Ensina-me escrita por Dyminix

Ensina-me

Era o início da noite de uma sexta feira que Lydia julgou um tanto quanto peculiar. O clube estava vazio como em raras vezes, o cheiro do cloro sobressaía-se e quase não dava lugar ao cheiro do protetor solar que ela sempre detestou; uma brisa leve tocava-lhe o rosto, trazendo um arrepio bom de sentir. Estar na água para ela já era de puro deleite, trazia-lhe a paz. Estar na água nestas condições então, ela mal poderia acreditar... Ainda assim, o que mais a impressionava era a presença do melhor amigo, Kentin, quando ele mesmo a convidara para ficar lá até mais tarde sendo que isso não era de seu feitio.
Ah, mas ela não fazia ideia de que o convite dele tinha um significado mais profundo: uma pergunta. Questionamento que mudaria totalmente a percepção dela sobre os próprios sentimentos, fazendo-a enxergar a verdade, mesmo que esta não fosse aceita.


Classificação: 13+
Categorias: Amor Doce
Personagens: Ken, Personagem Original
Gêneros: Romance, Universo Alternativo, Amizade
Avisos: Heterossexualidade

Capítulos: 1 (5.258 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 13/06/2017 às 19:20 | Atualizada: 13/06/2017 às 19:20


Notas da História:

Apesar de alguns personagens originais, a história se passa no universo de Amor Doce, jogo e personagens pertencentes a Chino.
Enredo de minha autoria, também postado no Social Spirit.
Kentin + Oc.
Eis que a autora aqui é muito, muito medrosa. Tenho medo de fantasmas... Imagina só um Leitor fantasma?! Tenho CALAFRIOS. kkkkkk
Mas, deixando a brincadeira de lado, um comentário é uma ótima forma de incentivo ao autor. Se você gostou, por favor, deixe um comentário. Se não, deixe sua crítica construtiva, apontando erros e dizendo no que eu poderia melhorar!

Eu espero que gostem!


Capítulos

1. A Question
5.258 palavras