Simulando Alice escrita por Stormy McKnight


Capítulo 4
Quebrando o paradigma de Alice (Finale)


Notas iniciais do capítulo

Olá! Tudo bem?

Estava sem nada pra fazer, então resolvi postar o último capítulo de Simulando Alice.

Esse capítulo tem muitas surpresas.

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/735042/chapter/4

3

Quebrando o paradigma de Alice

Enquanto isso, fora do labirinto...

Benny puxou uma das mangas do casaco revelando um relógio digital em um dos pulsos.

"Isso não é bom. O tempo está passando depressa, logo chegará o amanhecer.", Benny exclamou.

"O quê?", a primeira Alice ficou perplexa. "Você não pode fazer alguma coisa, Benny?"

"Se eu tivesse velocidade..."

Foi então que depois de dizer aquelas palavras, os pés de Benny começaram a trepidar, e ele descobriu um novo poder. Ele agora podia correr rápido como um relâmpago. Então as trepidações pararam.

"Eu tenho velocidade!", exclamou Benny.

"Isso é perfeito! Você pode ajudar as outras Alice?", a primeira Alice quis saber.

"Eu acho que sim", Benny replicou.

"Ótimo! Então vá ajudá-las!", a primeira Alice sugeriu.

"Eu já volto para buscá-las".

Benny saiu voando com um campo de energia eleto-magnética invisível em volta dele. Nada poderia tocá-lo.

Ele foi correndo de um lado para o outro como uma bola de máquina de Pinball até alcançar as duas Alice.

De volta ao mundo real...

Heather ficou irritada e tirou por um momento o seu controle da cabeça.

Ela então soltou um grunhido de desprezo.

"A última das Alice está tentando chegar ao final do jogo.", Heather praguejou.

Benny estava em silêncio observando os dados das garotas.

"Benny, você ouviu o que eu disse?", Heather o questionou.

Benny se voltou para Heather.

"Desculpa, o que você disse?", Benny pareceu deslocado.

"Eu disse que uma das garotas está tentando chegar ao final da fase!", Heather berrou.

"Ah sim, bem. O que eu posso fazer?"

"Eu não sei, dar um jeito de impedir isso? Sei lá, mande os guardas da Rainha de Copas", sugeriu Heather.

"Como quiser..."

Heather colocou de volta o controle na cabeça.

...

Labirinto

Professora Heather ainda estava flutuando no ar.

"Bem, parece que vocês vão ficar presas aqui nesse labirinto. A qualquer momento eu posso trancá-las aqui.", Heather balbuciou.

"Não, eu sei que as outras Alice vão me ajudar"

De repente, Benny chega correndo e quebra as paredes que bloqueavam os lados da passagem do labirinto em direção a saída, depois volta para perto da Alice em perigo e para. O corpo dele para de vibrar.

"Eu demorei muito?"

"Benny! Rápido, me ajude aqui! Ela não quer deixar eu sair do labirinto."

Benny saltou e desferiu um chute como visto nos filmes de Kung-Fu na Professora Heather. Heather caiu no chão com os pés próximos da vala.

O enxame de Cobra, escorpião, e aranhas começou a se aproximar de Heather e então foi se transformando em uma substância preta líquida que foi puxando-a para a vala.

"Não! Isso não é possível!", Heather esperneava.

"Por favor! Alguém me ajude!"

Logo,Professora Heather fora engolida pelas sombras e o buraco diante da Alice desapareceu.

Alice respirou aliviada.

"Obrigada, Benny", ela agradeceu e sorriu para o coelho.

"O tempo voa! Eu preciso trazer as outras Alice até aqui."

Benny saiu correndo como um raio e foi buscar as outras Alice.

Algum tempo depois...

Benny havia trazido as outras duas Alice consigo e elas se reuniram com a última das Alice.

"Nós estamos aqui", disse a primeira Alice.

"Nós vamos terminar esse jogo juntas", completou a outra Alice.

"Como?", inquiriu a última Alice.

"Com o poder de nós três. Juntas como uma só", respondeu a pequena Alice.

Benny acabou desaparecendo na hora ao ver que as três Alice haviam se reunido.

As três Alice fecharam os olhos, e as duas partes ao lado da última Alice se juntaram a ela, e a mesma se tornou uma só com a força das outras três.

Alice saiu do labirinto e foi correndo em direção ao castelo.

Quando chegou na frente do castelo, um grupo de guardas com os naipes das cartas de baralho (Paus,Copas, Espadas e Ouro) estampados no peitoral de suas armaduras surgiu para impedi-la.

