todas as formas possíveis; ele não prestou atenção aos seus arredores e com um golpe em seu templo ele tinha ido ao nocaute, a escuridão tomou conta de Bruce e por um momento ele apenas ficou em suas memórias em quando conheceu Talia, seu primeiro ano de faculdade; ele havia conhecido Talia que havia se transferido para a universidade, eles se conheceram e logo ela estava entre os seus amigos, Bruce não sabia, mas, havia algo que atrai para ela e uma vez ela havia confessado a mesma atração, Bruce foi com calma e em dois meses estavam namorando e os meses seguintes foram os melhores de sua vida e então um ano havia acabado e Talia foi transferida de volta para casa, em Londres, foi naquele momento em que Bruce pensava em desistir de seus planos para seguir uma vida normal com Talia, mas, quando se despediram, ela o havia convencido a nunca desistir de trazer justiça a esse mundo, ela concordava com ele, ela acreditava nele, ela sabia sobre os seus planos e o apoiava.

Bruce abriu os seus olhos e percebeu que estava em uma cama, ele logo começou a usar os outros sentidos, a audição para ouvir qualquer coisa que pudesse identificar onde ele estava; o olfato para cheirar qualquer coisa significativa, mas, ele não estava recebendo qualquer indicação que pudesse ajuda-lo, por isso, resolveu abrir os olhos e lá estava ela, sentada a sua frente vigiando ele, Talia, ela sorriu quando o viu acordado:

— Faz muito tempo amado! – disse Talia:

— Sim! – disse Bruce – De todas as pessoas que salvei, logo tinha que ser você!

— É o destino Bruce! – disse Talia:

— Você me conhece Talia e sabe que acredito que somos capazes de fazer os nossos próprios destinos! – disse Bruce:

— Eu sei amado! – disse Talia – Por isso, você escolheu me salvar; por isso devo a minha vida a você!

— Você pode começar a pagar me dizendo quem você irritou muito para que assassinos fossem atrás de você! – disse Bruce sorrindo.

                Ao contrário do que se ele poderia esperar, algumas pessoas podiam ficar relutantes a dizer qualquer coisa sobre uma situação em que Talia se encontrou, mas, não ela; ela sorriu para Bruce:

— Se eu disser isso, terei que contar muitas verdades a você Bruce! – avisou Talia – É isso que quer?

— Eu salvei você e acho que posso ajudar! – disse Bruce – Então sim!

— Meu pai tem muitos recursos para que não precise de ajuda externa! – disse Talia – Você deve ter percebido isso quando foi nocauteado! Contando a verdade pode talvez dissipar muitas questões que você tenha em mente, especialmente em relação a nós!

— Eu estou disposto a ouvir tudo Talia! – disse Bruce.

                Talia olhou longamente para Bruce e respirou fundo:

— Meu nome é Talia Al Ghul; sou filha de Ra’s Al Ghul, o líder da Liga Das Sombras! – disse Talia:

— Então Talia Heady é falso? – perguntou Bruce:

— É verdadeiro à medida que eu use para aqueles que não sabem o que um pai faz! – respondeu Talia – A liga surgiu a milhares de anos quando a ambição e a ganância do homem o fizeram desejar o mundo conhecido, impérios e reinados surgiram e quando desejavam o mundo, passando por cima dos inocentes sem nenhuma consideração; uma sociedade foi formada para agir nas sombras, derrubar os pilares que sempre sustentaram imperadores e reis até que seus reinos e impérios caíssem completamente, fomos treinados no corpo e na mente para sermos o melhores; quando uma balança pendia demais, nós estávamos lá para equilibrar as coisas! Houve um tempo em que a liga entrou em decadência e nesse tempo em que meu pai assumiu e foi o momento em que ele descobriu algo que o manteve vivo por muito tempo para planejar e executar os desígnios da liga!

                Talia tirou um frasco do bolso e tirou a sua tampa colocando a mesinha ao lado da cama e em seguida pegando uma faca e rapidamente pegando a mão de Bruce e fazendo um corte nela; Bruce é claro chiou de dor olhando com muita suspeita para Talia que apenas sorriu e em seguida molhou os dedos e passou em cima da ferida e como um passe de mágica o corte havia se curado instantaneamente para a surpresa de Bruce e foi em especial quando Talia limpou o local do ferimento e não havia nada, nem mesmo uma cicatriz:

— O Poço De Lázaro, uma fonte de água mística capaz de curar todos os tipos de ferimentos e doenças! Inclusive o envelhecimento! – explicou Talia – Nas pesquisas de meu pai, ele chega a estipular que as águas do poço podem ressuscitar os mortos!

