Quando Amanhecer escrita por Clara Luar

Quando Amanhecer

Após tantos séculos desprezando sua vida amaldiçoada, Krad não imaginava encontrar sua razão de viver nos olhos violetas de uma humana. Ela não era uma reles humana, porém. Ela era mais que isso. Com poderes psíquicos, telecinéticos e até médiuns, Fay invade a solitária vida do vampiro com um sorriso angelical e um passado nebuloso que nem mesmo ela recorda. A química entre eles é intensa e o amor, incontrolável. Os sentimentos há muito adormecidos retornam como furacão e desestabilizam Krad, enquanto tudo para a menina é novo e apaixonante.
Em meio ao conflito de poderes e interesses, o casal corre em uma Ferrari azul, assaltando bancos e desfrutando do bom e do melhor em hotéis cinco estrelas. Contudo, quando o caminho deles cruza com de Ryan, herdeiro da máfia de St.Claire, o romance abrasador, porém, instável é posto à prova, e a resposta para todas as perguntas só virá à tona quando a escuridão guardada em cada alma amanhecer...


Classificação: 16+
Categorias: Originais
Personagens: Indisponível
Gêneros: Ação, Drama, Fantasia, Romance
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Nudez, Violência

Capítulos: 7 (8.699 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 13/06/2017 às 20:03 | Atualizada: 24/06/2017 às 11:12

Notas da História:

1) Obra original, de autoria inteiramente própria.
2)Já foi postada uma vez aqui no Nyah.
3) Todos os capítulos são feitos com muito carinho e dedicação, e estou aqui para conquistar pessoas que apreciem minha escrita. Se gostou do jeito que escrevo, por favor acompanhem a história! Se tem algum crítica, deixe no comentário. Sempre posso melhorar :)
4) Se ficou com gostinho de quero mais, conheça mais do meu trabalho no www.gentefazendolivro.wordpress.com

Proibido plágio.


Capítulos

1. Prólogo
1.486 palavras
2. Fugitivos
783 palavras
3. Conveniências
1.339 palavras
4. La'Rúbia
1.182 palavras
5. Mediunidade
1.179 palavras
6. Em Má Companhia
1.596 palavras
7. Alvo
1.134 palavras