"Pare! Nós temos ordens da Rainha para detê-la", gritaram os guardas.

Porém, não havia nenhuma Rainha ali.

"Vocês não podem me impedir!", Alice exclamou.

Alice bateu os pés no chão provocando rachaduras no solo que derrubaram os guardas e os mesmos foram reduzidos a pixels, e desapareceram depois disso.

Alice se apressou, correu para dentro do castelo.

Dentro do castelo, Alice subiu as escadas e foi andando pelo palácio a procura de um quarto onde poderia estar o príncipe amaldiçoado.

Enquanto isso...

Em uma sala do castelo, um jovem príncipe trajando uma camisa verde com arabescos,uma calça da mesma cor e botas da mesma cor também, dormia tranquilamente em uma cama.

Não demorou muito para que Alice chegasse no quarto e visse o príncipe dormindo.

Ela se lembrou que para acordá-lo era necessário um beijo. Então, ela foi até ele e o beijou.

As pálpebras do príncipe começaram a se mexer. Ele estava finalmente acordando.

Então os olhos dele se abriram. Os olhos do príncipe eram de um verde bem claro.

O rapaz se levantou e agradeceu a sua salvadora.

"Obrigado por me despertar"

O príncipe se levantou da cama, e então ele e Alice começaram a trocar beijos apaixonados. Nisso, a forma de príncipe foi quebrada.

Alice se afastou, e o príncipe começou a rachar como se sua forma fosse na verdade feita de um espelho.

Então surgiu um clarão. Uma luz branca muito forte brilhou no quarto inteiro. Alice cobriu os olhos com um dos punhos e logo o brilho todo foi abaixando até desaparecer completamente.

No lugar do príncipe, havia uma mulher de meia idade com um vestido todo preto armado e com corações vermelhos estampados, de estilo gótico. O cabelo dela era de um vermelho vibrante. Sua pele bem pálida. Ela usava uma maquiagem vermelha no semblante. As unhas eram compridas e vermelhas. Na cabeça uma coroa preta com corações vermelhos feitos de pedaços de rubis incrustados na coroa feita de metal. Ela calçava sapatos vermelhos com uma ponta virada um pouco para cima. Os olhos delas eram pretos.

"Finalmente alguém me libertou!", a mesma exclamou.

"Quem é você?", Alice quis saber.

"Eu sou a Rainha de Copas. Eu sou a dona desse castelo.", a Rainha se apresentou.

"Então não existia um príncipe de verdade?", Alice ficou confusa.

"Não. Eu fui amaldiçoada por um feiticeiro a muitos anos atrás, e desde então eu esperei por alguém que quebrasse a maldição.", A Rainha revelou.

"Eu sinto que nós duas estamos conectadas de alguma forma. Acredito que eu estava esperando desde o começo por você, Alice."

"Como sabe o meu nome?", Alice estranhou.

"Eu posso sentir o seu coração. Afinal, sou a rainha de Copas, ou coração.".

Um silêncio preencheu a sala.

"Venha, Alice. Vamos explorar um mundo de possibilidades juntas. Vamos encontrar um amor perdido"

Alice se aproximou e então o rosto dela e o da Rainha se encontraram. Elas ficaram olhando uma para a outra, e então se beijaram.

Sala da Professora Heather

Heather ficou tentada ao ver sua verdadeira personagem beijando Alice.

Ela então colocou a mão por dentro da calcinha que usava e começou a se tocar. A cada toque ela soltava um espasmo.

Benny fechou o painel virtual e voltou sua atenção para Heather.

"O que está acontecendo?"

As garotas restantes que ainda estavam com os controles de Realidade Virtual ainda estavam conectadas ao dispositivo.

Benny então achou melhor não atrapalhar, e foi embora do lugar, deixando Heather à sós com as garotas.

Castelo

De volta ao jogo, Alice e a Rainha de Copas ainda estavam se beijando. Alice sentiu nos beijos de sua parceira, um desejo intenso que a consumia por dentro e a fazia transbordar de paixão.

Foi então que a Rainha decidiu parar. Ela se afastou de Alice e começou a se despir na frente da garota. A roupa caiu no chão.

A Rainha estava desnuda.

Alice então vistoriou o corpo nu da Rainha e ficou deslumbrada. A tentação era muito grande. Ela não sabia o que fazer.

"Eu te ajudo a tirar o seu vestido, querida", retrucou a Rainha.

"Não precisa ter medo, pequena", a mesma aquietou a garota.