— Incrível! – disse Bruce admirando o local do ferimento que já não existia, ele viu Talia fechando o frasco e o colocando na mesa:

— Esse frasco é seu Bruce, como uma forma de pagamento por salvar a minha vida! – disse Talia e em seguida para a sua surpresa montou em cima dele – Eu também tenho outras formas de agradecer; muitas mais formas!

— Você não precisa! – disse Bruce:

— Pelos velhos tempos Bruce! – disse Talia – Além do mais, meu pai vai saber sobre o que fez e ele vai se considerar em dívida com você, se por acaso os seus caminhos se cruzarem; escolha sabiamente o que pedirá a ele para quitar a dívida!

                Nada mais precisou ser dito quando somente Talia e Bruce se encaravam e no instante seguinte estavam se beijando, uma vontade de línguas com uma tentando ser superior a outra e um beijo cheio de luxúria, Bruce ainda se lembra da boa sensação que é os seios grandes de Talia pressionados contra o seu peito e parecia que sempre seria uma boa sensação; “pelos velhos tempos”; pensou Bruce assim como Talia disse, e eles se aprofundaram. Bruce abriu os olhos na manhã seguinte depois de horas de intenso amor de luxúria, o prazer indescritível em estar com Talia sempre o animou na manhã seguinte e esse dia não foi diferente; Bruce percebeu que estava no quarto sozinho e compreendeu que Talia fez; eles dois não é para ser; talvez em um futuro distante, mas, não hoje e não agora; Bruce viu que o frasco com a água do Poço De Lázaro ainda estava na mesa; Bruce a pegou e a guardou, ele também percebeu que estava no seu quarto de hotel, como Talia soube, bem, certamente alguma pesquisa e muitas perguntas; de qualquer forma, é a hora de Bruce voltar para casa, ele tem muita coisa a fazer.

                Conseguindo contato com o seu mordomo, amigo e mentor, Alfred Pennyworth, Bruce conseguiu se encontrar com ele em um aeroporto pouco ou não utilizado, Alfred já estava o esperando com o seu jato, logo que Alfred reconhece Bruce ele dá um sorriso de felicidade, um sorriso que Bruce não vê há muito tempo e que Alfred somente o coloca em sua face para a sua família:

— Mestre Wayne, passou muito tempo fora! – disse Alfred sorrindo:

— É verdade! – disse Bruce sorrindo:

— Está muito elegante! – disse Alfred, um claro a ser referido ao cabelo longo e a barba cheia de Bruce, além das roupas velhas que estava usando e a katana que estava em suas costas – Tirando a lama!

Bruce sorriu ainda maior e entrou no jato sendo seguido por Alfred e em seguida estavam decolando, eles estavam voltando para casa:

— Vai ficar muito tempo em Gotham senhor? – perguntou Alfred depois que eles decolaram:

— Sim! – respondeu Bruce – Gotham é minha casa e sempre vou voltar para ela!

— Eu tenho a curiosidade sobre as suas aventuras no exterior Patrão Bruce! – disse Alfred; Bruce olhou para o seu mordomo e amigo, ele respirou fundo e começou a contar; ele contou tudo, a suas viagens e treinamentos, as pessoas que conheceu, ele bebeu um copo de água para refrescar a garganta e em seguida hesitou e começou a contar o que aconteceu em Lhasa:

— Eu matei aqueles homens Alfred, tenho sangue nas mãos, não são inocentes, longe disso, mas, eu os matei, estava na memória nesse um ano de treinamento em sempre praticar os movimentos para matar, mesmo tendo jurado que não cederia a esse instinto de matar! – disse Bruce:

                Alfred estava olhando para o frasco que Bruce havia lhe mostrado e colocou na mesinha a sua frente:

— Foi o calor da batalha, Patrão Bruce, você viu a situação se desenrolar e você agiu de acordo com o treinamento! – disse Alfred; ele parecia que queria continuar a falar, mas, se viu interrompendo a si próprio para perguntar – O que fará agora senhor?

— Tenho a intenção de mostrar ao povo que Gotham não pertence aos corruptos e criminosos! – respondeu Bruce:

— Durante a Crise De 29, seu bisavô quase faliu as Empresas Wayne tentando combater a pobreza! – disse Alfred – Ele achava que os ricos de Gotham seguiriam o seu exemplo e tentariam salvar a cidade!