A Rainha então despiu Alice, e a roupa da garota que aparentava ter uns 20 anos, caiu no chão.

"Olha só para esse seu corpinho. Você é exatamente tudo o que eu venho buscando em todos esses anos. Uma garota jovem e bonita para amar por toda a eternidade", avaliou a Rainha.

"E eu te amarei igualmente,minha Rainha. Mas, por favor, não me trate como se eu fosse um mero brinquedo para você.", Alice declarou.

"Não, não diga isso! Eu jamais te faria algum mau, minha cara. Eu só quero ser feliz com você ao meu lado. Eu vou dar tudo o que você desejar. Só peço que aceite morar comigo nesse castelo. Nós vamos ser muito felizes juntas. E eu te deixo ter até um gatinho para quando eu estiver fora, assim você terá uma companhia para se confortar durante minha ausência.", jurou a Rainha.

"Tudo o que você diz é mesmo verdade? Você promete?", Alice quis saber.

"Eu dou minha palavra de Rainha", declarou a Rainha.

"Então...eu aceito morar com você nesse castelo.", Alice replicou.

"Maravilha!", exclamou a Rainha.

"Vamos para a cama fazer amor, querida", sugeriu a Rainha.

Algum tempo depois, a Rainha e Alice se casaram no castelo dela e construíram um império para si.

Elas viveram muito felizes juntas, até que em um belo dia, a Rainha surpreendeu Alice conjurando um gatinho com a magia do amor.

O gato era todo roxo com olhos amarelos, e listras cor de rosa no rabo. Esse gato não era um gato qualquer, ele era um ser mágico muito poderoso. Porém, ele só conseguia dizer o nome de sua dona ao invés de miar como um gato normal.

Alice...

"Você quer dar um nome ao seu gatinho?", inquiriu a Rainha.

"Quero.", replicou Alice.

"Então escolha um, querida".

"Cheshire."

"Cheshire...nome exótico. Eu gostei"

Alice soltou o gato que estava no colo dela no chão e se aproximou da Rainha.

"O que foi, pequena?"

"Eu gostaria de te agradecer por tudo que tem feito por mim, e pelo gatinho que me deu.", Alice retrucou.

Lágrimas começaram a cair do rosto de Alice.

"Não precisa, querida. Eu só quero te ver feliz."

A Rainha então abraçou Alice e colocou a cabeça dela encostada no peito. Então ela fez um agrado no cabelo da garota.

"Eu confesso que eu nunca me senti tão feliz. Tudo o que eu mais desejava era alguém que me completasse, e que consertasse o meu coração partido.", a Rainha se lamentou.

Então a Rainha começou a verter lágrimas de felicidade.

"Eu sempre vou te amar, Alice. Você é a primeira e única.", a Rainha falou com uma voz chorosa.

"Eu também te amo, minha Rainha.", Alice declarou.

"O que está em cima é como está embaixo,e o que está embaixo é como está em cima"

―Hermes Trimegisto, Três Iniciados,O Caibalion. São Paulo, Editora Pensamento:2006, p.28.

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cheshire é comumente conhecido como o "Gato que ri" de Alice, aqui eu fiz ele ser uma criação da Rainha Vermelha, que na verdade eu mudei para Copas, pois achei que seria mais interessante retratá-la dessa forma, já que ela tem os guardas com os naipes das cartas de baralho no original. E quis retratá-la, não como uma rainha má, mas sim uma mulher que tem um coração partido, e a mesma seria a personificação da Professora Heather.

A parte do príncipe amaldiçoado eu fiz inspirada em Branca de Neve. Eu quis inverter a questão de sempre o príncipe salvar a princesa.

Como na frase desse capítulo, Alice na verdade acabou passando do mundo digital, ou seja, deixou de ser virtual e foi para um mundo espiritual, que é a verdadeira Wonderland ou "País das maravilhas", esse mundo seria como o Paraíso, onde não existe nenhuma repressão, e Alice pode viver feliz com sua amada rainha. Isso demonstra o dia em que o Homem, o ser humano mesmo, abraçará o seu Criador, e assim, todas as mágoas serão perdoadas. Não haverá classes sociais, preconceitos, e a paz reinará plenamente. Apesar de que esse dia ainda está longe de chegar, não custa sonhar, por isso consegui passar isso para a fic. Eu levei algum tempo para entender a filosofia da frase no final desse capítulo, mas depois de refletir muito eu entendi o significado dela. Tem algumas partes complexas, mas acho que a essência desse pensamento eu entendi.

Bom, espero que tenham gostado.^^

Até mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Simulando Alice" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.