— Eles seguiram? – perguntou Bruce:

— De certa forma! – respondeu Alfred – Por um tempo, mas, depois do assassinato frio de seus pais; colocou os ricos e poderosos em ação, mais segurança para eles e cobrando sem parar para o governo melhorar a polícia, mas, creio que existam forças que eu não veja que impede que nossa força de segurança se torne melhor e menos corrupta!

— Para sair da apatia, as pessoas precisam de exemplos dramáticos! – disse Bruce – Não posso fazer isso como Bruce Wayne; eu como Bruce Thomas Wayne só posso chegar até certo ponto; como um homem, sou mortal, de carne e osso, posso ser desfigurado, destruído, mas, como símbolo...

                Aqui Bruce fez uma pausa pesando as suas palavras no que ele dirá a seguir:

— Como símbolo, posso ser incorruptível, posso ser eterno! – disse Bruce terminando o seu pensamento:

— Que símbolo? – perguntou Alfred:

— Alguma coisa... elementar... alguma coisa aterrorizante! – respondeu Bruce:

— Sugiro, que já que vai lutar contra o submundo do crime que esse símbolo seja uma presença forte que vai proteger de represálias às pessoas que ama! – disse Alfred:

— Pensando em você, Alfred? – perguntou Bruce:

— Na verdade, senhor, eu estou pensando na minha família! – respondeu Alfred sorrindo – Devo incluir os seus amigos nessa conta também, senhor!

                Bruce somente pode sorrir para seu velho amigo:

— O treinamento está aí, Mestre Wayne! – disse Alfred – Na situação de combate ele vai agir com o seu instinto de sobrevivência e nesse caso não fique surpreso que tenha corpos pelo chão ao longo de sua luta; você não pode desligar o seu instinto de sobrevivência, Patrão Bruce, precisa dele para sobreviver, para estar sempre atento; precisa dele para sempre verificar até que tenha a total certeza!

                Ambos, os dois homens permaneceram calados, Bruce com a cabeça baixa olhando para as próprias mãos e Alfred olhando pela janela para a paisagem lá fora:

— Como está a sua família? – perguntou Bruce:

— Leslie é agora a chefe da ala médica da cirurgia geral do Gotham General Hospital! – respondeu Alfred – Julia ainda está na Inglaterra com a SAS e James está pronto para fazer residência, mas, ele quer fazer em outro hospital para evitar ter a sua mãe como chefe!

— Compreensível! – disse Bruce – Ele já escolheu um hospital?

— Hospital Memorial Jonathan Wayne! – respondeu Alfred:

— Meu bisavô! – disse Bruce:

— Ele fez a diferença! – disse Alfred rindo junto com Bruce:

— Contou a alguém que eu voltei? – perguntou Bruce:

— Não calculei o impacto de sua volta depois de um ano sem notícias! – respondeu Alfred – Especialmente depois que o Sr. Earle tentou declara-lo morto!

— Ele fez o que? – perguntou Bruce:

— A palavra certa é “tentou”! – disse Alfred – Devo lembra-lo que deixou documentos muito bem amarrados legalmente que somente eu posso declara-lo morto, ele tenta tornar a empresa pública e assim tornar você não mais o acionista majoritário da empresa, ações, essas que valem muito dinheiro!

— Eu me lembro! – disse Bruce – Que bom que fiz isso!

— De fato, Patrão Bruce, mas, até que pudesse colocar esses documentos na cara do Sr. Earle, ele já havia tirado Lucius Fox da presidência! – explicou Alfred – Claro que os documentos deixam bem claro que na sua ausência, somente eu posso fazer mudanças na presidência e isso nos dá abertura necessária para tirar o Sr. Earle da empresa junto com alguns conselheiros e acionistas corruptos; tomei a liberdade junto ao Sr. Fox com a Receita Federal a investigar o nosso amigo de confiança Sr. Earle e alguns dos conselheiros desonestos e já tem o suficiente para prendê-los por um longo tempo!

                Bruce só podia dar uma puxada de canto dos lábios no lado direito parecendo um sorriso:

— É bom poder confiar em você Alfred – disse Bruce:

— De fato, Patrão Bruce! – disse Alfred se se encostando à poltrona se preparando para dormir enquanto Bruce olhava pela janela, ele estava voltando para casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado, por favor comentem e recomendem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Sou A Vingança! Eu Sou A Noite! Eu Sou O Batman" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.